Pular para o conteúdo principal

Look What You Made Me Do - Part 2


  "Minha moldura está arranhada e sinto que o encaixe não é mais o mesmo. Não sei... eu gosto daqui, mas ao mesmo tempo eu não gosto, quero ficar e quero sair. Eu estou perdida. É como se eu estivesse no escuro e soubesse exatamente o caminho, mas eu não o faço, com medo de tropeçar e me arranhar. O que é isso? Tô lendo muitos livros pelo visto. É tanto tempo que me sobra, que a única vontade que eu tenho é ler e reler. Alias estou lendo o mesmo capitulo vezes e vezes, tudo pra enrolar e não ficar "vazia" só olhando pro teto sem nada pra fazer" - Melina Favaretto.

  Horas antes da eliminação, enquanto uns peões estavam tomando banho de sol ou dormindo pela casa, Bianca estava no banheiro trocando o curativo que havia feito mais cedo no dedo de Melina. Agora está pronto, mais tarde eu troco de novo| Obrigada... de novo - diz Melina, com um fraco sorriso estampado. Você não tem o que me agradecer, gosto de ajudar os próximos, coisa que sua amiga também deveria fazer| Acho que não tenho mais amigos aqui| Pensei que a Liz...| Não - diz Melina virando o rosto, enquanto suspira. Bem, de qualquer jeito eu estou aqui se precisar - fala Bianca, enquanto abria os braços para abraçar Melina.



  Do lado de fora, Liz aproveita que Marlon tinha ido tomar uma ducha e se senta ao lado de Nadja que lia um livro. Nadja á olha de cima á baixo, e depois a ignora completamente. Ele deve gostar muito de você... nunca vi ele te negando nada - diz Liz esperando uma resposta, mas não obteve. Será que ele não está apaixonado por você?| O que você quer Liz?| Nada, eu só queria conversar com você, acho que nós somos muito parecidas - diz Liz, enquanto Nadja começava a rir e fechava seu livro: Não somos parecidas nem um pouco! - Nadja se levanta - eu não renego minha família. Liz engole em seco. 

  As malas das roceiras tinham acabado de chegar, e lá ia Ana Luíza junto com seus amigos arrumarem suas coisas. Cierra estava ao lado com dificuldades em fechar sua mala e devorando um sanduíche enorme. Karina passa a encarar e diz: Parece até que ela fez compras aqui, porque olha lá! A mala dela nem tá fechando. Betany e Ana Luíza começam á rir e assim que Cierra percebe, ela pergunta: O quê? Querem um pedaço? Os peões dão de ombros e em seguida Léo chama as demais peoas pra mais perto, pois iria contar uma cena muito estranha que viu de Cierra, uns dias atrás.




***
  Enquanto acontecia a eliminação lá em baixo, Betany levava um chá que tinha feito, para Karina, afim de acalmar os nervos da peoa, que ainda estava nervosa. Obrigada meu anjo... - diz Karina dando o primeiro gole - se aquela galinha tiver cabeça, ela vai desejar ser eliminada hoje!| Calma amiga| Você não é muito diferente dela, Karina - diz Mucura, se intrometendo na conversa. É claro que você acha isso, é da mesma laia dela - retruca Karina, enquanto Betany pede pra Mucura ficar quieto. Tá demorando demais gente - dizia Léo andando de um lado pro outro. Sente-se aqui garoto. É bom que assim, podemos conversar um pouco - fala Isaura, mas Ana Luíza acaba de entrar.

AO VIVO: Nadja, Marlon, Betany e Nicolas voltam da varanda e Nadja segurava um envelope dourado indicando que havia ganho a prova surpresa. Não houve comemorações. Justos então entra em contato com os peões e avisa que o envelope que Nadja ganhou, seria de extrema importância pra formação dessa nova roça e que o Fazendeiro, não participaria, ou seja, não votaria e nem seria votado. Merda! - diz Ana Luíza, assustando á todos - desculpa, deixei escapulir. Justos então pede para Nadja abrir o envelope:



  Todos os olhares estavam iam em direção á Nadja. Justos cobra uma resposta da peoa, que prontamente diz: Eu escolho a Tribo Azul, é o que me convém no momento.| Obrigado Nadja, e agora vamos então aos votos do restante da casa - diz Justos. Nadja vota em Liz; Dentes de Sabre vota em Nicolas; Bianca vota em Manoel; Ana Luíza vota em Melina; Karina vota em Liz; Léo vota em Melina; Betany vota em Nicolas; Marlon vota em Liz; Mucura vota em Melina; Isaura vota em Nicolas e Oliver vota em Melina. Sendo assim Melina com 4 de 11 votos, estava na roça.

  Agora vamos aos votos entre a Tribo Azul, pra descobrirmos quem vai pra roça junto á Melina. Manoel vota em Liz; Liz vota em Manoel; Melina vota em Manoel; e Nicolas vota em Liz. Como houve um empate, cabia á Nadja, detentora do envelope dourado, desempatar os votos, e ela opta por Liz. Justos então oficializa a roça entre Melina e Liz, deseja boa sorte e avisa que na terça, uma delas seria a segunda eliminada da competição. Justos se despede, e em seguida vemos alguns peões Manoel, Betany, Nicolas, Léo, Bianca e Marlon irem desejar sorte ás roceiras.




***
  Quase uma hora mais tarde, os peões estavam esparramos por toda casa e lá estava Melina. Debaixo do chuveiro e deixando suas lagrimas escorrem junto com a água. Não suportava a ideia de ter que enfrentar uma roça com Liz... mesmo elas não sendo mais amigas. Alguém bate na porta do banheiro e Melina logo limpa o rosto, não querendo ser flagrada chorando. Oi - diz Melina á Liz. Eu sei que você estava chorando, é sua cara fazer isso. - reponde Liz - mas, eu queria te pedir desculpas, sei que fui grossa com você as vezes| Não precisava se...| MAS, tem outra coisa que me intriga - interrompe Liz - você andou conversando com a Nadja?. Melina balança a cabeça negando.

  Na piscina Ana Luíza tentava dar saltos mortais, mas certamente não dava conta. Suas pernas são curtas demais - diz Léo, brincando com a peoa. Ana Luíza mostra linguá e pergunta o porque Karina não estava "brincando" também. Eu não sou tão nova quanto vocês - responde a peoa, que volta á conversar com Betany á beira da piscina. Ana Luíza então saí da piscina, toda encharcada, e vai atrás de Nicolas que não quis brincar, e lhe dá um abraça encharcando o peão todinho. A não Ana! - reclama Nicolas - vou lá me enxugar| Léo seu amigo é muito careta, sério - diz Ana voltando pra piscina. 



  Enquanto isso Isaura chegava á academia onde Oliver malhava pesado e Mateus se admirava no espelho. Desse jeito você não vai manter o corpinho Mateus - diz Isaura, subindo na esteira com seu macacão rosa brilhante. Mateus ergue uma das sobrancelhas e depois de analisar a roupa da peoa, questiona se essa "coisa" de "Barbie humana" era real. O que você acha? Tenho mais de 30, com cara de 15 - responde Isaura, enquanto apertava todo quanto é tipo de botão da esteira. Oliver começa á rir e Isaura rebate: só que eu não tenho cara de pobre igual á uma certa Ninfeta que tem... AHHHHH - Isaura desce da esteira, quando o equipamento pega fogo - compraram isso aonde? No Camelo? - grita Isaura.

  Liz pela primeira vez desde que entrou, pega uma foto onde sua família estava reunida e após ficar um bom tempo encarando o semblante de sua tia, ela diz pra si mesma: Eu não sou igual á você. Mas ela mal tinha escutado passos de outros peões ali. Não brinca! Você é parente da Astride? "Astride Evil Queen"? - perguntava Manoel um pouco perplexo. É! Agora você pode sair por aí contando pra todo mundo, antes que Nadja faça - responde Liz. Vocês parecem felizes - diz Manoel apontando pra foto. Felizes? Sabe o quanto eu sofri por causa dessa bruxa, idiota? Agora saia daqui, antes que eu arranque sua língua e... - dizia Liz, pra um Manoel assustado que recuava - Meu Deus! Manoel, desculpa eu não... 




***
  A votação tem duração de 24 horas, sendo que as 3 primeiras horas a enquete estará aberta. A eliminação ocorre na terça junto com a revelação do resultado. 


Comentários

  1. Nadja é perigosa msm Kkk, podem até nn gostar dla, mas q ela é mais q necessária no jogo isso nn tenho dúvidas.
    Isaura é mito. Acho q tem potencial para ser a Campeã da temporada, as cenas dla são engraçadas, te intrigam, e a personagem sempre pode surpreender. Essa temporada sem Isaura sem Isaura nn rola Kkk.
    Ana Luiza melhor pessoa, q está no melhor time. Medo da Liz Kkk queria um embate maior dela com a Nadja mas acho q ela roda fácil mesa roça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me julguem mas eu amo a Nadja, ela é jogadora fria, mas ao mesmo tempo ela passa uma sensação de que só está fazendo isso por jogo. E o fato dela não estar condenando o Alex só mostra esse lado dela.

      Excluir
    2. Tem personagens q nn da pra essa temporada viver sem porque os pilares: Nadja, Dentes de Sabre, Isaura, Ana Luiza, Karina, Léo, Bethany e Mateus

      Excluir
    3. Nadja me faz rir em várias ocasiões rsrsrs ela sabe muito bem o que está fazendo e não deixa que ninguém tente burlar o jogo dela. O tiro da Liz saiu pela culatra rsrsrs

      Excluir
  2. Sobre a roça eu adorei Kkk mas por mim tanto faz quem vai sair ou quem vai ficar, nn são personagens q me agradam
    #tantofaz

    ResponderExcluir
  3. "compraram isso aonde? No Camelo?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaura Icone. Tem Que Ter Uma Prova Que Leva Um Participante Direto Pra Final, Só Pra Não Ocorrer Injustiças Com A Isaura

      Excluir
    2. Isaura é muito, muito, muito fina e engraçada. Tomara que ela não mude, e não se torne "Evil" porque se continuar assim é quase certeza que ela vai pelo menos chegar á final

      Excluir
  4. Eu Adorei O Episódio! Ana Luíza e Isaura Sendo Rainhas. Podemos Levar As Duas Pra Final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina uma final das duas junto com o Léo ou Karina? Melhor final de todas as temporadas

      Excluir
  5. Achei A Liz Extremamente Cara De Pau. Ela Apronta Todas Com A Melina E Depois Só Faz Um Pedido De Desculpas E Ainda Por Cima Tenta Tirar Informações Da Coitada, Nem Sei Se Esse Pedido De Desculpas Dela Foi Sincero Ou Não. É Uma Doida. E Olha O Jeito Que Ela Falou Com o Manoel. Se Não For Doida Não Sei O Que É. Eu Não Sei Em Quem Votar. Liz Pode Causar Ainda e Melina Vai Fazer Casal Com A Bianca. Não Sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tipo o que a Halsey fez com Cierra e Ana Luíza na roça anterior. Ela jogou os plots e deixou a gente escolher.

      Excluir
    2. Acho q falta um parafuso na Liz, e essa desculpa dla nn colou

      Excluir
    3. Liz nem merece essa atenção toda, muito menos a outra lá

      Excluir
  6. Ana Luiza <3<3<3
    Isaura <3<3<3
    Melina <3<3<3

    Adorei o episódio Halsey, principalmente a cena de #Belina no começo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda disseram que Bianca e Melina não formariam casal....

      Excluir
  7. O que falar do episódio? Mas um ótima episódio como sempre.

    Pelo que vih Liz está lutando contra si para não ser igual a tia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também senti que esse é o plot dela, mas a Nicole Gale Anderson interpretando a sobrinha da Astride, não me convence

      Excluir
    2. Penso exatamente a msm coisa Evilyn. Poderiam ter colocado a Diana Agron ou a Becca Tobin, mas nn. Erro gigantesco daquele Anderson q criou ela

      Excluir
    3. EU JÁ TINHA DITO MAIS DE UMA VEZ. ESSA SAÍ NAO É A SOBRINHA DA ASTRIDE, SOBRINHA DA ASTRIDE É INTERPRETADA PELA DIANA AGROM E ELA ASSINOU CONTRATO PRA ESTAR NA PRÓXIMA TEMPORADA. VOCÊS VAO VER OQ É SOBRINHA DE ASTRIDE AMORES

      Excluir
    4. A original vai vir pra colocar a outra no chinelo Kkk

      Excluir
    5. queria mesmo ver a Beca Tobin na Fazenda, dá muito bem pra fazer uma parente de verdade da Astride

      Excluir
    6. Quando eu permiti que a Liz entrasse, nunca pensei que essa atriz teria uma cara de "garotinha inocente" totalmente sem graça, me arrependi. Eu quero agora é a sobrinha verdadeira. Essa Liz é adotada.

      Excluir
  8. https://2.bp.blogspot.com/-fuXWs_zbhdw/Wax3O6vs0VI/AAAAAAAAAO8/DsQENSZJtQYHOlz1MF6PMEVIRi4skmIrwCLcBGAs/s1600/Imagem1.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "Roça das abandonadas"*
      Prevejo q essa vai ser a pior votação da Halsey na história da Fazenda

      Excluir
    2. Não Sou De Me Meter Em Confusão Mas Ri Alto Com Essa Imagem, E Condiz Um Pouco Com A Realidade

      Excluir
    3. Eu nao vou corrigir nao Isio. "Deu trabalho pra fazer"

      Excluir
    4. "Prevejo q essa vai ser a pior votação da Halsey na história da Fazenda"

      Isso é só mais uma prova de qe os de lá nao conseguem levantar um episódio se quer, nem em comentarios, nem em votos.
      #Fraquinhos

      Excluir
    5. ~Vou dar uma de Liz e vou pedir desculpas

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkkkkk

      Sem barraco Raven, nn precisamos disso

      Excluir
    7. boa Raven.
      "selo embuste de produção" rsrsrsrs

      Excluir
    8. Gente onde clica para dar o prêmio de melhor edição de imagens para a RAVEN ? ??? ÍCONE faz assim kkkkk esfrega a cara dos embustes

      Excluir
    9. Me convida para a tour da caça aos embustes

      Excluir
  9. EU ADOREI O SAMBA QE A NADJA DEU NA LIZ. NO EPISÓDIO PASSADO FOI NA BIANCA E AGORA NA LIZ, SÓ FALTA O PISÃO NA MELINA E NO MUCURA PRA FICAR PERFEITO
    #TEAMNADJASIM

    ResponderExcluir
  10. "O que você acha? Tenho mais de 30, com cara de 15"
    "compraram isso aonde? No Camelo?"

    RAINHA, JÁ DEEM O PREMIO PRA ELA FAZENDO FAVOR
    #BarbieCAMPEA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qro ela na final com certeza

      Excluir
    2. Isaura cotada pra ser campeã

      Excluir
    3. olha isso e me diz se não tem como gostar da Isaura?

      Excluir
    4. Uma anarquista caricata que quebrou a esteira, invés de pedir ajudar do Oliver ou do Mateus para ligar.

      Excluir
    5. Caricato é você. Isaura é linda e vai ser consagrada campeã
      #Aceita

      Excluir
  11. Não dá pra sair as duas de mãos dadas não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kkkkk mas vai ter outras roças pra frente

      Excluir
    2. A HALSEY SÓ NAO PODE PROTEGER ESSE POVO

      Excluir
    3. seria o meu sonho? Mas acho que nada mais salva essa temporada, depois da injustiça com a Marilene

      Excluir
    4. Essa temporada se salva se começar a sair os participantes certos, só q nessa roça tanto faz

      Excluir
    5. Ouvi boatos de que uma vai ser eliminada, e a outra vai desistir no mesmo dia. Marilene volta pra substituir

      Excluir
  12. Sentindo falta do Nicolas e do Dentes de Sabre.
    E nessa roça, tanto faz pra mim quem sair. Não gosto nem de uma nem de outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A ROÇA MAIS WHATEVER QE JÁ VI NA FACE DA TERRA, NAO TO VOTANDO E NEM VOU VOTAR

      Excluir
    2. Tbm acho q esses dois estão sumidos, mas Dentes de Sabre tem uma presença mt grande e Nicolas vai ser com o tempo. Mas da pra perceber q ele é mais retraído

      Excluir
    3. Nicolas está sendo do jeito que eu imaginei, serio rsrsrs

      Excluir
  13. Respostas
    1. Ninguém se importa com essa roça, aceita

      Excluir
    2. Pq um cara se da ao trabalho de comentar isso? Se nn for comentar nda melhor fica calado

      Excluir
  14. me desculpe Halsey, mas nem com uma roça assim eu consigo voltar a adorar essa temporada. Fizeram o favor de estragar e agora estou anestesiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou assim, e fico pior quando lembro q estamos só no começo da temporada e ainda termos mts eps sem Marilene

      Excluir
    2. Com os embustes saindo vai ficar melhor

      Excluir
  15. Isaura, Ana Luíza, Léo, Karina, Betany, Nicolas, Manoel, Nadja, Dentes de Sabre e Mateus por eles valem a pena ler a temporada.

    ResponderExcluir
  16. A roça foi cancelada??? Não está aparecendo a enquete aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roça não foi cancelada, e aqui está constando que a enquete está normal =)

      Excluir
    2. Pois no meu celular não está aparecendo :(

      Excluir
  17. Tô sentindo que vai ter muitos reis/rainhas injustiçados nessa temporada, queria ao menos metade ganhando...

    Nessa roça: prefiro Melina saindo, Liz tem mais potencial de causar e ser pisada (adoro kkk)

    MAAAS CADÊ A ENQUETE, BRASIL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A enquete cabou de aparecer no meu agora, ainda bem q não foi só eu.

      Excluir
    2. "Liz tem mais potencial de causar e ser pisada (adoro kkk)"

      Ri tanto disso Kkk mas fica pro povo decidir, se eles qrem cópia da Bruna ou a Liz a renegada

      Excluir
    3. Prefiro barraco do que um casal "diferente" (acho meio tosco isso, só porque é lésbico... continua sendo casal, a gente tem que ver quem vai acrescentar no geral e a personalidade)

      Excluir
    4. Nossa Léo, parabéns, vc esta ensinando uma ótima lição pra um monte de leitores aqui

      Excluir
    5. Léo não vai sair nenhum injustiçado porque nós estamos aqui pra defender e vamos fazer isso

      Excluir
  18. A enquete não está aparecendo pra vocês? Se persistir avisem, porque assim da pra estar criando outra enquete ;)

    ResponderExcluir
  19. Gente está temporada está na medida certinha , cada participante (tirando os embustes) tem seu devido valor no jogo .

    Halsey não é sendo apressado mas já podemos pensar também numa temporada A FAZENDA SONHOS - NOVA CHANCE ?? SOU LOOUCO PARA TOMBAR SORAIA DE NOVO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraia é cria da Halsey, tenha mais respeito.

      Excluir
    2. EU QUERO UMA EDIÇÃO NOVA CHANCE.
      HALSEY FAÇA ACONTECER
      ( Wemerson sempre com as melhores ideias )

      Excluir
    3. Eu queria q a nova temporada fosse de novatos versos veteranos ou seja metade do elenco de novatos e a outra metade de ex participantes

      Excluir
    4. Seria injusto com os novos disputar preferência com vários ícones ícones mitos que já passaram nesta farm

      Excluir
    5. Só se eles jogassem em sistema de duplas

      Excluir
  20. Qual seria o elenco de A Fazenda Sonhos - Nova Chance perfeito pra vocês?

    Já deixo listado o meu:
    Vilma Regina;
    Jéssica Carvalho;
    Astride Fontana;
    Camila Soyer;
    Martha Araújo;
    Mirian Calisto;
    Antonela Belcost;
    Carol Abdala;
    Adriana Sabaro;
    Amanda Senci;

    Kenan;
    Daniel;
    Marcos Pacífico;
    Oscar Temple;
    Carlão;
    Murilo Tavares;
    Cauã Lacerda;
    Gazelão;
    Ângelo Werg;
    Joshua Schutz.

    Os participantes dessa edição foram desconsiderados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Etéria
      2. Vilma
      3. Manuela
      4. Alice
      5. Beah
      6. Mirian
      7. Adriana
      8. Soraia
      9. Isaura
      10. Marilene

      1. Carlos
      2. Maycon
      3. Marcos
      4. Aquira
      5. Murilo
      6. Carlão
      7. Cauã
      8. Ângelo
      9. Dentes de Sabre
      10. Marcelo

      Excluir
    2. RT NA RAVEN ( SÓ TROCARIA A SORAIA PELA MARTHA APENAS PARA VER O TOMBO DE NOVO DE SORAIA KKK)

      Excluir
    3. Idioma meu filho tem uns ai na sia lista que fica difícil defender

      Excluir
    4. Eu sei q no fundo vc gosta da Beah Kkkk

      Excluir
    5. 1-ALICE
      2-ETERIA
      3-VILMA REGINA
      4- MANUELA
      5-JESSICA CARVALHO
      6- ANTONELA BELCOAST
      7 MARIA
      8- MARLENE

      1- AQUIRA
      2- CRISTIAN
      3- ÂNGELO
      4- MARCELO
      5- JEAN
      6- JOSHUA
      7- MARCOS
      8- ROBERTO

      Excluir
    6. Realmente não gosto de beah, prefiro a Amanda censi

      Lógico que se ela não tivesse feito amizade com Cristina iria defender ela ate o fim

      Más sou assim na vida kkkkk não mudo minhas posturas tão facilmente

      Excluir
    7. mulheres: Adriana, Alana, Alice, Amanda, Antonela, Jéssica, Marilene e Vilma.

      homens: Ângelo, Aquira, Cauã, Joshua, Marcos, Marcelo, Maycom e Murilo

      Excluir
    8. Jéssica, Vilma, Etéria, Maria, Naomi, Martha, Manoela, Alice, Astride, Débora, Antonela, Mirian, Raquel, Dani, Adriana, Cristina, Amanda, Fridda, Marilene, Isaura, Ana Luiza e Karina.

      Carlos, Kenan, Cristian, Maycon, Marcos, Daniel, Aquira, Carlão, Henri, Cauã, Joshua, Ângelo, Apolo.

      Reservas: Marcelo, Murilo, Jean, Alana, Gabriel, Mamão, Camila, Beah, Betany, Alex, Oscar.

      Excluir
    9. Podia voltar era uns 50 logo de uma vez

      Excluir
  21. Gente assimcomo o da Record a nova chance seria apenas para peões que Não tinham ganhado sua edição

    ResponderExcluir
  22. minha princesinha tá linda. Ana Luíza quebrando tudo, tem os melhores amigos possíveis, e juntos são a melhor equipe. Isaura é um show a parte, Nadja foda pra caralho, pisa mais q tá pouco shuahsuahus

    ResponderExcluir
  23. Nessa roça vou estar de boa, só as abandonadas shaushuahsua

    ResponderExcluir
  24. Ouvi boatos de que uma vai ser eliminada, e a outra vai desistir no mesmo dia. Marilene volta pra substituir

    ResponderExcluir
  25. Cierra já tá respondendo no processo, se Liz sair já vai responder também, mas prefiro que ela fique, é mais vantajoso para o jogo que ela fique.

    Isaura muito ícone hahahahahahahahah, amei o lance da esteira e o macacão dela, imaginei aqui.

    ResponderExcluir
  26. "Minha moldura está arranhada e sinto que o encaixe não é mais o mesmo. Não sei... eu gosto daqui, mas ao mesmo tempo eu não gosto, quero ficar e quero sair. Eu estou perdida. É como se eu estivesse no escuro e soubesse exatamente o caminho, mas eu não o faço, com medo de tropeçar e me arranhar. O que é isso? Tô lendo muitos livros pelo visto. É tanto tempo que me sobra, que a única vontade que eu tenho é ler e reler. Alias estou lendo o mesmo capitulo vezes e vezes, tudo pra enrolar e não ficar "vazia" só olhando pro teto sem nada pra fazer"

    Achei bem depressivo esse comentário da Melina no início do episódio. Cade a garra de quem entrou num jogo como esse? Não votarei tbm, mas, prefiro a saída da Liz que renega a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eram vocês que estavam pregando que a personagem ia desenvolver depressão?

      Excluir
  27. Pra mim essa roça é ótima, serviu bem pra vingar que na semana passada ficaram caçoando dos outros. Mas pra mim tanto faz quem vai sair ou quem vai ficar ( porém eu vejo mais potencial na Liz)

    ResponderExcluir
  28. Gente impressão minha ou está varias roças femininas seguidas é para tentar mudar um pouquinho o caminho que sempre acontece onde os perfis masculinos são eliminados um atrás do outro ???? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do ponto de vista.
      Na fazenda 1 e 2, as mulheres se deram bem e a maioria dos homens saiu logo no início. Na 3 e 4 houve bastante equilíbrio, tipo, um mulher saí, depois outro homem... Acho que nessa os homens pode acabar se dando melhor, apesar que eu tenho quase certeza que vai ser uma mulher a vencer essa temporada

      Excluir
    2. Vc não entendeu não estou falando na ordem de eliminação e sim no sentido de não obterem sucesso

      De 4 edições apenas uma foi vencida por homem KKK a soutras eles falharam durante todas as temporadaspois desde a estreia as mulheres já chegavam com um potencialbem maia elevado de expectativas e favoritismo

      Excluir
    3. Eu acho que tem uns homens nessa temporada que podem ir longe, até a final, como Léo e Manoel, mas ganhar, também acho que vai ser uma mulher.

      Excluir
    4. O único homem q eu vejo vencendo essa temporada é o Léo e talvez o Dentes de Sabre e Manoel tenham chances dependendo de quem for enfrentar, mas o elenco feminino é sempre mais forte

      Excluir
    5. De homem tbm aposto na votória do Léo.

      Excluir
  29. Pelo que vejo a Melina foi salva pelo Anderson Cristiano e pelas caprichetes só para ter casal lesbico com a BICHATA opps Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente, ia fazer multirão pra tirar a Liz, mas, como a BELCU nao teve a gentileza de ir no blog da Bruna Jones usar a hashtag, #VOLTANAYA,que eu tinha pedido, dei apenas 28 votos na Liz.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meu filho certeza que ela sozinha aproveitou que ninguém iria votar e deu uns 1000 votos para salvar a única participante que daria visibilidade a Bichata opppps de novo Bianca

      Excluir
  30. Meus queridos, tem duas postagens novas no blog, confiram lá, vale a pena!

    https://realitysalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar