Pular para o conteúdo principal

Capítulo 22: The Tiger


AO VIVO: Mion primeiramente conversa com a galera do Celeiro, e os lembra de que o jogo teria a mesma formação da votação passada, sendo assim, Thales & Tyler estão na roça, por terem perdido o desafio semanal, a não ser que alguém do grupo se ofereça para ir ao lugar deles. O apresentador diz que essa decisão precisava ser feita agora, e Thales pediu para que ninguém do grupo fizesse isso. Tyler ficou emburrado e diz que esperava pelo menos uma comoção maior, do mesmo jeito que aconteceu com o João, mas pelo visto não iria acontecer. Mion oficializa os gêmeos na roça, e pede para todos irem ao campo de votação.

 O almoço havia sido ruim. Não por causa da comida, mas sim porque Vera aproveitou o momento do grupo todo reunido para formar estratégias de ataque e defesa. O plano era: João indicar Paulo, e o grupo todo votariam em Wanderson, e com o empate de números entre os dois grupos, sobraria para João desempatar. Vera passou o plano para João varias, para não ter erro. O problema é que Joana não fechou o voto com o grupo. Roni implorou para que Joana jogasse com o grupo pelo menos uma vez. Joana surtou gritando que todos não se importavam com ela, então por isso não iria se importar com ninguém além dela mesma. 


 Vera pede para Roni arrumar o problema que ele causou, porque ninguém queria Joana ali, então era culpa dele de ter manipulado João. Roni negou que manipulou João e que quem vivia fazendo isso era própria Vera, querendo mandar no voto do rapaz. Cida, Joana e Tyler começaram a defender Roni, acusando Vera de querer ser a “toda poderosa” do grupo. “De novo essa conversa? Eu não posso falar mais nada que eu sou a pior pessoa daqui?” Vera ficou chateada, pegou seu almoço e foi comer no meio das árvores. “Todos aqui devia votar na Vera. Ela é o câncer desse grupo e enquanto ela estiver aqui, a gente só vai se ferrar” gritava Joana, e Vera fingiu que não escutou.  

 Vera nem terminou o almoço, e foi procurar por Paulo. Na sede, Felipe achou muito estranho ao ver Paulo e Vera, conversando na cerca de divisa, achou até que poderia ser uma discussão, mas mudou de ideia ao ver os dois dando um aperto de mão. Quando Paulo subiu, Felipe quis saber o que o tinha conversado, e Paulo apenas diz: “Espalha, que vamos votar na Joana”. Felipe contou pra Yuri, e logo a casa toda ficou sabendo. Clarissa se opôs totalmente, e ainda declarou voto contra o Paulo e pediu para que Rocco e Zeus não fossem na onda de Paulo. Paulo, é claro, ficou sabendo e fez um belo discurso de que o público queria que eles jogassem em grupo, por isso tiraram a Karol.



 Mais tarde no Celeiro, Thales e Roni brincavam com João e Yoshie que o beijo dos dois estava demorando demais, e a peoa fala que isso não era bem verdade, porque já tinha dado um selinho em João, na prova do líder, logo depois de Thales ter desistido de proposito. “O que? Por quê?” diz Tyler ao escutar a conversa. Yoshie faz uma cara de quem tinha dito coisa de mais, e Tyler não perdeu tempo em cobrar compromisso do irmão. “Você vive enchendo meu saco pra levar as coisas a serio, mas olha o que você faz. Nós podíamos ter sido fazendeiro! Eu estou aqui pra curtir, mas quando chega na hora da prova, eu faço tudo certo. E você? Faz tudo ao contraio”. Diz Tyler.

 Thales ficou mal em ouvir aquilo, e tentou conversar com o irmão, sem sucesso. Tyler se trancou no banheiro, como uma criança fazendo pirraça. Roni perguntou se Cida não iria defender o parceiro, e ela diz: “Eu não. Já estou cansada disso”. Mais tarde o grupo se reuniu de novo pra fechar as estratégias, e como Roni tinha conversado com Joana antes, o alvo passou a ser o Paulo e João só teria de indicar outra pessoa. Mary ficou tão feliz, que quase deu um abraço em Joana. E lá na sede eles tentaram mudar o voto novamente, mas sempre tinha um “porém”. Rocco diz que era melhor cada um votar por si e pronto.




AO VIVO: A votação começou com Paulo abrindo o lampião e escolhendo ficar com o azul e passando o vermelho para Joana. Ao ler o azul, Paulo revela que ele deveria escolher um peão de cada grupo para ficar imune a votação, porém não teriam direito a voto. Paulo acaba escolhendo ele mesmo, e do Celeiro acabou escolhendo Mary. Joana abre o envelope vermelho, e descobre que não poderia participar da proxima prova do Fazendeiro. Em seguida o Fazendeiro dá o seu voto:


 “Não sei ao certo se estou fazendo o melhor não só pra mim, mas também para as pessoas que gosto. Eu agora estou num grupo onde é nítido que estou desgarrado, e que continuo jogando com o Celeiro, então por isso vou indicar o Felipe. Ele é bom de prova, me venceu em uma inclusive, e pelo o pouco que eu notei, ele deveria pensar mais por ele mesmo do que por outros”.




 Felipe dá risada chamando João de banana e que a justificativa não fazia sentido, já que o Fazendeiro apontou um erro que o próprio tinha. Depois de Felipe sentar no banquinho, a votação da casa seguiu assim: Cida (Vera); Clarissa (Cida); Felipe (Cida); Joana (Vera); Rocco (Cida); Roni (Wanderson); Thales & Tyler (Wanderson); Vera (Joana); Wanderson (Cida); Yoshie (Wanderson); Yuri (Vera); e Zeus (Cida). Com 5 votos, Cida foi pra roça. Ninguém entendeu nada, e principalmente Vera que sentiu traída de todas as formas possíveis. Mion oficializa a roça e os deseja boa sorte.

𝔓
Para participar da votação basta clicar AQUI e votar quantas vezes quiser. A enquete será encerrada amanhã ás 22:00 horas.



Comentários

  1. Cada hora eu pensei q uma pessoa diferente iria pra roça e no final não foi nenhuma kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ser apenas #FicaFelipe.
    Gosto do Thales, porém acho o Tyler insuportável ent n vale o meus votos

    ResponderExcluir
  3. E Halsey oq tinha no envelope da Joana? Não mostrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que fui esquecer desse envelope? HAUSHAUSHAU
      É uma consequência, já vou estar editando. Obrigada =)

      Excluir
  4. Duas coisas que não entendi: a votação da casa foi fechada ou aberta? Zero sentido a Vera votar na Joana quando a votação ja estava no finalzinho e estava entre ela e a Cida basicamente.

    E o envelope da Joana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quando vê assim quebra o sentido, porém em minha defesa os votos aqui inseridos seguem apenas de forma demonstrativa, tanto é que coloco por ordem alfabética. Resumindo: a sequência de votos não é a mesma que segue no texto. Mas se preferirem eu posso estar fazendo essa parte mais elaborada, como era antigamente. ;)

      Excluir
    2. Halsey, ent por favor faz as votações como era nas temporadas passadas. É melhor, fica claro ainda melhor se ter justificativa

      Excluir
  5. Até imaginava que uma hora, ou outra, a Vera se uniria ao Paulo

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito nenhum dos gêmeos. Cida até q me diverte de vez em quando

    ResponderExcluir
  7. E não adianta Paulo, seu grupo nunca ficará totalmente unido e suas estratégias jamais será aceita por todos

    ResponderExcluir
  8. Gente que loucura essa formação de roça.
    Clarissa só votou na Cida por causa do assanhamento para cima de Rocco. Foi por ciúmes.

    ResponderExcluir
  9. Sou apenas, #FicaFelipe. Espero que Cida tbm fique, apesar das vulgaridades, ela tbm é divertida. Já, esses gêmeos já deram o que tinha que dá. Tyler é insuportável.

    ResponderExcluir
  10. Por mim sairia Tyler e Cida e ficavam Felipe e Thales. Problema resolvido

    ResponderExcluir
  11. Vai ter episódio hj antes do ep de eliminação?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar