Pular para o conteúdo principal

The Feeling


  "Estou com um pressentimento de que essa semana vai ser maravilhosa, e não é pelo fato de ser a Fazendeira, mas é por todos aqui estarem torcendo por mim. Talvez nem todos, mas a grande maioria com certeza. Pra quem achou que eu iria perder a prova, realmente não me conhece. Eu brincava demais, com estilingue, com tampas de garrafas ou espigas de milho... não tinha condições de comprar uma "Barbie". Independente se estar for uma lembrança alegre ou triste, ela faz parte de mim, ela faz de mim quem eu sou e não abro mão disso." - Karina "GG".  

  RODRIGO ACORDA!!! - dizia Karina enquanto "batia" nele com um travesseiro. Era a terceira vez que o sinal sonoro da vaca tocava, mas agora era tarde demais porque viria uma punição de todo jeito. Foi mal. Esqueci completamente - dizia Rodrigo, ainda meio que dormindo. Tá, tá, tá. Agora vai logo, antes que eu te boto na roça - diz Karina tentando ser engraçada com cara de brava. Falou| Se quiser eu posso ajudar você, só deixa eu escovar os dentes. - fala Léo da porta do banheiro. Rodrigo não responde nada, enquanto ia arrastando o pé pra fora do quarto. Na cozinha Ana Luíza balançava loucamente o pé, impaciente e praticamente se debruçava  no balcão, assim que viu Rodrigo, mudou sua postura rapidamente.


  Bom dia! Quer comer panqueca? Eu mesma fiz e...| Desculpe, tô atrasado - diz Rodrigo sem olhar pra peoa enquanto saia pra fora, a deixando de boca aberta. Que filho da mãe desgraçado! - grita Ana Luíza, jogando a panqueca de lado. Ana você viu o... que cara revoltada é essa?| Eu passei horas na cozinha fazendo isso aqui, pra que? Pra NADA. Simples assim| Nossa... mas isso tá horrível| Vaza daqui Léo - fala Ana Luíza, enquanto Léo deixava a sede dando altas gargalhadas.

  Enquanto Rodrigo descia para a área de animais, Nadja simplesmente o fitava com os olhos e acaba comentando com Isaura: É o primeiro dia da outra lá como Fazendeira e já começa com bagunça| A gente podia tentar um impeachment - ironiza Isaura. Vocês viram a Karina? - questiona Oliver ao passar pelas peoas. Não e nem queremos. - responde Nadja revirando os olhos. Oliver nem responde e sobe em direção á sede. Pelo visto seu amigo não gosta de mim - fala Nadja. Que amigo? Aqui dentro não faço amizades, só convivência mesmo. Nadja olha curiosa pra Isaura, um tanto pensativa e diz: Não passaria a perna em mim não é?. Isaura acha graça e responde: Querida, nem eu confio em mim mesma.


Porque eu tenho que ficar vigiando esse fogo? Você é a Fazendeira - diz Ana Luíza a Karina, que estava meia apressada. Justamente por eu ser a Fazendeira, que você deveria fazer as tarefas que eu te peço| Mas você acha que...| Quer saber? Preciso tomar um ar - diz Karina interrompendo a peoa e indo direto pra varanda. "Tá achando que eu sou sua empregada é fia?" reclama Ana Luíza assim que Karina saí. "Menina mimada e preguiçosa" comenta Karina assim que saí pra fora. Está tendo um dia difícil? - diz Oliver pegando Karina desprevenida. São as pessoas que fazem um dia difícil...bem, vou indo.| Se precisar de uma ajuda...é só...| Tudo bem Oliver. Obrigada!

  Oliver passa um tempo admirando Karina descer, e em seguida entra pra sede e da de frente com Ana Luíza, e por "acidente" acaba esbarrando na peoa. Não olha por onde anda não?! - grita Ana Luíza. De repente eu virei uma toupeira igual á você. - retruca Oliver, enquanto Ana Luíza suspira e de braços cruzados começa a dar voltas, até se escorar na pia. Oliver a olha de canto e se dirige para a sala. Oliver espera. - pede Ana - Eu queira| Hum... - ironiza Oliver, mas daí o semblante de Ana muda e fica entristecida. Eu sinto falta dele. diz ela quase num sussurro, numa voz melancólica. Oliver dá as costas e responde de cabeça baixa sem olhar para a peoa: eu também.


  Lá no estábulo Betany e Manoel já haviam terminado com suas obrigações, e agora estavam sentados na cerca bastante próximos, enquanto conversavam e admiravam os cavalos. Karina chega "sem avisar"e Manoel já retira seu braço que estava em volta de Betany. Eu juro pra vocês que quero jogar ela na roça. - fala Karina. Ela quem? - fala Betany e Manoel juntos. Karina achou aquilo engraçado. Ana Luíza.| Amiga, acho que isso não é uma boa ideia - diz Betany. E não tem nada haver com o fato dela ser do mesmo grupo que o seu - continua Manoel, e Betany conclui: é por causa do Léo... Karina balança a cabeça positivamente.

  Esses sacos são sempre pesados assim? - dizia Nicolas ao arrastar um saco com fezes de cabras e ovelhas, enquanto Dentes de Sabre levava dois daqueles sacos, como se fossem algodão. Deixa que eu levo - diz Alex, querendo ser gentil mas pra ele mesmo tinha soado rude demais. Não, tenho que fazer isso por mim mesmo.| Ele quer provar que é o machão... - diz Léo da porteira do curral. Nicolas larga o saco e com passos rápidos se dirige para sede. Nicolas? - chama Léo. Você é um IDIOTA sabia? - grita Nicolas, dando até pra Isaura escutar lá do deck.


  O que foi que aconteceu? - questiona Rodrigo ao sair do curral, enxugando as mãos na calça, enquanto via Nicolas subir á sede, tropeçando nos próprios pés. Ele está virando um chato e é isso! - diz Léo - só vamos terminar com isso logo. Enquanto isso, Nicolas foi direto pra ducha "refrescar a cabeça" e ao sair de lá, se depara com Isaura estirada no chão se descolorindo no sol. Desculpe, eu não te vi. - fala Nicolas procurando uma toalha. Tem nada não "flor"... você deve estar muito abalado não é?| Quê?| Quero dizer... é como o meu assessor diz: "é só aparecer um homem de verdade pro casal de passivas se separar".

  As palavras ficam martelando na cabeça de Nicolas e mal deu pra ele ouvir o que Isaura dizia depois. Eu não... - dizia Nicolas mas as palavras começam a escapar, ele se enrola todo pra falar e acaba indo todo molhado, para dentro da casa. Isaura dá de ombros e cobre seus olhos com seus óculos escuros, pronta pra descansar, mas logo avista Oliver vindo em sua direção...Zz. Eu escutei o que você falou pro Nicolas e acho que precisa ser mais cautelosa com o que fala... - dizia Oliver, enquanto Isaura o ignorava completamente - ele é sensível e você pode acabar o magoando.| Oliver quero ter uma conversa com você, uma que realmente importa. - interrompe Isaura.


***

Comentários

  1. Gente este episódio ta um tiro atrás do outro KkKKk

    Já quero a treta entre Karina e ana lu kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca tiro amore, coloca tiro. Halsey Fernanda voltou com tudo.♥

      Excluir
  2. Adorei Todo O Episodio, To Sentindo Que Vai Vir Treta Entre Karina e Ana Luiza, E Achei Muito Engraçado Uma Falando Da Outra Pelas Costas. Outro Ponto Que Fiquei Muito Curioso e Sobre a Conversa Da Isaura e Oliver. E Achei Que A Isaura Foi Bem Dura Com O Nicolas, Mas ️Nao Posso Negar Que Gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Isaura foi grossa, mas achei q tem um fundo d vdd ali Kkk
      Nn nesse sentido, mas acho q o Nicolas ta com ciumes da amizade entre Léo e Rodrigo

      Excluir
  3. A Formaçao Da Roça Vai Ser Que Dia?

    ResponderExcluir
  4. Tiro atrás de tiro kkkk

    Imagina se Karina indica a Ana Luiza pra roça, ai pode acabar acontecendo uma briga dentro do grupo dla, parecido com oq aconteceu com a Flavia na primeira semana da Fazenda 9 Kkk já qro Halsey e estou começando a gostar do Oliver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu acho que ela coloca a Ana na roça mesmo, assim surge de vez a rivalidade entre elas

      Excluir
  5. Ana Luiza dando em cima do Rodrigo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Gritei com a Isaura, socorro
    Vem embate Analú × GG. Eu vou morrer dividido entre elas aaaaaaaaaaa.
    Tá muito difícil ver alguém ganhando, tipo, fico entre a Karina, NaLuiza, Betany, Léo, Manoel... Isaura é um ícone, vejo ela indo longe, mas ganhando, sei não...
    E Nadja tá muito embuste, cadê a tretadora com n planos pra ferrar com os coleguinhas? Só tá falando mal dos outros por trás e perseguindo o Dentes de Sabre toda hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou completamente #TeamAMARELO e #TeamISAURA

      Excluir
    2. eu fico é do lado da Ana mesmo rsrs
      gosto muito da Karina, mas a aninha vem me conquistando cada vez mais e mais

      Excluir
  7. Agora deixa eu ir ler o outro episódio.

    ResponderExcluir
  8. Licença Halsey. Pessoal, acessem o blog do Ítalo no link: https://thehouseoreality.blogspot.com.br/. Ele acabou de postar o episódio de ano novo e teve a entrada de 2 novos participantes. Lembrando que a Halsey é a fonte de inspiração pra o Italo está escrevendo este reality.

    ResponderExcluir
  9. Episódio TPB (Tiro, Porrada e Bomba). Achei que Isaura foi infeliz na sua colocação para com o Oliver. E concordo que o Léo tem uma quedinha no Rodrigo. Não acho justo que a Karina indique a AnaLu. E como será que anda a pontuação das equipes. Atualiza os pontos, Halsey. Em relação a quem deve ser o próximo a sair, não sei, só sei que não vai ser a Karina por motivvos óbvios. Talvez deva ser o Dentes de Sabre e cadê o participante que foi hospitalizado? Ele volta? Qual é o nome dele mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo, Isaura foi infeliz na sua colocação para com o Nicolas.

      Excluir
    2. Acho que ele volta sim, pois a foto do Mateus na imagem do elenco dessa edição, nn está em preto e branco.

      Excluir
    3. Tem referencia a ele nesse episodio. Quando a Ana Luiza diz: estou sentindo falta dele, ela esta se referindo ao Mateus

      Excluir
    4. Anderson meu fi, você não sabe fazer conta não? É só somar as notas do último placar e colocar os pontos dessa prova e os da enquete. Simples.

      Excluir
    5. O placar será atualizado no fim da "rodada" ;)

      Excluir
  10. Só não me esforcei para tirar a Nadja ainda porque ela só foi com gente pior que ela, Liz que estava me dando dor de cabeça com aquela doideira, apesar de achar que saiu um pouco cedo demais, e Bianca, por motivos óbvios.

    AI GENTE AMO TANTO A ANALU, e olha que não gosto do estilo geralmente, mas super vejo ela em um reality, ninfeta atiradíssima e ao mesmo tempo sem papas na língua, veio me conquistando.

    Se a roça for com Isaura e Analu e uma terceira pessoa, certeza que meu voto será na terceira pessoa, gostaria que fosse a Nadja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não pode acontecer roças entre Isaura e os amarelinhos, aí eu sofro

      Excluir
    2. ela me lembra a Emily Araújo e eu já gosto dela rs

      Excluir
    3. Ai migo, não compara a Analú com a Miss Enchente... Please...

      Excluir
  11. To amando muito pra onde tudo isso ta indo

    ResponderExcluir
  12. "Querida, nem eu confio em mim mesma."

    Acho que a Isaura aos poucos vai tomar o titulo de vilã da edição

    ResponderExcluir
  13. Gente, cade a Evellyn? Alguém tem notícias dela? Saudades Evellyn lacradora, Feliz Ano Novo pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei um e-mail pra ela, mas até hj ela nn respondeu

      Excluir
  14. Ana: Eu passei horas na cozinha fazendo isso aqui, pra que? Pra NADA. Simples assim
    Leo: Nossa... mas isso tá horrível
    Ana: Vaza daqui Léo
    Berro com essa amizade do pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs esses dois são unha e carne, combinação perfeita

      Excluir
  15. "Quero dizer... é como o meu assessor diz: "é só aparecer um homem de verdade pro casal de passivas se separar"

    SOCORRO. BERRO COM A RAINHA DANDO UM FATALITY DESSES, BICHO.

    Já podemos encomendar a entrada do assessor pra próxima edição?

    ResponderExcluir
  16. Ana Luiza rsrsrs me divirto muito com ela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar