Pular para o conteúdo principal

Paparazzi


  "Sei que não é fácil me compreender, mas eu nem quero que me compreendam pra falar a verdade. Muitos acham que a minha vida é fácil, só porque eu tenho uma conta bancária gorda, mas se esquecem que eu sou humana e não apenas uma boneca, que não tem raciocínio e nem sentimentos. Vi muitas pessoas virarem a cara pra mim lá fora, e aqui dentro é a mesma coisa. Não vou ser hipócrita e dizer que isso não machuca, porque dói. E apesar de não ser a pessoa mais legal e gentil do mundo, eu sei o meu limite e sei até onde posso chegar, e ninguém pode me fazer ultrapassa-lo." - Isaura Gomes. 

  Então Oliver, se você for esperto já deve ter percebido que o time amarelo é o único que ainda não perdeu um membro se quer, e para o bem de todos, temos que reverter esse quadro... - dizia Nadja, que solta uma risadinha irônica - pra ser sincera, eu quero extermina-los, um á um... ah, e inclui o azul nisso também, basicamente eu quero que nossos times se unam, aí nós podemos ditar as regras do jogo. Isaura revira os olhos, e acaba trocando olhares com Dentes de Sabre. Oliver então começa a rir e diz: Você sabe que não é a gente que decide, né? É o publico e...| A mais de uma forma de eliminar alguém - interrompe Nadja - olha Mucura e Mateus, como exemplo.



  Dentes de Sabre fecha os punhos e recua um passos atrás. Você quer que aquele tipo de coisa aconteça de novo? - questiona Oliver chocado. - Que tipo de ser humano você é? E Isaura, como você pode estar do lado dela e concordar com isso? Isaura engole em seco, enquanto Oliver dava meia volta e ia em direção á saída. Estaremos sempre aqui Oliver... á não é claro, que você se distraia com a Ana Luíza. - dizia Nadja acenando para o peão, que dá de ombros e saí. Isaura e Dentes de Sabres também saem e deixam Nadja confusa. Onde estão indo?| Já acabamos por aqui - diz Dentes de Sabre. Isaura?| Depois conversamos... - fala Isaura.

  Enquanto isso, Karina se acabava na academia, já bastante soada, então ela avista Oliver vindo com uma cara de preocupado. Você marca de fazer as coisas comigo e depois não vem né? - fala Karina rindo. Eu não lembro que a gente combinou de malhar juntos - responde Oliver também sorrindo. É eu sei. Só queria mudar um pouco essa - dizia Karina gesticulando - cara sua.| Se você tivesse escutado os absurdos que eu ouvi... - comenta Oliver deixando Karina curiosa, mas a conversa é interrompida assim que Isaura sobe na varanda e começa a gritar por Oliver.



  É, vou tomar um banho. Vocês dois parece que precisam conversar. - diz Karina, e Oliver assente enquanto Isaura se aproximava. Não quero conversar sobre aquilo, Isaura| Pra falar a verdade, nem eu.| Então...?!| Quero tirar a Nadja da jogada! - fala Isaura com bastante firmeza - EU quero tirar ela daqui.| Você quer enfrentar ela na roça?| Eu só preciso que você converse com a Karina e peça pra ela votar em mim| Eu não sei se ela faria o que eu...| AH PARA NÉ?, Você tá cheirando a bunda dela, desde quando ela voltou como Fazendeira...- dizia Isaura, enquanto Oliver arregalava os olhos. -... ah, desculpa. Não falo mais isso. - conclui Isaura. 

  "A Karina tem que indicar a Ana Luíza, senão todo meu plano vai pro ralo" - pensava Nadja em voz alta, enquanto andava de um lado pro outro pensativa. Betany, Léo e Manoel entram no quarto dando risadas e Nadja passa á encara-los. Manoel percebe e pergunta: algum problema Nadja?| Nada. Só...onde está a Karina? - pergunta Nadja de volta. Ela está no banho - fala Betany meia ríspida - porque? Nadja nem responde e saí do quarto em passos largos. Eu hem, tenho até medo dessa bruxa - fala Léo rindo. Lá no banheiro Karina terminava seu banho, bastante "inspirada" por sinal e assim que desliga o chuveiro se vira e é surpreendida por Nadja: Você tem que abrir o olho, com a Ana.



AO VIVO: Roberto Justos tinha entrado em contato com os peões e pedido pra que todos fossem ao deck darem início á votação da noite. Assim que todos já estavam posicionados, Justos relembra as regras da votação e pede para que Karina dê seu voto de minerva. "Eu pensei muito sobre o meu voto, já estava confusa, mas decidi devido algumas conversas que acabei tendo. Isaura me desculpe, mas eu não posso te indicar sendo que o meu coração pede pra eu fazer o que é certo. E o certo é eu indicar a Ana Luíza, por estar tentando separar a união que existe no meu grupo, com essas atitudes que ela faz de propósito." 

  Ana Luíza fica chocada, assim como Léo que encara o chão cobrindo o rosto. "O que você tá fazendo?" - havia questionado Betany pra Karina, mas a fazendeira não reponde. Ana Luíza senta no banquinho com os olhos vermelhos querendo chorar, e fica bastante inquieta balançando os pés sem parar "não entendo, porque sempre as pessoas que dizem gostar de mim, me jogam na roça". Enquanto tinha bochichos por toda parte. Justos então dá prosseguimento á votação da casa:



Ana Luíza: Vou votar no Oliver devido á algumas desavenças que tivemos nessa semana.
Betany: Por ser um tanto "misteriosa", irei votar na Nadja. Nunca sei o que ela pensa.
Dentes de Sabre: Votarei na Nadja devido á algumas decepções.
Manoel: Também vou votar na Nadja. Acho ela estrategista demais.
Rodrigo: Como ela me destratou logo de cara, nem me conhecendo, indico a Nadja.
Léo: Vou ter que realmente votar na Nadja, por total falta de afinidade.
Isaura: Esses últimos dias podem ser resumidos por uma única palavra: Decepção. Nadja.
Nicolas: Já que está todos votando nela, não vou ser diferente. Voto na Nadja.
Nadja: Decepção é o que eu tenho com você Isaura. Por isso meu voto é seu.
Oliver: Não tenho que me explicar o porque, o povo de casa já sabe. Indico a Nadja.

  Sendo assim Nadja com 8 de 10 votos estava na roça, e Justos acaba chamando um rápido intervalo. Na volta vemos que Nadja e Isaura tinham trocado várias farpas, além de Ana Luíza questionar o voto de Karina, que permanece calada. Justos então fala que agora começaria o resta um, e como Nadja foi indicada pela casa, ela iria iniciar: Nadja salva Alex, Alex salva Nicolas, Nicolas salva Manoel, Manoel salva Betany, Betany salva Léo, Léo salva Rodrigo e Rodrigo acaba salvando Oliver, sobrando assim, Isaura. Justos oficializa a roça entre as três peoas e se despede, anunciando que amanhã viria a eliminação.




***
A enquete será encerra amanhã ás 18:00 horas, e o resultado virá no episódio de eliminação de amanhã. É possível que saia outro episódio hoje, já que este está atrasado, mas caso não saia, amanhã virá um episódio duplo, okay? 



Comentários

  1. Nadja tem que sair nessa roça. Não tem outra opção a não ser a saída dela

    ResponderExcluir
  2. eu realmente to achando que vai dar casal entre Oliver e Karina, e achei de uma atitude gloriosa a Isaura pedir pra enfrentar a Nadja na roça e entendi perfeitamente o que se passou na cabeça dela. Nadja ta indo longe demais

    " A mais de uma forma de eliminar alguém - interrompe Nadja - olha Mucura e Mateus, como exemplo."

    Pelo visto a sociedade ruiu, mas acho que a Nadja não vai deixar isso barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um coisa q achei engraçado, a sociedade tá no buraco.

      Excluir
    2. Não Chamaria De Estar No Buraco Isio, Tá Mais Pra "Reformulação". Sem A Nadja É Certeza Que O Oliver Aceita A Fazer Parte Do Grupo, E Ainda é Capaz do Rodrigo Acabar Entrando Também, Por Fazer Parte Da Mesma Equipe

      Excluir
    3. Tá vendo como Nadja é a vilã perfeita pra essa temporada?

      Excluir
  3. "AH PARA NÉ?, Você tá cheirando a bunda dela, desde quando ela voltou como Fazendeira...- dizia Isaura, enquanto Oliver arregalava os olhos. -... ah, desculpa. Não falo mais isso."

    as interpretações da Isaura são as melhores rsrs

    ResponderExcluir
  4. Peço a todos que gostam da Isaura e da Ana Luíza que votem #ForaNadja, o jogo precisa andar, gosto dos vilões e apesar de reconhecer que Naja seria bem necessária ao jogo, acho que as outras duas são bem mais leves e tem muita trama ainda para desenvolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito q a Isaura qr tirar a Nadja do jogo, pra ser a "manda chuva" na sociedade

      Excluir
    2. Também acredito muito nessa hipótese
      Como diria a Nicole Bahls:''Essa é a estrategica de jogo.''

      Excluir
    3. assino em baixo 100% do que disse.
      Vilões são ótimos, mas tenho certeza que a Isaura vai conseguir levar essa de boa. Naja já deu

      Excluir
    4. E adorei esse enredo da Isaura pegando a coroa de vilã pra si, já quero

      Excluir
  5. Nn queria essa roça agr, nn mesmo. Acho as três mts necessárias ainda e elas podiam ir muito bem chegar na reta final

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou votar em nenhuma, pq por mim continua as tres

    ResponderExcluir
  7. Outra roça feminina
    #FicaIsaura
    #FicaAnaLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior q é verdade. Das 6 roças até agr, 5 foram só com mulheres.
      mas elas estão dando motivos né? rsrs

      Excluir
    2. Mas também, as que continuarem serão fortes candidatas a vencer.

      Excluir
    3. Das Mulheres Que Ficaram Só Tem Fortes. Até Mesmo A Nadja É Forte, Porque Ela Já Voltou Da Roça Várias Vezes. Eu Particularmente Acho Que Ana Luíza Vence, Mas Também Consigo Ver Outras Ganhando

      Excluir
    4. Pode acontecer várias e várias roças entre mulheres, e no final sobrar só uma no meio de 7 homens, e vai ser essa uma que vai vencer. E todas tem peso bastante parecido.
      Mas eu também queria roças mistas.

      Excluir
    5. Olha quem voltou....

      e só pra constar, de todo jeito todas qe saíram até aqui iam ser eliminadas de todo jeito mesmo enfrentando um homem na roça. Liz, Melina, Bianca não teriam chances de voltar mesmo e o mesmo se aplica a Naja agora, só a Cierra que teria chances de ficar dependendo de quem fosse com ela.

      Excluir
  8. Oliver Subiu Alguns Pódios No Meu Ranking, E não é De Hoje. Eu Espero Que A Aproximação Dele Com a Karina Não Seja Por Jogo, Porque Se For Por Isso Vou Querer Ele Eliminado Na Hora.
    Essa Roça É Forte, E Pra História Continuar Ótima, Nadja Tem Que Ser A Próxima Eliminada. E Eu Acho Que Vai Acontecer Como Disseram Lá Em Cima: Isaura Sendo A Líder Da Sociedade, Tipo Uma Passagem De Manto, Ou Até Mesmo Uma Rasteira Bem Dada. Uma Coisa Que Me Chamou Atenção Foi A Introdução Da Isaura: E apesar de não ser a pessoa mais legal e gentil do mundo, eu sei o meu limite e sei até onde posso chegar, e ninguém pode me fazer ultrapassa-lo. Diz Que Ela Não Concorda Com O Jogo Da Nadja, E Possivelmente Vai Ser Uma Vilã Não Querendo Acabar Com Todos Como A Nadja.

    ResponderExcluir
  9. Que roça doída.
    Putz, eu vou ser #ForaAnaLu msm gostando mt dela, mas tenho que defender minha cria, apesar de que acho que não vai adiantar muito, mas pelo menos sair com uma porcentagem menor

    ResponderExcluir
  10. Será que a Karina tava pensando no Oliver debaixo do chuveiro? Nao duvido nao kkkk

    ResponderExcluir
  11. Nadja não pode morrer, Nadja não pode acabar. #ForaIsaura porque gosto da Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  12. Gente, odiei essa roça. Acho que não vou votar, Foi uma roça feita pra Nadja sair, pois as outras duas tem mais carisma com o público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nn vou votar.....

      E acho q a Halsey qria q a Nadja saísse faz tempo, visto q foi a participante q mais vzs foi pra roça até agr. Mas eu confio no q a Halsey faz, e tenho quase certeza que a saída da Nadja é pra transformar a Isaura como vilã da temporada.

      Excluir
  13. Adorei esse combo de episódios focados em Karina, Oliver, Ana Luiza, Isaura e Nadja. Atualmente as estórias estão rondando eles e pelo visto esse ciclo vai passar com essa eliminação.

    ResponderExcluir
  14. #ForaNadja Perdi a votação :( mas acredito que a Nadja saía e meus votos não fará falta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar