Pular para o conteúdo principal

Capítulo 23: Inside in Me - Eliminação



AO VIVO: O programa começa com os roceiros se despedindo de seus amigos, em seguida era exibido um VT da participação de cada um deles. Já no Campo de Eliminação, Mion os questiona o que teriam feito de diferente no jogo. Cida conta que não mudaria nada, que ela é exatamente essa que todo mundo viu e que se mudasse alguma, não seria ela mesma. Felipe também diz que não mudaria nada, pois acreditava estar fazendo tudo certo. Já Thales, diz que mudaria principalmente em relação ao seu irmão, pois sentia que estavam fazendo tudo errado, e em vez de serem mais fortes juntos, estão mais fracos. Tyler diz que nunca confiaria jogo nenhum nas mãos do irmão, e que preferia ter entrado ali sozinho.

 Assim que a votação terminou, Felipe pressionou João para que lhe desse uma explicação melhor, porque se tinha alguém que vai pela cabeça dos outros é o próprio João que votou por ordem dos “cabeça” do grupo. Yoshie rodeou os dois com medo de um conflito, e ao ver que João estava incômodo e todo atrapalhado para falar, ela apertou o braço de João e tentou tira-lo dali. “D-Desculpa, mas é uma opinião que tenho de você. Vejo você junto com o Paulo e não sei se suas ideias são suas ou dele” explicava João para Felipe, que se sentiu ofendido e se defendeu: “Se tem alguma Maria vai com as outras aqui É VOCÊ!” e depois o xingou de um monte de coisas, rápido demais para João entender.


 Com o toque de recolher, os grupos tiveram que ir pra suas determinadas casas, e Yoshie temia pela segurança de João na sede, sozinho sem ninguém pra defendê-lo de um bando de brucutu. Joana revira os olhos e diz que já sabia em quem votar na semana que vem. Thales esquentou a canjica pro grupo, e quando foi levar um copo pro seu irmão, Tyler meteu a mão e derrubou fazendo Thales queimar a mão. “Se a gente sair, é tudo culpa sua! Não fala comigo até amanhã” diz Tyler dando as costas. Outra pessoa que não estava nada bem era Vera. Roni notou que a peoa mudou completamente o semblante durante a votação e perguntou o que teria acontecido.

 “Daqui em diante eu jogo sozinha. Não interessa se é Celeiro ou se é Sede, eu estou no meio do fogo cruzado sendo alvo dos dois lados, e tentando agradar um grupo de pessoas que não gostam de mim, sendo que eu teria de agradar a mim mesma. Cansei.” Dizia Vera levando seu saco de dormir lá pra cima, e questionou se não poderia inaugurar um novo grupo na Baía, com apenas ela de integrante no grupo. Durante a madrugada os peões do Celeiro ficaram com insônia. Cida fez pouco caso com os votos recebidos e diz: “Se nem Jesus agradou todo mundo, quem sou eu na fila do pão?”. 


 Cida não se deitou com Tyler, estava o achando infantil demais, então preferiu se deitar com Roni, vestiu uma de suas blusas e ficou decepcionada por não parecer um top, e por duas vezes tentou descobrir qual era o tamanho do documento do rapaz. Na manhã seguinte Tyler estava chorando e perguntando pra Cida se ela não o amava mais. Cida diz que a única pessoa ali que ela amava era ela mesma, e que se quisesse pegar João, Roni, Joana, Yuri ou até o Mion, não era da conta de Tyler por que: “VOCÊ NÃO É O MEU DONO”. Cida deixou Tyler falando sozinho e depois falou pras câmeras: “Juro que se ele sair não vou chorar, vou é comemorar”. 

 Vera aproveitou que Paulo estava escovando os cavalos, e cobrou o porquê ele não havia cumprido o prometido dos votos irem pra Joana. Paulo desconversou, e jogou a culpa pra cima de Clarissa por ser amiguinha de Joana, e depois pede para aliança deles não se romper por causa disso já que viria mais roças pela frente. “Boa sorte. Vai ter de fazer isso sem mim” diz Vera e assim que sai, Paulo imita Vera fazendo voz fina e uma careta e depois lhe mostra o dedo do meio. Vera passou o restante da manhã, pensando mexendo com gravetos e tentando uma jogada que a fizesse ganhar sobrevida no jogo, e se precisasse jogar sujo, ela faria.



 Mais tarde quando Felipe começou a arrumar suas coisas, foi quando Wanderson foi finalmente falar com ele. Wanderson parou na porta incerto, pois sabia que era péssimo em falar baboseiras ou coisas profundas demais, então apenas disse: “Está com medo?” . Felipe sorriu, já estava familiarizado com o jeito de Wanderson. “Não. Porque? Se importa comigo?”  perguntou Felipe enviando um olhar penetrante. Wanderson engoliu em seco, não sabia o que responder. Ele disfarçou indo ao banheiro, e quando saiu foi direto pra sala e deitou no sofá de cara pro travesseiro. Wanderson não tinha mais certeza de nada, e queria mais do que tudo resolver isso de alguma forma. Queria desabafar. Até cogitou fazer as pazes com Yuri, mas o peão não deu espaço fazer ioga – coisa que ele odeia.


ELIMANÇÃO: Não tenham medo de ser quem vocês realmente são. Porque quando vocês sentem esse medo, ele te domina, ele puxa as suas rédeas e o impede de fazer aquilo que sentem em seu coração. E quando ele te domina, ele te deixa sujo. E aí vocês sabem o que acontece depois. Mas nada disso vai embora, nem quando se está bêbado ou sei lá o quê. Tudo continua ali. O que não pode continuar são as falsas verdades que construímos. Dica pra quem fica, e dica pra quem saí. E hoje, quem dá adeus e coloca o pé na estrada é a Cida.




CIDA ELIMINADA COM 1.3%
Felipe 70.0%
Thales e Tyler 28.7%

AO VIVO: Apesar dos sorrisos, era evidente que Cida ficou decepcionada e inclusive chorou, algo que nunca tinha feito no programa. Thales e Felipe comemoraram, enquanto Tyler ficou entristecido. Ele tentou beijar Cida, que o negou, mas aceitou um abraço. Mion pede para os rapazes voltarem, em seguida conforta Cida, que diz que tanto, tanto ter ficado e que tinha muito pra viver ali dentro ainda, mas que de todo modo foi um sonho realizado e que estaria na torcida por Joana e Roni. Quando perguntada se ficaria com Tyler aqui fora, Cida negou e com bom humor diz que quer conhecer os boys que torceram por ela.

𝔓


Comentários

  1. Não tem cabimento o Tyler ter ficado contra a Cida. Tô besta com esse resultado até agora

    ResponderExcluir
  2. Sentindo que a Vera vai ser a nova vilã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho isso.
      Talvez Ela se junta com Paulo também

      Excluir
    2. Por esse episódio, Vera vai querer fazer solo

      Excluir
  3. Tô bem surpreso e decepcionado com a saída da Cida. A Safira deve ta comemorando muito pois, ela foi vincada. E a Vida que entrou como ícone comparada a Inês Brasil sai com apenas 1, 3% dos votos, o menor índice de aprovação até agora.

    ResponderExcluir
  4. Eu so votei no Felipe, mas eu queria e imaginava a eliminação dos gêmeos. Cida iria render mais e já a quarta mulher a sair. Restam as ruivas Clarissa e Joana. As idosas Vera e Mary e a planta asiática Yoshi.

    ResponderExcluir
  5. Já imaginava q Cida iria sair, mas no meu gosto, era melhor ela ficar do quê os gêmeos.

    ResponderExcluir
  6. Tyler achava q Cida gostava dele? Coitado. Falando nele, o menino chato e infantil.

    ResponderExcluir
  7. Nessa discussão do Felipe e João, eu meio q concordei com os dois.

    ResponderExcluir
  8. Cida eliminada? Amei demais! Kkk
    Eu votei nos gêmeos, mas pelo Thales do que pelo o outro!
    Cida é falsa mesmo. Brincando com os sentimentos de Tyler! Ela despirocou no programa de hoje.
    Tyler deveria ser expulso por acidentalmente queimar a mão de Thales.

    ResponderExcluir
  9. Coitada da Cida, realmente foi cancelada.
    E é uma pena ela ter saido ela renderia bem mais que os gêmeos

    ResponderExcluir
  10. Safira e Cida, as duas á 80 km pra ver qual é a mais injustiçada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar