Pular para o conteúdo principal

Capítulo 16: Sunflower


Yoshie caminhou com uma falsa casualidade até o portão do Celeiro. Era a mesma sensação fantasmagórica que teve no primeiro dia, mas dessa vez estava chorando num misto de felicidade e tristeza. Ela não conseguiu abrir a porta, então os peões tiveram de fazer isso por ela. Roni pareceu surpreso, enquanto os demais abraçavam Yoshie, mas ela queria mesmo era ficar abraçada com João. Cida berrou de alegria, e batia no peito dizendo que tinha feito à escolha certa, e agora queria ver alguém duvidar da palavra dela ali dentro. Vera se sentiu ameaçada. Enquanto Tyler endeusava Cida, e comemoram pulando no feno juntos.

 Na sede se ouvia os gritos de Joana chegando, mas ela não entrou. Pulou direto na piscina de salto e tudo – microfone incluso, e gerou uma punição. Paulo foi tira-la da piscina a puxando pelos braços, enquanto lhe dava uma bronca. “Eu só estou comemorando, falou?” disse Joana, que entra pra casa encharcando o piso e pedindo uma cervejinha pra produção. Depois de se secar, Joana contou para o grupo como havia sido a eliminação de Safira, e o mico que ela pagou ao vivo. Paulo comentou que achava essa Safira bem estranha, assim como o restante do grupo dela, que parecia mais um “circo de horrores” ainda mais com Mary no meio. “Asco. Vou contar pra minha amiga depois” disse Yuri, mas Paulo deu de ombros.



 Mais tarde, depois de tanto enrolar, Joana foi desfazer suas malas com a ajuda de Zeus e ficou lhe jogando indiretas sobre o seu namorado, com a Karol deitada ao lado. “Você é terrível” disse Zeus, e Joana se sentiu elogiada. “Só quero saber como ele é... Os detalhes sórdidos, não é Karol?” provocou Joana. Karol estava embriagada de sono, então nem respondeu. Zeus tinha um pavio bem longo, mas a raiva já estava estampada na cara. Ele deixou Joana falando sozinha, e foi se sentar a mesa, onde Rocco e Clarissa dividiam um pote de sorvete. “Nossa, que cara é essa? Quer um pouco vai te deixar mais alegre” disse Clarissa oferecendo sorvete, porém Zeus fez pouco caso.

 Enquanto isso no Ofurô, Wanderson tentava relaxar com Yuri tagarelando no seu ouvido, sobre o quanto estava ansioso pra próxima festa e que tentaria dar uns pegas na Karol. “Não vai acontecer. Ela acha que você é gay” disse Wanderson em meio a inúmeras frases de Yuri, que se sentiu desafiado e sua boca caiu em choque: Ei, ei, ei. Foi sua culpa”.  “Minha?” questionou Wanderson, e por uns segundos Yuri pareceu refletir: “Deixa quieto. Mas fala a verdade, você gostou. Eu beijo bem, mas não se preocupe que não vai acontecer de novo, até porque somos amigos”. Wanderson se levantou saindo do Ofurô dizendo: “Não. Não gostei. E Não. Não somos amigos”.



 Yuri ficou magoado. Muito magoado. E passou boa parte da madrugada reclamando sozinho que Wanderson era um chato e até parecia um velho de 64 anos. No dia seguinte, Cida acordou cedo e estava toda alegre, dançando funk enquanto passava um cafezinho. Assim que viu Vera, a Fazendeira questionou se a peoa acharia ruim se a colocasse pra cuidar das lhamas, já que a santinha havia sido eliminada. “E precisa da minha opinião? Pra depois ficar reclamando que eu fico dando ordens?” disse Vera fria demais. Cida fez um carão e decidiu colocar Yoshie nas lhamas, para não estragar o seu dia.

 Yoshie entra no cercado das lhamas tremendo de medo, e só prossegue quando João entra pra acalma-la e ajuda-la. João ajuda Yoshie a interagir com as lhamas e no final já estava fazendo carinho nos bichinhos. “Que cara de pau. Essa safada tá jogando sujo” disse Mary pra Roni os observando de longe. Roni arregala os olhos pra Mary, que fica desconcertada: “O que? Ela é safada mesmo”. Roni deu risada e diz pra Mary tomar cuidado pra não se queimar, ao tentar enxergar um monstro numa criatura fofa. “Fofa? Fofa sou eu” disse Mary acompanhando Roni até o pasto do Búfalo, onde Joana estava catando as fezes com uma pá. Mary tampa o nariz dizendo que não poderia chegar mais perto, pois estava tento péssimas recordações.



 “O que faz aqui, Zé Pequeno?” disse Joana ao ver Roni passando por debaixo da cerca. As narinas molhadas do búfalo, já estavam cheirando Roni. Joana por um momento ficou preocupada, mas Roni estava achando era graça, ainda mais quando o animal ficou lambendo sua cara. “Eles são dóceis” diz Roni com uma cara lerda. Depois Joana e Roni estavam sentados na grama, jogando conversa fora e até fizeram brincadeirinhas com gravetos, por fim Roni a parabenizou pela permanecia no jogo. Joana ficou estarrecida e leve ao mesmo tempo. Queria conversar mais, porém Roni já estava de saída. “Ei? Olha lá o que você estiver aprontando” fala Joana, e Roni acena com grande gentileza.

 Na sede, Felipe lia a punição para os demais: 48 horas sem gás. “É, os rapazes vão ter que malhar braço hoje” fala Clarissa, e Paulo questiona onde estava o feminismo dela e Karol agora. “Eu só fiz uma brincadeira, não tenho problema em pegar um machado não!” falou Clarissa. Paulo começa a resmungar e do nada começa a falar a peoa só falava bosta. Clarissa ia responder, mas Rocco a levou pro quarto primeiro, e ele estava visivelmente desconfortável.  “Não discute com o Paulo, tá?” disse Rocco, e Clarissa não quis acreditar que Rocco estava defendendo Paulo. Ela cruzou os braços de tão nervosa que ficou, e não quis nem ouvir Rocco falar.



 Felipe, Rocco, Wanderson e Joana foram cortar lenha, enquanto Paulo ficava gritando de longe o jeito certo de se fazer. Karol e Zeus foi adianto o almoço e a peoa pediu pra Clarissa se afastar de Rocco, por que homens sempre vão escolher os amigos primeiro. “Eu também sou amiga dele” diz Clarissa que depois pensa em voz alta que talvez estivesse fazendo muito caso com algo pequeno, e que Rocco só quisesse evitar briga. “Ele passou pano pra machista” insiste Karol e pede á Zeus que lhe ajudasse a colocar juízo na cabeça de Clarissa. “Rocco não é isso o que você pensa Karol. Mas concordo que Clarissa deva se afastar um pouco dele. Vocês passam tempo demais juntos” disse Zeus querendo encerrar o assunto.

AO VIVO: Mion entra em contato diretamente com a sede pegando todos de surpresa. Inclusive Karol e Yuri morrem de vergonha por estarem usando mascara facial. O apresentador zoa um pouco os dois, e depois pede para Felipe se pronunciar sobre o poder que ficou nas mãos dele, para momento. Felipe disse que quando solicitado deveria indicar alguém pra roça, e essa pessoa deveria escolher alguém pra poder enfrentar e que apenas a Fazendeira estaria imune. Mion diz que a hora de indicar chegou, e Felipe indica Karol sem pensar duas vezes. A peoa fica chocada com a frieza de Felipe, e depois escolhe Paulo para enfrentar na roça. Mion oficializa a roça Karol X Paulo e deseja sorte aos roceiros.



𝔓
 Esse capítulo era pra ter vindo na terça, me enrolei e acabou saindo só hoje. Então é possível que os próximos episódios sejam um pouquinho maior. A votação dessa roça se encerra 20:00 de Domingo, e para participar basta clicar AQUI e votar quantas vezes quiser. 


Comentários

  1. Surpreso com essa roça!
    Deixa eu pensar no que seria melhor para o jogo
    ...
    Paulo deveria estar feliz por alguém da equipe dele ter voltado da roça.
    Wanderson tá afim de Yuri. Tá nítido isso!
    RoLissa é lindo! Quem ama eles juntos, vai votar conscientemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Wanderson pode até gostar do Yuri, mas acho que n vira casal

      Excluir
    2. O Wanderson não tá a fim do Yuri. A tensão sexual rola entre ele e Felipe.

      Excluir
    3. Acho q seria mais interessante Yuri e Wan juntos.

      Excluir
  2. Sinceramente não sei quem eu quero que fique. Vou esperar um pouco pra decidir

    ResponderExcluir
  3. Sobre o comentário do Rocco para a Clarisse não discutir com o Paulo, a minha leitura foi que ele quis evitar uma briga e não que ele passou pano para o escroto do Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Será que o Felipe podia indicar alguem do celeiro ou só da sede? Não entendi pq ele preferiu indicar a Karol sendo ela do "grupo" dele. Fato é que a Karol não teve culhao de devolver a indicação e chamar o Felipe. Achou que prefiro a saída do Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Fazendeira estava imune, ent acho q poderia indicar alguém do outro grupo sim

      Excluir
    2. Vdd, já q ele e Paulo estão jogando, o óbvio era indicar alguém do outro grupo. Ou ele não entendeu e achou q só podia da sede, ou ele quis indicar a Karol por ser uma rival do Paulo, já q Felioe idólatra tanto o Paulo.

      Excluir
    3. Gente, o próprio Paulo pediu pro Felipe passar o poder pra Karol se fosse uma coisa ruim. Não lembro o ep mas essa conversa aconteceu

      Excluir
  5. Quando vi a foto da capa do post, achei q era uma participante nova. Kk

    ResponderExcluir
  6. Não dá para sair os dois de mãos dadas?

    ResponderExcluir
  7. O problema de algumas feministas, e que tudo é machismo e querer calar sua voz

    ResponderExcluir
  8. Zeus querendo q Clarissa se afaste mais do Rocco. HHHMMMM Pior q ele tem razão, Rocco e Clarissa não se desgruda kk

    ResponderExcluir
  9. *“Fofa? Fofa sou eu” disse Mary acompanhando Roni até o pasto do Búfalo,*

    Kk essa Mary

    ResponderExcluir
  10. Já conferiram a primeira eliminação da CASA 4?

    https://realitys-em-foco.blogspot.com/2020/04/casa-4-programa-de-eliminacao-ep06.html?m=1

    ResponderExcluir
  11. #FicaPaulo

    #PAURY não pode morrer agora

    ResponderExcluir
  12. A Vera deu uma tirada na Cida q até eu senti o impacto.
    Vera continue pisando na vetezeira

    ResponderExcluir
  13. Halsey, vc vai postar episódio hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje vai ter ^^
      Estou devendo dois episódios, então o de hoje vai ser mais extenso.

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...