Pular para o conteúdo principal

Capítulo 6: Nervous


 Tyler caminhava impaciente de um lado para o outro, quando Marina chegou ao Celeiro. “Voltou rápido. Como é a prova? O Thales tá bem? Quem está ganhando?” Tyler encheu a peoa de perguntas, mas Marina não estava disposta a conversar e apenas pegava suas coisas e colocando numa caixa e pegando seu saco de dormir. “Eu não fico mais aqui. A Joana não diz que sou uma porca suja? Pois então eu vou fazer o meu protesto e vocês que aguentem”. Dizia Marina saindo, Tyler ficou estático sem saber o que falar. Marina retira suas roupas ficando apenas com as peças intimas, e começa a se banhar na lama e no barro, cada parte de seu corpo, cada fio de seu cabelo. Marina sorria realizada.

 De volta ao Campo de Provas, os concorrentes ainda esperavam o sinal da segunda rodada tocar e Thales já estava reclamando de dores nas costas, por ser grande demais e ter que ficar encolhido parecendo um rolinho. Joana ri concordando e diz que nessas horas era bom ser do tamanho do Roni, e que ele foi favorecido indiretamente por essa prova. “Estou dando o meu máximo aqui e estou com dor igual todos vocês” disse Roni, mas Joana não ficou convencida. Logo depois teve a segunda rodada, onde Vera foi eliminada e minutos depois Thales desistiu da prova alegando fortes dores.


 Devido á prova, os peões tiveram que ficar trancados dentro da sede e para passar o tempo estavam se divertindo brincando de mimica na sala, e o que chamava atenção era o gelo que Mary dava em Paulo, toda vez que o peão falasse com a socialite. “Acha mesmo que estou me importando com isso Mary? Fica sem falar então! Vai ser músicas para meus ouvidos”. Dizia Paulo e Mary fingia que não escutava. “Vocês dois estão conseguindo estragar tudo. Vamos de verdade ou desafio, assim eu posso desafiar esses dois a se pegarem logo” diz Yuri e Mary nega. “Ele só te colocou pra lavar o banheiro. Supera” insiste o peão, e Mary diz que se Yuri falar sobre isso de novo não iria mais lhe emprestar sua mascara noturna.

 “Acho que não vai rolar minha sessão terapia na ducha hoje” lamenta Clarissa, e Rocco brinca dizendo que massagem nos pés surtia o mesmo efeito. Os peões urram com a cantada, e Rocco rindo afirma que foi só uma brincadeira e já sabia que ele seria zoado por isso. Nesse meio tempo Felipe saiu da rodinha para ver o que Wanderson estava aprontando. E não demorou encontra-lo soltando a voz debaixo do chuveiro.  Felipe ficou deslumbrado com o talento do rapaz, e assim que Wanderson o percebe ali fica vermelho e para de cantar. “Não para. Você canta bem. Muito bem na verdade”. Diz Felipe, mas Wanderson se apressava pra sair: “Não é da sua conta”. “Não precisa fugir, eu...” tentava Felipe, mas já estava falando sozinho.


 Enquanto isso, Yoshie era eliminada da prova e deseja boa sorte aos que ficavam. No Celeiro a atitude de Marina repercutia entre Vera e os gêmeos. A peoa até tentou conversar com Marina e lhe mostrar que ela estava exagerando, mas Marina não quis saber e diz que montaria um acampamento ali fora mesmo, pois não dividiria mais a casa com Joana ou qualquer outro hipócrita. Na quarta rodada da prova, Cida foi eliminada e conta que a vontade dela de ir ao banheiro lhe atrapalhou. Safira já estava chorando por querer desistir e dizia que não estava mais aguentando fazer força com os braços.

 Roni contava que estava ficando era zonzo, de tanto ficar girando dentro da gaiolinha. Joana acenava para João para saber se ele estava bem, e o peão afirmava que sim. Joana fala para Safira que estava preocupada com João vencer, porque ele sempre chegava na frente e o único jeito de vencer ele era no cansaço. A próxima rodada acontece, e Safira nem se esforça para sair do lugar, sendo assim eliminada. A peoa precisou de ajuda para sair da gaiola e precisou de cuidados médicos. A claridade opaca começa a clarear o Campo de Provas e dessa forma os peões tomam consciência que já estava amanhecendo. João soava tanto e ficou extremamente agoniado ali, no fim acabou desistindo.


 Na última rodada Joana e Roni parabenizavam um ao outro, e Joana começa a dizer que precisava vencer essa prova, porque sabia que estaria na roça e ela só queria um pouquinho mais de tempo antes de ser eliminada pelo público injustamente. Roni parece refletir um pouco, e quando sinal toca Joana é a única que entra na corrida. Roni entregou a vitória de mãos beijadas para Joana que comemora que chora em comemoração. Os dois saem de suas gaiolas e se abraçam, Joana extremamente agradecida tenta erguer Roni no ar, mas não dá conta. “Você é pequeno, mas mesmo assim é pesado” brinca Joana. “É eu sei. Agora vai tomar um banho porque você tá fedendo a cecê”. “Não sou a única que precisa”.

 Joana chega ao Celeiro gritando agradecendo todo mundo que torceu por ela – era nítido que os peões não ficaram animados com a vitória da moça – e que era pra Marina ficar esperta porque iria jogar ela na roça. “Faz o que você quiser. Não tenho medo de você não” gritava Marina que armava uma barraquinha com folhas de bananeira. “O que essa maluca tá fazendo? E exagerou querida, se tá tentando fazer cosplay dos 3 porquinhos, parabéns você conseguiu” dizia Joana. Marina manda Joana calar boca, senão iria enfiar lama na boca dela e que nem ela, nem ninguém ali iria silenciar o seu protesto contra hipocrisia e a supremacia que estavam tentando impor contra ela.




 Enquanto as duas continuavam batendo boca, Safira enchia Roni de elogios e ainda diz que ele ainda surpreender muita gente ali. Vera também se diz orgulhosa e conta que estava torcendo pra ele ser fazendeiro. “Eu tive a chance, mas percebi que Joana precisava mais” diz Roni e Vera arregala os olhos, pedindo para Roni explicar isso direito. E do outro lado Cida babava vendo João tomar banho, e fala para Yoshie que queria malhar muito naquele tanquinho. Yoshie fica completamente envergonhada em dizer que achava o peão atraente também. “Menina, solta a vadia que está dentro de você”. Dizia Cida, mas Yoshie só ficava rindo. Cida se cansa e fala que a peoa era sem graça.

 Na Sede Paulo teorizava quem poderia ter vencido a prova, e acredita que algum dos homens tenha vencido menos o anãozinho. Karol questiona o que Paulo tinha contra as mulheres, para sequer cogitar uma vencer. “Não vou discutir isso com você” dizia Paulo dando risada. Mary se intromete dizendo que Paulo não conhece uma mulher de verdade e por isso vive subestimando a força delas. Paulo surta dizendo que preferia Mary de boca fechada, enquanto Karol problematizava a frase de Mary. Paulo sai pisando firme e batendo a porta, e gritando aos quatro ventos que Mary teria o voto dele.


 “Nem você sabe o que você quer. Primeiro a Karol, depois o Yuri e agora eu, quem merece? Até meu ex tinha mais coerência. Mais coerência e mais cabelo também” dizia Mary, enquanto procura algo pra comer, e via Yuri rachando a cara de rir.
𝔓

Comentários

  1. *Mary se intromete dizendo que Paulo não conhece uma mulher de verdade e por isso vive subestimando a força delas. Paulo surta dizendo que preferia Mary de boca fechada, enquanto Karol problematizava a frase de Mary.*

    Oq tem de errado nessa frase, não entendi pq problematizar Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não entendi qual o problema dessa frase.

      Excluir
    2. ACHO que Karol não gostou que a Mary usou o termo "mulher de verdade" por causa das mulheres trans. É só um chute meu msm

      Excluir
  2. Rocco e Clarisse uma hora vai rolar, são muito shipaveis. O problema q a cada hora ey shippo o Rocco com alguém kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAS QUE EU JÁ SHIPEI O ROCCO:Zeus, Clarisse, Felipe

      Quem será o próximo? kk

      Excluir
    2. Rsrsrs eu igualzinho.
      Não sei oq o Rocco tem que acabo shipando ele com esse monte de gente

      Excluir
    3. Agora estou shipando o Felipe é com o Wanderson

      Excluir
  3. Joana esperta, apelou para o Roni desistir

    ResponderExcluir
  4. Joana Fazendeira era tudo q eu queria msm. Agora só falta colocar sua arquirrival na roça.
    Marina surtou, não vi ninguém tentando silenciar causa nenhuma dela, só vi ela querendo se intrometer nos assustos dos outros. Mas essa rivalidade não pode morrer agora, quero Marina na roça sim, mas pra ela voltar e a Joana se sentir ameaçada

    ResponderExcluir
  5. Mary fugindo do Paulo é a melhor coisa que ela faz, ele pode acabar derrubando o favoristimo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo favoritismo da Mary, ela pegou ranço do Paulo por besteira.

      Excluir
    2. Mary tem muito destaque, acho q ela tem favoritismo sim já que ngm até agora reclamou dela

      Excluir
    3. Prefiro Roni e Vera. Eles são mais cabeça

      Excluir
  6. Depois desse ep queria uma amizade entre Joana e Roni, acho q os dois tem muito a crescer um com o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se Joana é uma boa companhia pra ter amizade, ela claramente o manipulou pra deixar ganhar a prova e ele corre o risco de cair na roça.

      Excluir
  7. E o destaque do episódio foi o Wanderson cantando no chuveiro, o garoto tem talento e o Felipe ficou encantado. Será que só foi eu que notei o clima e a tensão sexual entre eles?

    ResponderExcluir
  8. Gostei que a Joana ganhou a prova e ela tá certa em jogar msm.
    Rolissa ganhando mais forças ainda, e talvez eu esteja começando a shipar #Paury ( Paulo e Mary ) seria o casal cômico da casa

    ResponderExcluir
  9. Joana põe logo a Marina na roça. Não esrou aguentando essa chatice!
    O casal principal mal apareceu hj. RoLissa 😍😍😍
    Paulo e Mary protagonizaram o episódio de hoje. Quero mais implicância desse casal.
    Eu entendo agora pq o povo fica shippando o Rocco. É que a Halsey já explanou uma vez essa curiosidade que ela fez isso em alguma temporada passada para ver qual shipper tinha mais liga com o público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, a Halsey fez isso com a Betany

      Excluir
    2. Pois a Halsey já pode fazer um trisal, ou relação com quatro (Rocco, Zeus, Felipe, Clarisse) pq...

      Excluir
    3. Não posso dar spoilers de nada, só vamos ver onde isso vai nos levar ^^

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...