Pular para o conteúdo principal

Me and You and Him


  "Okay! Eu tenho estado numa verdadeira montanha russa. Minhas emoções hora está lá nas alturas, hora tá debaixo da terra, mas agora... o agora, juro pra vocês que a minha vontade é de dar um tapa bem dado na cara do Oliver. Mas claro que não posso fazer isso, porque senão vou ser expulsa e tenho uma reputação a zelar e o prêmio final pra conquistar. Por isso estou começando a praticar ioga e acho que está fazendo efeito. Hoje mesmo eu não me estressei com ninguém ainda, até com o Léo, que vive me azucrinando. Enfim, tô em paz com minha alma e quero que pelo menos esse dia seja um dia de paz pra mim! - Ana Luíza de Azis.

  Oliver, eu não vou fazer isso. Nem quando era “pobrinha” eu lavava minha casa, imagina agora lavar essa imundice que os outros fez. – dizia Isaura, tentando manter a calma com Oliver, que parecia estar sem paciência. Olha se quiser reclamar vai encher o ouvido do Manoel, porque isso é coisa dele e não minha. – rebatia Oliver, enquanto Ana Luíza passava o esfregão logo atrás, cantando e dançando com o cabo do rodo. Lógico que vou reclamar| Só não se esqueça de que você está dando um péssimo exemplo pros seus filhos – fala Oliver, e fez com que Isaura refletisse: Okay. Mas vou querer um par de luvas extra e touca pro meu cabelo.



  Do lado de fora, a maioria dos peões já tinha terminado suas atividades e agora uns deles se concentrava debaixo de uma árvore, uns aproveitando aquela sombra pra tirar um cochilo. Dentes de Sabre estava ao extremo oposto, isolado, porém alimentava os patos. Eu me surpreendi com ela ( Isaura ), pensei que fosse se revoltar - diz Manoel á Léo, Rodrigo e pra Nicolas também, apesar dele estar dormindo com um livro na cara. - quer saber? Vou lá ver como tá as coisas. Manoel então se levanta e sobe pra sede. É... bateu sono em mim também! - fala Léo se espreguiçando e tombando pro lado de Rodrigo, que desvia um pouco. Hm...vou ali no Alex. Fica aí com o Nicolas um pouco| É claro... - fala Léo meio sem graça.

  Enquanto isso na baia dos cavalos, Karina enchia o ouvido de Betany com perguntas da noite passada, e Betany reservada, se restringiu a falar apenas que Manoel é "carinhoso, gentil e educado". Karina balança as mãos fechadas no ar e depois diz: Amiga estou tão orgulhosa de você. Conseguiu superar aquele probleminha que tinha e agora está toda apaixonadinha.| Mas sabe? Ele é diferente. Não sei explicar| É o amor, minha filha - fala Karina rodeando a peoa e depois a conduz para fora do estábulo. Pelo visto só o meu que não vai pra frente. - fala Karina. Betany fica calada torcendo pra Karina não continuar com o assunto, mas... Sinto que tem clima entre, mas o Oliver não...| ...Tenho que ir no banheiro!



  Muito bem Isaura, tá ficando ótimo - fala Manoel, enquanto Isaura estava agachada limpando o chão com uma escovinha. O QUÊ, QUE É? Tá sendo irônico? - grita Isaura. Manoel se espanta: Isaura foi um elogio!| EU TÔ quieta no meu canto e você vem encher meu saco! Cria respeito comigo MULEQUE! - dizia Isaura, mas Manoel já se afasta. Achei que você estava brincando, mas não vou discutir.| Agora tá me chamando de palhaça também?. Ana Luíza, toda curiosa vai na varanda ver a discussão, mas quando chega lá a discussão já tinha acabado. Ela dá meia volta e acaba se esbarrando em Oliver, deixando seu balde com água cair entre os dois. SOME INFERNO! - grita Ana evitando olha-lo.

  Após frustar Rodrigo com sua tentativa de contato, Dentes de Sabre retorna á casa, e ao subir na varanda dá de cara com Ana Luíza retirando sua bermuda molhada e ficando apenas de biquíni. A peoa dá uns pulos pra traz assim que o vê, e meio que tenta cobrir seu corpo. Dentes de Sabre abaixa a cabeça e vai rumo a porta. Afinal, o que você quer comigo? - pergunta Ana Luíza meia agressiva, mas assim que Dentes de Sabre se vira pra responder, ela se sente intimidada e se arrepende de ter perguntado. Você me lembra uma pessoa que tive. - diz Alex, num tom melancólico nunca visto antes. Pois é! Mas eu nunca ficaria com você. - fala Ana. - Você é estranho. Ele fica calado e entra pra dentro.




***
AO VIVO: Justos entra em contato com os peões e pede para que todos fossem ao deck, dar início á votação. Assim que todos já se posicionam, Justos passa a palavra ao Fazendeiro Manoel e pede pra que ele revele o primeiro indicado á roça.
Manoel "Fazendeiro": Eu pensei muito e vou tentar ser o mais justo possível. Segui uma linha de afinidade, produtividade e harmonia na casa. Infelizmente ela vem tendo conflitos com alguns peões, hoje eu fui um deles, qualquer coisa que ela faz pros outros, ela faz reclamando... então, eu indico a Isaura. Não queria. De verdade, mas...

  Isaura balança os cabelos e vai pro banquinho desfilando e rebatendo os argumentos de Manoel. Quer falar de produtividade, mas só fica fazendo palhaçada o dia inteiro. Cara de pau e hipócrita.| Tá vendo Isaura? Eu juro que pensei que você seria uma pessoa melhor depois que a Nadja saiu, mas pelo visto piorou - fala Manoel. FALSO! - grita Isaura de volta, e Justos logo pede pra peoa dar o seu voto e prosseguir com a votação.
Isaura: Eu vou votar na Karina, porque ela adora apontar os erros dos outros mas não vê que ela tá fazendo a mesma coisa e no caso dela é ainda pior, porque ela tem uma filha. O que você tá falando? Tá louca? - interrompe Karina. Não vem pagar de sonsa, comigo não cola! - rebate Isaura.



Oliver: Vou votar na Ana Luíza, devido á uns atritos que tive com ela nos últimos dias e o que me entristece é que a gente já fomos amigos, mas ela não quis preservar nada disso. Amigo da onça só se for! - interrompe Ana Luíza. É OUTRO FALSO! - grita Isaura lá do banquinho. Ah por favor né? Você perdeu a cabeça! - dizia Oliver. Mas Ana Luíza já estava de pé e apontava o dedo pra ele. É FALSO SIM! Você se juntou com a Karina pra me derrubar, e agora os dois estão de casalzinho pra ver se me atinge| Ninguém tá de casal aqui - entra Karina no meio. E você tá sendo trouxa, porque ele tá te usando só pra fazer ciúmes em mim - diz Ana. HAHAHA. - ri Karina batendo palma. TROUXAAAA| VAGABUNDA!

  Justos intervem e após um intervalo a votação segue. Ana Luíza vota em Oliver, Karina vota em Ana Luíza, Nicolas vota em Alex, Betany vota em Oliver, Léo vota em Oliver, Rodrigo vota em Karina, Alex vota em Rodrigo. Sendo assim, Oliver com 3 de 6 votos estava na roça e agora ele inicia o resta um. Oliver salva Karina, Karina salva Betany, Betany salva Léo, Léo salva Ana Luíza, Ana Luíza salva Nicolas, Nicolas salva Rodrigo, colocando assim Dentes de Sabre na roça. Justos oficializa a roça e rapidamente se despede dos peões. No palco Justos só para o público avisa: Após um período afastado do confinamento se recuperando de um ferimento, Mateus retornara ao jogo. Ele estava acompanhado pela nossa produção e não teve nenhum contado com informações externas. Mateus sobe ao palco, e Justos lhe deseja boa sorte e o portão se abre para ele.




***
A votação se encerra daqui 24 horas, e o episódio de eliminação virá na quinta-feira.! Então não percam. Obrigada, e boa noite ;)


Comentários

  1. #ficaIsaura

    Mas nn sei em quem votar. Agr deixa eu ler o ep

    ResponderExcluir
  2. Mateus voltou! Já tava na hr kkk
    E essa briga no meio da votação? Só eu estou imaginando a Isaura e AnaLu de um lado só? KKk
    Dpois desse ep, acho q seria mais interessante se o Oliver ficasse, pq pode render mais brigas entre Karina, AnaLu, Oliver e Isaura.

    ResponderExcluir
  3. "Achei que você estava brincando, mas não vou discutir.| Agora tá me chamando de palhaça também?"

    ResponderExcluir
  4. Isaura Me Fez Rir Tanto No Começo. rs. Mas Depois Ela Soltou O Verbo Na Votação e Ainda Teve Ana Luíza Expondo Karina e Oliver, Que Devem Mesmo Estar Jogando Um Com Outro. Pensa, A Gente Fica Pensando Que É Só Oliver Que Está Jogando Com A Karina, Mas Dai Ela Também Está Jogando Com Ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Quero Muito Ver O Que A Chegada Do Mateus Vai Afetar No Jogo. Lembrando Que A AnaLu Ficou Com O Oliver E Deu Em Cima Do Rodrigo, Enquanto O Mateus Estava Internado Entre A Vida E A Morte

      Excluir
    2. Gostei dessa teoria Giovanni, mas não em que a Karina poderia estar querendo ganhar com o Oliver

      Excluir
  5. #ForaDentesdeSabre! Ta fazendo hora-extra na Fazenda. Vive isolado, depressivo e calado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se esqueceu das coisas qe ele fez?
      É como diz a Queen Isaura: CARA DE PAU E HIPÓCRITA

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não faz isso, Oliver é do time da Isaura e é aliado dela.

      Excluir
    2. Erro seu, Oliver é aliado da Karina e dos outros, sempre se recusa a votar com a Isaura.

      Excluir
    3. Gente, Oliver não é aliado de ninguém (só do Mateus) e é jogador, então ele vai tentar manter a equipe dele (Rodrigo e Isaura) intacta, ainda mais sendo eles os únicos que podem competir contra os amarelos em questão de quantidade de pessoas e de pontos. Além de que ele só tem treta com a Ana Luíza, não com a Isaura.

      Excluir
  7. Episódio de ontem postado -> https://thehouseoreality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. #FicaAlex
    Apesar de achar que ele vai sair, só porque o povo quer Oliver e Karina vs AnaLu e Isaura

    ResponderExcluir
  9. Raven corre aqui meu filho, seu filho voltou -pppp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vamos votar no Oliver, ainda dá tempo.

      Excluir
    2. A PESSOA ME MANDA MENSAGEM DE MADRUGADA HAUHAUHAU

      ~saindo do casulo e da minha greve pessoal

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sou #ficaisaur não sei em quem votar entre Dentes de sabre e Oliver

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de comentar, adorei a Analu e Isaura nessa votação rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imagino as rainhas se unindo contra a Karina e o Oliver
      #SÓVEM

      Excluir
  13. AAAAAAAAAAAAAA
    MEU FILHO TA BEM SENHOR, TÁ VIVO E CONTINUA LINDOOOO
    #VEMCAUSAR

    ResponderExcluir
  14. Halsey menina, dá uma olhada na mensagem que eu te mandei no bate-papo.

    ResponderExcluir
  15. Aaaa morto com a treta na votação... Isaura ícone certeza que fica. Oliver tá sendo julgado e ele ainda nem fez nada. Karina vs. Analú... Já me sinto igual Léo e Betany no meio das treta. Gente... acho que o Oliver sai (a campanha tá forte), mas eu preferia a saída do Dentes de Sabre (sei que ele tem perfil diferente e tudo o mais, porém a história dele parece que não avança... ele me parece um pouco perdido no meio desse rolo todo). E Mateus is back kkk, quero ver a reação da Ana e do Oliver... Já preparado pros memes huahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de dizer que certeza que a GG vai pra cima do Léo e da Betany pra saber o porque eles votaram no Oliver e alto potencial de dar mais treta aaaaaa HALSEY LANÇA LOGO O PRÓXIMO EP.

      Excluir
    2. Acho q o próximo ep vai ser treta pura.
      E nn podemos desistir, a saída do Alex é melhor pro jogo

      Excluir
  16. Eu adoro o Dentes de Sabre, como vocês já devem saber, mas acho que o Oliver está melhor colocado na trama no geral, ainda mais agora que o Mateus voltou. E senti que a Halsey deixou gancho pros dois. Oliver com a volta do Mateus e Dentes de Sabre com esse trecho: "
    Você me lembra uma pessoa que tive. - diz Alex, num tom melancólico nunca visto antes. Pois é! Mas eu nunca ficaria com você. - fala Ana. - Você é estranho. Ele fica calado e entra pra dentro."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um personagem cheio de camadas, e acho que ele esconde um segredo ou alguma coisa assim

      Excluir
  17. é roça e eu nem estava sabendo está
    #ficaIsaura

    ResponderExcluir
  18. quero ver o retorno do Mateus, rsrs quem surta mais será?

    ResponderExcluir
  19. Saiu o episódio da primeira festa da casa 3.

    Acesse: adivadoblog01.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar