Pular para o conteúdo principal

Deer In Headlights


  "É revigorante saber que o público te apoia. Confesso que acreditava que sairia na primeira roça que fui, mas se estou aqui até agora é porque viram alguma coisa em mim. Talvez seja algo que nem eu mesma tenha visto. Estou esgotada por estar aqui á tanto tempo, longe do conforto da minha casa, longe dos meus filhos, longe do meu marido. Mas acho que esse afastamento todo me fez bem. Tem coisas que eu fiz aqui, que á muitos anos não fazia. E como eu disse: mesmo eu não sabendo fazer algo, eu vou lá e tento fazer, porque não sou acomodada e muito menos folgada, como certas pessoas me acusam" - Isaura Gomes.

  Dentro da sede os peões comentavam quem eles achavam que seria eliminado, e Léo não aceitava outra resposta á não ser “Mateus”. A porta da sala se abre e Karina entra pulando e berrando ao mesmo tempo. Isaura estava plena e foi diretamente se sentar na poltrona, onde em pouco instantes, Rodrigo tinha ido parabenizar a peoa. Manoel, Nicolas e Léo vão abraçar Karina, enquanto Ana Luíza estava “encolhida” num canto com uma cara triste e pensativa. Léo anda pela sala, agradecendo a eliminação de Mateus e depois vai até Ana Luíza, induzir que a peoa também comemorasse. Acho que eu não tenho muito que comemorar – fala Ana se desvencilhando de Léo.


  Parabéns Karina – diz Betany oferecendo um aperto de mão. Karina não recusa e além de um aperto de mão, dá um rápido abraço na peoa. Manoel fica feliz em ver aquela cena. Em seguida Karina, vai até a cozinha se senta a mesa, junto á Nicolas, Léo, Rodrigo, Manoel e Betany e conta como tinha sido a eliminação de Mateus. Isaura passa direto pro quarto, e começa a guardar suas roupas de volta ao baú. Até que um ruído de choro vindo do banheiro, começa a incomodar Isaura, que vai até lá e se depara com Ana Luíza agachada, tendo uma crise de choro. Por favor, não me diga que isso é por causa de homem – diz Isaura não querendo se meter muito.

  Eu me apaguei muito. Não queria que ele fosse embora estando brigada com ele e foi culpa minha porque pressionei ele demais e...| Chega Ana! Se quiser meu conselho, deixa eu falar – interrompe Isaura no meio da histeria da peoa – para de ser boba menina. Você ainda é muito jovem, tem muito do que viver ainda. Te garanto que uma hora ou outra você vai encontrar o cara certo. Só não precisa sair por aí testando todos, pois... – dizia Isaura, que foi surpreendida pro um abraço repentino de Ana Luíza. Isaura fica sem saber o que fazer de início, mas depois “alisa” o cabelo de Ana, que ainda chorava – deixe elas saírem, assim a dor passa mais rápido.


  De volta à cozinha enquanto os demais peões conversavam, Betany avisa Manoel que iria dormir e que o esperaria na cama. Okay, só vou tomar um banho e já vou – fala Manoel dando um beijo na bochecha dela. Betany vai pro quarto. Vamos pra varanda amores?! Dormir agora pra que? – fala Karina querendo que Betany escutasse e fosse junto. Vou ver como está a Ana Luíza primeiro – diz Léo. Deve estar fazendo o showzinho da viúva. – ironiza Karina. Seu comentário foi infeliz Karina, mas não vou discutir isso com você – fala Léo, que vai direto pro quarto também. Lá ele encontra com Ana Luíza, que pede pra que ele fizesse companhia pra ela, e com o cafuné de Léo, logo a peoa pega no sono.

  Léo decide dar uma rápida passada no banheiro, onde Manoel acabava de sair do chuveiro. Não sei como você consegue tomar banho e bermuda. A cueca já me incomoda, imagina isso – diz Léo que ouve só um “é” descontraído de Manoel. Desse jeito todo mundo vai pensar que o tamanho do seu “documento” não é lá essas coisas – brinca Léo, mas Manoel não sorri, pelo contrário ficou bastante sério. Desculpa, foi só uma piada boba – diz Léo e Manoel acaba dando um tapinha no peito do peão como se um sinal de “tá tudo bem”. Manoel saiu enxugando o cabelo e Léo passou a observá-lo.


  No dia seguinte os peões acordaram cedo como de costume, cumpriu suas obrigações e já se esparramaram pela casa toda. Por ter acordado atrasado, Rodrigo ainda terminava de colocar feno em sacos, enquanto Léo estava sentado na cerca, arrancando pétalas de rosas. Apesar do ocorrido noites atrás, Rodrigo não havia se afastado de Léo e fez questão de provar que a amizade entre eles não tinha mudado, por isso eles passaram a manhã inteira juntos. Qual foi sua opinião quando viu Manoel pela primeira vez? – pergunta Léo, jogando conversa “fora”. Que ele é um cara simpático. Por quê?| Ana achava que ele era gay – fala Léo e Rodrigo dá uma risada. Ah é, talvez seja coisa da minha cabeça – fala Léo também rindo.

AO VIVO: Justos entra em contato com os peões, e pede para que todos se reunissem na sala. Assim que todos estavam lá, o apresentador conta que a partir de agora era cada um por si, pois as equipes tinham acabado, porém os integrantes da equipe vencedora disputaria um super prêmio, que foi a Tribo Amarela com 42 pontos. Léo, Ana Luíza, Karina e Betany ficaram felizes com o resultado e Léo puxa as peoas para pularem juntos em comemoração. Justos então avisa aos quatro vestirem os uniformes da e que estaria aguardando os competidores no Campo de provas. Eles vão depressa á despensa enquanto os demais os parabenizavam rapidamente.


A PROVA: Era um circuito onde os peões começavam por uma passarela instalada á 15 metros do chão, e no percurso da passarela era cheio de obstáculos, como escada, espiral, corda bamba, túnel.... e assim que chegasse ao outro lado, o peão utilizaria um rapel para descer até o chão, e bater no botão, parando assim o cronometro. Ganharia aquele que fizesse em menor tempo. Após um sorteio, ficou decido que a ordem seria: Betany, Karina, Léo e Ana Luíza. Betany foi a primeira e demonstrou um certo receio com a altura e decidiu desistir da prova, antes de chegar na metade da passarela. Karina foi a próxima e fez tudo certo, porém, a peoa tinha escorregado na escada o que acabou enrolando um pouco o seu tempo.

  Logo após veio Léo que teve um ótimo desempenho e teve problemas apenas em saltar lá de cima. Já Ana Luíza terminou a prova, mas foi lenta, e por várias vezes falava que não ia dar conta por ser baixinha. Justos pede para todos eles ficarem lado á lado, e depois faz o anúncio dos resultados: Betany - desistente, Ana Luíza - 15:48, Karina - 7:16, Léo - 5:33. Fogos são lançados e Léo pula em comemoração após Justos confirmar a vitória do peão. As peoas abraçaram Léo, o parabenizaram e disseram que foi merecido. Justos então passa uma chave para Léo, pede pra ele pegar o baú, e fala que só na votação ele descobriria o poder que tinha ganho. Léo agradece e volta pra sede correndo e pulando com as peoas correndo atrás.


***       

Comentários

  1. Parabéns Leo, Será que tem uma vaga direto na Final?

    ResponderExcluir
  2. Isaura Gomes de Lamarg dando conselhos para AL como se fosse para sua filha, vamos ver se nos próximos episódios vai pesar mais o lado angel ou o evil, uma caixinha de surpresas essa barbie humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei linda a cena das duas no quarto. Isaura mostrando ser humana.

      Excluir
    2. "garanto que uma hora ou outra você vai encontrar o cara certo. Só não precisa sair por aí testando todos"

      Até os concelhos dla tem aquela cutucada básica Kkkk
      #IsauraNaFinal

      Excluir
    3. Que cena fofa das duas juntas <3
      Quero elas amigas até a final

      Excluir
  3. Gente, o que me deu? A Isaura de uns tempos pra cá tem ganhado meu coração. Tá muito humana. Nada de artificial que via nela no início do jogo!
    Merecido mesmo a vitória do Léo. Ele sozinho fez com que o grupo não desmoronasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está sendo humana do jeito dla kkk
      Mas de fato Isaura tá uma doce, ela fala q nn é amiga de ngm mais consegue ter compaixão

      Excluir
  4. Acho que teremos Isaura e Ana Luiza vs. Karina!
    Léo já começou a cismar com Manoel. Te cuida, rapaz! Seu segredo está para ser descoberto!

    ResponderExcluir
  5. Mt merecida a vitória do Léo, e tomara msm q seja uma vaga direto na final pq na Farm Sonhos ainda nn teve esse poder

    ResponderExcluir
  6. "Ana achava que ele era gay – fala Léo e Rodrigo dá uma risada. Ah é, talvez seja coisa da minha cabeça – fala Léo também rindo."

    Amei a refencia Kkkk
    Mas isso ent confirma q o Rodrigo nn é gay, e q tudo nn passou de fruto da nossa imaginação?

    ResponderExcluir
  7. Isaura indo pra categoria Fada aaaaa.
    Léo ganhou a prova aeee (acho que os amarelos estarão imunes).
    Se tiver um roça Isaura × Karina × AnaLú eu vou fazer protesto e panelaço.
    Betrina vai reviver aaaaaa.
    E finalmente o plot do Manoel vai acontecer, ouvi um amém?

    ResponderExcluir
  8. Pra quem dizia que a Isaura não era humana
    #CHUPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indireta para mim EMBUSTEEEE ???? Deixa eu te lembrar de uma coisinha , a Isaura as vezes é sim fria e insensível, momentos que dá sim a entender que ela não Tem humanidade, Mas ela sabe ter compaixão sim

      Agora quanto quanto ser um humano qualquer um de nós aqui leitores somos kkķkkk a não ser que até o episódio final ela se declare alienígena, toma esta que o tombo foi feio

      #ISAURAGOMESCANPEA

      Excluir
    2. Reconheço que ela tem qualidades KkKKk mas vc mereceu esta resposta embuste

      Excluir
  9. Episódio com eliminação postado -> https://thehouseoreality.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar