Pular para o conteúdo principal

Capítulo 4: Physical


 Após a adrenalina logo veio a frustação com o resultado não esperado da prova, Paulo estava cobrando mais comprometimento do grupo que alguns ali levaram na brincadeira e eles quase perderam. Yuri faz cara de asco e diz: “Você está reclamando de barriga cheia” Paulo faz sinal de banana para Yuri e ainda diz que nem iria responder por que ele foi um dos que não levou a prova a serio. “Mas é claro! Você ganhou e eu perdi, não é? Parabéns bonitão, coerência mil!” debocha Yuri. Karol leva Yuri pra longe de Paulo, e pede pra peão não dar moral pra esses absurdos, porque Paulo estava desesperado pra aparecer depois do vexame que ele passou na prova.

 Paulo fica encabulado com Yuri e vai para academia com Felipe aliviar o estresse. “Primeira cabeça que quero cortar do nosso grupo é aquele encubadinho de merda”. Dizia Paulo. Felipe pede para o peão não esquentar a cabeça, pois não ia adiantar de nada já que estavam imunes e depois eles pensavam nesse assunto. Paulo acaba concordando e relembra que agora eles tinham que firmar alianças, e por isso eles precisavam trazer o esquisitão pro lado deles. “O nome dele é Wanderson” diz Felpe, mas Paulo rebate perguntando “Quem liga?”. E enquanto os dois malhavam a língua na academia, os demais tomavam banho de sol e tiravam na sorte pra saber quem iria cozinhar hoje.


 Enquanto isso no Celeiro, Marina estava revoltada pelo fato de Paulo ter escolhido Roni pra fazer a prova, e que com certeza iria tirar satisfações com ele assim que o visse: “Foi ridículo um cara daquele tamanho querer fazer prova com o Roni.” Roni por si, dizia que estava tudo bem e que depois que venceu a prova ficou até com um gostinho especial. “Não. Não está bem. Você tem que parar de achar que as pessoas fazem isso com você na malícia. Primeiro a Joana, e agora esse velho! Gritava Marina. Roni se levanta magoado e vai dar umas voltas aos arredores. “Você está gritando com a pessoa errada”. Avisa Vera, e pede pra Yoshie ver se Roni estava bem.

 “Não precisa vir atrás de mim. Eu não gosto de discussão então prefiro sair.” Diz Roni para Yoshie, que pergunta se poderia lhe fazer companhia. Roni aceita e os dois se sentam numa pedra e ficam conversando. Roni fala muito de seu relacionamento com Andressa, sua namorada, e brinca dizendo que espera que ela não arranje outro enquanto ele está fora. Yoshie diz que deve ser muito fofo os dois juntos e que sentia inveja dele ter encontrado um amor tão fácil já que ela nunca namorou na vida. “Conheci Andressa quando estava comprando esterco. Tenho certeza que você vai ter uma ocasião melhor do que essa. Talvez ele esteja aqui dentro.” Fala Roni e Yoshie começa a rir dizendo que era improvável.


 Chegou a hora do jantar na sede – a refeição do dia, já que eles não almoçaram por pura preguiça – e Mary estava muito ansiosa para que os demais experimentassem sua comida e deixa bem claro que fez sozinha sem ajuda de ninguém. “Mas eu que tive de acender o fogão”. Comenta Rocco fazendo os demais rir. “Sim, mas isso não conta”. Dizia Mary servindo os pratos. “Confesso que estou com medo, mas o cheiro está ótimo. Que tempero você usou?” pergunta Clarissa, e Mary responde “uns aí”. “E porque a carne está molenga desse jeito”. Pergunta Wanderson fazendo cara de entojo. “Vai comer ou não vai?” fala Mary e assim eles começam a comer.

 A cara de paisagem e o silêncio dos peões eram hilários, e Mary preguntou várias vezes se eles estavam gostando e o que ela recebia eram sorrisos sem graça. “Amanhã não precisa de sorteio, pode deixar que eu cozinhe” diz Clarissa encerrando o jantar. Logo mais no quarto Karol se dizia agradecida por ter comido só a salada, e Zeus diz que deveria ter feito o mesmo. Yuri escovava os dentes pela quarta vez seguida e dizia que nunca mais iria deixar Mary chegar perto de qualquer panela. Karol ri se ajeitando para dormir, mas sem antes dar uns beijinhos nas fotos que ela grudou mais cedo. “Ei? Esse da foto é o Léo?” pergunta Zeus.


 “Como você reconheceu meu primo nessa foto? Ele não tem nem 10 anos nessa aqui.” Diz Karol apontando pra fotografia. Zeus fica embaralhado, mas no fim diz que foi apenas uma dedução.  Hmm” murmura Karol desconfiada. De volta ao celeiro Cida questionava o porquê de todo mundo não poder dormir agarradinho, pois ela se sentia muito solitária dormindo no seu saco sozinha. “Tudo você leva pra sentido sexual”. Diz Safira ajeitando seu lenço. “Não sinto vergonha em falar sobre sexo. E vou sentir vergonha pra que? Eu amo fazer, e todo mundo faz. Inclusive você toda santinha com esse véu.” Fala Cida. “É um Hijab” responde Safira, dando as costas pra peoa.

 Antes de todos começarem a dormir, Marina chama a atenção do grupo e reconhece que ela foi grossa com Roni, pede desculpas e conta que não ira se meter mais na luta de ninguém já que todo mundo acha ruim. Joana bate palmas e ironiza dizendo: “Mesmo pedindo desculpas você ainda consegue ser uma otária”. Marina começa a trocar farpas com a peoa, até Vera se intrometer e dizer que pelo menos dessa vez ela queria dormir em paz, e que as moças quisessem discutir que fizessem isso lá fora. Marina se levanta bufando dizendo que está cansada de ser silenciada ali, e leva seu saco de dormir lá pra fora dormindo longe dos demais.


 Durante a madrugada, quase todos os peões da sede tiveram dores de barriga e o banheiro era frequentemente utilizado. Ninguém dormiu direito e pela manhã estavam reclamando da caganeira que Mary causou neles e Paulo dizia que o mínimo que eles deveriam fazer era colocar a peoa pra lavar o banheiro como forma de punição. “Eu fui uma idiota em pensar que você era meu amigo” dizia Mary para Paulo, que rebatia dizendo que não tinha amigo nenhum ali dentro. Yuri tenta fazer graça de toda a situação jogando papel higiênico pela casa, mas Paulo irado com isso e mandou recolher tudo e parar de ser um moleque, senão iria limpar a bunda com as roupas dele.

 No celeiro, João tentava ser o mais gentil possível com Marina, recolhendo seu saco de dormir e tentando fazer a peoa se interagir com os demais. Marina fez vários sinais de que não queria, mas mesmo assim João tentava. “Além de surdo é cego” diz Marina, e Yoshie fica extremante chocada e diz que não precisa dela falar assim, que era só pedir espaço que ele iria respeitar. Marina dá as costas e vai chorar longe dos demais. Safira, Thales e Roni dizem estar com pena da peoa, e Joana se revolta dizendo que isso tudo era ceninha dela para parecer de coitada e não levar voto e os dois eram burros por estarem caindo no jogo dela.


 Mais tarde a Zootecnista Fernanda, chama todos os peões para terem as aulas de cuidado com os animais. Para o público, Mion diz que amanhã teria inicio da primeira prova do Fazendeiro da temporada.

𝔓

Comentários

  1. Mary fazendo o caos no jantar. Adorei. Tadinho dos outros, podia só o Paulo se ferrar mesmo.
    E estou mudando de opinião sobre a Marina, não estou gostando muito dela, acho que vou acabar ficando do lado da Joana

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como eu ri da cena do povo comendo a comida da Mary kkk

    ResponderExcluir
  3. Marina tem uma vide de Nayara do BBB18, militante chata

    ResponderExcluir
  4. *“Além de surdo é cego” diz Marina, e Yoshie fica extremante chocada e diz que não precisa dela falar assim, que era só pedir espaço que ele iria respeitar.*

    Marina ganhou meu ranço aqui, acho q vou ser #TeamJoana nessa rivalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com um nojo da Marina depois que li isso. Completamente surtada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Paulo sendo o embuste da temporada como o esperado

    ResponderExcluir
  6. Gente??? Marina sendo muito desnecessária e escrota com o João. Ela que vá resolver os problemas dela com a Joana pra lá e deixa meu neném em paz.
    Decepção total com ela e olha que eu a tinha uma das minhas fav.

    ResponderExcluir
  7. E acho que vai rolar sim casal entre Yoshie e João, e torço pra q isso aconteça msm

    ResponderExcluir
  8. O Paulo querendo cobrar qualquer coisa dos outros.... É pra rir né? Vai lá Yuri pisa nesse rato.

    E a melhor coisa pra Mary fazer é se afastar dele.

    ResponderExcluir
  9. Marina caçando briga a toa. Se o Paulo não tivesse escolhido e fosse outra pessoa. Ela iria fazer o mesmo estardalhaço.
    Se não quisesse jogar, Roni não estaria na casa. Essa Marina fazendo tempestade em copo d'água!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...