Pular para o conteúdo principal

Capitulo 3: Bad Guy


 Manhã gelada, ar fresco, os passarinhos começam a cantar e Safira fica encantada assoviando no mesmo ritmo e depois diz que não vê a hora de conhecer os bichinhos e que teria o imenso prazer em cuidar de todos eles. Vera que passava um cafezinho, fala que tem curiosidade é de conhecer quem está na sede só para saber o nível dos concorrentes que vai derrubar. “Eu só torço para eles serem legais, iguais á vocês” diz Safira e Vera rebate: “Não interessa se eles são legais ou não. Eles têm que sair antes da gente, é uma questão natural de jogo.” Safira bufa e diz: “Não é assim que eu vejo”. Vera não abre mais espaço pra essa discussão e pede para a peoa acordar os demais, pois o café estava pronto.

 Marinha e Thales foram os únicos a levantarem, e falam que os demais não vão sair dos sacos de dormir tão fácil. “Claro! Ficaram de baderna a noite inteira” fala Vera, e Thales joga a culpa toda pra cima de Cida e ainda diz: “Sei que ela é engraçada, mas não sei até que ponto é ela mesma e onde ela está forçando”. Marina fala que Thales está sendo problemático em jogar dúvidas em cima da Cida, enquanto a branquela da Joana era isenta de qualquer julgamento. Thales não quer discutir esse assunto com Marina, e muda o rumo da conversa contando que Roni repetiu o prato 5 vezes ontem e que não fazia ideia pra onde ia aquela comida toda.


 Na sede, Karol colava umas fotos da família no espelho e falava pra Yuri que estava super decepcionada por ele não ser o amigo gay que ela queria na casa. “Aceito amizade colorida”. Brinca Yuri e a peoa rebate que Yuri tem cara de quem beija bem mesmo. Rocco entra no quarto procurando por Clarissa, mas Karol o para e diz: “Ela não quer saber de você e nem quer olhar na sua cara”. Rocco engole em seco, mas Yuri revela que Clarissa estava na despensa, o peão então lhe agradece e vai atrás de Clarissa. “Nem pra manter essa boca fechada hem”. Reclama Karol jogando um travesseiro em Yuri.

 “Oi. Eu preciso conversar com você”. Diz Rocco abrindo a porta e vendo a peoa enchendo uma cesta com alimentos. “Não. Não precisa. Além de que eu estou super ocupada com o café da manhã, já que se eu não fizer ninguém faz...” falava Clarissa, mas Rocco se aproxima da peoa pousando suas mãos nos ombros dela. “Eu fiz um comentário muito idiota e você tem toda a razão de ficar brava comigo. Me expressei mal, até porque eu sei como é expor nosso próprio corpo e outras pessoas virem pra cima. Eu prometo que isso nunca mais vai se repetir, e só peço que você possa me perdoar um dia”.  Clarissa coloca a cesta no balcão e diz que pedidos de desculpas já escutou demais nessa vida. “Então o que tenho que fazer para você me perdoar?”.
“Tenho uma ideia”. Diz Clarissa sorrindo.


Enquanto isso do lado de fora Felipe, Mary e Paulo tentavam enxergar a movimentação lá no celeiro, mas era difícil devido á distância. Eles gritavam pra chamar atenção e o povo do celeiro acenava de volta. Paulo fica chocado ao avistar uma criança no meio, e diz que a produção nesse ano exagerou na lacração e pergunta o porquê da produção querer uma criança ali dentro. “Por favor, sejam inteligentes. Ele deve ser o filho do caseiro”. Comenta Mary, e os homens acabam concordando. Felipe vê Wanderson entrando na academia e depois tentando erguer uns pesos que acabam caindo. Felipe dá uma cutucada em Paulo pra rir do esquisitão também.

 Para a surpresa dos dois, Wanderson desiste de levantar peso e começa a exibir golpes de luta e sua flexibilidade incrível. “Admito que o rapaz não vai ser um peso morto pro time. Mas o problema é que tanto ele quanto a Karol são uma incógnita”.  Comenta Paulo. “Temos que puxa-los pro jogo” diz Felipe e Mary grita com os dois para saber o que eles estavam cochichando. Dentro da casa Clarissa se fazia de apresentadora fazendo o maior suspense dizendo que os peões iriam ganhar um desfile especial. Yuri, Karol e Zeus aguardam na mesa ansiosos e Clarissa abre a porta da despensa revelando Rocco com um de seus biquínis.



 A plateia vai à loucura com as poses e o carão de Rocco, além de fazer Rocco desfilar lá fora também. Mary está encantada com a abundância do rapaz, Yuri pede o biquíni emprestado, enquanto Paulo só o zoava. Karol falava pra Clarissa que amou essa vingança dela, e a peoa diz pra Karol não ser tão literal porque era só uma brincadeira. Rocco se ajoelha pega na mão de Clarissa e pergunta se agora ele era merecedor de seu perdão. “Claro que sim seu bobo, mas pode ficar com esse biquíni, porque agora eu não quero mais não”. Diz Clarissa e depois ela dá um tapinha na bunda branca dele e diz que precisava bronzear.

DESAFIO SEMANAL: Mion convida todos os participantes da Sede e do Celeiro que se encontram pela primeira vez no Campo de Provas. Eles estavam eufóricos querendo se conhecer, porém o apresentador diz que eles ainda teriam muito pra se conhecer e que agora era hora de jogar, em seguida explica a prova: Seria 9 duelos, em 9 mini provas diferentes ( força, resistência, pontaria, sorte, equilíbrio, memória, raciocínio, agilidade e conhecimentos gerais ). Teria um sorteio, onde o sorteado escolheria alguém do grupo rival para duelar, e o escolhido decidiria a prova que iriam fazer. Cada rodada valia um ponto, e no fim o grupo que tivesse mais pontos ficaria todos imunes.




 Marina inicia a prova escolhendo Clarissa, que escolhe sorte. Elas quebram vasinhos até acharem um trevo, Marina ganhou. Depois Paulo escolheu Roni, revoltando toda a galera do celeiro. Roni escolhe raciocínio e vence dando um show encaixando as peças de um galinho. Cida duela contra Karol testando a força batendo martelo, Cida venceu. Wanderson venceu João no equilíbrio ao atravessar uma rampa estreita segurando ovos. Rocco venceu Thales na resistência de quem aguentava ficar mais tempo num aro de cabeça pra baixo.

 Felipe vence Joana no tiro ao alvo. Vera vence Mary num rápido Quiz. Yuri vence Safira na cama de gato. E Zeus termina vencendo Yoshie no jogo da memória. Sendo assim, o grupo da Sede marcou 5 pontos contra 4 pontos do Celeiro. Como já anunciado, o grupo inteiro da sede ficou imune, mas o Fazendeiro seria disputado apenas entre o Celeiro. Mion agradece á todos e pede aos participantes voltarem pra suas casas. Paulo comemora horrores falando uma dúzia inteira de palavrões e faz o grupo inteiro se unir em grito de guerra. 



𝔓

Comentários

  1. Como pensava, Rocco pediu desculpas e reconheceu seu erro, ele sabe bem como é ser julgado pelo o vorpo. atitude nobre

    ResponderExcluir
  2. Dei altas gargalhadas com o desfile kkk imaginei a Mary toda empolgada gritando: GOSTOSO kk

    ResponderExcluir
  3. Para ser sincero, não fui com a cara da Karol

    ResponderExcluir
  4. Mdsss o Rocco Kkkkkkkkkk
    Senti um clima entre ele e a Clarissa e seria interessante eles ficarem juntos ( acho q eles tinham clima tbm na versão anterior, se minha memória n estiver fraca )
    Tô amando a Vera, tem tudo pra ser uma boa jogadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rocco e Clarissa tem Química. Tô shippando ele com ela e com o Zeus kk q coisa

      Excluir
    2. Eu já quero Clarissa e Rocco juntos! Amei #RoLissa

      Excluir
    3. O nome do shipper parece nome de doce amei

      Excluir
  5. "Sei que ela é engraçada, mas não sei até que ponto é ela mesma e onde ela está forçando"

    Thales sendo sensato. Gosto da Cida, mas pode ser puro VT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina a Cida pegando um gêmeo e tratando com o outro

      Faz acontecer Halsey

      Excluir
    2. Iria ser louco e interessante de se ler se essa história da Cida acontecer

      Excluir
    3. Anotado a sua ideia Iso. Confesso que vocês acabam acertando muita coisa também KKK :P

      Excluir
  6. "Na sede, Karol colava umas fotos da família no espelho e falava pra Yuri que estava super decepcionada por ele não ser o amigo gay que ela queria na casa."

    Tá querendo repetir a história do primo, achando q vai dar certo igual na edição passada. Karol, para essa estratégia ddar certo, no mínimo os dois tinha q ter carisma igual a Ana Luiza e Léo, coisa q ainda não vi em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Karol e Yuri não chegaram aos pés de AnaLu e Léo!

      Excluir
  7. Acho q a Vera ou vai se juntar com Paulo no jogo, ou os dois vão ser rivais e liderar seus grupos nas estratégias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuto q vai nascer uma forte aliança entre eles

      Excluir
    2. Eu preferiria q eles fossem rivais

      Excluir
    3. São os dois mais cabeça da casa. Se precisar com certeza eles vai se unir

      Excluir
  8. Paulo achou q se daria bem indo contra o Roni e se ferrou, adorei o tombo q Roni deu nele

    ResponderExcluir
  9. Clarissa e Rocco icônicos e nem sei mais se shipo CLACO ou ROCUS oq vier vai ser lucro.
    Paulo é bem arrogante e ainda quis fazer prova contra o Roni. Pq não pegou o João e foi logo no mais fraco?
    Karol e Yuri tem tudo pra ser a amizade do pop dessa edição, queria a Clarissa se juntando com eles e fazendo um trio

    ResponderExcluir
  10. Ri muito com a cena em que Mary confundiu o Roni com uma criança olhando de longe e com comentário dela que a produção teria exagerado na lacração esse ano. Paulo foi muito covarde ao querer competir contra o Roni. Adorei que ele ganhou.

    ResponderExcluir
  11. Episódio delicioso de se ler. Halsey sendo Halsey!!!

    Clarissa e Rocco juntos! Se não for casal será a amizade do pop da temporada. Esperava um fight, mas Clarissa mostrando ser fada sensata!

    Karol sendo a militante radical chata. Meu amor fada sensata faz que nem Clarissa!

    Estava bebendo água e quase ponho tudo para fora depois de ler isso: Por favor, sejam inteligentes. Ele deve ser o filho do caseiro”. Comenta Mary. 😂😂😂😂

    Marina tbm vai fazer parte dos militantes. Negro não pode criticar negro! 😒😒😒

    ResponderExcluir
  12. Halsey, nas minhas contas, o placar certo do desafio semanal foi 5 a 4 e não 6 a 3. Do pessoal do celeiro ganharam Marina, Roni, Cida e Vera. E da sede ganharam, Wanderson, Rocco, Felipe, Yuri e Zeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa perdão! Realmente me equivoquei no resultado, já vou arrumar.
      Obrigada :)

      Excluir
  13. A planta deste episódio foi a asiática Yoshie, espero sinceramente que a produção tenha feito o exame do CoronaVirus antes de ter confinado ela.

    ResponderExcluir
  14. Rocco foi muito escroto com a ruiva Clarissa no episódio de ontem, mas, acho que ele já está mais que perdoado, pagou um micaço em rede nacional ao andar de biquini.

    ResponderExcluir
  15. Acho que a Marina vai ser a militante chata da edição e tudo pra ela vai ser levado para o lado do racismo. Quem ela pensa que é pra chama a Joana de branquela? Isso é racismo reverso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que ela não ia gostar de ser chamada de negona ou de neguinga.

      Excluir
    2. A Karol também vai entrar na lista de feminizzz.

      Excluir
    3. Chocado q vcs n gosta da Karol. Acho ela legal e está sendo um dos destaques ate agora

      Excluir
    4. Isio, não tenho nada contra a Karol até o momento, não acho que ela passou do ponto ainda no feminismo.

      Excluir
    5. Segundo as informações que me passaram durante o BBB19, não existe racismo reverso, então isso não entra no racismo

      Excluir
  16. A cena da Clarissa com o Rocco foi muito simbólica.
    Ontem ele julgou ela por dançar de biquíni e hoje ela fez Rocco usar o biquíni. Adorei e ainda comecei a shipar os dois.


    E era óbvio que o grupo da sede iria vencer. São bem mais forte. E tudo o que mais quero é Wanderson ganhando destaque

    ResponderExcluir
  17. Halsey é a melhor autora de reality de ficção que existe. #Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho, mas com certeza existe pessoas mais capacitadas do que eu ^^

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar