Pular para o conteúdo principal

Helium


"O que fazer quando você não tem certeza disso ou daquilo? Particularmente eu prefiro deixar pra lá, mas como é uma sociedade entre toda minha equipe. Eu ganhei esse chapéu não foi só por mim, é por eles também. Escutei de cada um, quem eles queriam na roça mas no fim quem vai decidir sou eu. Um dos maiores amigos aqui, veio me falar pra mim ficar de olhos abertos, mas eu já estava desde antes dele vier me falar isso. Eu tô cansando. Fulana só quer te manipular, ciclana quer se proteger e por aí vai... quero que minha cabeça fique longe disso por um instante. Tenho que relaxar, preciso de festa - Oliver Trindad.

  Ainda naquela tarde, devido ao calor intenso os peões tiveram que se refrescar, e como não tinham piscina á disposição, eles tiveram que se contentar com um banho de mangueira, lá mesmo no Celeiro. Isaura tinha ficado extremamente indecisa se participaria ou não da brincadeira e no fim se fez de difícil, amarrou uma tanga na cintura e se sentou em um banquinho da varanda, ignorando a diversão dos demais. Não demorou muito, e Oliver com Marlon carregaram a peoa nos braços e á levaram pro meio da "bagunça". Me soltem! Não acredito que vocês tiveram coragem de me afrontar e... - dizia Isaura até ser atingida, por um jato d'água na rosto. É hora da diversão fofa! - grita Karina.



  Eu não posso! Eu não posso! - dizia Liz andando de um lado pro outro, dentro do Celeiro. Você os conhece. Os conhece de verdade. O portão do celeiro se abre, e Liz logo se enrijece encarando Bianca e Marlon, entrarem encharcados. Ah você está aí Liz. Porque não ficou lá com a gente? Até Isaura está participando - fala Bianca. Liz olha ambos de cima á baixo e fala secamente: nem esperou esfriar a saída da Melina e já está tentando arrumar outro par Bianca? E Marlon, pensei que o que você sentia pela Nadja fosse real. Tanto Marlon, quanto Bianca olham sem entender nada, e Bianca paciente, responde: somos amigos Liz.| ...É claro! - diz Liz dando um sorriso amarelado. Tô começando a acreditar no que Mateus disse - sussurra Marlon pra Bianca. 

  Nicolas me ajude aqui fazendo favor - dizia Ana Luíza se virando de costas, indicando seu sutiã. Eu não sei se...| Affs, Léo seu amigo é muito careta, desamarre aqui pra mim - fala Ana trocando de lado. Betany e Karina chegam na "rodinha" dando altas gargalhadas, porque Betany tinha sambado em cima do "fosso". Essa branquela leva jeito| Assim você conquista o Manoel de vez Betany - fala Ana Luíza, fazendo os demais arregalarem os olhos. Que história é essa? Como me deixam de fora de babado desses? - exclama Karina.  No estás acontecendo nada! - fala Betany meia nervosa. Hm. É safadinha que eu sei - diz Ana, que ao sair dá um tapa na bunda de Betany, que zanga, mas os demais riem.



  Do lado de fora, Isaura vivia dizendo que por causa de Oliver, iria pegar uma gripe, febre... e já queria subir pra pedir medicamentos pra produção. Manoel se oferece pra fazer um chá, e os dois acabam indo pra varanda. Eles não estavam brigados? - fala Oliver sozinho, e rindo sozinho. Aquilo é uma sociedade - responde Nadja, assuntando Oliver - e proponho que nossos grupos também façam uma| O quê?| Eles vão mirar nas nossas Tribos, somos os mais fortes, eles sabem disso. Temos que nos preparar e...| Nadja, desculpe mas não quero ter esse tipo de conversa agora - responde Oliver se virando e por acidente se esbarra em Mateus: Calma brother, escuta o que nós temos á te dizer.


***
AO VIVO: Justos entra em contato com os peões lá no Celeiro e avisa que hoje é dia de formação de roça. Justos escutou várias perguntas referentes sobre quando eles iriam retornar á sede, e mais uma vez o apresentador desconversa. É tudo por culpa da Liz - diz Mateus, mas Justos não o responde. Vamos voltar ao assunto que vim tratar? Justos lembra as regras da votação, o Fazendeiro vai estar imune e é o primeiro á indicar:


Fazendeiro "Oliver": Pra mim está sendo não muito claro o que está acontecendo, ou o que estão querendo que eu veja. Hoje á tarde uma pessoa veio falar de jogo comigo, sendo que tínhamos acabo de sair de um momento em lazer. Me senti coagido á fazer uma determinada coisa, e como disseram pra tomar cuidado...eu vou ter que indicar a Nadja." Justos pede pra roceira se sentar no primeiro banquinho e no meio do caminho, ela fala: Acha mesmo que eu não sei que você tem alguma coisa á ver com isso Marlon? Agora foda-se o resto de consideração que tinha por você.

Manoel: Vou votar na unica pessoa que tive um atrito até hoje, apesar que agora estamos tudo bem, mas é porque eu não tenho motivos mesmo. Eu voto na Isaura.
Liz: Indico o Mateus, por ele ter inventado uma história falsa ao meu respeito.
Nicolas: Peço desculpas, tenho nada contra mas eu voto na Isaura. Me senti desrespeitado em uma certa ocasião. 
Isaura: Eu não vou pedir desculpas, porque esse não é o meu jeito. Mas temos exemplos infelizes de pessoas que levaram uma discussão boba pro pessoal. E voto em Bianca, porque eu olhei e não gostei.


Mucura: Putz, por mim eu votava era na Isaura, mas... aleatoriamente, voto na Liz.
Marlon: Meu voto vai na Liz, porque realmente eu não consigo ver quem ela é.
Léo: Por não conhece-la muito, eu voto na Bianca.
Ana Luíza: Eu estou devendo esse voto no Mateus, me senti muito mal desde o dia que ele votou em mim.
Karina: Aí, eu não tenho coragem em votar em alguém que não merece. Então vou votar por afinidade. Indico o Marlon.

Betany: Meu voto vai no Dentes de Sabre, porque eu acho ele quietinho demais.
Mateus: Deveria devolver o voto da Ana, mas vendo Liz ser tão cara de pau...indico ela.
Bianca: Não conheço muito todo mundo aqui, mas acho que a Isaura tem algo contra mim. Então eu vou votar nela por pura defesa.
Dentes de Sabre: Voto no Marlon pelo rompimento de confiança dentre nossas equipes. 
Nadja: Eu ia falar um palavrão, mas não vale a pena. Quero enfrentar o Marlon.


  Justos anuncia que houve um empate triplo entre Isaura, Liz e Marlon e cabia agora ao Fazendeiro desempatar os votos: acho que não será surpresa. Isaura e Marlon são da minha equipe, então sinto muito Liz. Justos então oficializa a roça entre Liz e Nadja e avisa que na sexta uma delas seria a terceira eliminada da Temporada. Justos se despede do público, mas ainda deu pra escutar Liz indo tirar satisfação com Oliver.

***
  A votação terá duração de 24 horas, e até ás 00:00 vai permanecer aberta. Após esse horário a enquete se fecha e o resultado só será revelado na sexta. Até amanhã =)


  

Comentários

  1. Até q a Liz podia ficar mais um pouquinho, mas nn tem como.
    #FicaNadja

    Agr é ler o ep

    ResponderExcluir
  2. Caraca Isaura e Ana Luiza são rainhas msm Kkk. E eu jurava q o Oliver e a Ana Luiza iam ficar hj, mas acho q vai ficar pra festa, vi a pista q a Halsey deu Kkk

    ResponderExcluir
  3. "Hm. É safadinha que eu sei"

    Olha quem fala Kkk

    ResponderExcluir
  4. Acho q a Nadja tem mais a mostrar, Liz tbm tem...sei lá qual deve sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadja é mt mais constante do q a Liz, ent nem tenho dúvidas de quem tem que sair nessa roça

      Excluir
  5. A terceira roça feminina seguida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também percebi isso. Queria Marlon na roça

      Excluir
    2. Acho q da próxima ele não escapa, ele arrumou treta com o próprio grupo e acho q os mesmos vai joga-lo na roça.

      Excluir
    3. Marlon brigou foi com a Nadja.

      Excluir
    4. Mas o dentes de sabre tomou as dores dela, tanto q votou nele e Nadja e Dente são os cabeças do grupo

      Excluir
    5. Os próximos eliminados ( sem contar com essa roça ) poderia ser Marlon, Mucura, Oliver, Nicolas. Aí depois disso meu coração aperta e vou eu vou querer todo mundo na final <3

      Excluir
    6. Desculpa confundir o Marlon não é do grupo vermelho. ..

      Excluir
    7. Nadja q nn quis pegar ele pro time Kkk

      Excluir
  6. Liz poderia render mais umas duas semanas, pena que ela está enfrentando a Nadja

    ResponderExcluir
  7. Karina, a Betany tbm é dançarina rsrs ela pega fácil o ritmo rsrs

    ResponderExcluir
  8. não entendo a Liz. Ela é doida. Tentou arrumar confusão com a única pessoa que ajudou ela. E queria muito ter visto um embate dela com o Mateus, ele tá afrontando geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo oq eu entendi, amanhã vai ter ep e a Liz foi tirar satisfação com o Oliver, acho q a Liz pode acabar saindo com chave de ouro

      Excluir
  9. "Hm. É safadinha que eu sei"

    Olha quem fala...2 rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Luiza é doida de pedra, não enxerga o próprio umbigo. Mas a gente ama ela de todo jeito <3

      Excluir
    2. Ana Luíza é tão doida e ícone que já tá indo pro patamar das Na... Namaria Braga, NaPaula e agora NaLuiza kkk

      Excluir
  10. Eu também acho que a Liz sai, e vai ser a terceira mulher seguida a ser eliminada

    ResponderExcluir
  11. Eu disse que o Oliver ia indicar alguém da vermelha, Dentes de Sabre ou Nadja, rs... Conheço a cria que tenho... kkk

    ResponderExcluir
  12. Também to notando que que halsey quer eliminar a maioria das mulheres no começo pois sabe que se elas chegarem até o meio do jogo a chance de ser final feminina é certa então nesta temporada ela vai fazer fazer diferença e deixar mais homens dentro do jogo

    Agora o que não da para defender é um embuste como o mucura ainda não ter ido para a roça

    ResponderExcluir
  13. OI, COMO ESTÃO VOCÊS? VIM AVISAR QUE JÁ ATUALIZEI O MEU BLOG E JÁ TEM UM EP. DO GRUPO DOS EX PEÕES DA FARM SONHOS E MAIS UM DA CASA DOS ARTISTAS, VÃO LÁ ESPIAR ;)

    https://adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Encerrou, uma pena, gostaria de votar para a louca voltar da segunda roça seguida, tchau Liz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar