Pular para o conteúdo principal

Trinity [ Programa de Eliminação ]


 "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 18 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."


  Eu achei que ele fosse dormir comigo, mas preferiu o sofá – falava Ana Luíza para Léo e Rodrigo. Bem, o cara deve estar cansado. Ele levou uma facada. – dizia Rodrigo, mas Ana Luíza parecia meio entristecida, porém não tirava os olhos de Mateus. Era confortante vê-lo dormir. Acho que vou acordar ele, já esta tarde e o dia tá lindo e... – Ana Luíza desenfreou a falar e Léo só revirava os olhos enquanto cutucava o prato com o garfo. Ei! – diz Rodrigo baixinho, e cutucando Léo. – porque está tão caladinho?| Talvez seja uma visita indesejada – diz Léo á Rodrigo. Ana Luíza estava distraída. Não o conheço, mas, ninguém leva uma facada atoa não é? – fala Rodrigo e Léo deixa um “é” escapar.


  Na baia, Betany escovava um dos cavalos e seus pensamentos voaram longe. Ela nem notou que Manoel tinha entrado e tinha á chamado algumas vezes. Betany? Você tá tão longe. – fala Manoel, abraçando a peoa por trás. – o que foi? Betany não responde a pergunta e continua a escovar o cavalo. Manoel então “desiste” e vai para o outro lado dar comida na boca do animal. Se você não falar comigo, vou pensar que eu te fiz alguma coisa| Eu fiz... – começa Betany e Manoel fica sem entender. – talvez estamos apressando as coisas Manoel. Talvez eu não esteja 100% preparada e talvez eu nunca chegue lá e... – continua Betany, agora chorando.

  Ei? O que é isso? Betany... – fala Manoel indo até a peoa e buscava contado visual, mas ela ficava de cabeça baixa. – não me apaixonei por você só pelas suas qualidades. E tudo que tivermos que enfrentar como um casal, vamos fazer isso juntos. Manoel pega na mão da peoa, que não se contém e o abraça.  Na academia, Oliver e Karina suavam “á beça”, enquanto Isaura estava afastada esperando eles darem licença dali, pois também tinha que fazer seus exercícios. O tempo vai passando e Isaura fica impaciente então começa a reclamar da demora. Agora que eu não quero sair daqui mesmo – fala Karina pra Oliver, que ria. Isaura bufa e então Dentes de Sabre á chama.


  Eu não contei a ninguém sobre ontem á noite – dizia Isaura se explicando, e Alex dava uma risada estranha. Não é isso. Gentilezas geram gentilezas. – fala Alex, andando em frente. Isaura então deduziu que deveria segui-lo. Eles foram além do celeiro, chegando praticamente no limite da fazenda. Lá tinham várias peças feitas com madeira, aço, cimento... Você pode usar. Vai ter o mesmo efeito. – diz Alex enquanto demonstrava o uso de um peso pra braço feito com garrafa enchido com cimento. Você mesmo que fez?| Sim. Não gosto de incomodar os outros então... – dizia Alex, enquanto Isaura olhava curiosa. Ela ficou receosa, mas não podia fazer desfeita.

  Mateus só foi acordar depois do almoço, mas nem quis almoçar. Preferiu comer um ovo mexido e só. Ele ouviu várias e várias perguntas, mas não tinha respostas pra elas. “Eu só ficava deitado, num quarto fechado o dia inteiro. Mil vezes pior do que aqui.” Ana Luíza queria a todo custo um momento á sós com Mateus, mas sempre aparecia um ou outro pra perguntar se ele estava bem, principalmente o Oliver. Então assim que Mateus foi tomar banho, ela aproveitou e foi logo atrás. Você ainda não me perguntou como foi ficar aqui sem você – dizia Ana, pegando a bucha e passando nas costas dele. E era preciso? – fala Oliver, entrando no banheiro.


  O que você está fazendo aqui? – pergunta Ana surpresa. Vou tomar banho. – fala Oliver. Cê tá de brincadeira. Você não vai não| Então conta porque eu não posso. - diz Oliver e Ana Luíza cerra os dentes. Mateus fica confuso e não entende nada, "que p*rra é essa?". Ana Luíza saí do chuveiro e se aproxima de Oliver, e baixinho diz: Eu não vou ficar com você. Eu amo o Mateus, então nem tente.| Você acha que eu não te conheço? Você ama si mesma, isso sim.| Só não se intrometa nos MEUS assuntos com o Mateus! - grita Ana. Mateus acaba ouvindo: Vocês estão discutindo?| Estamos Ana? - pergunta Oliver meio sarcástico. Aproveite o banho com o seu amigo, Mateus. - fala Ana Luíza - talvez seja o último né querido? Oliver a encara, até a peoa sair.

AO VIVO: Justos entra em contato com os peões e pergunta á Mateus se ele já estava se sentindo em casa de novo. Estou me readaptando, e estou sendo muito bem tratado por sinal! - diz Mateus, enquanto Ana Luíza dava um beijo na bochecha do peão. Oliver finge um tosse. Justos então pede para os roceiros se despedirem dos demais e irem até o campo de eliminações, pois já os aguardava. Isaura e Dentes de Sabre não fazem cerimonias, apenas acenam e saem. Oliver foi mais abrangente e abraçou Mateus. Karina o puxa de lado e dá um beijo na boca do peão. "Volta logo". Isaura aparece na porta pra "acelerar" Oliver, e então Oliver a acompanha.



ELIMINAÇÃO: "Quando os sonhos nos controlam, os surdos podem ouvir melodias, os cegos podem ver arco íris, e os derrotados podem encontrar energias pra continuar. Quando não havia solo pra caminhar, Beethoven caminhou dentro de si mesmo, não desistiu da vida, ao contrário, exaltou-a. Os sonhos venceram. Cada um de vocês, entrou aqui com um foco, seja ele material ou não e a essa altura do jogo, todos colheram os frutos que plantaram, se a busca aqui dentro acabou, lá fora não precisa ser do mesmo jeito. Enfim, agradeço imensamente sua participação aqui, pois quem coloca o pé na estrada é você, Oliver. [ 56% ] [ Alex - 43%; Isaura - 1% ]  

AO VIVO: Oliver se levanta da sua mala lentamente e pede um abraço á Isaura, e a peoa esbanjava extrema surpresa. Dentes de Sabre estava indecifrável. Desculpa se você se magoou com alguma que disse ou fiz. - diz Oliver enquanto abraçava Isaura. Justos pede para os permanecentes retornarem á sede, e Oliver rapidamente cumprimenta Dentes de Sabre. Alex e Isaura sobem as escadas. Justos questiona a Oliver o que deu de errado em sua passagem, e o peão diz que no momento não sabe, mas vai avaliar melhor. Perguntado pra quem iria sua torcida, Oliver não exita em dizer que seria pra Mateus, e que infelizmente não pode ter um tempo a mais com o peão. Justos agradece a participação de Oliver, e vemos ele entrar em um carro e seguir estrada afora. Para o público Justos diz que amanhã tem prova do Fazendeiro.




***            

Comentários

  1. Isaura 2%
    Isaura 1%
    Sempre voltando da roça com porcentagem baixa.

    ResponderExcluir
  2. ALEX FICOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Obrigado senhor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isaura e Alex virando miguxos? Se eu gostei? ADOREI
    Tô sentindo qe vai vir treta entre o Léo e o Mateus. NÃO TEREI LADOS porque sei ser imparcial
    Quase qe o romance da Betany com Manoel vai pro ralo, e a culpa é de quem? KARINA VAI ARREPENDER HORRORES

    ResponderExcluir
  4. Poxa, agora a gente perdeu um possível super plot que ia ter...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas talvez agora a Karina perceba que estava errada e ela e Betany se reconciliem (porque com a Ana pelo jeito vai rolar nunca)

      Excluir
    2. Concordo perdemos um grande plot

      Excluir
    3. Realmente dava pra sair muita coisa boa com o Oliver ficando, mas tenho fé que o Alex não vai decepcionar

      Excluir
  5. Acho que o Léo deve estar com medo da Ana "abandoná-lo" de novo e ficar só atrás do Mateus, assim como era antes (o que pelo jeito vai acontecer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro q o Léo teve uns atritos com o Mateus, por causa da Ana, ele objetificava ela dmais e o Léo nn aceitava. Acho q ele vai tentar armar contra o casal

      Excluir
  6. Acho que a Karina vai se isolar pelo um tempo

    ResponderExcluir
  7. Oliver deveria ter ficado, ia render mt pq tem toda a história da Ana ter ficado com o Oliver, o Mateus de volta, e ele se relacionando com a Karina, fazer oq agr

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto as palavras d Karina foi mt forte pra Betany msm, ela quase terminou o namoro por causa disso. Como o Oliver saiu, eu acho q a Karina vai voltar a cv só com a Betany, ou talvez ela se isole um pouco msm. Mateus tá nem aí pra Ana coitada Kkk

    ResponderExcluir
  9. Fiquei feliz pelo Dentes de Sabre ter ficado, porque gosto muito dele, mas pro jogo... acho que não foi uma boa escolha.
    Como eu estava muito perdida nessa roça, eu não dei nem 20 votos, mas não me arrependo não

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oliver e Ana Luíza disputando a atenção do Mateus HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito triste com a saída do Oliver, ele teria grande história pra render, mas, preferiram deixar um Planta. Com isso, Karina perde forças e deve ser a próxima a sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina ainda tem um plot pra desenvolver com a Betany e Ana Luiza. Não percai as esperanças.

      Excluir
  13. HELLO, PASSANDO PRA AVISAR QUE SAIU O EPISÓDIO DE FORMAÇÃO DA 1°BERLINDA DA CASA DOS ARTISTAS 3, PASSEM LÁ ;)

    realitys-em-foco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. WEMERSON, se você estiver lendo esse comentário por favor me chame no e-mail: cleodiferrari1998@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok

      Flor eu tenho dois emails wribeirovertelo@bol.com.BR


      ribeirowemersonfrv@Gmail.com

      Excluir
  15. Novo episódiooon -> https://thehouseoreality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Episódio especial com eliminação e supresas especiais, quem gosta corre lá para ler https://thehouseoreality.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, irei passar uma semana confinado no The House. Acompanhem lá.

      Excluir
  17. Oi gente, então, depois de dois séculos e meio, eu entrei de férias da faculdade (sim, foi até agora) e esse semestre foi bem pesado pra mim... mas independente, voltei com o reality The Animals E DESSA VEZ EU ACABO, AAAAAAHHH SE ACABO!! É isso, rs. Sorry o transtorno e a demora (fiquei até decepcionado comigo por ter começado algo e não ter terminado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tvrealityficcaoerealidade.blogspot.com.br/2018/01/episodio-12-eliminacao.html

      Excluir
  18. E Halsey, hoje tem ep? Quero ver a reação da Karina, da Ana e do Mateus, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem não deu, porque estava um pouco ocupada correndo pra renovar minha matrícula :/

      Excluir
  19. Halsey quando teremos ep de novo????

    ResponderExcluir
  20. Saiu episódio fresquinho de GIB : https://manoblogfarm.blogspot.com.br/2018/01/02x10-frango.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar