Pular para o conteúdo principal

Sometimes I'm Pray


  "Estou muito feliz por tenho ganho essa prova, nem sei o que tem aqui dentro mas o prazer é enorme. E essa vitória não é só minha e de todo o meu grupo e isso me dá esperanças de um novo recomeço. Do modo como as coisas estão indo nesses últimos dias, venho sentindo que a poeira está abaixando e que mais uma vez eu, Ana Luíza, Karina e Betany, possamos ser um só. Eu quero te-las perto de mim pra sempre, por isso não posso deixar que uma briguinha boba e por qualquer coisa, nos defina pro resto de nossas vidas." Léo Neves

  Após ter ganho a prova especial, Léo estava carregando o baú por cima da cabeça e estava muito animado em contar a novidade para os demais, por isso andava a passo largos e as peoas acabou ficando um pouco pra trás. Vamos meninas... depois eu vou querer uma festinha só entre nós, porque essa prova foi nossa - fala Léo gritando e Karina faz bufa. Desculpa Léo, mas esse grupo morreu já faz tempo - diz Ana Luíza encarando Karina. Pelo menos concordamos em alguma coisa - rebate Karina. Pois é... talvez se você não tivesse tentado acabar com a sua própria equipe| Eu? Você nunca se comprometeu com a gente| PAREM! - grita Léo.



  Enquanto isso dentro da casa, Manoel vez ou outra olhava pela janela pra ver se os outros peões já estavam voltando. Relaxa Manoel. Deve ser prova de resistência - fala Rodrigo deitado, todo rebuçado no sofá. Nicolas calçava sua galocha ao lado, Rodrigo tinha achado que era por causa do frio, então não perguntou o motivo. Se for de resistência, vou ficar com dó deles, parece que vai cair uma chuva forte - fala Manoel se ajeitando na poltrona. Bem se der pra eu ver alguma coisa, eu falo pra vocês - diz Nicolas indo a porta, e para "espanto" de Manoel a porta não estava trancada. Geralmente eles trancam a porta quando tem prova - observa Manoel.

  Rodrigo logo retira a coberta de cima e vai até Nicolas saber pra onde ele iria. Tá fazendo frio e vou ver como estão os bichos - fala Nicolas colocando a capa de chuva. Rodrigo olha incrédulo. É sério isso Nicolas? - questiona Rodrigo e Nicolas só afirma com a cabeça. Okay, vou com você| Pra quê? Não preciso de ninguém me vigiando - falava Nicolas, enquanto Manoel passava dentre dele e Rodrigo. Ali estão eles, fazendo não sei o que - diz Manoel indo em frente. Só vamos logo, não estou afim de pegar chuva - fala Rodrigo pegando no ombro de Nicolas e fechando a porta logo atrás. 



  Meninos vocês vão.. - dizia Isaura surgindo na sala com seu pijama rosa choque, mas se depara com o comodo vazio - que milagre é esse? PAZ SENHOR, obrigada pro esse momento de paz! Isaura erguia os braços pra cima e depois vai direto pra cozinha, pra fazer um chá, pega uns biscoitinhos e se espreguiça na poltrona. VAI ENCHER O SACO DE OUTRO - gritava Ana Luíza pra Karina. Léo já tinha deixado o baú de lado e agora apartava a briga entre as peoas, junto com Betany. Eu estou cansada, dessas suas atitudes de menina PORCA, MIMADA, MAL CRIADA, PIRANHA que tu é! - grita Karina. LÁ LÁ LÁ - gritava Ana Luíza de volta, tapando os ouvidos com as mãos.

  Vamos voltar pra casa, por favor - pedia Betany. TÁ VENDO, a babaquice dessa criança? VIRA MULHER! - gritava Karina e Ana Luíza cantarolava mais alto, Karina então se solta dos braços de Betany e começa a sambar em frente de Ana Luíza. É assim que vou fazer quando tu sair daqui| Vai bosta! Recalcada, invejosa| Vou sambar na sua saída, "anjo". E continuavam as farpas entre Karina e Ana Luíza, até que Manoel os alcança e ajuda Betany a levar Karina lá pra cima, e ainda sim gritava com Ana Luíza que havia tentado segui-la mas foi barrada por Léo. E depois de conversar um pouquinho com ela, Léo retorna a sede, com Ana Luíza pisando forte e fazendo bico.



  Até que enfim elas pararam - dizia Rodrigo aliviado para Nicolas que cobria uma cabritinha com um cobertor. Pra mim já é normal ouvir elas discutirem, estranho seria se elas não fizessem isso - fala Nicolas, e Rodrigo sorrindo acaba concordando. Nicolas passa a fazer carinho na cabeça da cabritinha e pode perceber que Rodrigo se ajoelhava ao seu lado. Me dê sua mão - pede Nicolas, e Rodrigo a oferece. Nicolas a pega e coloca por cima da cabritinha, que começa a lamber a mão de Rodrigo. Os dois começam a rir meio bobos e então Nicolas percebe, que aqueles olhos azuis penetrantes de Rodrigo o encaravam. Nicolas engole em seco, e então pingos de água começam a tocar o chão. É melhor a gente voltar, está começando a chover - fala Nicolas.

  Manoel, Betany e Karina chegam a sede e Karina ainda tentava abrir a mente dos dois com o comportamento sujo de Ana Luíza. Mas o que chamou a atenção deles mesmo foi, o fato de que Isaura estava roncando na poltrona e com farelos de biscoitos na cara. Léo e Ana Luíza acabaram de chegar na varanda e foi aí que Léo se tocou que que havia esquecido o baú lá em baixo. Ana não entra, vou lá buscar o baú e já volta| Mas tá chovendo| Não vou demorar - grita Léo indo correndo. Enquanto isso Nicolas terminava de fechar o curral. Rodrigo se quiser podemos dividir a capa, senão você vai se molhar e... o que você está fazendo?| Andando devagar até você| E porque?| Porque se eu for rápido, você corre - fala Rodrigo e então...



  O beijo. Doce, gentil e delicado. Foi um beijo molhado e não era por causa da chuva. Com um suspiro, eles distanciam suas bocas e depois ficam se olhando, olho no olho. Porque você fez isso? - questiona Nicolas, tocando os lábios de Rodrigo que estampa um sorriso enorme. Rodrigo então puxa Nicolas pra outro beijo, e deixa o calor de seus corpos os aquecerem no meio daquela chuva fria. Léo finalmente tinha encontrado o seu baú, e agora todo ensopado o coloca contra o peito e tenta voltar correndo pra sede, mas uma pequena distração o fez olhar para o lado. Léo abaixa a cabeça e volta a correr.

  Olha você aí! Vai molhar a casa inteira sabia? - gritava Ana Luíza da varanda, assim que tinha avistado Léo. Ele se preocupou em responder apenas um "sei" e passa direto por Ana Luíza e vai pra porta da despensa, como ela estava trancada, Léo começa a chutar a porta e depois joga o baú de lado. LÉO?! - grita Ana Luíza indo até o peão. - Pode me explicar que ataque de ira é esse? Léo não responde, mas vai direto pros braços da peoa e com os olhos vermelhos tentava segurar as lágrimas. Meu Deus Léo, o que foi que aconteceu? - questiona Ana mas ele se recusava a dizer alguma coisa, mas a dor parecia estar remoendo dentro dele. Vamos entrar - fala Ana levando Léo.



***

Comentários

  1. Respostas
    1. Você sumiu Jão, já vai se atualizar com os episódios que perdeu. Você vai amar a Isaura ainda mais <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi iludido e agora tomou um choque da verdadeira realidade

      Excluir
    2. Não acho que ele foi iludido, não. Rodrigo em uma cena passada (não sei o episódio!) se distanciou do Léo quando este iria lhe dar um beijo!

      Excluir
  3. Eu não sei o que pensar, tô perdida. Ao mesmo tempo que amei Nicolas e Rodrigo juntos, eu estou sentindo tanta pena do Léo, porque o Rodrigo iludiu ele falando uma história nada haver e agora já estava com outro. Mas voltando a cena do Nicolas com o Rodrigo, foi tão fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dois lados da moeda. Mas de todo jeito vou ficar com dó do léo porque o Rodrigo não foi sincero com ele. Na cena que o Léo tentou beijar o Rodrigo, o Rodrigo deveria ter dito que estava gostando de outra pessoa e não apenas desfazer dizendo foi pretencioso o beijo dele

      Excluir
    2. Pois é. O Rodrigo errou com o Léo ali, agora o Léo tem todo o direito de ficar magoado

      Excluir
    3. Mas o Léo sabia q o Rodrigo nn qria nda com ele, pq o msm já tinha lhe negado um beijo

      Excluir
  4. E nesse barraco da AnaLu com a Karina, só ri HAHAHHA

    ResponderExcluir
  5. Nossa melhor ep desta temporada kkķkkk

    Tadinho do Léo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acho o da Bianca sendo pisada pela Isaura o melhor

      Excluir
  6. Halsey esta cena foi digna de novela das noves vamos lá

    1 - Leo ter ganho ganho prova e estar ainda preocupado com a União do grupo só mostra o quanto a equipe amarela deu certo, mesmo alguns integrantes se desentendendo

    2- Isaura suas frases cômicas , está tem um humor negro de dar inveja em qualquer um kkķkkk

    3 -briga entre a Ana Luísa e Karina, não sei pq mas não consigo escolher um lado entre elas KkKKk as duas estão erradas com esta birra , masestá edição precisava de uma Richa boa entre duas boas participantes kkķkkk

    4- O beijo entre Nicolas e Rodrigo foi cinematográfico, Não via momento melhor , gostei de ver o desenvolvimento da história dos dois, mas infelizmente o Leo vai sair ferido nesta história, quero uma Suruba
    Para ontem kkkkkk

    5- infelizmente estamos ferrados para escolher 3 finalistas e pior ainda entre este abençoados a CHRGAR a final escolher o campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca escolhi um lado entre as duas porque as duas estão certas e erradas, aí não tem como escolher um lado só. acho até que é melhor assim, porque não cria rivalidades entre os leitores

      Excluir
    2. e a final tinha que ser com uns 5 rsrs

      Excluir
    3. Uma se incomoda com o jeito da outra, simples. Mas temos de reconhecer que conviver com a AnaLu é mais dificil de conviver com a Karina, então em partes a Karina é mais correta do que AnaLu

      Excluir
    4. Não tenho e nem vou escolher lados nas brigas das icones

      Excluir
    5. Léo sempre foi a cola do grupo;
      Isaura é ícone, se falar um simples "oi" já vira meme Kkkk
      confesso q sou mais #TeamAnaLu mas gosto da Karina tbm
      Um dos melhores beijos da Farm, foi mt delicado toda a cena
      Essa edição realmente tá muito dificil de escolher quem vai vencer e quem merece ir pra final, Halsey podia ajudar a gente e ser final de 5 Kkk

      Excluir
    6. As temporadas da Farm, dão um ótimo enredo pras novelas das 21

      Excluir
  7. aê nicolas!
    gente adorei o beijo digno de cinema

    ResponderExcluir
  8. "Rodrigo se quiser podemos dividir a capa, senão você vai se molhar e... o que você está fazendo?| Andando devagar até você| E porque?| Porque se eu for rápido, você corre - fala Rodrigo e então..."

    guardando a cena num potinho com sucesso rsrs

    ResponderExcluir
  9. Que tiro foi esse? Ou melhor, Que beijo foi esse? Concordo que foi cinematográfico. O Léo está sofrendo por ter flagrado, mas, o Rodrigo não quis beijar o Léo quando ele tentou. Muitos até acharam que o Rodrigo fosse hetero, ledo engano. Só achei estranho essa preocupação repentina do Nicolas com os animais. Durante a temporada toda, ele não fez isso. Desconfiei que ele estivesse querendo fazer VT para o público. Pode ser que eu esteja julgando ele errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betany, Karina, Alex e Nicolas foram os que mais mostraram apreço com os animais. Nicolas sempre cuidou das ovelhas ou cabras

      Excluir
    2. Eu ainda acho que o Rodrigo é bi. O interesse dele em Nicolas não é de hoje, já faz tempo

      Excluir
    3. Gente, a pessoa fica com quem quiser, hj em dia essa coisa de hétero ou gay é tão datado

      Excluir
    4. Léo vai dar a volta por cima, ele está com a AnaLu

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAA tô apaixonada agora. Vem #Nigo

    ResponderExcluir
  11. Esse beijo do Rodrigo com o Nicolas foi muito lindo, lembrei até da época ChirsCom Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem q a Halsey podia investir mais histórias em casais gays, desde a Farm 2 a gente nn tem e nessa temporada poderia acontecer um nos acréssimos do segundo tempo, mas a Halsey preferiu tirar o Nicolas

      Excluir
  12. Eita q ep! Karina vs AnaLu ambas divando e ainda temos o beijo oficial da temporada entre Rodrigo e Nicolas, imaginei a cena todinha na minha cabeça

    ResponderExcluir
  13. "o que você está fazendo?| Andando devagar até você| E porque?| Porque se eu for rápido, você corre"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar