Pular para o conteúdo principal

Wait For 4 Minutes [ Programa de Eliminação ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Os peões saíram correndo de dentro da sede, atropelando uns aos outros, e com o desespero estampado no rosto de cada um. Toda a despensa estava pegando fogo. Que se espalhava de uma maneira lenta, mas precisa. Ardia as narinas só em se aproximar. Temos que fazer alguma coisa - gritava Nadja para os demais - avisem a produção!| Eles já devem estar sabendo - interrompe Bianca. Então cade a droga da ajuda deles? - dizia Nadja, mas Bianca não responde. Gente! Me ajudem aqui - gritava Melina. Bianca é a primeira á correr, e em seguida uns peões vão logo atrás. A cena parecia que tinha saído de um filme de terror.



  Liz estava de quatro, tossindo num ritmo acelerado. Suas roupas tinham manchas de sangue e o suor misturado á sujeira, deu um tom sinistro em seu rosto. Liz o que houve? - dizia Bianca. Por favor ajuda ela - pedia Melina, chorando. Alguns peões fazem uma roda ao redor e começam a cochichar uns com outros. Melina passa a encarar o rosto de cada um. Será que estariam zombando? Melina, deixe que daqui eu cuido dela - dizia Bianca, fazendo Melina se despertar do "transe". Melina recua e passa a olhar a despensa em chamas. 

  Após um tempinho sumido, Dentes de Sabre surge com duas mangueiras amarradas em suas costas e vários baldes pendurados em seus braços. Sozinho ele começa á enche-los com água, e nem precisou pedir. Os peões corriam pra pegar os baldes, e depois corriam pra despensa e jogavam água. Está querendo bancar o herói? - pergunta Nadja á Dentes de Sabre, que responde: estou fazendo á minha parte. Nadja ri "timidamente", enquanto era esbarrada por peões apressados para apagar o fogo. Você não vai conseguir o que está querendo, Alex - diz Nadja, enquanto olha pro horizonte. - e os bombeiros finalmente estão chegando, não precisa mais bancar o herói.



  Os peões sentaram no gramado, enrolados á toalhas umedecidas e cobertores, enquanto os bombeiros terminavam de apagar o fogo. Com certeza, nesta noite eles não dariam conta de dormir lá, porque o cheiro da fumaça era forte e precisava de ventilação. Sabendo disso Léo, Ana Luíza, Karina e Betany já foram se hospedar na casa-da-árvore. Queria ter vindo dormir aqui, por uma situação melhor - fala Léo. Karina tinha convidado Manoel e Nicolas para dormirem com eles, mas Betany "bateu o pé" dizendo que se eles dormissem ali, ela não dormiria, sendo assim eles arranjaram espaço pra Isaura e suas coisas que havia resgatado da sede.

  Os demais se alojaram na varanda. Liz ficou com o sofá só pra ela, e durante esse tempo todo, não disse uma palavra se quer. Bianca com a ajuda de Betany, tinham dado banho na peoa e limpado suas feridas. E agora Bianca defendia Liz de Mateus, que acusava a peoa de ter botado fogo na despeça. Com o tempo os peões dormiram, e uns acordaram quando começou á amanhecer. Nadja, Marlon e Mateus foram ver os estragos que o fogo causou. A despensa estava "carbonizada". Perderam comidas, remédios, utensílios básicos e parte da afiação elétrica. A produção tem muito o que fazer aqui - dizia Mateus, enquanto pegava uma ficha enviada pela produção.



  "A sede passará por reformas. E durante esse período, vocês terão que se alojarem no Celeiro, e as atividades com os animais, por hoje estão suspensas" - dizia Mateus, aos peões que estavam na varanda. Uns morrendo de sono. Á males que vem pro bem - diz Mucura dando um tapinha no ombro de Oliver, e com um sorriso debochado na cara. Isso não é engraçado. Pessoas se machucaram ontem - diz Dentes de Sabre, fazendo Mucura se calar na hora. Se machucou porque quis! Não sabemos direito o que aconteceu, mas sabemos quem fez - interrompe Mateus. Você não pode afirmar nada! Ela está traumatizada - diz Bianca ficando chocada com a ignorância de Mateus.

  Nadja interrompe a discussão que acabou de começar e "libera" todos pra arrumarem suas coisas e descerem ao celeiro. Ela está querendo roubar o seu chapéu Mateus - diz Mucura fazendo outra "piada". Nadja fala qualquer coisa no ouvido de Marlon e eles começam á rir. O quê? Fala aí "beterraba" - dizia Mucura avançando, mas foi segurado por Oliver: Vamos arrumar nossas coisas logo, Mucura. Em menos de uma hora, os peões deixavam á sede e faziam o caminho até o Celeiro. Isaura tinha contado coisas horrorosas de lá, mas Manoel diz que a peoa é exagerada, porque tinha achado o celeiro, um lugar até aconchegante. 



  Enquanto os peões olhem curiosos pra canto do celeiro, Bianca "puxa" Melina pelo braço e diz que queria lhe mostrar uma coisa. Não é lindo? Gosto de pensar aqui - dizia Bianca, subindo em uma pedra gigante que ficava no meio de árvores altas, e cheia de pássaros cantantes. Sobe aqui, me dê sua mão - diz Bianca, mas Melina se recusa á tirar as mãos do bolso. Então Bianca prestou atenção. Havia manchas vermelhas subindo do pulso. Melina você?...Aí meu Deus! Você queimou suas mãos?| Não é grave. Foi um acidente| Melina... não foi acidente!| Foi sim| Não! Não foi. E você sabe disso| Tchau| Melina não se machuque. Você precisa de ajuda!| Eu disse Tchau! - diz Melina quase gritando e então saí correndo dali.


***
AO VIVO: Justos entra em contato com os peões no celeiro, e recebe uma chuva de perguntas referente ao pequeno incêndio. Justos se esquivou de todas e pediu para as roceiras irem até o Campo de Eliminação. Liz "miúda" e enrolada em uma manta, dá um adeus direto e saí pela portão. Melina se despede meia intimidada, mas assim que chega em Bianca, ela deixa as lágrimas escorrerem. Bianca á abraça e diz: Calma minha garotinha. Pense em tudo o que falamos agorinha. A gente vai ter tempo, não se preocupe e não tenha medo. Melina se desgarra de Bianca, que acompanha até o portão.



Eliminação: "O Tempo. Já pararam pra pensar que está é a força da natureza que o homem realmente não consegue lutar? O tempo deixa perguntas, traz respostas, cura, "destrói"... Não tem escapatórias, o tempo chega pra todo mundo. Não há como lutar. Mas já viram á intensidade de coisas que acontecem em um curto espaço de tempo? É loucura dizer, mas cada um tem o seu tempo. De sorrir, de chorar, de brigar e assim vai. Só que no tempo de agora, uma de vocês teve seu tempo encerrado na Fazenda. E quem coloca o pé na estrada de volta á cidade grande é você... Melina!" [ 57% ]

AO VIVO: Liz leva as mãos na boca, chocada com o resultado. Melina abraça a peoa e lhe parabeniza pela vitória. Justos pede pra Liz retornar ao Celeiro, e assim que ela sai de vista, Justos questiona se estava tudo bem com Melina, mas a peoa se mostra bastante serena e diz que está tudo bem, e o que tiver vai ficar. Justos agradece á participação da peoa e vemos ela entrar em uma carro, e seguir estrada a fora. Para o publico, Justos diz que no próximo episódio veremos os momentos finais de Melina, a volta de Liz e também mais uma prova do Fazendeiro.




***
  Então, vocês lembram quando eu disse que o publico também daria pontos á cada Tribo? Isso ocorrerá toda semana, só que nessa em especial eu vou fazer duas vezes, porque semana passada eu não fiz, certo? Vocês tem direito á um voto e por isso pensem bem em qual Tribo irão votar. Vou encerrar a votação assim que eu postar o próximo episódio, assim da tempo de todos votarem. Espero que estejam tendo um ótimo feriado e até mais =)
   

Comentários

  1. Noss nn estou acreditando q a Melina saiu Kkk pelo visto até o grupinho ficou na dúvida d quem eliminar

    ResponderExcluir
  2. E eu adorei o ep, mas isso nem novidade mais pq a Halsey tá seguindo uma linha bem consistente. Nem sei oq pensar dá Nadja, mas o Dentes de Sabre tá indo mt bem. Já prevejo Liz pagando de santinha e vai enganar a maioria ali, Mateus com certeza vai tretar com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver Mateus tendo um conflito com a Nadja e acho que isso ta perto de acontecer.

      Excluir
    2. Não duvido nada que Mateus arrume treta com um monte de gente. Já tem faiscas com a Ana Luiza, Mucura, Isaura e agora a Nadja.

      Excluir
    3. Mateus vs Nadja? Sim, por favor!!!

      Excluir
    4. Mateus vai estar na lama se for enfrentar todo mundo que ele fez desafeto, mas Nadja é quem vai brigar com o time inteirinho

      Excluir
    5. E eu adorei o ep, mas isso nem novidade mais pq a Halsey tá seguindo uma linha bem consistente

      Excluir
  3. Tinha quase certeza que wuem tinha saído era a Liz

    ResponderExcluir
  4. Fui Completamente Surpreendido Com Essa Eliminação. Jurava Que Liz Tinha Saído, Ainda Bem Que Ela Ficou Pra Botar Mais Fogo Na Casa Rsrs

    ResponderExcluir
  5. Gostando Da Bianca. É Nitido Que Ela Se Importa Com Os Outros. Dentes De Sabre Voltando A Aparecer, Isso Foi Ótimo. Ainda Acho Que Vai Sair Muita Treta Entre Ele E A Nadja. Mucura Faz Cada Comentário Desnecessário Mas Ainda Bem Que Sempre Tem Um Ou Outro Pra Dar Uma Tirada Nele. Melina Deu Sorte De Sair Agora, Se Fosse Mais Tarde Era Bem Capaz Dela Tentar Suicídio Dentro Da Casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mucura é pisado por todo mundo Kkk
      Acho até q ele é um dos concorrentes a ser expulso

      Excluir
    2. Mucura ta semeando a discordia entre Nadja e Mateus, acho que ele pode render uma coisa boa ainda, mas sai na primeira roça que for

      Excluir
    3. Mucura é um embuste com papel, diferente do Marlon Kkk

      Excluir
    4. "Melina Deu Sorte De Sair Agora, Se Fosse Mais Tarde Era Bem Capaz Dela Tentar Suicídio Dentro Da Casa"

      #VoltaMelina só pra termos certeza que vamos livrar dessa embuste pra sempre

      Excluir
    5. Q horror Ciça, revoltou de vez? Kk

      Excluir
    6. Quem vai ser expulsa vai ser a Liz, pode anotar

      Excluir
    7. Eu apostava na Cierra pra ser expulsa, agora não duvido q seja a Liz principalmente depois dos últimos episódio

      Excluir
    8. Eu acho qe quem vai rodar vai o Dentes de Sabre. A gente nao sabe o qe ele é capaz de fazer quando esta com raiva,e acho qe o estrago é feio

      Excluir
  6. Melina saiu por culpa da BELCU que não quis postar a hashtag #VOLTANAYA no Diário de Bruna Jones. Eu avisei pra ela que se ela não postasse, eu não faria multirão nessa roça e dei apenas 28 votos na LIZ e pronto. Belcu vc colheu o que vc plantou, #CHUPA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ent agradecido seja seu amiguinho

      Excluir
    2. Halsey pode apagar esse comentario do Anderson, totalmente desnecessário

      Excluir
    3. Viva ao livre direito de expressão, #CHUPAMATEUS! A Melina só saiu pq eu simplesmente não quis votar por ingratidão da Belcu. #TEAMTimeAmarelo!

      Excluir
    4. tô nem ai se Melina saiu o se seria a Liz, apesar que a Liz mostrou nos ultimos momentos que merecia ficar mais.
      só quero que a Halsey comece a boicotar sua corja
      #CHUPAANDERSON

      Excluir
    5. Ninguém quer saber Anderson, quanto menos citar o nome da "recaldO" melhor

      Excluir
    6. Vamos enterrar o nome da BiancO, pelo amor de Deus? Pra ficar dando ibope pra esse tipo de gente?
      Vamos exaltar é a Halsey

      Excluir
  7. Essa foi uma das enquetes menos votadas da Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq o seu grupinho consegue flopar qql coisa Kkk

      Tá mais do q provado agr

      Excluir
    2. A gente deixa por conta de vocês do "grupinho" votarem e entregam um resultado vergonhoso desses. ahá

      Excluir
    3. Desculpem me intrometer mas.... eu particularmente não votei em respeito aos dois e tenho certeza que foi assim com os demais também, então era lógico que essa enquete teria poucos votos, porque as pessoas estavam evitando de votar.

      Excluir
    4. Esse Anderson se faz de sonso, só pode.
      A gente deixou pra vocês subirem um episódio, não deram conta. A gente deixou vocês subirem uma roça, também não deram conta. Obrigado, vocês só estão comprovando o que a gente falou pra Halsey.
      E eu não duvidaria se a proxima roça fosse Bianca vs Liz

      Excluir
  8. Melina parecia ter um plot melhor que Liz pra continuar, mas como essa roça nem teve votos é obvio que a decisão não ficou á cargo dos leitores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os leitores de verdade não votaram, e o resto votou

      Excluir
    2. tá vendo? rsrsrs
      a Halsey ja deve ter percebido quem aqui esta querendo flopar com o reality dela. Tomara que ela a boicotar vocês daqui pra frente

      Excluir
    3. "Melina parecia ter um plot melhor que Liz pra continuar"

      Eu discordo. Essa edição não está tendo casais e olha o tanto que ela está otima. Essa edição não precisa de casais. E Melina era tão ruim de se acompanhar, que estava prejudicando a Bianca, talvez agora ela fique melhor

      Excluir
    4. Mas eu acho q pelo menos um casal vai ser formado, e ainda acho q vai ser Betany com Manoel. Pode sair um dramalhão daqueles daí

      Excluir
    5. #Betel tá vindo com força. <3

      Excluir
  9. O que aconteceu?
    Tá certo, produção?
    Não acredito!
    Estou sem acreditar nessa eliminação!
    #ForçaLiz

    ResponderExcluir
  10. a embuste numero 1 saiu, agora só falta mais 2 embustes ai essa temporada fica perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qrido a temporada já está perfeita. Os embustes estão aí é só pra gente tombar eles

      Excluir
  11. acho que vai ser quase certeza que a Liz vai se fazer de fingida. Dentes de Sabre aparece pouco, mas quando aparece rouba a cena completamente, não tem como não torcer por ele. Nadja esta sendo fria e seca, ela deve estar é com amor encubado pelo Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk difícil a Nadja estar querendo o Dentes de Sabre. Ela é lésbica

      Excluir
    2. Se eu não me engano a Astride também pagava de boa moça pra todo mundo da casa, mas a Martha e Demoniaca foram suas pedras no sapato

      Excluir
    3. Liz vai fingir? Vai. Mas tomara qe o Mateus desmascare ela

      Excluir
  12. Menos mal a Liz ter ficado, vamos ver se ela vai fazer por merecer essa nova chance, porque eu não vejo ela voltado de uma segunda roça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela enfrentado Marlon ou Mucura, volta de boa Kkk

      Excluir
    2. Dependendo da estória dela, a Liz consegue voltar até contra a Bianca

      Excluir
  13. "O quê? Fala aí "beterraba" - Eu não gosto do Mucura mas as vezes ele me faz rir ahá

    ResponderExcluir
  14. Gente to chocado com este episódio kkkkk halsey vc começou sua LACRETOUR e não para mais kkkkkkk

    #EmbustesFlopados #ChupaEmbustesECaprichetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando a temporada começou Kkk.
      Pra mim essa temporada está sendo uma das melhores e seria a melhor se Marilene tivesse entrado.
      #Farm5
      #Farm2
      #Farm4
      #Farm3
      #Farm1

      Excluir
    2. E o bom é que a Liz vai ter um tempinho a mais, quero ver ela pirando de vez, vai que ela taca foco em uma pessoa agora

      Excluir
  15. Que lindo, tribo amarela com apoio de mais da metade dos votos ❤
    Quero agradecer a todos que estão acolhendo eles (em especial ao Léo e a Karina, porque eu tava com sério medo de eles serem rejeitados, gracías💛💛).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TeamAmarelo <3

      Isso mostra que o povo não fica só fazendo casos e briguinhas de egos. Dá sim pra torcer por outros participantes que não sejam o próprio filho

      Excluir
    2. Se Isaura estivesse na Tribo Amarelo, aí teriamos a Tribo Lacre

      Excluir
  16. Amei o episódio <3
    Poxa, a Melina podia ter ficado mais. Ela renderia uma ótima história só que foi julgada precocemente. Parece até que o povo esqueceu de como foi a história da Bruna na edição passada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que justamente por parecer com a Bruna que ela foi eliminada... O plot da Liz é algo mais "desafiador" até pra Halsey escrever.

      Excluir
    2. Eu acho que estão confundindo elas. Melina entrou tentando se enturmar e como não deu certo, ela foi se afastando dos demais e começou a desenvolver depressão. E ela realmente formaria casal com a Bianca o que já é um diferencial.
      Com a Bruna foi diferente, ela era extremamente timida e sempre procurou guardar seus sentimentos pra si mesma. E foi com a ajuda das amigas que ela passou a se soltar mais até chegarmos aquele final maravilhoso onde vimos ela livre de suas amarras e deixando seu interior vir a tona <3

      Excluir
    3. A Melina foi uma tentativa risoria de seguir os mesmos passos da Bruna, que até dava pra aturar, agora essa Melina? Nao rola

      Excluir
    4. E Evilyn já te avisei uma vez e vou te avisar de novo. Abre o olho com seus coleguinhas, porque você sabe muito bem que eles só estão querendo flopar a Halsey, principalmente a invejosO

      Excluir
    5. Eu tenho um pouco de dó da Evilyn ela é inocente demais

      Excluir
    6. Gente eu não tenho nada contra a paz mundial Mas ninguém é tão inocente a este ponto kkkkk sendo minimamente instruído já se tem a consciência de que não se pode ser inocente neste mundo não

      Excluir
    7. Vai saber oq a cobra fica falando pra ela

      Excluir
    8. Tudo bem que talvez ela não seja como a outra mas ela não Ewan tão inocente assim

      Eu fico com o pé atrás poia pode muito bem ta twnso se infiltrar no meio de vocês é rachar rachar harmonia kkkkk
      Sei não Eu não confio um segundo se quer

      Excluir
  17. Liz deveria ter sido expulsa #soacho

    ResponderExcluir
  18. Dentes de Sabre é monstro véi shuahsuahsua
    um embate entre ele e Mucura seria epico, mas parece q so a Nadja nao tem medo de bater de frente com ele
    Bianca querendo pagar de boa samaritana zzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O qe foi isso?

    ResponderExcluir
  20. "Está querendo bancar o herói?"

    Sente a pressão da bicha! Maravilhosa

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei qe a Liz, ficou e a melhor parte disso é qe nao tivemos qe dar um voto se quer. Acho qe o BiancO finalmente largou o osso e agr vai ficar so no reality flop vizinho e tomara qe fique por lá.

    Agr qe esse assunto foi encerrado, gente eu amo vcs serio melhor grupo de amigos virtuais nao tem. Vamos pro próximo round?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo. É um flop em que só 3 leitores com suas artimanhas decidem o resultado nesse reality vizinho. Me libertei de la.

      Excluir
    2. Me disseram q estava saindo do limbo Kkk

      Excluir
  22. Genre é só eu que tenho um defeito horroroso de pegar birra e não gostar nem de sentir a presença do ser humano? ?? Não sou evoluído a Est ponto kkkkkkk

    #TemGenteSeFazendoDeBoazinha #VoltouAFalsiane
    #ShadeIsLife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bianca nn volta mais nn, ela nn qr ser humilhada Kkk

      Excluir
  23. No que depender de mim, a psicóloga Bianca vai rodar na 1ª roça. A Belcu não merece ter nenhuma cria na Farm, a criatura nem decência pra comentar os episódios ela tem. #FORABIANCA! Já saí do grupinho, ficou só o quarteto do mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é obrigada a comentar nada.
      Foi bom ter saído mesmo, traíra!

      Excluir
    2. Realmente ele nn é obrigado a comentar nda, nem ler e essas coisas, ent pq ele fica qrendo flopar o reality da Halsey e vive falando mal a torta e direita? Bando de cara de pau vcs. Nn gosta? Some, ninguém ta forçando ninguem a nda

      Excluir
    3. Gente só eu que to percebendo que eles estão querendo enfiar a caprichete Júnia e o chato de galocha do Anderson gola abaixo nossa ??estão fingindo que estão brigadistas com com caprichete mor kkkkk

      Cuidado idioma idioma RAVEN, estão com medo de perderem e estão jogando sujo para reconquistar voces kkkkk

      Só não ver esta falsa briga do Anderson com a caprichete quem não quer kkkkkkk

      Excluir
    4. Falsa briga nada, tanto é que abdiquei do casal lésbico ao não votar pela eliminação da Liz e deixar a depressiva suícida da Melina sair.

      Excluir
    5. Pkkkkkkkkk abdicou de votar ???? kkkk ta se achando demais , não é só vc que define o resultado de uma votação não meu filho kkkkkkkkkk seja menas por favor

      Excluir
    6. Querido, a diferença dessa roça foi de APENAS 186 votos, se eu tivesse votado seria MULTIRÃO de 1.000 votos mais ou menos, então, eu não ter feito fez diferença sim, já que a maioria dos leitores não queria votar nessa roça das embustes. Psicologa Bianca, Cai fora da minha Fazenda! #VOLTAMARILENE!

      Excluir
    7. Vc que era contra a Marilene kkkkkkkkkk

      Se uniu as cobras e ágora ta fingindo de arrependido

      Excluir
    8. Eu já tomei o antídoto contra o veneno da cobra Mor e me arrependo profundamente de ter apoiado a Bianca, #VOLTAMARILENE!

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar