Pular para o conteúdo principal

The Beast Inside


  "Era escuro. A porta se abriu com um ranger sinistro, e a luz que tinha na sala acabou iluminando um pequeno pedaço do quarto. Vi a sombra dela, com um longo vestido preto brilhoso, parada na porta. Pude ouvir sua respiração ofegante de longe e sentia que ela olhava fixamente pra mim. Sentei me encolhendo na cama, e ela veio até mim. Tentei gritar mas ninguém se mexer. Mordo meus lábios até sangrarem, torço meus dedos até quebrarem e pude sentir sua mão gelada no meu rosto. Use-os, corrompe-os, instiga-os... porque se você não fizer, seus demônios o farão. - disse ela." - "Fontana".

  AAAHHHHH - gritava Liz, enquanto se debatia na cama. Os demais peões acordam, com os gritos de Liz e rapidamente Bianca e Manoel tratam de acordar a peoa, que tremia pálida. Liz? Liz?... Olhe pra mim, o que houve? - perguntava Bianca enquanto consolava a peoa. Vou buscar um copo de água - diz Nicolas. Eu preciso... eu preciso de ar! - dizia Liz ofegante. Manoel pede para os demais se afastarem, e com a ajuda de Bianca, conduzem Liz para a varanda. Mas já? Acordei atoa - ironiza Isaura. Os peões voltam pra suas devidas camas, mas Ana Luíza arranja um jeito de dormir com Léo, pois tinha ficado com medo.



  Ainda estava bastante escuro e a noite era muito gelada. Nicolas só levou o copo com água até a porta e depois voltou á dormir. Manoel entregou o copo, mas Liz negou e ficou por um bom tempo em silêncio. Manoel chega á cochichar com Bianca, sobre o que tinha acontecido, mas a peoa pede paciência, pois Liz se abriria na hora certa. Okay - responde Manoel, que se vira pra voltar pra sede. Desculpe por ontem Manoel, aquela não era eu. - diz Liz. Eu já esqueci, pode ficar tranquila - responde Manoel, que em seguida entra pra dentro. Liz, se precisar pode conversar comigo| Obrigada Bianca, mas não é necessário - diz Liz, que deixa a varanda e vai dar uma volta na completa escuridão. Use o medo.

  O dia amanhece e os peões levantam das camas. Melina comenta com os demais que Liz não tinha voltado desde quando saiu, mas ninguém se importou muito, além de Bianca "ela precisa de um tempo sozinha". Isaura tinha ficado estressada com suas olheiras, devido á "criancice" de Léo que em vez de voltar á dormir ficou de conversa fiada. Que isso Isaura? Seus filhos devem estar te achando engraçada - diz Léo. Isaura revira os olhos e responde: Você acha mesmo que meus filhos estão assistindo um programa desses? Cheio de baixarias e má influências? Meus filhos só vêem programas educacionais á fim de...| Á... conversa aí com a minha mão - dizia Léo saindo do quarto.



  Os peões que tinham tarefas com os bichos, foram deixando á sede um á um e quem ficou, teve de fazer o café da manhã, e lavar as louças da noite passada. Parabéns ao nosso Fazendeiro, que é um grande administrador! - dizia Mucura enquanto queimava os bolinhos que fritava - coloca as mulheres todas pra fazer os bichos e a gente é que paga o pato. Cara eu não sei cozinhar.| E pode fazer melhor porque isso aí tá horrível - dizia Isaura jogando seus biscoitos no lixo.| Tira ela daqui porque depois eu é que serei o grosso - fala Mucura, que escuta um "faça o seu serviço quieto" de Mateus. Esse povo está estressado hoje - rebate Mucura.

  Betany tinha levado suas amigas pra um pequeno passeio á cavalo, e enquanto elas se divertiam, Nadja separava o lixo de olho naquela cena. Deviam estar trabalhando não acha? E cadê o Mateus pra colocar ordem? Péssimo Fazendeiro, eu faria tudo diferente - resmungava Nadja. SOCORRO! Como que para isso aqui? - gritava Karina, enquanto o cavalo corria. Betany logo socorre sua amiga, que pede desesperada pra descer. Meu amor, meu negócio é o samba. E é isso o que vou ensinar pra você depois. Agora me tira daqui meu "chero". - dizia Karina enquanto Betany ria, elas descem dos cavalos e voltam á pé lá pra cima. No caminho, elas encontram Liz, de cabeça baixa, sentada no campo. Use o medo.



  No galinheiro Melina se concentrava na coleta de ovos, e para isso tinha de manusear as galinhas para não ser "bicada". Após se desviar duas vezes, de "Linda" nome que tinha posto carinhosamente na galinha o terceiro foi certeiro em seu dedo, e até que não achou á dor tão ruim assim. Oi? Alguém quer minha ajuda aqui? Não consigo ficar parada - dizia Bianca, entrando no galinheiro. Melina deixa a cesta de ovos pra lá e vai de encontro com a peoa. Achei você Melina| Eu já terminei por aqui, obrigada| Não é isso o que eu vejo - responde Bianca, que deixa Melina torcendo os dedos. Juro que não vou atrapalhar. - diz Bianca dando um sorriso.

  Horas mais tarde, os peões foram fazer o quilo do almoço e Betany junto á Karina vão logo contar á Léo e Ana Luíza, que Liz "não está batendo bem das idéias e deu pra falar sozinha". Ana Luíza faz uma cara de desinteressada e deixa os demais cochicharem sobre o assunto. Gente não olhem agora, mas acho que o Manoel está olhando pra mim! -  dizia Ana, mudando completamente de assunto - disfarça Léo.| Amiga, acho que ele não está te olhando não. É impressão sua - diz Betany. É porque ele está disfarçando né? - diz Ana Luíza. Léo revira os olhos e Betany vira o olhar para Manoel, que rapidamente desvia quando ele á olha de volta.



  A gente podia fazer uma coisa mais diferente, tem tanta comida na despensa e não podemos deixar apodrecer - dizia Nadja á Nicolas, Bianca e Melina. Os encarregados no jantar. - Alex, você podia ia buscar aqueles sacos de farinha. São muito pesados pra gente. Dentes de Sabre acena, com a cabeça e vai pra despensa, pela porta da varanda onde Liz entra meia aérea. Pensei que estivesse morta! - diz Nadja com sarcasmo. Não estou me sentindo muito bem| Talvez você ficar de fofoquinha por aí te ajude á melhorar - rebate Nadja á Liz, Bianca então se intromete: Porque você está sendo grossa?

  Nadja e Bianca tem uma leve troca de farpas, mas logo tudo se resolve e eles voltam á preparar o jantar. Pra descontrair Bianca joga um pouco de farinha no rosto de Melina, que devolve, e depois Bianca rebate e acaba sobrando até pra Nicolas. Eles riem um da cara branca do outro, mas do nada Melina perde o sorriso. O jantar foi posto á mesa, e pela primeira vez parece que tinha paz ali. Obvio que cada um estava no seu jeito "estranho", mas foi um ótimo jantar. Depois disso, sonolentos os peões se esparramam pela sala e quarto e tinham conversas por todos os cantos.



  Liz tinha ido beber uma taça de vinho á beira do deck e tentava esquecer á todo custo o sonho horrendo que teve com sua tia na noite passada. Era impossível esquecer. Use o medo. Precisava de algo mais forte que um vinho, mas não tinha. Não sou forte o suficiente. Sim você é!. Magoei pessoas. Deixe pra lá!. Tentei, juro que eu tentei. Eu sei, eu senti. Afinal, quem é você?. Eu sou... sou você. A melhor parte de você. O que você quer?. Que me deixe sair. Não posso! Você não tem escolha. Uma pontada sinistra parece atingir Liz, a que faz desabar no chão, junto á cacos de que já foi uma garrafa de vinho. Ela se levanta ignorando os cortes e vai...

  A despensa estava cheia. Comida, bebidas, utensílios básicos... Não precisava de muito. Ela pega 4 frascos de álcool, os joga em cima dos armários, no chão, lixeira, papéis... o fósforo já estava em suas mãos, ela o acende e o deixa cair sob o armário de madeira... O fogo consome o resto. Fumaça preta é exalada, e aquele odor de fumaça, chega ás narinas dos peões. De onde vinha? Não sabiam, mas todos correm em desespero.



***
E amanhã é episódio de eliminação, não vá perder ;)
         

Comentários

  1. Pensei Que Nem Teria Episódio Hoje E Halsey.... Quero Ler Seu Livro, Sério! Tô Pasmo Em Ver Liz Assumindo O Manto De Vilã No Melhor Estilo Vilã De Novela Mexicana 😂
    Pelo Amor Halsey, Nem Sei Ainda Estou Anestesiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando o livro msm Kkk

      Excluir
    2. E eu fico pensando o que a Halsey faria no The Killer. Halsey é demais mesmo ❤❤❤

      Excluir
    3. Eu quero é tudo isso e muito mais

      Excluir
    4. A Halsey bem qe podia dar uma aula pra uma certa pessoa qe cancelou uns 3 realitys

      Excluir
    5. Gente adoro as shades nas inimigas fracassadas kkkkkkk

      Excluir
    6. Engraçado que o Ué merson está chamando os outros de fracassados, mas vivia nos blogs de ambos babando o ovo deles. Kkk quem nunca te viu que te compre.

      Excluir
  2. "Era escuro. A porta se abriu com um ranger sinistro, e a luz que tinha na sala acabou iluminando um pequeno pedaço do quarto. Vi a sombra dela, com um longo vestido preto brilhoso, parada na porta. Pude ouvir sua respiração ofegante de longe e sentia que ela olhava fixamente pra mim. Sentei me encolhendo na cama, e ela veio até mim. Tentei gritar mas ninguém se mexer. Mordo meus lábios até sangrarem, torço meus dedos até quebrarem e pude sentir sentir sua mão gelada no meu rosto. Use-os, corrompe-os, instiga-os... porque se você não fizer, seus demônios o farão. - disse ela."

    Melhor Introdução Até Agora, Superou A Do Dentes De Sabre Que Era A Melhor Até Agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a do Dentes de Sabre ainda é a melhor Kkk mas essa foi foda tbm

      Excluir
    2. Eu preferi a da Liz, nos trouxe a maior referência HAHAHAAH

      Excluir
    3. Referência a maior vilã de reality nao pode ficar em segundo Isio

      Excluir
    4. as melhores foram Liz, Nadja, Dentes de Sabre e Isaura

      Excluir
    5. ISSO É TÃO VILÃ DO MAL, TÃO RAINHA. #EVILQUEEN

      Excluir
  3. "Você acha mesmo que meus filhos estão assistindo um programa desses? Cheio de baixarias e má influências? Meus filhos só vêem programas educacionais á fim de..."

    Isaura Continua Sendo A Melhor Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaura merece mesmo o seu próprio reality é muito rica essa mulher 💕

      Excluir
    2. Achei melhor ainda a resposta que ela deu pro Mucura, patroa faz isso mesmo

      Excluir
    3. já eu preferi a resposta do Léo que mandou essa dondoca arrogante falar com a mao dele.

      Excluir
    4. Isaura arrogante? abre o olho porque você está cego pra uma das melhores participantes da casa.
      e realmente Isaura é Rainha Rica

      Excluir
    5. Conheço várias pessoas arrogantes e te garanto Anderson Cristiano, qe Isaura não é uma delas, ao contrário de você + sua corja, na verdade tem um ali qe se salva

      Excluir
    6. Tão de hate porq nn faz parte do "núcleo embuste" q eles criaram

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu Acho Que O Episódio Focou Em Mostrar Isso. A Garota Que Não Quer Ser Igual A Tia, E A Garota Que É Igual A Tia.

      Excluir
  5. Eu tô besta com esse ep... Astride sendo vilã msm nn estando dentro da ksa

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o ep. Se até da Liz eu gostei é pq o ep estava mais do q ótimo Kkkk. Betany e Karina ótima dupla, e quero mais cenas de Isaura com Léo tem tudo pra arrebentar. #MelhorTemporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que rola briga entre Léo e Isaura em algum momento e tem ainda o Mucura pra brigar com a Isaura

      Excluir
    2. Mucura esta é caçando confusão com todo mundo, atacou a Isaura, Karina, Mateus, Léo logo o povo se junta pra tombar ele kkk

      Excluir
    3. #SoFaltaAMarilene pra essa temporada ser perfeita

      Excluir
  7. Deu medo da Liz

    Rir com Karina no cavalo rsrs

    AnaLu apaga esse fogo muié

    ResponderExcluir
  8. Acho q eu ia qrer q a Liz ficasse...

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Será Que Ela Sabe Que Manoel É Trans?

      Excluir
    2. Renderia um ótimo plot Giovanni, espero que ninguém saiba que ele é trans

      Excluir
    3. Como não foi citado, acho que é porque ninguém sabe.

      Excluir
    4. O ÚNICO CASAL QE PODE GANHAR O MEU RESPEITO NESSA TEMPORADA

      Excluir
    5. Evy, já te disse que não é #Betel. É #MaNy

      Excluir
  10. Estou na mesma posição do Jão. Gente medo da Liz, assumiu total ao lado obscuro da força, certeza que a Astride fez macumba ou renovou o pacto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei q o pacto tinha sido quebrado Kkk

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAH
      Ótimos tempos esse <3

      Excluir
    3. Astride está em um centro religioso, curando toda oração contrária que foi feita pra ela. Era muito shade, muito ódio no coração, muito rancor, muita não aceitação, Astride está curada...

      Excluir
  11. Gente senti todo o potencial desta temporada neste episódio kkkkkkk

    Nossa vendo este episódio fiquei com vontade de vê mais um pouquinho de luz no jogo


    Má to até Agora chocado com a referência a NICOLE BAHLS KKKKK "Á... conversa aí com a minha mão - dizia Léo saindo do quarto." ESTA FRASE É ÍCONE , Leo é um dos melhores participante masculino de todas as temporadas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Léo tem potencial para ser campeão e essa temporada tem tudo pra ser a melhor. Só falta as eliminações ocorrerem de forma certa

      Excluir
    2. A temporada seria muito melhor se tivéssemos Marilene junto com o povão. Agora botam uma psicóloga. Pra quê? Povo tem que continuar doido.

      Excluir
    3. Nn duvido nada da Bianca qrer tratar da Liz Zzzzz

      Excluir
    4. Odeio essa gente que só quer apartar briga. E Léo trazendo uma das melhores referências ever "fala cá minha mão"

      Excluir
    5. Tbm adorei o que o Léo falou e concordo com o Ué Merson.

      Excluir
    6. Eu lembro que no perfil dele alguns acharam que seria mais do mesmo kkk

      Excluir
    7. SE ISAURA, KARINA, BETANY E ANA LUIZA SÃO RAINHAS, LÉO E REI

      Excluir
  12. Lembrem q uma vai ser eliminada e a outra vai desistir/expulsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melina eliminada ???? Duvido muito , ante dar ser expulsa luz vai ser eliminada amanhã kkkkkkkk

      #ForaCasalSemSal #Forabialina
      #TemporadaOtimaSemCasal

      Excluir
    2. Podia mesmo sair às duas de uma única vez, mas acho que isso é um sonho quase impossível

      Excluir
    3. Nn sei, dpois desse ep talvez a Liz seja expulsa msm Kkk

      Excluir
    4. Tbm to achando que a Liz ta dando motivo pra ser expulsa. Botar fogo na Fazenda já é demais.

      Excluir
    5. Liz não botou fogo na fazenda, ela botou fogo na despensa, são coisas diferentes

      Excluir
    6. PIOR QE ESSA TEMPORADA NEM PRECISA DE CASAL, E A HALSEY IA INOVAR BASTANTE SE NÃO ACONTECE NENHUM.

      Excluir
    7. A Astride fez coisa pior e não foi expulsa!

      Excluir
  13. Agora eu realmente acho que vai dar casal entre Betany e Manoel, eu faço gosto porque inclusive seria um casal "diferente". Mas detalhe a minha princesinha podia ficar com o Manoel também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É #Betel ❤
      E nada de Ana Luiza querer roubar o namorado dos outros, ela que fique com o Mateus

      Excluir
    2. eu iria gostar desse casal, agrada muito visualmente falando e me parece o único com verdadeiro potencial

      Excluir
  14. Um dos melhores episódios dessa temporada até aqui.
    #teamLeo

    ResponderExcluir
  15. Um dos melhores episódios dessa temporada até aqui.
    #teamLeo

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse episódio afronte Halsey, adorei as referências, adorei os shades, adorei Karina e Betany sendo best, adorei ver Liz ficando doida, adorei ver Nadja pisando nas empregadas, adorei ver Ana Luíza maluquinha, adorei ver Manoel sendo o galã que todas querem, adorei ver Isaura sendo ryca e fyna, adorei esse ótimo episódio

    ResponderExcluir
  17. "Talvez você ficar de fofoquinha por aí te ajude á melhorar"

    Nadja é ótima nas patadas

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Marilene já foi tombada. Esqueçam ela. Se ela entrar, ela ganha. #MarileneNaFazendaSonhos6!

      Excluir
    2. e é só questão de tempo pras embustes serem tombadas também

      Excluir
    3. AMORE MARILENE TA NA RUSSIA, VISITANDO O PALÁCIO DA NOSSA RAINHA

      Excluir
  19. se a Halsey tivesse postado esse episódio um pouco antes da votação terminar, era certeza que eu iria votar a favor da Liz, agora já foi tarde e sinto que esse foi o episódio de despedida dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS VER O QE OS EMBUSTES DECIDIRAM, mas vamos ser sinceros né? Lá é cheio de Maria vai com as outras e com certeza seguiram a ordem da dona deles

      Excluir
    2. Minha opinião é a mesma que Mateus! Liz deve sair no próximo episódio. Ela recebeu muito destaque! Para os fofoqueiros, NÃO HOUVE BRIGAS!

      Excluir
    3. O que houve é que não fiz multirão nenhum. Dei apenas 28 votos na Liz, pois, a Belcu não teve consideração comigo.

      Excluir
  20. Karina e Betany em cima dos cavalos foi uma das cenas mais engraçadas dessa temporada rsrsrs
    imagina as musas contracenando com a Rainha?

    ResponderExcluir
  21. PELOS CÉUS ME DIGAM QE ALGUÉM VOTOU NA MELINA

    ResponderExcluir
  22. E HALSEY VOCÊ É DOIDA MAS QE A GENTE MUITO. QE EPISÓDIO FOI ESSE? CHEIO DE REFERÊNCIAS A FAZENDA 2, MORTO E ENTERRADO. PISA MAIS HALSEY, PISA MAIS PORQUE TA POUCO

    ResponderExcluir
  23. ISAURA QUANDO SAIR DA FAZENDA JA PODE LANÇAR UM LIVRO CHEIO DE MEMES, E ENSINANDO BOA CLASSE PROS POBRES. ADORO ESSA RAINHAAAAAAAAS

    ResponderExcluir
  24. Halsey colocou um pouquinho de val marchiori na Isaura kkkkk só que 1000 vezes melhor kkkkkkkk

    Gente to na expectativa para a Melina ter saído

    Mas os embustes salvaram ela só para fazer casalzinho com a Bichata oppppps de novo Bianca, esqueço até o nome da criatura de tão Zzzzzzzzzzzzzzzzźzzzzzzzzz que ela é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO EM TUDO!
      Essa embuste deu sorte agora, quero ver mais pra frente

      Excluir
    2. Isaura está pft.
      E com certeza Melina deve ter ficado, vc sabe quem deve ter feito a cabeça dles

      Excluir
    3. Isio, meu querido. Aqui ninguém faz a cabeça de ninguém. Cada um vota em quem quer e sem manipulação!

      Excluir
    4. "Aqui ninguém faz a cabeça de ninguém"

      Nossa, com certeza

      Excluir
  25. #IsauraCampea

    vamos fazer dessa edição a melhor, com a melhor campeã possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que comentar em duas contas Raven?

      Excluir
    2. Porque esse é o fã clube oficial da Isaura e não é só uma pessoa qe usa essa conta

      Excluir
    3. Vamos fingir q esse boneco do mal nn é a Bianca.
      Esse povo é podre msm, Halsey tira o anônimo e agr inventam de criar contas fakes
      E antes a falem da Raven, era de conhecimento geral q ela tinha duas contas

      Excluir
    4. Eu não sou essa tal de Bianca, eu sou um leitor que nunca comentei porque não queria me juntar a ralé.

      Excluir
    5. Nossa claro, a gente aqui é que mente, rouba, manipula, é duas caras...

      Excluir
  26. Nem sei quem é mais rainha nessa edição. Até o Léo pode ser coroado

    ResponderExcluir
  27. Aqui vão as impressões que estou tendo dos peões durante esses 15 primeiros episódios da temporada:

    Karina: super divertida, alegre, amiga, tem senso de justiça e não gosta de ver os outros por baixo.

    Ana Luiza: na visão dela, é a ingênua da casa mas na verdade não é isso. É bastante divertida, espontânea, fala sem pensar. Ela me lembra bastante a Emilly Araújo.

    Betany: Amiga fiel, deve ter algum trauma relacionada a homens e por isso se esquiva bastante dele. Potencial enorme pra fazer casal.

    Léo: Super companheiro, amigo confidente, defende suas opiniões e tem grandes amizades que o defendem, mesmo não precisando. Potencial enorme pra atritos no jogo.

    Nadja: Estrategista ao extremo. Fria, calculista e gosta de ter tudo sob controle. Não se permite divertir por que pra ela "A Fazenda" não é pra isso.

    Dentes de Sabre: fica quietinho no canto dele, mas tem uma presença enorme. Ninguém é doido de ir contra o que ele fala. Acho um participante cheio de camadas que precisam ser reveladas.

    Bianca: Não conheço muito, mas pelo visto gosta de ajudar os outros.

    Mateus: Ego inflado, narcisista e deve ter ficado com a Ana Luiza por puro capricho, nada mais.

    Nicolas: Parece ser bastante reservado, e tem que aparecer mais.

    Manoel: É divertido e meio iludido também. Tem potencial enorme, ainda mais se ele estiver mantendo seu segredo.

    Melina: Infeliz.

    Liz: Parece que ela renega sua linhagem, mas ela não consegue tirar isso do seu sangue. Acho que vamos ver alguma coisa relacionando a múltiplas personalidades. Ainda mais após esse episódio.

    Mucura: Me parece ser um cara cheio de preconceitos e que se acha a última bolacha do pacote.

    Isaura: Uma personagem incrível. Vemos que ela deixa esse lado rica dela aflorar mas tem um coração enorme e parece que tem vergonha de admitir isso.

    Marlon: Pau mandado.

    Oliver: Se acha o galã, mas está aparecendo pouco. Umas cenas a mais vai melhorar

    ResponderExcluir
  28. Já tô na espera, Halsey, tô sedento pela eliminação e continuação do cabaré em chamas kkk

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Fugiu da clínica de perturbados, foi?

      Excluir
    2. Fugi

      Não estava aguentando sua companhia mais lá, deixri apenas apara vc que precisa deste tratamento adequado kkkkkk

      Excluir
  30. É Não adiantou nada

    Episódio Vai atrasar kkkkk

    Tido bem tenho até domingo para esperar ele kkkk

    ResponderExcluir
  31. O Ué Merson surtou. Vá tomar seus remédios de tarja preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a pessoa mais sã da terra

      Excluir
    2. Meu querido vc já parou para pensar que este é Meu lado mais estável? ?? Não pense vc que que loucura é algo exclusivo seu não tá ???

      Excluir
    3. Virou defensor dos pobres oprimidos Aluísio? Como se essas pessoas que ele está defendendo prestasse, Pra quem se mostrava um comentarista decente, parcial, íntegro, está se mostrando uma cobra, nunca me enganou sempre soube.

      Excluir
    4. Nossa falou o boneco do mal que é Belo recatado e do lar

      Coisa feia eim ??? Halsey tirou o anonimato e o que vc fez ??? Continua igual rato de esgoto , se escondendo por trás Dr pseudônimos kkkkkkkk

      Excluir
    5. Cada um tem o seu ponto de vista nn é? E eu nunca faltei com respeito contra ninguem aqui, só digo oq todo mundo vê. Vc já leu alguns absurdos q esse Anderson​ já falou? O cara é racista​, tem preconceito contra pessoas mais velhas, acima do peso e assim vai. Agr me responda. Isso é motivo pra julgar mal? O cara viveu falando q a Cierra era traficante só porq ela é negra e mora no Rio. Velho isso é um absurdo, uma pessoa cheia de preconceitos assim ou é a pessoa mais perfeita do mundo, ou é um cara doente da cabeça q nn é capaz de enxergar o próprio reflexo no espelho. E só pra vc ficar sabendo, nem os amiguinhos dle o tolera. Direto vc vê a Evilyn ou Anderson Araújo ou João Hugo discutindo com ele

      Excluir
    6. Não sou racista, sempre defendo a participação de negros em realitys e critico muito a Bruna Jones por isso, pois, as vezes, no elenco do novela não tem nenhum. Tbm não tenho nada contra pessoas mais velhas e contra pessoas gordas, me preocupo pela questão da saúde. E contra a Cierra, tudo que eu falei, eu reafirmo, ela é ex-traficante e na Fazenda descobrimos que ela tbm é ladra. Ela saiu MASSACRADA com quase 70% de rejeição e a Karina a desmascarou e jogou as verdades na cara dela. E se eu fosse só a favor de gente loira, eu não criticaria a Isaura, #CHUPA!

      Excluir
    7. "Amiguinho" já é demais, Isio.
      Eu apenas tolero esse ser preconceituoso!

      Excluir
    8. Preconceituoso é vc que nao se assume.

      Excluir
  32. Noss nn teve EP, e eu mt tenso por causa do último Kk

    ResponderExcluir
  33. Halsey, a garota do blog confinou o "namorado" da Manu da farm 2, faz ela tirar igual a Bruna Jones hahaha EU SOU MAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH SE EU NÃO TIVESSE ENCONTRADO JESUS...EU IRIA TE MOSTRAR OQUE É SER MAL DE VERDADE.

      Excluir
    2. Kkkkk gente que tolinho mais baixo nível é esta criatura ??? Tenta se fazer de mal má amor sabeda missa a metade kkkkk,

      Apenas srja ignorado criatura

      Mostra a cara que quem sabe Vc ganha um pouquinho de credibilidade
      Quanto a isto que falou ca a halsey decidir o que vai fazer

      Excluir
    3. A Diva do Blog disse q foi autorizada ent é pq foi né? Manuela é cria da Halsey.

      E mais alguém aí dúvida q esse boneco do mal é a Bianca disfarçado?

      Excluir
    4. Temos duas possibilidades kkkkk mas acredito também que seja ela poia o desespero bateu afinal não ta nem comentando maia pois o povo ta de olhos nelas

      Excluir
    5. Ninguém é obrigado a comentar nada! Ela comenta se tiver vontade.

      Excluir
  34. Gente será que não vai rolar episódio hj ????????

    ResponderExcluir
  35. Gente tem duas novas postagens no meu blog que valem a pena ler, espero que gostem, beijos <3

    https://realitysalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. |Comunicado| Então, estou extremamente atrasada, mas isso ocorreu devido ao fato de ter ficado desde de Terça sem Internet e só hoje foram arrumar (depois de esburacar minha parede todinha) enfim, eu vou dar prosseguimento ao Reality hoje e peço desculpas e compreensão pela demora, obrigada e até logo =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar