Pular para o conteúdo principal

Beautiful Trauma


 "Para Karl Marx a ditadura do proletariado seria apenas um estágio na evolução dialética. Abolidas as classes e a propriedade privada, assistíramos a floração da liberdade. Infelizmente, Marx era um bom filósofo, medíocre profeta, e um péssimo politico. As vezes vocês podem questionar o porque eu faço assim, e porque tem que ser a minha maneira. Eu vejo a evolução, e não preciso me basear em contos de fadas tirados de uma fábula qualquer, ou de versículos bíblicos. Sou realista. Eles não gostam, então eles que se lidem com isso". - Nadja Smith.   

  Após a votação, Ana Luíza saí correndo do deck e deixava pra trás a discussão que se formava entre Nadja e Isaura. ANA! Espera - gritava Léo, mas foi em vão. Léo suspira e recua um pouco ao deck e chega em Karina, que estava rodeada por Betany e Manoel. Porque você fez isso? - começa Léo, mas Karina já o corta: AGORA NÃO LÉO!. Léo fica visivelmente irritado, enquanto Betany pra prevenir uma discussão entre eles, acaba se colocando entre os dois. Agora não é hora pra isso, e ninguém aqui vai brigar por causa disso. - diz Betany, mas Léo não parece se convencer daquilo e saí com passos acelerado. 



  VAI DIZER QUE NÃO QUERIA PASSAR A PERNA EM MIM AGORA? - gritava Nadja pra Isaura, á beira na piscina. Oliver se colocava entre as peoas pra discussão não passar dos limites. Quem fez isso foi VOCÊ MESMA, sendo baixa e egocêntrica - dizia Isaura, enquanto Nadja batia palmas. E para de ser HIPÓCRITA, porque você vivia escondendo coisas da gente. Porque? Ia dispensar a gente igual você fez com o Marlon? - dizia Isaura já avançando, mas Oliver a segura. A soberba em pessoa querendo falar de hipocrisia?| Não vou cair no seu jogo Nadja| A verdade doí é?| QUER VERDADE É? - grita Isaura, pulando pra cima de Nadja - Você é uma mal amada, recalcada que... Oliver segura Isaura pela barriga e a rodopia para o lado oposto. Isaura, CHEGA! - pede Oliver.

  Eu nem quero saber como aquilo vai terminar - fala Nicolas olhando á discussão lá da varanda ao lado de Rodrigo. Por mim tanto faz, não gosto de nenhuma das duas mesmo. - diz Rodrigo rindo. Algum de vocês via a Ana por aí? - questiona Léo, visivelmente preocupado. Não, mas a gente te ajuda a procurar. Certo Nicolas? - fala Rodrigo, então os três acabam descendo pra área dos animais em busca da peoa. Enquanto isso na casa-da-árvore... Betany e Manoel "fogem" pra acalmar os nervos, mas realmente Betany não conseguia se desconcentrar da votação. 



  A gente falou pra ela não fazer isso, e ela fez... agora vai causar um mal estar enorme entre a gente e eu não queria isso. Não queria que nada do que a gente tem acabe e... e agora eu não sei... - dizia Betany, deixando lágrimas escorrerem. Manoel gentilmente limpa cada uma delas, e depois faz com que a moça deite sobre seu peito. Calma, com os dias isso passa... mas... tem uma coisa que achei muito estranho. Aquelas palavras que Karina disse, não são dela. Karina falando de jogo? Karina é coração e não estrategista. - fala Manoel, e Betany acaba concordando e depois, fica pensativa. Espera... Oliver está muito próximo de Karina, e ele vem tendo uns atritos com a Ana, então... perro CULO!

  Enquanto isso á beira da piscina Isaura pedia pra Oliver lhe soltar porque agora estava "plena" e o stress já tinha passado. Oliver não confia, até Isaura ter uma boa distância de Nadja, e acabar entrando pra dentro da sede com o cabelo todo esvoaçado. Oliver olha pra trás, e vê que Nadja o fitava com os olhos e não se intimidava mesmo que o peão a encarasse. Oliver! - grita Karina da varanda, acenando para o peão. Nadja da meia volta, e Oliver se sente "livre" pra ir até Karina. Sabe? Bem que poderia sair as três nessa roça, não acha? - fala Karina rindo. Uma já está valendo. - fala Oliver. Você parece meio tenso. Senta aqui - diz Karina, se colocando atrás do peão enquanto massageava seus ombros.


  ANA!...ANA!...ANA! - gritavam os rapazes como se estivem em um coral. Nicolas meio que acaba se desistindo e senta em uma pedra, a espera dos demais desistirem também. Nicolas e Léo não trocaram uma palavra se quer durante todo esse tempo, Léo bem que havia tentado contato visual com Nicolas, mas foi em vão. Pelo visto, ele gosta muito de você, já que está bastante magoado - fala Rodrigo, aproveitando a distância de Nicolas. Minha cabeça está focada em outra coisa agora, mas tipo...ele é quem não quer falar comigo. Ele se morde por qualquer coisa, e por isso não me admira ele não dar conta de se relacionar com ninguém - conta Léo. Como assim? - questiona Rodrigo curioso.

  Bem...ele...Aí, filha da mãe. - dizia Léo após ser atingido por alguma coisa na cabeça, que caiu de cima da árvore. Léo se abaixa e vê que era a sapatilha de Ana Luíza. É, cada um tem a Cinderela que merece - fala Rodrigo rindo. Vai me ajuda a subir... - pede Léo, e assim Rodrigo faz "pezinho" e logo Léo já estava em cima da árvore. Ana Luíza, não esboça reação alguma. Ana? Você está bem?| Sabe... eu estava pensando no Mateus. Como ele está lá fora, e como eu estou aqui dentro.| Ana porque você não...|Você sabia que ela ia votar em mim? - interrompe Ana Luíza. Bem, eu suspeitei mas vamos ver um jeito de...|Léo, não me obrigue a ser gentil com ela - fala Ana e Léo apenas á abraça.



  Enquanto isso, lá no quarto Isaura abusava de seu spray pra deixar o cabelo super sedoso e arrumar as madeixas, e mal notava que Dentes de Sabre tossia devido ao excesso do produto. Eu não vou dormir mais nessa cama,não obrigada á olhar pra cara daquela bruxa quando eu acordar. - dizia Isaura, enquanto Alex oferecia sua cama, mas parece que Isaura nem escuta. Sabe? Eu finalmente achei um ponto em que nós dois somos parecidos. Fomos feitos de trouxas pela naja. E lembra daquela conversa..."nós decidimos o jogo". "Nós". Sempre foi ela. E pode ter certeza que depois que ela tirasse aquele povo, ela ia mirar na gente - dizia Isaura, passeando pelo quarto enquanto penteava os cabelos.

  Mas ela vai ver... eu vou contar tudo o que eu sei. Ah e falando nisso, ela só não gosta de você, porque você é inteligente e na cabeça dela é uma "ameaça". Era a mesma coisa com a Bianca também, apesar de que eu tenho certeza que a Nadja queria ter ficado com ela. - dizia Isaura. "É" - foi tudo o que Dentes de Sabre disse, e pra falar a verdade ele parecia meio desconfortável. Isaura então despeja todo seu estojo de maquiagem sobre a cama e começa a organiza-los por ordem de tons de rosa. Obrigada por conversar comigo "Dentes", precisava de uns conselhos mesmo. - concluí Isaura enquanto ia ao banheiro preparar sua máscara natural. De nada - diz Alex rindo, se ajeitando pra dormir.




***
E no próximo episódio tem eliminação, não vá perder ;)

Comentários

  1. "Bem...ele...Aí, filha da mãe. - dizia Léo após ser atingido por alguma coisa na cabeça, que caiu de cima da árvore. Léo se abaixa e vê que era a sapatilha de Ana Luíza. É, cada um tem a Cinderela que merece - fala Rodrigo rindo. Vai me ajuda a subir... - pede Léo, e assim Rodrigo faz "pezinho" e logo Léo já estava em cima da árvore."

    Ai meu coração

    ResponderExcluir
  2. Acho que em breve Betany e Oliver vai se estranhar por causa da Karina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amizade entre os amarelos realmente vai ficar estremecida

      Excluir
  3. "A gente falou pra ela não fazer isso, e ela fez... agora vai causar um mal estar enorme entre a gente e eu não queria isso. Não queria que nada do que a gente tem acabe e... e agora eu não sei... - dizia Betany, deixando lágrimas escorrerem. Manoel gentilmente limpa cada uma delas, e depois faz com que a moça deite sobre seu peito. Calma, com os dias isso passa..."

    Ai meu coração

    ResponderExcluir
  4. Parbens Halsey, um episódio melhor q o outro.

    ResponderExcluir
  5. Karina foi uma traíra com a Ana Luiza, por mim já pode arrumar a mala Karina. Vá resolver seus problemas na justiça com a traficante. E Gostaria de pedir pra Halsey não citar mais o nome da embuste Bianca nos episódios, me dá nauseas e ânsia de vômito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Karina é coração e não estratégia"
      Achei coerente, só q a justificativa dela nn bateu, mas pelo visto faz parte do plot pq o Manoel tocou nesse assunto e acredito q a Betany vai fazer algo a respeito

      Excluir
    2. Tbm acho que Betany vai tomar uma atitude, até brigar com o Oliver.

      Excluir
  6. Postei episódio novo amigos, quem acompanha vai lá, e quem não acompanha, dá tempo de se atualizar rs.
    https://thehouseoreality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente que episódio magnífico

    Já estou a espera do próximo

    Eu não achei rukm a atitude da Karina não, ela já vinha se estranhando com a Ana Luiza e ter uma rivalidade das duas no grupo amarelo é emocionante, os quatro são meus prediletos kkķkkk ti ha que ter um plotagem muito bom entre os próprios amarelinhos kkkkk gosto das duas e torco pelo embate , por favor nada de tirarem as duas por bobagens

    ResponderExcluir
  8. Hello cheirinhos, passando pra avisar que o último perfil da casa 3 acabou de sair do forno, ou melhor, geladeira, pois já estava pronto a muito tempo.

    adivadoblog01@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mais um ep foda Kkk
    Mas aí eu me lembro q uma das ícones vai sair e já me bate a tristeza

    ResponderExcluir
  10. Halsey, vai ter o episódio de eliminação hj?

    ResponderExcluir
  11. Eliminação postada, corre gente -> https://thehouseoreality.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oh que triste chegar no site é não ter episódios novos kkķkkk da uma agonia danada

    ResponderExcluir
  13. Halsey vc está precisando de umas férias pois ta muito puxado escrever uma temporada atrás da outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q essa última viagem dla deve ter sido as férias Kk

      Excluir
  14. Ninguém liga, ta flopado. Ninguém nem comenta.

    ResponderExcluir
  15. Prova do Chefe postada gente, corre lá e vai conferir o vencedor e mais coisas que aconteceram =) https://thehouseoreality.blogspot.com.br/2018/01/tc-1x19-house-prova-do-chefe-4.html

    ResponderExcluir
  16. Cada hora que eu entro aqui e não vejo episódio é um tombo diferente.

    ResponderExcluir
  17. Será que hj a halsey posta a saída lamentável e precoce da nossa queria Nadja? Acho que ela recebeu um pouco mais de 50% dos votos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar