Pular para o conteúdo principal

Your Song


  "Eu nunca pensei que teria uma chance dessas, e agora que estou aqui eu quero aproveitar o máximo que puder. Olha aqueles fogos. São lindos...ver toda aquela plateia gritando o meu nome, foi gratificante, me senti abraçado, respeitado, aceito. Eu vou seguir meu percurso aqui dentro, não vou forçar nada, tudo que vier será por naturalidade e tipo...aqui é lindo demais, olha aquelas ovelhas. Vou querer raptar uma e levar pra minha casa. Bem, é melhor eu ir, vamos entrar na sede agora e já tem gente gritando demais por aqui... - Manoel Lira.

  Após toda aquela euforia da estreia, os peões acabavam de chegar á sede após terem enrolado um pouquinho na área externa, "visitando" os bichos. Karina foi quem abriu á porta da sala e ficou maravilhada com o que tinha visto. Eram tantos detalhes, decorações, aqueles móveis com um mais "rustico". Cierra encontra uma linda miniatura de um cavalo, em porcelana, e após olhar para os lados, apanha o objeto e enfia em um dos bolsos de seu short. Manoel com um pequeno grupo de peões, vão até a cozinha para ver o que já estava disponível na geladeira. Era hora de conhecer tudo. Qualquer canto da casa.



  Nunca que eu pensei que fosse morar em uma casa dessas. Minha família é bem humilde sabe? Então isso aqui é "10 estrelas" pra mim - fala Ana Luíza, para Léo que mexia na linha de produtos lá do banheiro. Cheirava cada frasco que via. Acho que esse vai deixar o seu cabelo lindo.| Léo enrola aí não, senão você vai ficar sem cama - avisava Nicolas, ao abrir a porta. Espero que tenha um par de camas grudadas, porque eu vou dormir com você| Não vai mesmo, abusada!|...Me espere Nicolas...- fala Ana Luíza seguindo o peão, tentando fazer "trenzinho" em suas costas e passando bem no meio de Oliver e Marlon, que conversavam. Desculpinha meninos - fala Ana, piscando o olho.

  Brigar por camas é tão "Classe C", então por favor me poupem e se poupem disso - falava Isaura bem no cantinho do quarto, após decidir que ali era cantinho seu. Melina começa á rir sozinha e comenta com Liz que gosta desse humor ácido de Isaura. Ela não está sendo humorada, ela está é debochando da gente| Tá né. E porque você está de cara fechada? | Não é nada demais Melina, é só que...| Você tinha me dito que uma vez que conhecia uma celebridade muito bem, e lá no palco Justos falou da sua tia. Ela é famosa?| Melina, me desculpe se eu for grossa mas meus assuntos pessoais, só cabem á mim e não aos outros. - diz Liz, deixando Melina e indo pra fora do quarto.



  Na sala Mucura fazia umas encenações meio que sem noção, sobre quando ele era mais novo e tinha conhecido Cierra. Era bala mano! Bala! - dizia ele todo empolgado. Cierra sentado no braço do sofá, ergue as sobrancelhas e pede "menos Mucura". Oliver se "racha" de rir, quando Mucura lembra que Cierra era uma "magricela pé de toddy e toda piriguete". Para de falar da minha vida seu noiado! - fala Cierra atirando um travesseiro nele. Isaura ficara paralisada na porta do quarto, vendo e ouvindo aquilo tudo. Ela dá uns passos para trás e comenta pelos ares: quero é distância dessa favela.

  Por todos os cantos da casa tinha algum peão fazendo alguma coisa. Mucura, Cierra e Oliver na sala "conversando" num tom muito alto, Manoel tomando leite direto da caixa, Betany, Karina e Léo no balcão conversando sobre a vida alheia, Mateus por algum motivo andando de sunga pela casa, e lá estava ele. Dentes de Sabre, parecendo um "e.t." de cara fechada que recusava á se enturmar. Ele se levanta daquela poltrona que ficava bem no cantinho e "sem ninguém perceber" o que é mentira porque o cara é enorme saí da sala e vai pra fora. Nadja passa a ignorar o que Marlon falava sobre "as tribos" e depois de algum tempo, decide ir atrás de Dentes de Sabre. 



  Isso é uma surpresa. Não sabia que você era religioso - diz Nadja, á Alex enquanto ele pressionava um terço entre suas mãos, de olhos fechados. Tem um monte de coisas sobre mim que você não sabe - responde Dentes de Sabre, sem abrir os olhos. Não acredito muito nessas coisas! Acredito em energias, e você tem uma muito forte. Mas ainda não descobri se são positivas os negativas. - diz Nadja, mas não obtém nada como resposta.- é, acho que vou deixar você terminar sua reza. Nadja volta pra sede, e com o canto do olho, Dentes de Sabre á observa entrar.

  Mateus após ficar 15 minutos analisando pedaço por pedaço de seu corpo, finalmente ele está "pronto" pra tomar um banho de piscina. Eu agora não vou querer mais. Misericórdia. - diz Karina - além de que a Betany, não quer ir pra piscina. Parece que ele tem medo de água ou de biquíni, não entendi direito. Mateus suspira, e após olhar a peoa de cima á baixo fala que ela nem pronta estava. Amor? É só tirar a roupa e pronto! Mateus não gosta nada de ouvir aquilo e começa á se vestir. Mateus se quiser eu te faço companhia lá - fala Ana Luíza, mas o peão nega. Léo dá um tapinha na coxa de Ana Luíza, que dispara um "ai" e faz Léo gargalhar.



  As horas se passavam, e com isso alguns peões foram dormir, enquanto outros permaneceram acordados. Ana Luíza conseguiu se deitar com Léo, alegando que tinha medo do escuro. Betany e Karina passaram horas e horas conversando, debaixo das cobertas e haviam várias conversas paralelas de um lado pro outro. Melina teve que se levantar, pois não conseguia dormir com muito barulho em volta. Nadja pediu pra todos terem um pouco mais de respeito com os outros, mas fora ignorada e ainda ouviu Mucura zombar de sua cara. "Vamos obedecer a rainha, porque ela manda em todo mundo." 

  O dia finalmente chegou, e com ele tinha muitos dorminhocos esparramados. Ninguém quis se levantar, mesmo com o anuncio do café da manhã, preparado por Karina, Melina e Manoel. O sino lá na varanda é tocado e Manoel vai atender a porta. Para a surpresa, Ana Paula a nova Zootecnista da Fazenda, convidava todos os peões para aprenderem as regras e como funcionava o tratamento dos animais. Você não quer tomar um cafezinho antes não? - pergunta Manoel, fazendo a Ana Paula sorrir, mas mesmo assim ela avisa: estou esperando vocês lá em baixo. Karina suspira e depois começa a gritar: "vamos acordar, cambada de preguiçosos!". 




***
  Justos aparece no palco, e para surpresa do publico ele não estava sozinho. Tinham 6 pessoas atrás e o apresentador revela que um deles conseguiria uma vaga nessa nova temporada. Mas antes, eles teriam que ser aprovados pelo público que votaria pela permanência deles até restar um. Justos explica que em primeiro momentos, os seis ficariam no celeiro e que as eliminações só começam depois de amanhã, após um dia de confinamento desses concorrentes. Justos encerra o programa, abre a porta que leva ao celeiro e deseja boa sorte á: Bianca Roller, Caio Duarte, Marcelo Aguilar, Marilene da Costa e Silva, Nicole Vega e Rocco Capanema.

Comentários

  1. Mari ❤❤❤
    Bianca ❤❤❤
    Rocco ❤❤❤

    O que eu faço senhor?

    ResponderExcluir
  2. Bem que podia sair uns ( Marlon, Mucura, Cierra ) e substituir por esses seis. Fui com a cara deles, e estão tão bonitinhos juntos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cierra nn Kkk deixa ela, tava ótima hj.
      Mas bem q podia entrar mais de um desses 6. Me interessei por 2 dles

      Excluir
    2. "Cierra encontra uma linda miniatura de um cavalo, em porcelana, e após olhar para os lados, apanha o objeto e enfia em um dos bolsos de seu short." Além de ter um passado off no tráfico, é LADRA ela realmente "tava ótima hj", viu Isío. A Evellyn já percebeu que Cierra é mau-caráter. #FORACIERRA!

      Excluir
    3. Não. Ela pode ter se metido com tráfico, mas ladra não é. Ela sofre de uma doença. Deve ser cleptomaníaca!

      Excluir
    4. É mt "lindo" ficar julgando as pessoas pelas coisas q elas fez no passado né Anderson Cristiano? E pelo oq eu saiba, nda até agr foi referenciado se ela mexeu com tráfico ou nn. Só observo o tipo d gente q se encontra na internet e entendo o pq o mundo está do jeito q está

      Excluir
  3. Nossa q ep Kkk. Sério, nn consigo me decidir pra quem torcer é muita gente boa e as personalidades dles estão só aflorando, e olha quem está concorrendo
    #entraMarcelo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sabe aqueles personagens q vc nn dá nda, mas assim q entram a sua visão muda tudo e q cada cena dle é excelente e vc qr saber mais e mais da história dle? É assim q eu vejo o Dentes de Sabre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentes de Sabre tem uma coisa que faz você querer acompanhar a história dele, ainda mais com a Nadja sendo bastante diplomática com ele

      Excluir
    2. Quem sabe os dois nn se juntam né? Kkk

      Excluir
    3. Dentes de Sabre É Um Dos Meus Favoritos. Infelizmente Acho Que Quando Ele For Pra Roça, Vai Sair Fácil. Ele Não É Um Tipo De Personagem Que Tem Torcida

      Excluir
    4. Infelizmente eu vou ter q concordar com vc Giovanni. As pessoas tinha q ver além da aparência pra premiar alguém.

      Excluir
    5. Falando por mim, eu não tiraria o Dentes de Sabre por agora, mas se ele for pra roça com um dos meus favs, aí complica...

      Excluir
  6. Eu amei o episódio é sabe o que eu acho? Manoel tá lindo, Nicolas tá lindo, Karina tá linda, Melina tá linda, e Ana Luíza? Tava linda, porque não está mais. Foi impressão minha ou ela tá querendo atirar pra todo lado? Não quero ela mais fazendo casal com o Nicolas, ele merece uma garota melhor.
    E eu consegui gostar da Isaura hoje, Cierra também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tive essa impressão da Ana Luíza. Pra quem disse que prometeu ao pai que não se deitaria com nenhum homem (nesse quesito, ela me lembrou a Emilly), ela está atirando para todos os lados.

      Excluir
    2. Ela está fazendo amizades e sempre foi mais fácil ela fazer amizades com homens

      Excluir
    3. Ana Lu é uma safada! Nunca me convenceu na apresentação do perfil.

      Excluir
    4. Seria Muuuuuuuuito Interessante se Ana Luiza Não Fosse Essa Menina Boazinha Que a Gente Acredita

      Excluir
    5. Todo mundo tem seu lado SAFADINHO, então não julgue

      Excluir
  7. Estou na torcida pelo Marcelo ou pela Marilene entrarem, mas ainda vamos avaliar os perfis e etc né non.

    Isa Gomes de Lamarg realmente rainha que não se mistura.

    Ana Luiza tá me conquistando episodio por episodio, personagem muito carismática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Luiza mostrou q tem potencial desde o perfil Kk

      Excluir
    2. Ana Luiza tá crescendo muito. Será que não rola amizade dela com Isaura não? Assim a Isaura podia ensinar ela a ser mais fina porque milha filhota é bastante humilde

      Excluir
    3. Esta Sendo Prazeroso Ver a Isaura e Me Divirto Pacas:. Brigar por camas é tão "Classe C", então por favor me poupem e se poupem disso" 😂

      Excluir
    4. ISAURA LOGO LOGO COMPRA A FAZENDA E VIRA DONA PROPRIETÁRIA

      Excluir
    5. Eu também me surpreendi com Isaura, achei que ela fosse sair apontando o dedo pra todo mundo sendo hipócrita, mas ela tá cômica...

      Excluir
  8. Eu quero é ver como vai ser estes novatos no jogo

    Por mim está edição deveria era ter 22 participantes kkkķk tá difícil escolher apenas um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q nn vão misturar. Eles vão é pro celeiro o resto tá na sede

      Excluir
  9. Halsey troca TIRA MC MUCURA,MARLON, MELINA, MATHEUS, CIERRA E LIZ

    E COLOCA ESTES 6 DIVOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pra o UÉ Merson a Máscara da Cierra já despencou. #EUAVISEI!

      Excluir
  10. Achei que a Bettany quase não apareceu. Quero ver mais cenas da Bettany falando em espanhol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betany Está Tendo Duas Cenas Por Episódio, Então Tá Tudo Okay. Não Dá Pra Aquele Destaque Enorme Logo Nos Primeiros Dias. Dentes De Sabre Mesmo Mal Apareceu Hoje e Ontem

      Excluir
    2. ***Mas Apareceu Bastante Nos Primeiros Episódios*** Está Equilibrado

      Excluir
  11. Léo e Ana Luíza melhor amizade ever!
    Também adoro Rainha GG e a Betany.
    Cierra já demonstrando ser cleptomaníaca, talvez (me recuso a crer que ela pegou de propósito huahua).
    Acho que a Nadja vai puxar Marlon e Dentes de Sabre, o Léo puxa Ana e Nicolas, Oliver acho que puxa Mateus e talvez Mucura e Cierra, já o Manoel é uma incógnita gigante pra mim.
    Sobre os outros 6: QUERO NICOLE SÓ PORQUE É A DIVA RIHANNA #PORUMAFAZENDADEDIVAS! HUAHUAHUA
    Também queria que entrasse o Julius, me desculpem, não me acostumarem com ele sendo Marcelo, pra mim sempre será Julius Latrell kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm só vou votar a favor da Nicole por ela ser a Rihanna sahshahshss

      Excluir
  12. O Manoel foi porco em beber o leite direto da caixa. Se a Isaura ver não vai gostar, ela é fina. Sobre os novatos, achei um bando de gente estranha, com exceção de um. O Caio que é o segundo da foto, parece ser louco, só pela foto, mas, talvez fosse interessante a participação dele. Mas, quem deve entrar é o Rocco por motivos óbvios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achando que você ia reclamar por ter negros demais

      Excluir
    2. Pq você fala isso? Eu acho q quem vai entrar é a Bianca ou Mari

      Excluir
  13. Ana Luiza e Leo são a melhor amizades até agr, divertindo litros com eles. Isaura, Nadja, Dentes de Sabre e Karina são sem dúvidas os melhores juntos com #leona

    ResponderExcluir
  14. Gente deixando claro não estou contra a CIERRA kkkķk adoro ela

    ResponderExcluir
  15. Acho q nem vou comemorar pq é muito dificil o Rocco entrar, mas agradeço e estou muito feliz por ele ter sido selecionado

    ResponderExcluir
  16. Halsey, você vai postar os perfis hoje?

    ResponderExcluir
  17. Adorando essa amizade da Betany e Karina.

    - diz Karina - além de que a Betany, não quer ir pra piscina. Parece que ele tem medo de água ou de biquíni, não entendi direito. Mateus suspira, e após olhar a peoa de cima á baixo fala que ela nem pronta estava. Amor? É só tirar a roupa e pronto! Mateus não gosta nada de ouvir aquilo e começa á se vestir. Mateus se quiser eu te faço companhia lá - fala Ana Luíza,

    Nessa parte q está "Mateus não gosta nada de ouvi aquilo e começa a se vestir" é o Mateus mesmo q fala? Ficou confuso pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Mateus mesmo que começa a se vestir?***

      Excluir
    2. Como ele tava de sunga, foi ele msm

      Excluir
    3. E aliás acho q o Mateus é meio narcisista

      Excluir
    4. Mas se foi o Mateus que falou como ele não gostou do que ouvido?

      Excluir
    5. Eu entendi que é a narração da ação dele, tipo, ele não gostou do que ouviu da GG e se vestiu. Como se tivesse um narrador.

      Excluir
    6. É NORMAL TER GENTE QE TEM DIFICULDADE DA INTERPRETAR UM TEXTO, mas esse anônimo é sofrível

      Excluir
  18. Adorando Tudo o Que Está Acontecendo Até Aqui. A Halsey Está Conduzindo Muito Bem os Personagens e Realmente Estou Me Apegando a Maioria Deles. Ana Luiza, Léo, Karina, Betany Sempre Me divertem e Tem Aqueles Que Você Se Importa Mesmo Sabendo Que é Um Embuste. O Elenco Estava Ótimo, Mas Com a Cara desses Outros Seus eu Fico Pensando O Que Poderia Ter Sido Se Eles Fizessem Parte Do Elenco Oficial. Não Sei Como Vai ser, Mas Por Agora Só Consigo Querer Que Dois Sejam Eliminados: MC Mucura e Marlon

    ResponderExcluir
  19. "Brigar por camas é tão "Classe C", então por favor me poupem e se poupem disso"

    QE LACRE

    ResponderExcluir
  20. NÃO DA PRA CONFINAR TODO MUNDO NÃO HALSEY?
    #ENTRANICOLE
    #ENTRAMARCELO
    #ENTRAMARILENE

    ResponderExcluir
  21. Pensei que a Halsey ia postar os episódios certinho dessa vez

    ResponderExcluir
  22. fontes seguras me disseram q a Halsey vai postar episódio apenas no domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. apagou porque? Porque eu tava certo? Filhote eu tenho contatos

      Excluir
  23. Gente to chocado que ate hj halsey não postou mais nada da Fazenda? ???? Cadê os perfis dos 6 divos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe Wemerson. Hoje a Halsey posta

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar