Pular para o conteúdo principal

Impossible


  "É normal a gente passar a não ligar tanto assim pra nada com o passar do tempo? Talvez isso seja coisa de ter ficado muito tempo deitado em uma cama, querendo levantar e olhar o sol lá fora. Passei por momentos de puro horror naquela maca. Digo até que foi mais doloroso ficar preso num comodo por tantos dias, do que ter levando uma facada no tórax. É... agora eu tenho que lhe dar com essa cicatriz. Não fico a olhando, porque ainda sinto que ela não faz parte de mim. Me perguntaram se eu queria retornar pra Fazenda, e eu apenas disse: quero uma nova chance." - Mateus Jordan. 

  Abre seu olho! Ela é fingida, gosta de aparecer e ela não está nem aí pra você - dizia Oliver, para Mateus, enquanto o mesmo, ajudava á montar sua mala antes que a produção recolhesse. Desse jeito, vou pensar que você está é com ciúmes! - diz Mateus fazendo graça com a cara de Oliver, que lhe dá uma ombrada e faz Mateus cair sobre a cama. Putz, aí... - gemia Mateus de dor. Irmão, desculpa. Você ainda não tá "essas coisas" - fala Oliver estendendo a mão pro peão, enquanto Karina entrava no quarto: Ai está você! Acho que você se esqueceu, da ducha que marcamos né?| Pisei na bola. Desculpa, tive que montar minha mala| Okay. Quer ajuda?| Mateus já está me ajudando| Ah o Mateus... Okay. - fala Karina e saí do quarto.




***
  OBRIGADA BRASIL! OBRIGADAAA - gritava Ana Luíza jogando travesseiros pra cima, assim que viu Isaura e Dentes de Sabre cruzar a porta da sala. Não estou acreditando que a gente ficou! - dizia Isaura para Alex, enquanto se sentavam no sofá. O restante dos peões permaneciam em silêncio, mas Ana Luíza persistia em rodear a sala e agradecer pela eliminação de Oliver. Mateus fecha a cara. "Ana fica quieta" - diz o peão num tom baixo. Karina se levanta de cabeça abaixada e vai até a cozinha. Mas eu... - começava Ana. FICA QUIETA!!! - grita Mateus tão alto, que assusta os demais. 

  Léo sério, dá dois passos com o punho fechado, mas Rodrigo coloca seu braço afrente, bloqueando a passagem do peão. Ana Luíza sente que está rodeada por olhares, e rapidamente tentado disfarçar, Ana Luíza se senta ao lado de Mateus e diz no seu ouvido: vamos conversar lá fora. Mateus não responde, mas se desvencilha dos toques da peoa. Ihh climão! - fala Isaura, tirando sarro daquela situação. Um aviso sonoro toca, e Manoel logo vai a despensa pegar o recado da produção, e repassa para os peões: Prova do Fazendeiro! Cada tribo deve escolher um membro, que não seja o atual Fazendeiro, para disputar a prova e pegar o "chapéu".



  Pelo azul, não tinha jeito, deveria ser o Nicolas, mesmo ele não querendo. Léo foi falar com Karina e Betany ( separadamente ) e ambas disseram que era decisão dele, então Léo pediu pra que Ana Luíza fosse, mas a peoa se recusa por "não estar no clima". Dentes de Sabre iria mais uma vez pelo vermelho, enquanto pelo verde Rodrigo pediu para que Isaura fosse, já que ele tinha ido semana anterior. Os competidores recebem os equipamentos e uniforme, e assim que estiveram prontos, Alex, Isaura, Léo e Nicolas vão ao campo de provas.

  Karina estava visivelmente abatida. Ela não chorou e nem falou nada sobre. E por isso lavava a imensa montanha de vasilha sujas sob a pia, e estava bastante concentrada. Tanto, que nem percebeu Betany entrando na cozinha e indo até a geladeira pegar água. Betany enche o copo, fecha a geladeira e depois olha pra Karina, que estava de costas. Betany gesticula com os dedos e parecia querer dizer alguma, mas não quis dar o "braço a torcer". Môzinho?! - dizia Manoel pra Betany. Karina rapidamente se vira e olha, olho no olho com a peoa. Vamos pra cama, porque já estou cansado - fala Manoel, pegando na cintura de Betany - e porque tá lavando isso agora Karina? A peoa se vira pra responder: Se não fizer ninguém faz!



  Enquanto isso Ana Luíza e Mateus estavam no banheiro do quarto. Mateus escovava os dentes, enquanto a peoa falava: Achei ótimo mesmo o Oliver ter saído, porque ele estava tentando separar nós dois, só você não vê isso.| Ele é irmão e não se sep... - dizia Mateus com a boca cheio de espuma, mas Ana Luíza o corta: ele tentou ficar comigo várias vezes, ele queria destruir nosso namoro porque ele tem uma queda por mim| CHEGA! - grita Mateus, cuspindo a espuma na pia. - Tem nenhum namoro aqui pra ser "destruído". Ana Luíza torcia os dedos, inexpressiva, e Mateus enxugava o rosto não dando importância. Ana procura sua cama. Ei? Tá tudo bem? - pergunta Rodrigo, debaixo da coberta. Não sei... Eu posso me deitar aí com você?

A PROVA: Os competidores deveriam memorizar as sequências exatas das cores que apareciam no centro da mesa, e um por vez dava o seu palpite. Se acertasse permanecia na disputa, se errasse estava eliminado e uma nova rodada era iniciada. Após um sorteio a ordem ficou: Nicolas, Alex, Léo e Isaura. Na primeira rodada, Nicolas erra logo no início ao trocar azul por verde. A segunda rodada foi bem mais disputada entre eles, chegando á vigésima segunda cor, porém Léo acabou errando e sendo assim, deixou a prova. A disputa agora ficou entre Alex e Isaura.



  Na última rodada que se iniciava,  Isaura cochichava para Dentes de Sabre, e certa vez pode ouvir de Isaura: ganha essa prova, está na hora de você colocar aquele povo nos eixos. Era a vez de Dentes de Sabre, e agora ele parecia pensativo. Isaura queria que ele fosse o Fazendeiro, mas... ele não precisava. Dentes de Sabre erra de propósito, na primeira cor, tornando assim Isaura a Fazendeira da Semana. Fogos são lançados, e Justos a parabenizava lá no palco. Porque você fez isso? - dizia Isaura pra Dentes de Sabre, ignorando os parabéns que recebia. Dentes de Sabre não responde. Léo e Nicolas pareciam preocupados e então assim, fazendo Isaura aceitar melhor sua "vitória". 




***
  Então que agora estamos entrando na reta final dessa temporada, mas mesmo assim precisamos prosseguir com as pontuações entre as Tribos. Pela prova do Fazendeiro, a tribo azul marca 4 pontos, por ter vencido o Fazendeiro. Como houve empate entre Léo e Rodrigo nesta prova, a pontuação será igualitária, ou seja, 2 pontos pro amarelo e 2 pontos pro verde. Vermelho marcou 1 ponto. Na votação entre as Tribos, a equipe verde saiu na frente e marcou mais 4 pontos pro placar, a amarela marcou 3 pontos, a azul marcou 2 pontos e a vermelha marcou 1 ponto. Com a volta de Isaura e Alex da roça, as equipes verde e vermelha, marcam 1 ponto respectivamente. E agora vamos á penúltima votação entre as Tribos? Lembrem que é um voto por pessoa, e após postar o próximo episódio, eu encerro a enquete ;) Muito obrigada á todos, e até mais!




Comentários

  1. Isaura fazendeira? sera que vamos ver o bicho pegar fogo? vem mito, mandar em tudo rs
    e vamos fingir que não sabemos em quem ela vai jogar na roça

    ResponderExcluir
  2. eu estou com dó da Karina, tomara que ela e a Betany façam as pazes logo senão ela vai ficar sozinha na casa, se bem que foi ela quem procurou isso.
    eu não vou julgar o Mateus por ter sido grosso com a AnaLu, porque ele perdeu um amigo, então relevo rs

    ResponderExcluir
  3. Betany deu uma esnobada de leve em Karina!
    AnaLu vai fazer a cachorrona e vai pra cima do Rodrigo!
    Alex na roça! Sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Isaura indica é a Karina, 99,9999999% de chances
      o Alex só vai se a casa votar nele, mas eu acho que a casa vai acabar mirando na AnaLu, aí vai vir roção Karina vs AnaLu

      Excluir
    2. Episódio novo lá no GIB: https://manoblogfarm.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. JÁ QERO A QUEEN COLOCANDO TODO MUNDO DE EMPREGADO

    ResponderExcluir
  5. Mateus e Oliver, vou sentir saudades desse casal de amigos.
    Karina agora é a perseguida e isolada, é pra ficar com dó?
    AnaLu e Mateus são namorados sim, até DR de casados eles tem

    ResponderExcluir
  6. Lady Isaura fazendeira, vem colocar ozinimigo no lugar deles!

    ResponderExcluir
  7. Novo episódio saiu -> https://thehouseoreality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vejam a primeira eliminação da casa 3 e o top 5 de mais um leitor

    realitys-em-foco.blogspot. com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar