Pular para o conteúdo principal

Capítulo 6: Nervous


 Tyler caminhava impaciente de um lado para o outro, quando Marina chegou ao Celeiro. “Voltou rápido. Como é a prova? O Thales tá bem? Quem está ganhando?” Tyler encheu a peoa de perguntas, mas Marina não estava disposta a conversar e apenas pegava suas coisas e colocando numa caixa e pegando seu saco de dormir. “Eu não fico mais aqui. A Joana não diz que sou uma porca suja? Pois então eu vou fazer o meu protesto e vocês que aguentem”. Dizia Marina saindo, Tyler ficou estático sem saber o que falar. Marina retira suas roupas ficando apenas com as peças intimas, e começa a se banhar na lama e no barro, cada parte de seu corpo, cada fio de seu cabelo. Marina sorria realizada.

 De volta ao Campo de Provas, os concorrentes ainda esperavam o sinal da segunda rodada tocar e Thales já estava reclamando de dores nas costas, por ser grande demais e ter que ficar encolhido parecendo um rolinho. Joana ri concordando e diz que nessas horas era bom ser do tamanho do Roni, e que ele foi favorecido indiretamente por essa prova. “Estou dando o meu máximo aqui e estou com dor igual todos vocês” disse Roni, mas Joana não ficou convencida. Logo depois teve a segunda rodada, onde Vera foi eliminada e minutos depois Thales desistiu da prova alegando fortes dores.


 Devido á prova, os peões tiveram que ficar trancados dentro da sede e para passar o tempo estavam se divertindo brincando de mimica na sala, e o que chamava atenção era o gelo que Mary dava em Paulo, toda vez que o peão falasse com a socialite. “Acha mesmo que estou me importando com isso Mary? Fica sem falar então! Vai ser músicas para meus ouvidos”. Dizia Paulo e Mary fingia que não escutava. “Vocês dois estão conseguindo estragar tudo. Vamos de verdade ou desafio, assim eu posso desafiar esses dois a se pegarem logo” diz Yuri e Mary nega. “Ele só te colocou pra lavar o banheiro. Supera” insiste o peão, e Mary diz que se Yuri falar sobre isso de novo não iria mais lhe emprestar sua mascara noturna.

 “Acho que não vai rolar minha sessão terapia na ducha hoje” lamenta Clarissa, e Rocco brinca dizendo que massagem nos pés surtia o mesmo efeito. Os peões urram com a cantada, e Rocco rindo afirma que foi só uma brincadeira e já sabia que ele seria zoado por isso. Nesse meio tempo Felipe saiu da rodinha para ver o que Wanderson estava aprontando. E não demorou encontra-lo soltando a voz debaixo do chuveiro.  Felipe ficou deslumbrado com o talento do rapaz, e assim que Wanderson o percebe ali fica vermelho e para de cantar. “Não para. Você canta bem. Muito bem na verdade”. Diz Felipe, mas Wanderson se apressava pra sair: “Não é da sua conta”. “Não precisa fugir, eu...” tentava Felipe, mas já estava falando sozinho.


 Enquanto isso, Yoshie era eliminada da prova e deseja boa sorte aos que ficavam. No Celeiro a atitude de Marina repercutia entre Vera e os gêmeos. A peoa até tentou conversar com Marina e lhe mostrar que ela estava exagerando, mas Marina não quis saber e diz que montaria um acampamento ali fora mesmo, pois não dividiria mais a casa com Joana ou qualquer outro hipócrita. Na quarta rodada da prova, Cida foi eliminada e conta que a vontade dela de ir ao banheiro lhe atrapalhou. Safira já estava chorando por querer desistir e dizia que não estava mais aguentando fazer força com os braços.

 Roni contava que estava ficando era zonzo, de tanto ficar girando dentro da gaiolinha. Joana acenava para João para saber se ele estava bem, e o peão afirmava que sim. Joana fala para Safira que estava preocupada com João vencer, porque ele sempre chegava na frente e o único jeito de vencer ele era no cansaço. A próxima rodada acontece, e Safira nem se esforça para sair do lugar, sendo assim eliminada. A peoa precisou de ajuda para sair da gaiola e precisou de cuidados médicos. A claridade opaca começa a clarear o Campo de Provas e dessa forma os peões tomam consciência que já estava amanhecendo. João soava tanto e ficou extremamente agoniado ali, no fim acabou desistindo.


 Na última rodada Joana e Roni parabenizavam um ao outro, e Joana começa a dizer que precisava vencer essa prova, porque sabia que estaria na roça e ela só queria um pouquinho mais de tempo antes de ser eliminada pelo público injustamente. Roni parece refletir um pouco, e quando sinal toca Joana é a única que entra na corrida. Roni entregou a vitória de mãos beijadas para Joana que comemora que chora em comemoração. Os dois saem de suas gaiolas e se abraçam, Joana extremamente agradecida tenta erguer Roni no ar, mas não dá conta. “Você é pequeno, mas mesmo assim é pesado” brinca Joana. “É eu sei. Agora vai tomar um banho porque você tá fedendo a cecê”. “Não sou a única que precisa”.

 Joana chega ao Celeiro gritando agradecendo todo mundo que torceu por ela – era nítido que os peões não ficaram animados com a vitória da moça – e que era pra Marina ficar esperta porque iria jogar ela na roça. “Faz o que você quiser. Não tenho medo de você não” gritava Marina que armava uma barraquinha com folhas de bananeira. “O que essa maluca tá fazendo? E exagerou querida, se tá tentando fazer cosplay dos 3 porquinhos, parabéns você conseguiu” dizia Joana. Marina manda Joana calar boca, senão iria enfiar lama na boca dela e que nem ela, nem ninguém ali iria silenciar o seu protesto contra hipocrisia e a supremacia que estavam tentando impor contra ela.




 Enquanto as duas continuavam batendo boca, Safira enchia Roni de elogios e ainda diz que ele ainda surpreender muita gente ali. Vera também se diz orgulhosa e conta que estava torcendo pra ele ser fazendeiro. “Eu tive a chance, mas percebi que Joana precisava mais” diz Roni e Vera arregala os olhos, pedindo para Roni explicar isso direito. E do outro lado Cida babava vendo João tomar banho, e fala para Yoshie que queria malhar muito naquele tanquinho. Yoshie fica completamente envergonhada em dizer que achava o peão atraente também. “Menina, solta a vadia que está dentro de você”. Dizia Cida, mas Yoshie só ficava rindo. Cida se cansa e fala que a peoa era sem graça.

 Na Sede Paulo teorizava quem poderia ter vencido a prova, e acredita que algum dos homens tenha vencido menos o anãozinho. Karol questiona o que Paulo tinha contra as mulheres, para sequer cogitar uma vencer. “Não vou discutir isso com você” dizia Paulo dando risada. Mary se intromete dizendo que Paulo não conhece uma mulher de verdade e por isso vive subestimando a força delas. Paulo surta dizendo que preferia Mary de boca fechada, enquanto Karol problematizava a frase de Mary. Paulo sai pisando firme e batendo a porta, e gritando aos quatro ventos que Mary teria o voto dele.


 “Nem você sabe o que você quer. Primeiro a Karol, depois o Yuri e agora eu, quem merece? Até meu ex tinha mais coerência. Mais coerência e mais cabelo também” dizia Mary, enquanto procura algo pra comer, e via Yuri rachando a cara de rir.
𝔓

Comentários

  1. *Mary se intromete dizendo que Paulo não conhece uma mulher de verdade e por isso vive subestimando a força delas. Paulo surta dizendo que preferia Mary de boca fechada, enquanto Karol problematizava a frase de Mary.*

    Oq tem de errado nessa frase, não entendi pq problematizar Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não entendi qual o problema dessa frase.

      Excluir
    2. ACHO que Karol não gostou que a Mary usou o termo "mulher de verdade" por causa das mulheres trans. É só um chute meu msm

      Excluir
  2. Rocco e Clarisse uma hora vai rolar, são muito shipaveis. O problema q a cada hora ey shippo o Rocco com alguém kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAS QUE EU JÁ SHIPEI O ROCCO:Zeus, Clarisse, Felipe

      Quem será o próximo? kk

      Excluir
    2. Rsrsrs eu igualzinho.
      Não sei oq o Rocco tem que acabo shipando ele com esse monte de gente

      Excluir
    3. Agora estou shipando o Felipe é com o Wanderson

      Excluir
  3. Joana esperta, apelou para o Roni desistir

    ResponderExcluir
  4. Joana Fazendeira era tudo q eu queria msm. Agora só falta colocar sua arquirrival na roça.
    Marina surtou, não vi ninguém tentando silenciar causa nenhuma dela, só vi ela querendo se intrometer nos assustos dos outros. Mas essa rivalidade não pode morrer agora, quero Marina na roça sim, mas pra ela voltar e a Joana se sentir ameaçada

    ResponderExcluir
  5. Mary fugindo do Paulo é a melhor coisa que ela faz, ele pode acabar derrubando o favoristimo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo favoritismo da Mary, ela pegou ranço do Paulo por besteira.

      Excluir
    2. Mary tem muito destaque, acho q ela tem favoritismo sim já que ngm até agora reclamou dela

      Excluir
    3. Prefiro Roni e Vera. Eles são mais cabeça

      Excluir
  6. Depois desse ep queria uma amizade entre Joana e Roni, acho q os dois tem muito a crescer um com o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se Joana é uma boa companhia pra ter amizade, ela claramente o manipulou pra deixar ganhar a prova e ele corre o risco de cair na roça.

      Excluir
  7. E o destaque do episódio foi o Wanderson cantando no chuveiro, o garoto tem talento e o Felipe ficou encantado. Será que só foi eu que notei o clima e a tensão sexual entre eles?

    ResponderExcluir
  8. Gostei que a Joana ganhou a prova e ela tá certa em jogar msm.
    Rolissa ganhando mais forças ainda, e talvez eu esteja começando a shipar #Paury ( Paulo e Mary ) seria o casal cômico da casa

    ResponderExcluir
  9. Joana põe logo a Marina na roça. Não esrou aguentando essa chatice!
    O casal principal mal apareceu hj. RoLissa 😍😍😍
    Paulo e Mary protagonizaram o episódio de hoje. Quero mais implicância desse casal.
    Eu entendo agora pq o povo fica shippando o Rocco. É que a Halsey já explanou uma vez essa curiosidade que ela fez isso em alguma temporada passada para ver qual shipper tinha mais liga com o público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, a Halsey fez isso com a Betany

      Excluir
    2. Pois a Halsey já pode fazer um trisal, ou relação com quatro (Rocco, Zeus, Felipe, Clarisse) pq...

      Excluir
    3. Não posso dar spoilers de nada, só vamos ver onde isso vai nos levar ^^

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar