Pular para o conteúdo principal

Be Ashamed


  "Sempre busco a humildade das pessoas porque sei de onde eu vim. Eu cresci ouvindo que o amor resolve qualquer guerra e o amor precisa ser justo e não trapaceiro. Eu tenho minha história com cada um aqui dentro, e não importa se somos amigos ou inimigos. Eu trato todos com amor, porque também quero ser tratada assim. Achei injusto meus amigos me julgarem por estar começando um relacionamento com o Oliver, sendo que eu sempre os apoiei e acolhia suas ideias. Acho que tomei uma decisão certa, posso estar enganada? Lógico que posso, pois sou humana, e sendo humana também sei reconhecer meus erros." - Karina "GG"

  Isaura acorda! – dizia Betany, cutucando os pés da Fazendeira. O sinal dos cavalos toca outra vez, seguido pelo sinal das aves, da horta... ISAURA! – grita Betany dessa vez, balançando o ombro da peoa. Acho que vou pegar um balde d´ água – fala Manoel rindo, mas a Fazendeira já estava despertando, mas sem tirar a venda rosa-choque. No meio da madrugada e vocês já estão me perturbando? – diz Isaura. O Clébis tá te chamando.| Um dos cavalos invadiu a horta...| E alguém deixou o galinheiro aberto...| As galinhas fugiu e... – diziam Betany e Manoel, um completando a frase do outro. Isaura faz uma cara “WTF”, e começa a se arrumar tranquila, para surpresa de Betany e Manoel.


  Léo! Me ajuda aqui. Eu sou mulher e não dou conta de puxar esses sacos não! – grita Ana Luíza, lá no celeiro. Léo estava de cara fechada, e centrado demais no seu serviço, porém deixou escapar num sussurro: Talvez o Rodrigo pudesse te ajudar melhor, não acha?!| EU TÔ TE OUVINDO TÁ?! – grita Ana Luíza. Léo olha pra Ana Luíza e aparenta realmente estar chateado, então Ana Luíza não teve saída a não ser se explicar: Eu só dormi com ele, a gente não transou. Você sabe... eu tenho medo do escuro e tava magoada com o Mateus. Léo parecia respirar fundo e aparentava estar aliviado. E não precisa ficar com ciúmes de mim... – continua Ana rindo – ou seria dele?| “Não” – diz Léo, mas seu sorriso entrega tudo.

  Enquanto isso na horta, Karina, Nicolas e Alex recolhiam as galinhas que estavam espalhadas ao redor, enquanto Mateus e Rodrigo estavam do lado de dentro, recolhendo as hortaliças destruídas, usando uma cavadeira articulada. Isaura vinha com um copo de café em mãos, e assim que foi avistada, Clébis chama sua atenção pelo fato da Fazendeira não estar presente numa sucessão de erros, e adverte que como punição, todo o grupo iria capinar um campo, mais tarde. Não acho que isso é cabível de punição, porém advirto que isso não ocorrerá novamente. – diz Isaura dando as costas. Tudo bem senhora. – diz Clébis. Senhorita! – corrige Isaura.


  Finalmente pegamos todas – fala Karina, demonstrando cansaço. - Você é péssimo nisso Dentes de Sabre, até o Nicolas pegou mais que você| Ei?| Só disse verdade Nicolas – fala Karina rindo, e de relance vê que Isaura terminava sua conversa com Clébis. Correr não é muito bem a minha praia. – fala Alex, mas Karina o atropela com uma pergunta: é impressão minha ou sua nova amiguinha está destratando o Clébis? Karina não espera a resposta de Alex e vai atrás de Isaura. Peões eu tenho um comunicado. – começa Isaura, que explica a punição que todos eles teriam, enquanto os peões ao redor só escutavam, Karina mordia os lábios de braços cruzados.

  MUITO BEM ISAURA! Palmas pra maravilhosa Fazendeira que temos! – dizia Karina erguendo os braços e “aplaudindo”. Nicolas pede pra Karina não fazer isso, mas Karina insiste com as palmas e depois começa os assovios. Quem fez burrada aqui, foram vocês mesmo. E inclusive as galinhas era obrigação sua! ENTÃO PARA DE SER HIPÓCRITA! – fala Isaura avançando em direção da Karina. Dentes de Sabre circula e impede que Isaura se aproxime mais, mas as farpas continuaram aos gritos. Era só o que me faltava – diz Mateus se virando e voltando ao seu serviço. Você não vai fazer nada? – questiona Rodrigo. Não me importaria nem se elas se matassem ali. – diz Mateus.


  Toma vergonha na sua cara! Vivia falando dos outros e não faz um serviço que presta! – fala Karina. Quem tem que ter vergonha aqui é você, que só sabe mostrar a bunda pras câmeras e não faz nada de útil – diz Isaura. Quem não faz nada de útil é você! Só fica destratando as pessoas, humilhando elas... Olha o que você fez com o Clébis!| COITADINHA gente. Vamos dar o prêmio pra ela, porque agora ela é a defensora dos fracos e oprimidos. ENXERGA-TE RIDÍCULA! MALUCA! – grita Isaura. Pra cima de mim você não sobe. Tu fez isso com o Léo, Nicolas, Bianca... COMIGO NÃO| Vai colocar um short sua indecente. Coitada da sua filha por ter uma mãe que se veste como prostituta!

  Karina se contorce de raiva, mas Rodrigo e Nicolas contêm a peoa ficando na frente dela. Dentes de Sabre leva Isaura pra outro lado, enquanto Karina ainda gritava: “mal educada”, “vai se ferrar”, “patricinha metida do c*ralho”. ME SOLTA! – diz Karina e saí vermelha de raiva voltando pra sede. Eu vou mandar ela terminar o serviço, quem ela pensa que é? – diz Isaura, para Dentes de Sabre que coloca suas mãos pesadas sobre o ombro da peoa. É inútil ficar incomodada com isso. Deixe que eu cuido termine com as aves| Porque você sempre quer bancar o herói?| Não é bancar o herói, é apenas reconhecer as falhas dos outros e saber contorná-las. – diz Alex, deixando Isaura mais calma.


  Enquanto isso Mateus forçava com os braços um pouco além da conta, e acabou que dores fortíssimas tomassem conta do seu tórax, ombro e braço. O peão se escora na cerca e começa a fungar de cansaço, e com a fraqueza do corpo, se senta na terra de cabeça abaixada. Mateus o que foi? – questiona Rodrigo chegando no peão. Mateus faz um sinal com as mãos do tipo “saí daqui”, mas Rodrigo não entende ou ignora. Cara você está precisando de ajuda| Não preciso da ajuda. – rebate Mateus e Rodrigo perde a paciência: Você está sendo um babaca| E por acaso eu me importo com o que você acha moleque?! – fala Mateus se apoiando pra levantar.

  Rodrigo da uma ombrada em Mateus que cambaleia pra trás, e depois bate “testa com testa”. Continua assim que eu te mostro quem é o moleque. Mateus ri e ainda provoca: Pegar a Ana Luíza não vai te tornar mais homem. Rodrigo recua dessa vez rindo e balançando a cabeça negativamente. Ele acena pra Mateus e depois corre pra pular a cerca. Mateus volta á se sentar e cerra o olhar contra Rodrigo, que ia pulando a cerca e... o pé de Rodrigo fica preso entre um espaço e outro, e a gravidade o puxa direto pro chão, quebrando parte da cerca e caindo de cara no chão.


***

Comentários

  1. Que tiro foi esse?
    HAHAHAH

    Mas falando sério agora... eu estou perdida porque não sei pra quem torcer.
    Alex e Isaura estão fazendo uma amizade bonita até <3

    E uma coisa que estou notando é que "Alex" está mais frequente do que "Dentes de Sabre" justo quando ele está começando a se abrir mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante a Halsey ter feito isso. Ele é um personagem mt misterioso

      Excluir
    2. É oura a amizade dos dois, se o Alex tivesse sido eliminado, a Isaura estaria isolada

      Excluir
    3. Isaura estaria mais isolada, porém fazendo mais barracos rsrs. e o Dentes de Sabre só conversa assim se abrindo, só pra Isaura e foi depois de tanto ela insistir

      Excluir
    4. Também Tô Perdido Pra Quem Eu Vou Torcer Evellyn. Vejo 5 Participantes Com Muito Potencial, Mas Não Consigo Me Decidir Entre Eles.
      Sobre O Alex, Eu Concordo Com Sua Opinião

      Excluir
    5. Na minha visão o prêmio tá entre AnaLu e Isaura

      Excluir
    6. Eu acho que provavelmente AnaLú ganha, porém, a cada momento, o preferido gira, tipo, vai depender muito da história que chegar na final e a forma que ela chegar, aí o ganhador é definido. Essa edição vai ser na última votação real.

      Excluir
  2. Eu adoro os gifs da Isaura, confesso que até salvo um ou outro HAHAHHAH

    e não terei lado nesse barraco da Isaura com a Karina, porque pra mim as duas estavam certas e erradas ao mesmo tempo, e as duas pegaram pesada uma com a outra

    ResponderExcluir
  3. JÁ PODEMOS ENTREGAR O PRÊMIO DA ISAURA ÍCONE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode ficar em segundo, porque o prêmio é do Ales ih

      Excluir

  4. "Eu vou mandar ela terminar o serviço, quem ela pensa que é?"

    GOMES, Isaura

    Ícone que afronta, mesmo depois do barraco ter terminado.
    BERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri com ela tendo disso isso e imaginei direitinha na minha mente

      Excluir
    2. ****até os trejeitos dla....

      Excluir
    3. A Máquina De Memes Que Todo Mundo Respeita

      Excluir
  5. Não é bancar o herói, é apenas reconhecer as falhas dos outros e saber contorná-las.

    PROS HATERS DE PLANTÃO

    ResponderExcluir
  6. AnaLu sabe das coisas.... ela entende das coisas... ela saca as coisas.... ela é malandrinha ela

    ResponderExcluir
  7. Já vejo q além do Karina vs Isaura; Karina vs AnaLu; agr teremos tbm Rodrigo vs Mateus

    ResponderExcluir
  8. Se quero Ana Luíza, Alex e Isaura na final?
    100% de certeza

    ResponderExcluir
  9. tiro, porrada e bomba de novo.
    depois dessa nao tem como a Isaura não indicar a Karina, e eu particularmente acho que a Isaura passou um pouco do ponto, mas eu gostei rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Isaura Pode Surpreender No Voto. Semana Passada Ela Votou No Oliver

      Excluir
    2. Isaura votou na Karina, quem votou no Oliver foi a Ana Lu

      Excluir
  10. "COITADINHA gente. Vamos dar o prêmio pra ela"
    os sarcarmos da Isaura são ótimos

    ResponderExcluir
  11. Que Brigas Foram Essas? Rodrigo Tá Vivo! Vamos Soltar Foguetes. Isaura Louca E Descontrolada É Ótimo, Mitou Demais.

    ResponderExcluir
  12. Halsey a F6 vem quando?
    Começa a postar os perfis pfv kkk

    ResponderExcluir
  13. Gosto demais da isaura mas acho que a fala dela com a katina foi infeliz , envolver familiares nao e bacana foi cruel

    "Vai colocar um short sua indecente. Coitada da sua filha por ter uma mãe que se veste como prostituta!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso que eu achei que ela passou do ponto, mas eu não consigo desgostar da Isaura, o estrago já tá feito rs

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar