Pular para o conteúdo principal

How Make's Work


  "Foi muito gratificante vencer essa prova, foi muito mesmo. Acho que nem eu conhecia o meu potencial direito, assim como meus colegas. Enfim, nunca tinha conseguido essa conquista e estou sentindo que essa semana vai ser a melhor do que eu já tive aqui dentro. E não quero que seja especial apenas pra mim, quero que seja especial pra Betany também. Eu tenho grandes expectativas, em um futuro meu com ela. Não sei se ela está preparada depois de um relacionamento complicado, mas estou disposto a arriscar, e vou arriscar todas as fichas". - Manoel Lira 

  Logo após sua vitória na prova do Fazendeiro, Manoel retorna junto com Léo, Rodrigo e Dentes de Sabres que o parabenizavam e até faziam piadas com ele. "Só ganhou porque é baixinho". Manoel ria e acelera, indo mais a frente pra contar a novidade aos demais. Foi bem divertido, não foi? - pergunta Léo á Rodrigo. Lógico! - responde Rodrigo, pegando na mão de Léo fazendo um movimento semelhante á "quebra-de-braço" e com a outra mão dava uns tapinhas no ombro de Léo, que ficou meio abobado e espantado. E Alex, você foi irado arrebentado aquilo com as mãos, foi tipo... muito louco! - dizia Rodrigo, agora correndo e foi direto dar um salto mortal na piscina. Léo estampava um sorriso imenso.


  Adivinha quem é o FAZENDEIRO! - fala Manoel ao abrir a porta da casa, pegando muitos de surpresa. Betany solta um grito e saí correndo em direção á Manoel e pula em cima dele, envolvendo suas pernas na cintura dele. Eles tem um contato visual forte, e Manoel nem escuta os "parabéns" de outros peões. Uau - deixa Manoel escapar, e então da um beijo profundo em Betany. Em primeiro instante a peoa retira as pernas de volta dele, e recua um pouco assustada. Ela olha em volta, e vê os rostos chocados. Pareciam até, estar em câmera lenta. Já estava na hora, não acha? - pergunta Manoel no ouvido da peoa, e não disfarçava o sorriso. Betany se inclina pra frente e deixa o beijo acontecer.

  Os peões batem palmas, urrando enquanto Karina gritava "Até que enfim Senhor". Betany e Manoel afastam seus lábios e depois um fica rindo pra cara do outro. Aê!!! - continuava Karina, dessa vez colocando o chapéu de Fazendeiro em Manoel. Que gritaria toda é essa meu Deus? - questionava Léo, na porta todo ensopado de água com Rodrigo logo atrás. Se perdeu, perdeu! Meu anjo - fala Karina. Então pessoas, vamos delegar as tarefas!? - dizia Manoel já descendo pra Oficina, enquanto o restante dos peões iam atrás. As tarefas ficou assim: Karina (vacas), Betany (cavalos), Nicolas (cabras e ovelhas), Léo (porcos), Rodrigo (aves e lixo), Alex (lhamas e avestruz).


  Quem não teve função, é pra lavar a sede essa semana. - diz Manoel fazendo uma observação. Os peões batem palmas, e Isaura revirava os olhos. Manoel e Betany vão em direção ao estábulo, de mãos dadas, enquanto uns peões faziam urros. É a primeira dama, tá? - fala Manoel. Os peões estão se espalham uns voltando á sede, enquanto outros andavam pelo jardim. Oliver aproveitava que estava um pouco mais afastado para fumar, e pelas tosses, percebeu que Isaura ia até ele. Você bem que podia parar com isso. - fala Isaura tampando o nariz. Então?| A Sociedade precisa voltar Oliver - diz Isaura, e um grande silêncio se instala entre os dois.

  Não é porque a Nadja caiu, que a Sociedade tem que cair também!| Isaura eu não... - tentava Oliver, bufando. E agora tem tudo pra dar certo. Eu, você, Alex, e quem sabe o Rodrigo, o Nicolas.| Sabe, eu estou me envolvendo com uma pessoa agora e eu acho que o jogo não é mais importante do que eu estou construindo.| É a Karina? - interrompe Isaura, mas antes de Oliver abrir a boca pra responder a peoa continua: você merece uma mulher melhor. Ela é porca, escandalosa, e só deve estar interessada no seu dinheiro.| Epa, a gente não vai casar... nem sei se vamos namorar.| Hm... talvez você é o interesseiro nessa história. Mas, faça o que achar melhor. - diz Isaura, e saí.


  Nicolas andava pela área dos animais e fazia carinho nos quais visitava. Ele passou direto pelo estábulo pois dava pra ver que Betany e Manoel estavam se beijando. Então ele sobe na cerca do curral, enquanto acariciava o bezerro. E aí?! - fala Rodrigo, dando um tapinha nas costas do peão, aparentemente um pouco mais forte do que pensou. - isso aqui não é suor tá? - continua ele rindo. É eu sei. Você e o Léo devem ter, sei lá. Piscina, chuveiro... - diz Nicolas, meio desinteressado na conversa. Bem que você podia ir com a gente| Não sei se reparou, mas estou evitando o Léo. E isso já faz uns dias| Reparei sim. Por isso o convite.| Você gosta de ficar no meu pé| Talvez sim... talvez não. Aparece lá no deck. - fala Rodrigo subindo enquanto acenava pra Nicolas.

  Aí! Meu biquíni ta furado, bem aqui atrás. - dizia Ana Luíza com o traje, enquanto enfiava o dedo e o buraco ficava maior. Para com isso doida! - dizia Léo. - acho que a Isaura tem um quite custura. Ela não se importaria se usar rapidinho né?. A porta do quarto se bate... É lógico que eu me importaria! - fala Isaura. Na despensa deve ter alguma coisa. - diz Léo, encarando olho no olho com Isaura. Vamos Ana. Assim que Léo saí, Isaura faz um sinal para que Ana Luíza se aproximasse e então diz: Karina e Oliver estão ficando, caso você não saiba. Ana Luíza, abre a boca e depois ficando um pouco séria: Obrigada Isaura, vou indo| Claro. E pelo amor de Deus, tape essa bunda sua!


  Enquanto isso lá no estábulo, Betany e Manoel agora estavam deitados sobre o feno e riam, cutucavam um ao outro, beijos na testa, boca, pontinha do nariz e depois começava tudo de novo. Obrigada! - diz Betany no ouvido de Manoel. Pelo o que?| Por me fazer sentir, como eu não me sentia a muito e muito tempo.| Então desse jeito obrigado também - fala Manoel e os dois riem meio bobos. Pelo o que, lorde Manoel?| Por me fazer sentir como nunca senti antes. A troca de olhar foi intensa, e num pulo Betany se senta no feno pedindo pra que Manoel assim o fizesse. Me dê aqui o seu mindinho.| Uau, não vai morder tá?| Para de ser bobo. - diz Betany sorrindo, mas depois...

  Eu quero que você me prometa que sempre vai ser sincero comigo e nunca, NUNCA, haja segredos entre a gente. - diz Betany. Manoel entrelaça suas mãos, olha bem fundo os olhos de Betany e diz: eu prometo. Betany fica radiante na hora e parte pra um abraço de urso no peão. Ela não vê, mas o semblante de Manoel muda e fica pensativo. A não Léo, saí daqui que já estou ficando estressada! - fala Ana Luíza na beira da piscina, enquanto o peão tentava assusta-la como um "tubarão" por debaixo da água. Já está estressadinha de novo? - fala Rodrigo, jogando um pouco de água na peoa. - Nicolas? Entra aí. Rodrigo já abria um sorriso. Boa sorte com esses chatos. - fala Ana pra Nicolas, ao sair da piscina.


***

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Isaurinha já tá começando com o veneno rsrs
    Manoel prometendo ser sincero sempre com a Betany... já lascou tudo
    Ana voltou mais pra como tava no começo da Farm, muito bom kkk
    E o Nicolas tá difícil de entender a relação que ele tem/quer ter com o Léo e o Rodrigo...
    Qual o shipp pro Oliver e Karina? Olina? Kariver? (e essa relação tá meio que suspeita)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que o Nicolas gosta do Léo e o Léo gosta do Rodrigo, eu vejo isso pelo menos. O Rodrigo eu não sei decifrar ainda

      Excluir
    2. E eu acho que o Rodrigo também é gay e ele gosta do Nicolas. É um triangulo doido HAHAHA

      Excluir
    3. nada foi confirmado ainda sobre a sexualidade do Nicolas

      Excluir
    4. Mateus, eu acho q nem precisa confirmar nda, pq tá mt escancarado. Isaura bem q poderia expor ele. Ele cagou d medo no ep anterior KKK

      Excluir
  3. "Betany se senta no feno pedindo pra que Manoel assim o fizesse. Me dê aqui o seu mindinho.| Uau, não vai morder tá?| Para de ser bobo. - diz Betany sorrindo, mas depois...

    Eu quero que você me prometa que sempre vai ser sincero comigo e nunca, NUNCA, haja segredos entre a gente. - diz Betany. Manoel entrelaça suas mãos, olha bem fundo os olhos de Betany e diz: eu prometo. Betany fica radiante na hora e parte pra um abraço de urso no peão. Ela não vê, mas o semblante de Manoel muda e fica pensativo."

    Jesus do céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso me deixou com o coração na mão, já to imaginando a Betany descobrindo tudo rs tadinha da nossa bichinha, depois disso aí mesmo que ela nunca mais vai querer se relacionar com alguém na vida

      Excluir
    2. Mdsssssss roendo as unhas.
      Não estou preparada, pra que isso aconteça. O primeiro beijo deles foi hoje e já tem prazo de validade.

      Excluir
    3. Halsey nem deixou a gente aproveitar o momento rsrs

      Excluir
    4. "Não estou preparada, pra que isso aconteça. O primeiro beijo deles foi hoje e já tem prazo de validade."

      Desculpa, mas eu achei essa situação toda meia engraçada KKk

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Isaura já está mexendo seus palzinhos

    ResponderExcluir
  5. Halsey mulher, ainda dá tempo de mandar inscrição?
    Vou ler o episódio agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá tempo sim. A próxima temporada vai demorar um pouquinho pra começar ;)

      Excluir
    2. Vou começar a escrever eles, depois te mando. :)
      Terá algum ex-participante na temporada? Lembro que estava tendo aquela votação pra decidir quem ia entrar nessa temporada mas acabou não dando tempo.

      Excluir
    3. O Copa Stars eu encerrei porque mudei os planos um pouquinho, mas vamos ver o que virá a seguir ;)

      Excluir
    4. A Fazenda Sonhos tem muitos personagens icônicos, espero que a season 7 seja All-Stars, precisamos ver as estrelas da franquia mais de uma vez.

      Excluir
    5. eu mandei só um dessa vez, mas estou confiante que entra. E eu queria uma edição All Stars também, mas ao mesmo tempo quero ver gente nova então fico todo perdido rsrs

      Excluir
    6. Se for ter um All Stars, deixo aqui meu manifesto: VOLTA GAZELÃO

      Excluir
    7. Poderia ser uma edição igual o bbb13

      Excluir
    8. E tbm deixo o meu #VoltaFridda #VoltaPassivona #VoltaMirian amiga da Fridda #VoltaVilmaRegina tenho curiosidades de acompanhala #VoltaTodomundo

      Excluir
    9. Eu acho q faz sentido usar o subtitulo de "Mortal" pra uma temporada All Stars.
      Será q ta mais próximo q imaginamos?

      Excluir
    10. Eu fiz essa mesma pergunta a Halsey sobre a copa por email e ela me disse que usaria a copa como base pra uma outra coisa. Oq eu sei é q a Halsey me deixou morto de curiosidade rsrs

      Excluir
    11. Eu traria mais gente das antigas.

      Vilma Regina;
      Etéria;
      Martha;
      Débora;
      Alice;
      Mirian;
      Carol;
      Amanda.

      Jean;
      Nico;
      Maycom;
      Marcos;
      Alec;
      Carlão;
      Murilo;
      Ângelo.

      tbm seria mt interessante se o Oscar voltasse pra buscar redenção.
      Astride é um ícone mt forte e acho melhor deixar ela intacta como ela está

      Excluir
    12. Eu só não curto a ideia de trazer campeões de volta. E concordo sobre Astride.

      Excluir
    13. Acho interessante ter um Campeão no meio, só pra ver se ele faria a mesma jogada, se viria com muita confiança essas coisas

      Excluir
    14. Acho nada mais justo que a Marilene ir para A Fazenda Mortal, a bichinha foi tão injustiçada bicho.

      Excluir
    15. #VoltaCristina! Vem pegar teu prêmio.

      Excluir
  6. gente q episódio foi esse? tô me mordendo de curiosidade pra saber o que vai sair depois disso tudo. Berro que a Isaura está querendo restaurar a Sociedade só pra ela governar. Rainha

    ResponderExcluir
  7. Aí! Meu biquíni ta furado, bem aqui atrás. - dizia Ana Luíza com o traje, enquanto enfiava o dedo e o buraco ficava maior. Para com isso doida! - dizia Léo

    chorando de rir com isso aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA

      E ainda tem a Isaura que disse: E pelo amor de Deus, tape essa bunda sua!

      Excluir
    2. AnaLu sem nenhum pudor, enfia o dedo na bunda msm e tá nem aí Kkk tá cheio de memes nas redes sociais

      Excluir
    3. Eu adoro a Ana Luíza é por causa dessas doiduras dela

      Excluir
  8. Adoro a amizade do Léo com a AnaLu, é tipo aqueles casais que vive entre tapas e beijos HAHAHA é muito comédia eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o legal é que no primeiro episódio, eles já se juntaram e ficaram até agora bffs, mesmo brigando e tudo mais. Como se um complementasse o outro.

      Excluir
    2. Mais legal q isso é os amarelos todos juntos e unidos

      Excluir
    3. "Mais legal q isso é os amarelos todos juntos e unidos"

      Assino em baixo

      Excluir
  9. Isaura Thorne mirando na Karina que votava nela desde o começo, a evil barbie acordou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Isaura tirou a Nadja da jogada e agora pegou o plano dela

      Excluir
    2. Isaura é muito ícone, arrependido de não gostar dela quando foi revelada

      Excluir
    3. Hahahahha, votei na Nadja ao som de ''Barbie Girl'' da Kelly Key em homenagem a Isaura.

      Excluir
    4. Isaura sofreu tanto hate quando o perfil dla foi revelado, na primeira semana todo mundo caiu do cavalo Kkk

      Excluir
    5. Verdade, se ela fosse pra primeira roça saia com 96% Kkkkk.

      Excluir
  10. Loco pela continuação desse ep.
    Halsey se vc quiser mandar hj, eu nn vou reclamar nn Kkk

    ResponderExcluir
  11. Juro que eu queria que o Manoel fosse um dos próximos a sair, mas..... agora que eu vi que o plot dele vai começar de vez, mudei de opinião e não quero que ninguém mais saia.
    #finalde10

    ResponderExcluir
  12. Os peões batem palmas, urrando enquanto Karina gritava "Até que enfim Senhor".

    Karina sou eu na vida

    ResponderExcluir
  13. Episódio de eliminação dupla postado, quem acompanha corre lá para ler, vale a pena. thehouseoreality.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. E A Seção De Tiros Ainda Continua. Isaura Pelo Visto Vai Aprontar E Já Semeou A Sementinha Da Discórdia! A Indicação Que A Karina Fez Semana Passada Vai Render Muito Ainda

    ResponderExcluir
  15. Halsey Eu Tenho Uma Pergunta Em Relação A Prova Do Fazendeiro. O Manoel Venceu Então Ele Vai Ganhar Os 4 Pontos Né? Mas É Os Demais? Eles Não Tiveram Uma Ordem Definida. Como Fica As Notas Deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria explicar quando o placar fosse atualizado, mas posso estar fazendo isso agora. Como o Manoel venceu, automaticamente ele garante 4 pontos pro Azul. Dentes de Sabre saiu por último então é 1 ponto pro vermelho. Léo e Rodrigo saíram juntos, portando a pontuação é a mesma para Amarelo e Verde, no caso 2 pontos.
      Tudo certo?! ;)

      Excluir
  16. Novo episódio postado agora -> thehouseoreality.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar