Pular para o conteúdo principal

Stand By You


  "Bom ficar aqui no celeiro não faz bom pra ninguém, mas eu devo ser um dos que mais está cansando aqui. Deve ser pelo fato de ser "o fazendeiro da semana". A Nadja queria mais que tudo pegar esse chapéu ou se meter no meu mandato, se ela não fosse da minha equipe as chances dela ser meu próximo seria enorme. E pra ser mais sincero? Eu estou torcendo muito mais pelo Oliver nessa prova, do que pelo Alex. Oliver é meu amigo, vou torcer por ele sempre." - Mateus Jordan.

  Após o programa ao vivo de ontem, Oliver passa correndo pela porteira e entra no Celeiro surpreendendo os demais. Ganhei porr*! - gritava ele com um sorriso enorme estampado na cara. Mateus não perde tempo e abraça o peão, dando vários tapinhas em suas costas e colocando seu chapéu no amigo. Outros peões acabam fazendo uma rodinha para parabeniza-lo, e logo se dispersa. Cadê os outros? - questiona Léo. Nem sei vim, correndo! - dizia Oliver ofegante, enquanto Mateus lhe dava uma "chave de braço" e bagunçava seu cabelo. Ana Luíza não escondia o sorriso e assim que Oliver á vê, ela manda um beijo, e ele devolve uma piscadinha de olho.


  Fiquei feliz mesmo, ele é meu amigo - dizia Ana Luíza á Karina, Betany e Léo. Já tinha quase uma hora, em que a prova já tinha sido feita, e agora Karina tomava banho de canequinha e os demais ficavam em volta. Não sei quando que você começou á ser amiga dela, mas tudo bem! - devolve Karina. Vamos mudar de assunto? Tipo, quando a gente vai voltar pra sede? Não aguento mais isso aqui - reclama Betany. Concordo, mal tomei banho esses dias - diz Ana. Você quis dizer que NÃO tomou banho, né porquinha? - fala Léo apertando o nariz da peoa. Para isso machuca!| Ei? Vamos ali na oficina rapidinho. Mudança de tarefas - diz Oliver. 

  Todos estavam na oficina, aguardando Oliver á montar a lista de tarefas da rodada. Karina estava enrolada em uma toalha toda ensopada e reclamava de frio. Liz revira os olhos, enquanto observa os demais peões. Mucura e Isaura estavam do lado de dentro da Oficina junto com Oliver, Marlon escorado na cerca, conversando com Bianca e Nadja parada ao fundo com os braços cruzados. Liz? Você pode focar aqui? Você pode pegar o lixo ou não?| É claro que sim! - dizia Liz ao Fazendeiro, dando seu melhor sorriso. A gente tem que pedir permissão pra Nadja? - dizia Mucura fazendo piada, e a peoa lhe mostra o dedo do meio. 


  Isaura - vacas, Betany - cavalos, Léo - porcos, Manoel - ovelhas, Dentes de Sabre - cabras, Mateus - aves, Bianca - horta, Marlon - lhamas e Liz - lixo. Então é isso! - dizia Oliver dispensando os demais. Olha Isaura eu duvido que você consiga faze as vacas - dizia Léo puxando assunto com a peoa. Você não tem que achar nada! E além de que, eu já avisei que tenho uma Fazenda - responde Isaura dando de costas. Léo para de andar e Nicolas coloca uma mão em cima de seus ombros. Não sei o porque ainda você tenta.| Sou bom em ser bobo, mas eu queria saber o porque ela tem raiva de mim - diz Léo á Nicolas.


***
  Bom dia Nicolas! Nadja me escalou pra te ajudar na cozinha no lugar do Manoel - dizia Ana Luíza, deixando Nicolas sem entender nada. Pensei que você não soubesse cozinhar| Na verdade era preguiça| Gosto da sua sinceridade - diz Nicolas, fazendo Ana Luíza pensar um pouco até que ela finalmente pergunta: Você é como o Léo?| Como assim?| ...gay! - dizia Ana quase sussurrando. Eu? Não!| Desculpa. É que eu não vejo você andando muito com os outros meninos além do Léo| E só porque eu tenho um amigo gay, eu deveria ser gay também?| É... bom, eu vou ali| Ué? Você não ia me ajudar?| Tchau - dizia Ana acenando, deixando Nicolas de boca aberta.


  A Isaura não está dando conta de colocar uma vaca pra dentro do curral e depois ela diz: "eu dou conta de tudo sozinha". - dizia Oliver, indo se "desabafar" com Mateus no galinheiro. Como Isaura tinha tentado de tudo e não havia dado certo, ela decide ordenhar a vaca no lado de fora do curral. Ela está...| Vou fingir que não estou vendo isso. - rebate Oliver, e logo eles avistam Ana Luíza acenando ao pular a cerca. Ihh... vou te falar uma coisa. Ela só está se aproximando de você por causa do chapéu. Ela é interesseira - fala Mateus, enquanto Ana vinha, mas Oliver nem respondeu e Mateus só observou Ana Luíza dar um beijinho no rosto dele.

  Janu, você está me molhando toda - exclamava Betany enquanto dava banho em uma das éguas. Seus cachos dourados estavam armados e desgrenhado, entrando na sua boca e olhos. Ela não podia fazer muito á não ser balançar a cabeça, pois suas mãos estavam cheias de espuma. Se me permite! - fala Manoel, surpreendendo a peoa. Ele faz um coque modesto. Obrigada - diz Betany, já querendo encerrar o assunto. Tenho a impressão de que você tem medo de mim| Bem, eu vi a sua discussão com a Isaura ontem...- diz Betany, mas Manoel dá de ombros e diz: Você gosta mesmo de cavalos| Sim, montava desde criança com meu papa e... - dizia Betany antes de ser puxada por Ana.


  Desculpa Manoel, agorinha eu te devolvo... Betany dos céus, o Mateus está morrendo de ciúmes, você tinha que ver a cara dele - dizia Ana toda empolgada. Pero! Você ainda gosta dele?| Ele é um vagabundo exibido, mas eu gostei da pegada dele - responde Ana Luíza enquanto Betany abre a boca chocada: e como fica o Oliver nisso?| Ãn? Oliver é meu amigo| Seu amigo é o Léo| E falando nele, não comenta nada disso com ele, por favor?! Ele vai encher meu saco... não que eu esteja fazendo alguma de errado mas... - dizia Ana Luíza, enquanto ela seguia Mateus e Oliver com os olhos.

  Mateus e Oliver mal chegaram no celeiro e Nadja veio pra puxar Mateus, para uma conversa em particular. De boa! Alguém viu o Alex? - dizia Oliver, deixando os dois pra trás. Você vai conversar com seu amiguinho e propor uma aliança entre nossas equipes - dizia Nadja indo direto ao ponto. Não era melhor o Marlon fazer isso Nadja? - diz Mateus, mas Nadja não responde e fuzila ele com os olhos. Mas se eu fosse você, ficaria de olho aberto era com a Ana. Ela está dando em cima do Oliver, querendo fazer ciúmes em mim é lógico, mas você entendeu - diz Mateus. Nadja pensa um pouco e... interessante.



***
E no próximo episódio é formação de roça, então não percam ;)

Comentários

  1. Betel ♥ AnaLu é doidinha sem noção, sempre dou risada das conversas dela com a Betany rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Luiza é doida de pedra. E acho engraçado q ela sempre coloca a Betany em um fogo cruzado Kkk

      Excluir
    2. Vendo Vocês Falando, Lembrei Do Dia Que A Ana Perguntou Se A Betany Era Lésbica Ou Feminista. Ri Litros Com Aquilo E Ri De Novo Com Elas Hoje

      Excluir
    3. Bem lembrado rsrs tbm morri de rir nesse dia.

      Excluir
    4. Ana Luíza tem cada pérola... uma melhor que a outra kkk

      Excluir
    5. Ana Luíza é dona e proprietária da Fazenda. Uma das melhores personagens dessa edição. Apesar de seu "fogo" não está tendo muita rejeição aqui fora.

      Excluir
    6. É Porque Ela É Super Divertida E Lado "Ninfeta" Dela Acaba Ficando Em Último Plano

      Excluir
    7. Quero ver é o Anderson confirmando o brilho da Isaura

      Excluir
    8. Cês não tem noção do quanto eu adoro esse time amarelo. Ana, Betany, Karina e Léo os Top dos Top
      E minha princesa arrebenta melhor amizade impossível

      Excluir
    9. "Ana Perguntou Se A Betany Era Lésbica Ou Feminista"

      nunca vou esquecer disso rsrs

      Excluir
  2. Eu estou querendo gritar com esse episódio, vocês não tem noção.
    #Betel ❤❤❤ tem tudo pra ser um dos melhores casais e o Nicolas achei tão fofo, e a Isaura? Super engraçada, Ana Luiza é doida... Aí é tanta coisa é amei tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: Nadja está com cara de que vai aprontar

      Excluir
    2. Eu tô do msm jeito Evillyn. Pulando da cadeira e tudo, sedento pelos próximos episódios

      Excluir
    3. Evilyn Não Acho Que Vai Ser Só A Nadja Que Vai Aprontar Não. A Liz Tá Com Cara Que Vai Fazer Alguma Coisa Contra O Marlon Ou A Nadja

      Excluir
    4. E O Nicolas Foi Tão Firme. Por Favor Halsey Deixe O Muso Continuar Aparecendo

      Excluir
    5. Nicolas só tem a crescer daqui pra frente Giovanni

      Excluir
  3. Imagino se a Analu ficar com o Oliver, como ficaria a amizade dele com o Mateus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é doida. Gosta do Mateus, que nem deve gostar dela, e ela vai ficar com o Oliver só pra atiçar ele... Tô vendo que no meio disso tudo quem vai sair brigando é o Oliver com o Mateus

      Excluir
    2. Já estou sentindo cheiro q a amizade dles vai ficar estremecida

      Excluir
    3. e o pior de tudo é que a Ana Luiza tá criando uma treta e ela nem tá se dando conta rsrs

      Excluir
  4. Oq foi isso? Eu levei nn sei quantos tiros com esse ep e nem teve barraco

    ResponderExcluir
  5. E só porque eu tenho um amigo gay, eu deveria ser gay também?"

    Q tirada o Nicolas deu

    ResponderExcluir
  6. Se tem um casal q pode realmente acontecer e eu estou torcendo por isso é Betany com Manoel. Mas fico pensando se o fato dele ser trans se vai ou nn ser um obstáculo no relacionamento dles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q o fato dele ser trans pode até ajudar

      Excluir
    2. Também Gosto Dos Dois Juntos E Fico Pensando O Que Pode Dar Isso. Porque o Manoel Nem Revelou Que É Trans

      Excluir
    3. Essa vai ser uma revelação que provavelmente vai deixar a Betanny CHOCADA.

      Excluir
    4. Não sei o que pode acontecer, mas acho que ou ela fica feliz e aliviada, porque assim ela conseguiria lhe dar com o seu trauma melhor ou... ela termina e vida que segue

      Excluir
    5. O romance nem começou e nós já estamos cheios de teoria HAHAHAHA

      Excluir
    6. Nn começou mas é tantos indícios q a gente já fica imaginando tudo na cabeça Kkk

      Excluir
  7. Nossa Que Amarrações Mais Bem Feita. Acho Que Foi Uma Das Melhores Entre Essa Temporada. E Vi Muitos Destaques Hoje. Com O Povo Saindo Fica Mais Fácil Pra Halsey Dar Atenção Pros Outros E Fica Melhor. Nicolas Nunca Apareceu Tanto Como Hoje 😂😂

    Tá Perfeito Halsey, Continue Assim Porque Essa Temporada É Só Lacre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa temporada está sendo a melhor, não tem o que discutir rs

      Excluir
  8. Leona
    Leonic
    Betrina
    Oliteus
    Mannic
    TeamAmarelo
    São tanas amizades do pop nessa temporada que não tenho coragem de desfazer em casos de roças... e tem ainda Isaura que brilha sozinha...
    Será se tenho meu top 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ruim É Que As Roças Estão Sendo Duplas. Mas Tô Na Torcida Pra Que Não Ocorra Uma Roça Entre Eles E Que A Final Seja De 8. ( Eu Sei que Esse É Impossível, Mas Não Custa Pedir) 😀😀

      Excluir
    2. Só falta a Marilene pra completar o time. #VOLTAMARILENE! Essa psicóloga tem que sair pra ir tratar da Melina antes que ela se suicide aqui fora. Nunca me arrependi de algo como foi de ter apoiado essa embuste chamada Bianca. #FORABIANCA! Halsey, coloca a Marilene no lugar do expulso.

      Excluir
    3. Mudou Rápido De Opinião Esse Menino 😂😂

      Excluir
    4. Não foi tão rápido assim. Mas, analisando friamente, Marilene tinha que ter entrado no jogo sim. É caricata, mas, é divertida. E eu falei pra Evellyn que se eu tivesse lido o perfil da Marilene antes da votação, ai é que eu não teria dúvidas em ter votado na Marilene.

      Excluir
    5. Eu mostrei o perfil da Mari não sei quantas vezes pra você Anderson... E Giovanni ele é assim mesmo, mudou o discurso porque brigou com uma amiga dele

      Excluir
    6. E #VOLTAMARILENE <3
      tem que entrar no lugar do expulso, e falando nisso essa pessoa vai ser expulsa quando?

      Excluir
    7. Evellyn, eu nao tava no grupo ainda. Eu vi o perfil postado aqui no blog da Halsey nos comentarios.

      Excluir
    8. Nem lembro.... Vc vive saindo e entrando mas eu acho que te mostrei o perfil dela sim

      Excluir
    9. Acho q Marilene só vai voltar se uma mulher for expulsa. Sempre é assim. Quem substitui tem o msm sexo de quem saiu

      Excluir
    10. E se Manoel fosse expulsa? Ela é considerada homem ou mulher?

      Excluir
    11. Manoel é macho. MACHO
      E quero ver ele com a Betany
      #vemNovelão

      Excluir
    12. dá pra sair uma puta história entre os dois. E to torcendo muito pra que esse romance dê certo e é nítido que o Manoel era ganhando a confiança, no bom sentido, da Betany vai vir casal
      #forçaBetel

      Excluir
    13. e por favor Halsey, nunca te pedi nada, coloca a Marilene no lugar do expulso

      Excluir
  9. Isaura segue sendo Isaura hahahahah.

    Analu princesinha, uma personagem super divertida de acompanhar, ninfetangel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaura já está tão consolidada que se ela aparecer piscando a gente pira rsrs
      E a Ana Luiza tem uma coisa que prende na história dela. Mesma coisa que tinha com a Jéssica na Fazenda 1 e Camila na Fazenda 2

      Excluir
  10. Respostas
    1. Pior, Halsey parou com o Copa acho q ela deve ter desistido de trazer só um casal Kkk

      Excluir
  11. Halsey está mantendo um nível incrível pra essa temporada. E minha princesa sendo uma das protagonistas, q amor velho
    #teamamrelo

    ResponderExcluir
  12. pra mim foi um dos melhores episódios. É incrível como Ana Luiza, Karina, Betany, Isaura, Léo, Nadja, Manoel e Mateus se destacam com uma cena apenas. Esse povo é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem presença mt forte. Já estão no de caminho andado e incluiria nessa lista o Dentes de Sabre

      Excluir
  13. #TeamLeona
    #TeamBetrina
    #TeamBetel
    #TeamAmarela
    #TeamIsaura

    ResponderExcluir
  14. Raven volta quando de viagem? Ele vai ficar doido com esses últimos episódios rsrs

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Vai vir só amanhã, estou enrolada com uns trabalhos aqui. Mas podem ter certeza que amanhã teremos roça e até domingo é pra ter episódios seguidos =)

      Excluir
    2. Enquanto isso, fiquem com a estreia de A Fazenda - Nova Chance. Desde que a Record deu uma pausa no reality rural, a Halsey nos presenteou com 4 edições da Fazenda Sonhos e estamos com a quinta em andamento.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Gente esta fazenda nova chances so Vale a pena por Nicole balhs e Ana Paula minerato o restante do elenco são os piores possíveis de cada reality , só tem embustes, depois flopa e não sabe por que

      Nossa vai selecionar um elenco péssimo assim na China

      Cadê DENISE ROCHA, DANNI BOLINA, JANAINA JACOBINA, GUI PÁDUA, LUH SCHIEVANO, CARLINHOS, LORENA BUERI , DIEGO CRISTO , MARA MARAVILHA, VAVÁ, SIMONE SAMPAIO ,ANAMARA, DICESAR,LIA KHAYN ,ANA CAROLINA MADEIRA , ELENITA, ALBERTO CALBOY, ANA PAULA RENAULT ,ELIESER não que eu gostei de todos mas seria nomes mais polêmicos

      Excluir
    5. Concordo, mas eu salvo tbm a Aritana.

      Excluir
    6. Acho que muitos desses, Wemerson, devem ter recusado o convite ou eles deixaram para uma futura Nova Chance 2. Mas concordo que o elenco tá fraco, principalmente dos homens... #ForaMarcos, #ForaYuri, #ForaEmbustesQueNemSabiaQueExistia

      Excluir
    7. Os homens estão uma lástima. O único q da pra salvar é o Marcelo.
      E nn entendi o pq da Denise nn ter entrado, ela estava disposta a ir, mas acabou q nn foi

      Excluir
    8. Acho que não quiseram gastar todos os grandes nomes de uma vez, tipo, agora foram Nicole Bahls e Ana Paula Minerato, na próxima levam Théo Becker, Denise Rocha e Geisy Arruda... Deve ter sido isso, porque se não houver próxima e não colocaram Denise... Cara, esse povo é burro por demais!

      Excluir
    9. O time masculino é uma lástima mesmo. Vouy torcer pra Flávia Vianna wque já torci no BBB7 e volto a torcer agora. Tbm gosto da Monick Camargo e da Ana Paula Minerato. Nicole é engraçada, mas, gosta de forçar barraco, quero que ela fique muito tempo, mas, nada de já ganhou. OBS: Nicole e Monick Camargo são gemeas separadas da maternidade.

      Excluir
    10. Gente ta na cara que com estes embustes a fazenda não passa desta temporada

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar