Pular para o conteúdo principal

Sign of the Times


  "Qual é a razão do ser humano querer ver o mal das pessoas? Todos quando vêem um cara grande como eu, de cara fechada, logo pensa que eu faço parte desse grupo, pensam que eu tenho coragem em fazer mal, elas não se aproximam de mim, por medo. E o medo guia as pessoas. Eu tenho medo. E muito. Sofro em silêncio por causa disso. Mas não deixo que o meu medo, me guie ou faça eu ter decisões precitadas. Não sei se agora eu estou no jogo certo. Começo a me questionar se realmente valia a pena ter entrado aqui. A unica coisa que me conforta aqui dentro e que me faz querer ficar aqui mais um pouco, é que eu sei que logo o fim chega. Ele está próximo." - Dentes de Sabre   

 Obrigada Alex, nem sei como todas as minhas coisas couberam dentro dessa mala – dizia Isaura, agradecendo a gentileza dele ter levado sua mala á despensa  Bem, agora vou começar á me arrumar. Tenho que ficar mais maravilhosa do que já sou. Isaura entra pro banheiro, e imediatamente Nadja aparece na frente de Alex. Ela ainda está inventando coisas?| Nadja, eu estava lá e vi tudo| Sabe? Eu queria alguém que me entendesse, alguém mais parecido comigo e então encontrei você Alex|Não sou nenhum pouco parecido com você| Ah é. E sabe por quê? Porque ter aquela coisa lá dentro não te faz um animal, saber quando á libertar é que faz de você um homem.


  Após o resultado, Ana Luíza volta pra sede correndo e nem faz suspense, pois entra na casa jogando os sapatos pro alto, gritando, e agradecendo seus fãs. A maioria dos peões se levanta para parabenizá-la, enquanto Karina não move um músculo e faz cara de paisagem. Isaura chega pouco depois, bastante confiante, e nem se importa com a recepção fria que teve. Uau! A bruxa saiu mesmo. Acho que devíamos comemorar. – fala Rodrigo indo procurar alguma bebida na geladeira, mas a única coisa que achou além de água era sucoAff, quando é que as festas começam mesmo? – fala Rodrigo, fazendo Léo rir.

  Após ver Karina quietinha no sofá, Oliver decide sentar ao lado da peoa e fala qualquer coisa em seu ouvido, á fazendo rir. Karina então o cutuca, e ambos vão pra fora de braços dados. Betany que ia chamar a amiga, fica no “vácuo” e parada no meio da sala. “Isso não me cheira nada bem”. Betany sente sua mão sendo segurada, e rapidamente se vira pra ver quem era. O que você está fazendo de estátua aí? - pergunta Manoel. Nada, eu só estou com muita na cabeça! - fala Betany, enquanto Manoel puxa a peoa pra perto, envolvendo seus braços em sua cintura. A gente podia ir pro Ofurô, relaxar um pouco.| Não sei Manoel. Tenho agonia de ver você de camisa e bermuda dentro da água. - fala Betany e Manoel acaba forçando um sorriso.



  AHH. Estamos de volta ao jogo Isaura - dizia Ana Luíza, pra Isaura enquanto ambas desfaziam suas malas. - levanta as mãos pra cima e rebola! - continuava Ana, achando que Isaura fosse seguir os gestos. "Devolve essa intimidade que não te dei" - fala Isaura, mas Ana já estava "em outra". Nicolas para de viver nesse livro e vem viver o mundo real. - diz Ana, para o peão que já estava na cama, com o livro na cara. - Desse jeito vai acabar ficando igual a "Marcela"| Eu acho que o nome dela era "Marina" - fala Isaura. É Melina! - entra Nicolas na conversa, com os olhos por cima do livro. Ah, esquece. Eu quero é saber o porque você está assim - diz Ana se sentando na cama de Nicolas.

  Nicolas olha pra Isaura, que devolve o olhar e sem querer deixa um leve sorriso escapar. Nada. Agora eu terminar de ler. - diz Nicolas, quase se engasgando com as próprias palavras. Enquanto isso lá fora, Oliver e Karina estavam completamente despreocupados e as horas passavam e passavam, e os dois continuavam a conversar. Era nítido que Karina estava encantada com o peão. Não tirava os olhos de sua boca, e parecia que Oliver brincava com isso. Até que... Então é melhor dormir, tá tarde e temos que acordar cedo. Ainda mais, vossa excelência - dizia Oliver, dando um beijo na mão de Karina que se "derretia". Oliver então se levanta e... Só isso?| O quê?| Jurava que você fosse beijar outra coisa além da minha mão - diz Karina, e Oliver só manda "aquele sorriso". 



  Com a chegada do dia, os peões já estavam devidamente ocupando suas devidas obrigações, enquanto Karina foi á última a acordar e ainda com bastante sono, anda cambaleando até a cozinha, onde se depara com Isaura á beira do fogão cantarolando em uma língua estranha. Eu bebi ontem e não me lembro? - dizia Karina se sentando no balcão - e que cheiro de queimado é esse?. Isaura para de mexer a panela, e ao se virar diz: estou tentando estourar pipoca, mas acho que esse milho está estragado. Karina então repara em uma lata estava aberta em cima da pia. Você está usando milho enlatado?| Foi o único que achei| Mas... faz o que achar melhor.| Sempre.! - diz Isaura e após uma pausa, pergunta: e você o Oliver? Karina estranha, e acaba não respondendo.

AO VIVO: Justos entra em contato com os peões e diz que hoje é dia de descobrirmos quem seria o novo Fazendeiro da casa. Mas antes disso, cada equipe deveria eleger um participante para realizar a prova. Como Dentes de Sabre era o "único" integrante restante da Tribo vermelha, ele automaticamente teria que fazer a prova. Na Tribo Azul, Manoel tentaria a sorte dessa vez, na verde o Rodrigo iria pra estrear sua primeira prova no programa, e na Amarelo quase que começa um desconforto no grupo, pelo fato de Ana Luíza querer fazer a prova, mas como Léo também queria, a peoa acaba sedendo.



A PROVA: Um labirinto foi montado no Campo de Provas, mas todas as suas passagens constituía em uma cama de gatos. Havia quatro entradas, uma em cada canto e o objetivo era que cada competidor chegasse ao centro do labirinto, pegasse uma medalha que estava pendurada num pedestal, e depois sair do labirinto usando outra saída que não seja a entrada respectiva de cada peão. Ganharia aquele que saísse primeiro do labirinto com a medalha no pescoço. Assim que todos estavam devidamente posicionados, é dada a largada e os peões saem correndo pra dentro do labirinto. 

  Era extremamente difícil para Dentes de Sabre se locomover, devido á sua altura e largura e aquela cama de gato realmente estava o estressando. Manoel preferiu ir rastejando e por ser baixinho, ele adquiriu uma certa vantagem. Léo e Rodrigo chegam ao centro do labirinto ao mesmo tempo, e já percebem que uma medalha faltava ali, então eles acabam criando uma competição entre eles mesmos, e riam um da cara do outro. Manoel saí dali com o medalha no pescoço e logo fogos foram liberados e Justos já o "coroa" como Fazendeiro. Léo e Rodrigo logo saem do labirinto, enquanto Dentes de Sabre que mal se moveu, se vira e literalmente rasga as tiras com as mãos. Os outros ficam de boca aberta, mas logo Manoel retorna pra sua comemoração pessoal.




***

Comentários

  1. Gente, o Dentes de Sabre foi muito escroto em rasgar as tiras com as mãos. Ele ta fazendo hora-extra. Ta precisando ir pra roça e sair logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q todo mundo que não foi pra roça tem quer ir.

      Alex: 0 roças
      AnaLu: 2 roças
      Betany: 0 roças
      Isaura: 1 roça
      Karina: 1 roça
      Léo: 0 roças
      Manoel: 0 roças
      Nicolas: 0 roças
      Oliver: 0 roças
      Rodrigo: 0 roças
      Mateus: 1 roça

      Excluir
    2. Ps: não acho que o Alex ta fazendo hora extra. Na vdd eu curto muito ele e o vejo como um participante misterioso

      Excluir
    3. Só porque ele não encaixa no padrão perfeitinho seu.
      Prefiro o Rodrigo sendo o próxima a sair.

      Excluir
  2. "Ah é. E sabe por quê? Porque ter aquela coisa lá dentro não te faz um animal, saber quando á libertar é que faz de você um homem."

    Dentes de Sabre melhor pessoa, que não se deixa cair nos jogos da Nadja.
    Ele tem auto controle, ele controla o proprio medo, como a introdução diz. Personagem cheio de camadas e complexo. #TeamDentesDeSabre #DentesDeSabreCampeão

    Ele poderia muito bem ter vencido a prova, rasgando tudo com as mãos e assim ganhar a prova, mas não! Ele fez isso somente quando a prova terminou pra sair de lá. E assim tivemos vários outros exemplos de que ele poderia sair facilmente de uma situação, mas como ele tem dominio de si, ele se contém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto dele, mas acho que ele aparece pouco.
      e achei bom o Manoel ter vencido o fazendeiro porque desde quando a Halsey voltou ele andava meio sumido, com o fazendeiro isso com cerceta. e queria ver o Alex como fazendeiro também

      Excluir
    2. Tbm qro muito ver o Dentes de Sabre como Fazendeiro, acho q isso ia mostrar um lado dle q a gente ainda nn viu

      Excluir
  3. Que cena foi essa da Isaura e Karina? Ri muito aki kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tô começando a achar que o Oliver só está brincando com a Karina mesmo, porque se não fosse apenas brincadeira ele teria beijado ela. E com certeza a Betany vai questionar esse "relacionamento" da Karina com o Oliver. Talvez pelos motivos errados, porque ela acha que Oliver fez a cabeça da Karina pra indicar a Ana Luíza, mas quem fez foi a Nadja. Se a Betany chegar acusando o Oliver de fazer isso, a Karina vai dar razão pro Oliver e putz.... grupo amarelo rachando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um plot desses é ótimo, o amarelo q começou todo unido está aos poucos se separando. E pelo visto vai ser reversível. Pelo menos entre Karina e Ana Luiza

      Excluir
    2. Estou Com Medo É Do Oliver Me Decepcionar

      Excluir
    3. Tbm estou começando a achar q o Oliver só está "brincando" com a Karina.

      Excluir
    4. Os amarelos tinha tudo pra chegar juntos na final, e eles mesmos fazem isso

      Excluir
  5. "Jurava que você fosse beijar outra coisa além da minha mão" ui rsrs
    Karina está entrando com força entre os meus preferidos dessa temporada, Isaura e AnaLuíza não tem mais o que falar né? Quero final feminina

    ResponderExcluir
  6. Isaura e Ana Luíza errando o nome da depressiva rsrsrsrsrs
    Halsey faça acontecer uma amizade entre elas, pfv

    ResponderExcluir
  7. Ótimo ep, tava gostoso de ler. E Halsey nn tem como postar mais uns 10 eps hj nn? KK

    ResponderExcluir
  8. Manoel é meio incógnita como Fazendeiro, nn acho q ele indica ngm do Amarelo nem msm a Ana Luíza, e nn vai indicar alguém do azul tbm por motivos óbvios. Eu acho q ele mira em alguém do verde (Oliver, Isaura, Rodrigo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não É Só O Voto Do Manoel Que É Incognita, O Da Casa Também, Porque Todos Votaram Na Nadja Semana Passada E Nessa Vez Não Tem Como Saber Quem Vai votar Em Quem.

      Excluir
    2. Acho q os únicos que não são incógnita são o da Karina e Analu que acho que irão trocar votos uma na outra. Acho tbm que Betany acaba votando no Oliver e Manoel vai na tribo azul

      Excluir
    3. dificil saber agora, vamos ver o desenrolar dos proximos episodios

      Excluir
  9. AnaLu Puxando Conversa Com A Isaura, Melhor Cena!! Dois Ícones Juntos. Nicolas Parece Que Ficou Em Uma Enrascada Hem, Isaura o Intimida Mesmo.
    E a Conversa Da Nadja Com O Alex, Achei Tenso E Acabei Ficando Com Saudades Dela Já Haha
    E a Referencia A Melina? Haha
    Isaura Indo Fazer Pipoca Com Milho Enlatado, É Muito Eu Na Vida Hahahhah

    ResponderExcluir
  10. "Não sei Manoel. Tenho agonia de ver você de camisa e bermuda dentro da água. - fala Betany e Manoel acaba forçando um sorriso."

    Ri aqui tbm, só imaginei a cara do Manoel.

    ResponderExcluir
  11. Isaura <3<3<3
    Imaginem ela participando do MasterChef

    ResponderExcluir
  12. AAAHHHH já começou a divulgação da Farm 6????!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, é mesmo. Mas já? #VemFazenda-Mortal

      Excluir
    2. vi agora também. mas é só uma silhueta queria era todas pra começar as teorias da conspiração rsrs

      Excluir
    3. "Eu tenho certeza que é uma mulher de cabelo liso"

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar