Pular para o conteúdo principal

The Fifth Element - This Is A New Age [ Pré Estreia - Part II ]


  "Saímos bem cedo está manhã. Teve uns que preferiram usar lanternas, mas foi totalmente desnecessário. Sei que está havendo muitas fofocas sobre mim, Marlon veio me falar que todos acham que sou uma anti-social por eu não ter feito parte daquele abraço em grupo. Eu pensei em participar, mas mudei de ideia. Não posso criar laços aqui dentro, porque são eles que prendem. Uma hora terei que votar em todo mundo aqui, uma hora terei que colocar um deles na mira, pra eu não ser o alvo...Não vou criar mais obstáculos do que os já existentes." - Nadja Smith.    


  O sol já estava quente o bastante para "queimar" a pele dos peões. A cada 10 minutos Isaura reclamava de dor nos calcanhares, e pedia para descansarem um pouco. Fora ignorada todas as vezes, então ela decidiu por conta própria parar debaixo de uma árvore. Ana Luíza vê a peoa descansando e decide fazer a mesma. Acabou se formando uma "corrente" e mais da metade dos peões estavam debaixo da árvore. Dentes de Sabre, Mateus, Marlon, Oliver e Nadja continuavam a caminhada e Karina se sentiu forçada á reclamar da atitude deles.



  Vocês não estão vendo que está todo mundo morrendo de cansaço não? | Temos que bater nossa meta, senão chegaremos atrasados - responde Marlon num tom de voz bem mais elevado do que o normal. Karina meio que corre pra alcançar o pequeno grupo e só diz "15 minutos". Mateus olha para Nadja e Dentes de Sabre, com uma cara de "vou me ceder" o que fez Dentes de Sabre, responder curto e grosso: Podem ir! Mateus suspira, e junto á Marlon e Oliver se juntam aos outros peões debaixo da árvore. Nadja ainda fica parada debaixo do sol, observando Dentes de Sabre entrar na mata.

  Alguém podia fazer massagem nas minhas costas. Essa mochila é tão pesada...cadê os cavalheiros daqui? - fala Ana Luíza se deitando no meio do mato. Léo faz uma cara engraçada pra peoa e balançando os dedos diz: Minhas mãos são mágicas, massagem é comigo mesmo, mas para levar sua mochila...não rola. Ana Luíza caí na gargalhada e deixa suas costas á mostra para Léo. Isaura encara Léo, e assim que ele nota, faz um sorriso enorme e ainda elogia o cabelo da peoa. Eu uso "Ten Voss" - responde Isaura antes de se levantar e se realojar entre Marlon e Oliver que conversavam, e Mucura que passava assoviando com as mãos no bolso.



  Um pouco á frente, Karina fazia trança raiz em Betany que por sua vez fazia um chapéu com algumas palhas secas que havia encontrado. Elas se aproximaram bastante durante a caminhada, e Karina achava cômico o modo que Betany falava, numa mistura de português com espanhol. Licença. - diz Melina se aproximando das peoas - nossa você é realmente uma artista completa. É até artesã. | Mi padre me "ensinó" | Vocês querem alguma ajuda? | Não precisa meu "chero", estamos dando conta - fala Karina. Melina sorri e avisa que se elas precisassem...Ei? Olha se a Cierra está comendo bolacha escondida de novo e vem cá me contar - fala Karina, no que Melina responde com um "tudo bem". 

  Mucura fazia xixi em uma árvore um pouco afastada, mas mesmo assim estava no campo de vista de Cierra que gritava pra ele: Tu vai parar com essa porcaria aí! Mucura mostra o dedo do meio e com uma cara lerda, mostra sua parte íntima "sem querer" para Cierra ver. Cierra parte revoltada, falando vários palavrões e por acidente acaba trombando com Melina, que se desculpa. Criança não fica pra lá não. Conheço aquele peba não é hoje e ele vai mexer com você. Então pega o beco - fala Cierra deixando Melina pra trás. No fim, os peões tinham ficado mais de uma hora ali.



  Eles andavam, andavam e andavam. Parecia até que nem saiam do lugar. As peoas já tinham abandonado os saltos e agora andavam descalças, por isso Isaura, Ana Luíza e Betany ficaram bem atrás. Eles fizeram uma pausa rápida para o almoço, e nisso se vai mais da metade dos "macarrão instantâneo" que tinham. Cierra foi acusada por Karina, por comer mais do que os outros mas Cierra aponta pra Liz falando que ela havia jogado a porção dela fora, por "estar passando mal". Eu estou passando mal de verdade - avisa Liz de cabeça baixa - vamos pra beira do córrego, assim a gente descansa e se refresca um pouco. Talvez eu melhore. 

  Instantes mais tarde, Liz lavava o rosto e conseguiu se sentir melhor. Mateus aproveitou para tomar um banho rápido, pois não estava mais aguentando se sentir sujo. Ana Luíza banhava na água por brincadeira, e em seguida outros se juntam á ela. A gente podia passar a noite por aqui | Vai atrasar demais | Alex, estamos adiantados. Podemos terminar todo o percurso amanhã - diz Nadja. Marlon concorda com a peoa e Dentes de Sabre acaba sedendo á ideia deles. Marlon avise á todos, e diga também pra eles procurarem por galhos e frutas. Não iremos passar frio, nem fome - diz Nadja, Marlon assente e Nadja lança um sorriso que faz Dentes de Sabre á encara-la.



  Passado o recado, os peões saem em pequenos grupos para a "coleta". Isaura, Betany, Karina, Melina, Léo e Ana Luíza foram colher frutos. Mateus, Marlon, Manoel, Mucura Oliver e Dentes de Sabre, foram atrás dos galhos. Nadja, Cierra e Nicolas permaneceram no "acampamento" para ajudar Liz e também "arrumar" um pouco o local. Mas Cierra foi fazer Topless, Nadja some e Nicolas fica fazendo o trabalho todo sozinho. Um pouco distante dali, os rapazes aproveitaram que não haviam mulher nenhuma por perto e aproveitaram pra fazer um ranking das mais "gostosas" da casa, lista sugerida por Oliver e Mucura. Dentes de Sabre riu ao ouvir que Nadja estava em último.

  E do outro lado não era diferente. Nicolas é um fofo, mas vi que não tem atitude. - falava Ana Luíza, que mal percebia que aquela conversa deixava Betany desconfortável - então eu ficaria com o Manoel. É o mais lindo né?. | Eu acho que ele é gay - fala Léo, antes de Isaura parar todos por ter sido picada por um mosquito. Isaura suspira e sugere que coleta termine logo e deixe essas conversas desnecessárias pra depois. Isaura se aproxima de um pé de manga e pede ajuda pra subir na árvore. Você vai subir aí? | Eu já fui "pobrinha" querida... - diz Isaura para Ana Luíza.



  Com a tarde chegando ao fim os peões retornam para á beira do córrego, onde Nicolas estava um pouco vermelho de stress, mas preferiu omitir e nem ligou com as piadinhas que Mucura fez ao chama-lo de "empregadinho". Deixe o menino em paz - fala Cierra dando um tapinha na cabeça de Mucura. Manoel e Oliver foram juntado os galhos pra formar a fogueira, e Ana Luíza decide ajudar mesmo não dando conta de fazer nada. Com a chegada da noite os peões comiam o que sobrara do almoço e com frutas de sobremesa. Eles se repousaram em seus sacos de dormir, e esperou o sono chegar.

  No dia seguinte os peões estavam com todo pique e já arrumaram tudo o que podiam levar. Estavam cansados, porem mais animados. Ana Luíza conseguiu fazer com que Mateus levasse sua mochila. Conversas aleatórias e cantorias, tomaram conta de todo o percurso. Eles fizeram uma parada para o descanso e muitos caíram no sono. Assim que o sol começou á se "esfriar" os peões retornam á caminhada. Com passo á passo, eles finalmente avistam á sede da "Fazenda", antes mesmo de escurecer. Eles saem em disparada e os gritos começam.




***

Comentários

  1. MORTO COM ISAURA E KARINA SENDO RAINHAS DO EPISÓDIO

    ResponderExcluir
  2. ESSA PRÉ ESTREIA FOI UM LACRE A PARTE.
    Eu gostei de mais da metade do elenco, outros tô esperando aparecer e TEM APENAS DUAS SONGAS QE QUERO ELIMINAR.
    Vai rolar treta entre Nadja e Dentes de Sabre SIM, vai rolar treta entre Cierra e Karina SIM, e vai rolar treta de Cierra e Mucura SIM.
    Só falta O MATEUS APARECER MAIS pro lacre ser blindado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo Visto Cierra Tem Tudo Pra Causar 😂

      Excluir
    2. Mt ansioso pras cenas da Cierra hj ela bem mais q ontem e ela tem msm tudo pra crescer e aparecer mais. Barracos? Tomara Kkk

      Excluir
    3. Karina vs Cierra é uma das coisas que mais quero ver. Ambas tem muita personalidade

      Excluir
    4. Karina toda certa contra a Senka

      Excluir
    5. Karina rainha justiceira né mores huahuahua

      Excluir
  3. Isaura muito icônica do começo ao fim do episodio shaushaushaus, mandando o pessoal parar de conversas aleatórias desnecessárias e subindo no pé de manga kkk <3

    Acho que vai dar muita rivalidade entre Liz e Karina, mas vamos aguardar né... o núcleo favela quase saia no tapa kkk, mas acho que vão acabar virando bons amigos.

    Mais um episodio maravilhoso que com certeza valeu a pena esperar, estamos ansioso para o próximo <3

    Ana Luiza vai ser a mocinha né? até achei ela legalzinha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISAURA TÁ SENDO ÍCONE

      "Eu já fui "pobrinha" querida..."

      E os Gifs dela é um LUXO a parte

      Excluir
    2. Simmm kkkk, Isaura está pensando no coletivo e no bem de todos por enquanto, rainha que tem pena da classe média, melhor assim porque quando ela resolver falar, ah meu amor vai sobrar até para os ninjas #EvilBarbie.

      Excluir
    3. Estou Gostando da Isaura. Julguei Ela e o Dentes de Sabre Muito Cedo

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Sim Giovanni, aliás, esses são os meus preferidos, mas tem outros com excelente potencial também, Liz, Cierra e Karina que o diga.

      E Raven tu viu a Isaura interrompendo o assunto das meninas falando sobre garotos? bem você aqui no blog sem paciência pras caprichetes.

      Excluir
    6. EU VI ISSO, MORTO.
      AGORA EU SÓ QUERO É A MESMA GRANA DELA

      Excluir
    7. Eu tbm estou gostando da Isaura e nn sei direito o pq. Ela tem esse ar meio arrogante mas por enquanto nn é nda exagerado, ela podia continuar assim do q virar uma vilã estilo Cristina

      Excluir
    8. eu também estou gostando da Isaura e do Alex, Cris com certeza seria amiga deles

      Excluir
    9. É sério isso Mateus? No fato da Isaura até posso concordar, porque deve fazer parte do mesmo "nicho"

      Excluir
  4. Amei o Episódio Eu Até Consigo Montar Minha Lista de Favoritos. Apesar de Alguns Personagens Ainda não Estar Tendo o Destaque Merecido, Vejo Que Eles Tem Uma História, Acho que Com o Tempo Eles vão Ter Seus Devidos Destaques. Ana Luíza, Karina, Léo, Dentes de Sabre e Isaura Estão Arrasando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM. QE VENHA MAIS DE MATEUS E MENOS DE MARLON

      Excluir
    2. Marlon eu acho q vai ser tipo o "galã"

      Excluir
    3. Marlon não está sendo planta, mas em compensação o Manoel..rsrs mas tem muita coisa pra acontecer ainda e o Mateus teve mais cenas que ontem

      Excluir
    4. Há boatos de que Marlon não vai ser planta e que ainda ele vai formar casal com a Betany

      Excluir
    5. O Marlon tem tudo pra ser pau mandado da Nadja kkk

      Excluir
  5. Halsey manteve mt bem a linha do ep d ontem com o de hj, agr qro ver é amanhã com eles entrando d vdd na fazenda Kkk. Será q o último participante vai revelado no próximo ep? E tomara q seja amanhã Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o episódio muito bem construído mas senti que ficou devendo algo em relação a alguns participantes.

      Excluir
  6. Parece q a Isaura nn vai muito com a cara do Léo. Deixa só ela descobrir q Manoel é trans Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel Está Um Pouco Sumido, Mas Acho Que Você Deu Um Plot Interessante Pra Halsey Desenvolver Com Ele

      Excluir
    2. QUERO VER A RICA PASSANDO POR CIMA DESSA RALÉ

      Excluir
    3. Prevejo embate de titãs nessa farm

      Excluir
    4. Manoel faz parte da galera que entrou só pra curtir e não tá nem aí. Esperar q ela faça barraco é estar se iludindo

      Excluir
  7. minha cria teve cena hoje, aê. #Nicolascampeao e por favor Ana Luiza n desista dele, se juntem por favor rsrsrs
    ótimo episódio Halsey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Luiza achou ele fofo igual o mundo inteiro HAHAHAH
      Acho que temos um possível indício de casal aí

      Excluir
  8. se tem um que quero ver eliminado é o Mucura rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm nn me simpatizei com ele

      Excluir
    2. Mucura sai fácil fácil. Só o Ben conseguiu fazer sucesso nessa pegada maloqueiro

      Excluir
  9. Tem postagem nova com possíveis twists que a halsey fará na fazenda 5 e uma enquete de favoritismo com todos os participantes, vem conferir e votar amigs! =) https://realitysalternativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho que Manoel não deve revelar que é trans e quero alguma mulher ficar com ele sem saber disso antes, só depois. E o público daqui não é transfóbico, Manoel vai longe. Vai tomar no cu Mega Tributo.

    ResponderExcluir
  11. Melina é uma fofa ❤❤❤
    E quero ela sendo amiga de Nicolas e Ana Luiza

    ResponderExcluir
  12. Meu coração não aguenta ao ver #Betel sendo boicotados.

    ResponderExcluir
  13. GG S2
    E me desculpem ser tão cético, mas acho que nenhum casal que o povo já shippou vai ocorrer. Pelo jeito pode rolar algo entre Nicolas e Liz ou Nicolas e Betany, talvez um triângulo entre Ana Luíza, Leo e Manoel, sendo os dois primeiros bffs e até agora é isso, mas vamos ver a continuação. Isaura não tá tão the monia quanto achei que estaria, Karina sendo Karina: rainha, Cierra não sei, achei ela engraçada... Nadja vai ser a jogadora que tenta ser fria, mas vai se apegar a alguém. Até que tô curtindo Melina, mas continuo achando Marlon meio pombo. Essas foram minhas impressões iniciais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh acho q Ana Luiza e Nicolas pode rolar casal sim. No episódio anterior eles quase dançaram juntos

      Excluir
    2. Desde quando dançar juntos é sinal que pode rolar alguma coisa?

      Excluir
  14. Por incrível que pareça Isaura não está sendo oque eu pensei que iria ser, pelo menos até agora.vih uma amizade nascendo entre Karina e Betany?

    ResponderExcluir
  15. A garota do blog postou no blog dela

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Q loko shuashaushua
    Ana Luiza me dando orgulho desde cedo. Isaura é engraçada e não sei o q pensar sobre a Nadja

    ResponderExcluir
  17. Genre to gostando de todos agora kkkķkkk o não posso reclamar de nenhum deles

    Mas to amando mais Karina, Ana Luiza, Nicolas, cierra, betany,Oliver e dentes de sabre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar