Pular para o conteúdo principal

Alaska [ Programa de Eliminação ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Após uma noite bastante cumprida pra muitos, Isaura procura se relaxar tomando um banho de sol, que já virava rotina, e por ventura a peoa se posiciona á beira da piscina e não demora muito pra peoa cair no sono. O que pra Nadja foi uma afronta, já que a peoa estava recolhendo o lixo da sede, enquanto os demais ainda realizavam suas tarefas com os animais. “Bem que eu poderia jogar lixo no lixo, mas depois vão encher o meu saco”  - pensa Nadja em voz alta, e então ao ver Karina orientando Manoel com a horta, decidi ir atrás da Fazendeira para lhe cobrar uma atitude. Nadja, não tenho tempo pra isso agora – dizia Karina revirando os olhos. Pois bem, isso só confirma o que eu sempre achei: você é péssima Fazendeira. – diz Nadja rangendo os dentes.



  Enquanto isso na lá em baixo no chiqueiro, Ana Luíza realizava suas tarefas literalmente de mau humor e com uma preguiça absurda. Dentes de Sabre vinha do celeiro carregando um monte de baldes e com uma mangueira enrolada em seu corpo, mesmo assim o peão acabou oferecendo ajuda pra Ana Luíza, terminar de limpar, e ajudar a pegar os porquinhos de volta... NÃO! – grita Ana Luíza. Dentes de Sabre abaixa a cabeça, da meia volta e sobe pra porteira, onde Léo descia com as cabras. Bom dia Alex. – fala Léo, e o peão só acena com a cabeça. Léo então desce até o chiqueiro, enquanto “suas” cabras corriam pelo pasto.

  Ana? Porque você gritou com o Alex? – pergunta Léo, enquanto Ana Luíza enchia o latão d água sem lavá-lo. O sinal de punição toca, e Léo logo entra pra dentro do chiqueiro, querendo saber o que Ana tinha feito de errado. Karina escuta o sinal lá da horta e fala: É a Ana que está com os porcos né? Manoel confirma, mas Karina já estava descendo e reclamando: Ela fez isso de propósito. Com a chegada da Fazendeira lá, Léo já tinha identificado o erro, e estava “ajudando” Ana Luíza, enquanto a peoa estava escorada. O que você fez de errado aí Ana? – questiona a Fazendeira. Nada – fala Ana desinteressada, enquanto Léo explicava a situação.


  Léo deixa a Ana fazer. É função dela. – fala Karina. Ana Luíza bufa, mas retoma á sua função. Você lavou isso aqui direito? Ainda tá sujo – dizia Karina enquanto averiguava o trabalho da peoa. Cê quer o que? Isso aqui é um CHIQUEIRO! – reponde Ana. Léo leva as mãos no rosto. Mas você NÃO dá conta de fazer uma função simples dessa!/ QUE INFERNO! Faz VOCÊ então essa B*STA! – grita Ana enquanto saía gritando “inferno”. De volta á sede, Nadja decide resolver seus problemas pessoas com Isaura de uma vez por todas, e por isso havia chamado a peoa, lá da varanda, para uma conversa. Aparentemente Isaura, não escuta Nadja ou fingia que não a escutava.

  Nadja range os dentes e silenciosamente se aproxima da peoa, que já estava “assada” de tanto ficar no sol. Sem pudor algum, Nadja coloca rapidamente suas mãos por debaixo das costelas de Isaura e a joga pra dentro da piscina. Isaura acaba inalando água, e desesperadamente começa a se debater e gritar por socorro. Nadja para na borda da piscina e fica observando, até cruzar os braços. O QUE É ISSO NADJA? – grita Dentes de Sabre, segurando a peoa pelos braços. Nadja fica branca de espanto, enquanto Rodrigo pula na piscina para resgatar Isaura. ACHA QUE PODE BRINCAR COM A VIDA DAS PESSOAS DESSE JEITO?! – continuava Alex.


  Nadja fica paralisada. Rodrigo retira Isaura da água e a coloca na beira da piscina. De primeira, Isaura parecia inconsciente e por isso Rodrigo pressiona o peito da peoa para que a água saia. Isaura desperta, enquanto tossia e água escorria pela boca: tira a mão de mim! – diz Isaura se recuperando. Alex solta Nadja e vai auxiliar Isaura, que levantava cambaleando e segue devagar para dentro da sede e já enrolado em uma toalha. Ao passar por Nadja, a peoa fala: garota, você está muito encrencada. Nadja não revida e observa tudo o que aconteceu em sua volta.

AO VIVO: Isaura e Nadja tinham acabado de discutir. Isaura acusava Nadja de tentativa de homicídio, enquanto Nadja dizia que Isaura fingiu tudo aquilo pra se passar de vítima. Nenhum dos demais peões tinha interferido na discussão. Justos entra em contato com os peões e para quebrar o silêncio, já pede para as roceiras se despedirem dos demais e irem até o campo de eliminação. Ana Luíza e Isaura se despedem de um ou outro, enquanto Nadja se despede apenas de Alex, que se mantém calado com o semblante sério, como de costume. Nadja então, segue as roceiras até o Campo de Eliminações.


ELIMINAÇÃO: A mente que se abre uma nova ideia, jamais voltará ao seu “tamanho” original. Não somos o que pensamos ser, apesar de que o que nós somos surge em nosso pensamento. Idéias mal colocadas, ações mal feitas... Tudo gera uma reação, que às vezes até tentamos contra-reagir. “Que se dane” “por mim tanto faz”, não parece ser 100% verdade, porque todos sabem que isso importa, e só assim pode justificar cada ação e reação. Foi um prazer te ter aqui, mas hoje você coloca o pé na estrada... Nadja. [ 79% ] [ Ana Luíza 19%; Isaura 2% ]

AO VIVO: Ana Luíza, não contém as lágrimas e chora de cabeça abaixada. Isaura parece estar meio indiferente e por isso, vai logo abraçar o apresentador, que pede para as permanecestes voltassem á sede, enquanto levava Nadja até o carro. Nadja apresenta estar super fria e não esboça nenhum tipo de reação. Perguntada por Justos, como ela classificaria sua passagem pelo programa, Nadja responde: Eu tive o meu, e o que é deles está guardado! Justos agradece sua participação e vemos a peoa entrar no carro e seguir estrada afora. De volta ao palco, Justos avisa que logo mais teremos prova do Fazendeiro.



***
Acabei me enrolando um pouquinho aqui, mas já de volta, vamos ao placar das Tribos após essa rodada? Lembram da última enquete de popularidade entre as equipes? Pois as pontuações ficaram assim: Amarelo marca 4 pontos, Verde marca 3 pontos, Azul marca 2 pontos e a Vermelha marca 1 ponto. Na prova do Fazendeiro da semana, Karina venceu, por isso o Amarelo marca mais 4 pontos, Verde marca mais 3 pontos, Vermelho marca mais 2 pontos e a Azul marca mais 1 pontos. Com o resultado da roça de hoje, com a vitória de Ana Luíza e Isaura, as Tribos Amarela e Verde marcam mais 1 ponto respectivamente. Agora dando inicio á uma nova rodada, segue a enquete logo abaixo, entre as equipes. Como devem lembrar, é 1 voto por pessoa. Enfim, tenham uma boa noite e desculpem pela demora deste episódio. Até amanhã ;)





Comentários

  1. Nadja saiu msm.
    Se tiver repescagem nessa temporada, já traz ela de volta Kk

    ResponderExcluir
  2. "Eu tive o meu, e o que é deles está guardado!"

    Quando a pessoa msm depois de eliminada, consegue mitar

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH, Barbie conseguiu ficar e com rejeição mínimaaaaaa, nunca tremi tanto desde a roça da Carol Dedinhos lá na na farm 3 rs.

    Gente tem episódio novo, corre lá -> https://thehouseoreality.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dentes de Sabre <3
    Isaura <3
    AnaLu <3
    Karina <3

    Ainda bem que a Nadja saiu. Me surpreendi com a porcentagem, achei que fosse bem menos. Agora estou muito curiosa pra ver como a Isaura vai se portar sem a Nadja no jogo.

    ResponderExcluir
  5. Gente a Nadja foi muito fria ao jogar a barbie na piscina. Não acho que a Isaura fingiu que estava se afogando. Isso podia ser motivo de expulsão. Foi merecida a saída dela, mas, não imaginei que ela sairia com uma rejeição tão alta. Pois, nas outras duas roças dela, ela tirou as roceiras com rejeição alta.

    ResponderExcluir
  6. Por mim, Dentes de Sabre pode ser o próximo a sair e com isso, a equipe vermelha ficará extinta. A Equipe vermelha está em segundo lugar na pontuação mesmo tendo ficado com apenas 1 integrante, surpeendente. Essas pontuações vão valer alguma coisa em algum momento do jogo? Eu nem lembro mais. Mateus era de qual equipe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q dá vermelha, tbm não lembro

      Excluir
    2. Ele era ou é da vermelha, nao sei a atual situação dele

      Excluir
    3. a Halsey nao falou o que a Tribo que vencer vai ganhar, mas acho que deve ser prêmios ou tipo um baú cheio de poderes. Sei que essa temporada nao teve baús, mas acho que seria legal ter pelo menos um especial

      Excluir
  7. Gente, a enquete teve 6.775 votos, fiquei bem surpreso com a quantidade, pois, o número de comentários diminuiu. Ainda bem que o povo não teve esse empenho pra tirar minha Cristina na temporada passada. Vale ressaltar que ela tbm não tentou matar nenhum participante.

    ResponderExcluir
  8. Acho que todos já esperavam a saída da Nadja.

    ResponderExcluir
  9. Foi bom enquanto durou Nadja, apesar de q eu já imaginava que ela fosse a eliminada e agora esta entre os mais "rejeitados"

    Marlon 95%
    Liz 83%
    Kenan 82%
    Roberto 80%
    Eduardo 79%
    Nadja 79%
    Leandro 77%
    Nico 77%
    Michelle 75%
    Ângelo 71%

    ResponderExcluir
  10. Analu é muito eu rsrsrs, quando está com raiva faz tudo na preguiça e de qualquer jeito rs

    ResponderExcluir
  11. Episódio duplo com prova extra e votação postada, a enquete já está aberta e vai até domingo às 15 horas. <3 https://thehouseoreality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hello, hello. PESSOAS DO MEU ♥ ESTOU PASSANDO PARA AVISAR QUE HOJE ESTREOU A TERCEIRA TEMPORADA DO MEU REALITY, VÃO LÁ CONFERIR E DÁ AQUELA COMENTADA, SIM? ;)

    https://adivadoblog01.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Hello, hello. PESSOAS DO MEU ♥ ESTOU PASSANDO PARA AVISAR QUE HOJE ESTREOU A TERCEIRA TEMPORADA DO MEU REALITY, VÃO LÁ CONFERIR E DÁ AQUELA COMENTADA, SIM? ;)

    https://adivadoblog01.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Gente, acessem: http://adivadoblog01.blogspot.com.br/, pois estreou a 3ª temporada da Casa dos Artistas e nessa edição é artista com seus fãs que nem o Tio Silvio fez no SBT. E essa edição conta com outra sósia da Natasha, a ex-bbra mais famosa da história dos realities ficticios.

    ResponderExcluir
  15. Acabei de postar um post especial do BBB e o 2° ep da casa 3. Que tal ir dá aquela espiada?

    https://adivadoblog01.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar