Pular para o conteúdo principal

Me Too


  "Eu tento ser justa com tudo, mas vamos concordar que nem sempre a gente pode estar certar, não 100% pelo menos. Eu me vi o meu nome tantas e tantas vezes em rodas de fofoca que agora chegou até perder o impacto. As pessoas gostam de falar mal de mim, não sei bem o porque. Pode ser inveja, não do meu dinheiro, porque isso todo mundo pode correr atrás, mas talvez seja inveja da minha felicidade e pela minha pessoa interior. Eu amo todos os amigos que tenho, e estou disposta a colocar minha mão no fogo por eles.". - Karina GG.

  Meus Deus! Eu jurava que seria eliminada - dizia Bianca, ainda com adrenalina á flor da pele. Ela estava sendo abraçada por Oliver e quase teve a sensação de que ele estava abusando um pouco. E deveria ter sido ELIMINADA MESMA! - dizia Isaura, ainda olhando por onde Marilene tinha saído. Não entendi Isaura| Não se faça de boba. Marilene merecia muito mais ter ficado. Ela merecia e precisava| Pelo o que eu me lembre, ontem você se negou á apertar a mão dela e agora mudou do nada assim?| MARILENE é uma pessoa - dizia Isaura, quase "perdendo a cabeça". O que eu estou fazendo? - sussurra Isaura e saí pra varanda. Os demais passam á encara-la.



  Na sede um pequeno grupo de peões conversavam á mesa, sobre o primeiro dia de trabalho. Karina lembra do quanto foi difícil segurar aqueles porquinhos e que se não fosse Mateus pra ajuda-la... Betany dá risada, e logo Manoel conta a história do "medo" da peoa com os cavalos. Karina estranha um pouco e... Vocês poderiam cessar um pouco essas conversas, que não agregam em nada - dizia Nadja - e começassem a pensar na divisão de tarefas, dentro da casa. Não acha Fazendeiro?| Tanto faz - responde Mateus rispidamente. Tem hora mais perfeita pra uma reunião, após uma ótima janta? Aliás, obrigada pelo banquete Nicolas - dizia Nadja com um leve sorriso.

  No quarto, Cierra estava no lavado, com um estojo rosa e brilhante em mãos, e fazendo uso de alguns produtos dali. Cierra? - fala Léo, fazendo a peoa ficar nervosa e começar a jogar as coisas dentro do estojo. O quê foi Léo?| Nadja tá chamando todo mundo... essa maquiagem não é da Isaura?| Não! Quer dizer, sim. Mas ela me emprestou, tá tudo bem| Hm. Sorte á sua, ela não deixa eu chegar nem perto das unhas postiças que ela usou dias atrás. - dizia Léo, enquanto Cierra, apenas dava um sorriso nervoso. Olha á Nadja já está enchendo o saco, então não enrolem - dizia Ana Luíza. Léo acena e corre pra alcançar Ana. Porque estava conversando com essa daí? - sussurra Ana Luíza para Léo.



  A "reunião" de Nadja, foi uma breve, mas o suficiente pra entediar a maioria. Dentes de Sabre não deu uma palavra se quer, e apenas concordou que ele seria o responsável por toda a madeira do fogão á lenha. Manoel, Nicolas e Karina fariam almoço e janta, Ana Luíza e Betany lavariam os banheiros, restante faxina geral na casa. E você bonitona? Vai fazer o quê? - questionava Karina. Vou supervisionar tudo| Quer dizer, escorar na gente| Não. Sem a minha diretriz, vocês vão se perder. - dizia Nadja. Eu só não quero lavar o banheiro - dizia Ana - porque não coloca a "Marcela" pra fazer isso?| Quem é Marcela?| Amiga da Liz| Ela é apenas uma COLEGA de confinamento - diz Liz.

  Instante mais tarde os peões tanto do Celeiro, quanto da sede se prepararam para dormir. Com o canto do galo, Melina acorda antes de todo mundo e vai pra cozinha fazer café. Bom dia! Você não precisa fazer isso. É "função" minha - dizia Nicolas, ainda com cara de sono. - E porque acordou tão cedo?| Quero ver se ocupo minha cabeça com outras coisas. - responde Liz. Mateus surge na cozinha pegando água da geladeira, usando apenas um calção e o chapéu de Fazendeiro. Os demais iam saindo aos poucos do quarto e logo Melina se pôs pra fora da cozinha. Mateus! Você podia me ajudar com as ovelhas. Karina não precisar mais de você - diz Ana Luíza indo abraçar o Fazendeiro.




***
AO VIVO: Justos chama todos os peões do Celeiro e da Sede, para comparecerem ao Deck de votação. Assim se escuta Mucura se vangloriando por estar voltando á sede. Lá os peões já estavam devidamente posicionados e ouve comoção por parte dos peões com a chegada da Tribo Verde. Bianca aparentemente foi bem recebida. Então, votação é o seguinte: primeiro indicado é pelo Fazendeiro, segundo indicado é pela casa. Bianca não pode ser votada, por ter acabado de chegar, certo? - diz Justos que em seguida pede para o Fazendeiro Mateus, indicar o primeiro nome.

Fazendeiro; Mateus: "Justos eu realmente me perdi em alguns pensamentos durante essa tarde e pensei um pouco no meu futuro aqui no jogo. Tenho que pensar em que tipo de pessoas eu quero que estejam por perto de mim, mais pra frente e infelizmente eu acho que com ela, não vai dar certo. Não quero causar uma fantasia na cabeça dela, e por isso vou indicar á Ana Luíza." A peoa fica de boca aberta, e após Justos pedir, ela se dirige pro primeiro banquinho e questiona: Mateus o que eu te fiz?| Por enquanto, nada| Tem que ter uma explicação pra isso... - diz Ana, mas Mateus dá de ombros.



 Os votos da casa seguem: Dentes de Sabre vota em Mucura, Nadja vota em Léo, Mucura vota em Isaura, Isaura vota em Mucura, Marlon vota em Léo, Oliver vota em Melina, Karina vota em Cierra, Betany vota em Cierra, Léo vota em Cierra, Cierra vota em Karina, Ana Luíza vota em Cierra, Melina vota em Oliver, Liz vota em Marlon, Nicolas vota em Marlon e Manoel vota em Marlon. Justos anuncia que iria fazer um rápido intervalo para "apurar" os votos e que logo traria o resultado oficial.

  Nesse meio tempo, Ana Luíza não se conteve e começou a chorar, fazendo bico, e ainda orava. Léo, Betany e Karina se sentaram ao lado dela, e então Cierra diz que esse choro não convencia, pois agorinha todos eles tinham votado nela. RESPEITA ELA! - grita Karina apontado o dedo na cara de Cierra, que arregala os olhos, assustada. - A gente votou em você porque é uma falsa| Falsa? Nunca disse que sou amiga de vocês| Mas ontem veio puxar conversa| Puxar conversa? Eu só concordei com o que vocês disseram.| Pode parar sua falsa do caralh*| Mais falsa que o seu bumbum, te garanto que eu não sou - diz Cierra. 



  Foi o bastante pra Karina avançar contra a peoa, e quase dar uma cabeçada nela. Virou vaca agora?| Balofa! Tá ficando obesa porque rouba comida dos outros| Comida não tem dono, e isso aqui ó - dizia Cierra se levantando e passando suas mãos no corpo - é REAL, não é plastificado igual o seu. Karina volta á peitar Cierra, até que finalmente Léo e Nicolas tiram Karina de cima da peoa. Seu cabelo estava todo esvoaçado, e Justos inclusive na volta com o contato com os peões pergunta se um furacão tinha passado ali. Karina nem responde, então Justos anuncia o segundo indicado.

  Cierra com 4 de 15 votos, pode se sentar ao lado de Ana Luíza! Cierra se senta ao lado da peoa que mantinha a cabeça abaixada e a cara toda borrada de maquiagem. Justos deseja boa sorte ás roceiras e avisa que na quarta ocorre a eliminação. Ah, e já ia me esquecendo. Tribo Verde junto com a Bianca, não precisam mais voltar ao Celeiro se... fizerem uma tarefa especial amanhã, Bianca você não precisa, mas o restante vai ter que capinar pasto| Já não tivemos castigo suficiente? - exclama Isaura. Nadja após tanto cutucar Marlon, ele acaba perguntando: Justos as roças serão duplas?| Serão de todo "tipo" - avisa Justos, antes de se despedir.




***
 A votação tem duração de 24 horas, porém diferente das ultimas edições, a enquete começara aberta e ficara assim pelas primeira 3 horas. Logo após esse prazo a enquete se fecha e o resultado só será revelado no episódio de eliminação, que virá na quarta. E amanhã tem a repercussão da votação, não percam ;)


Comentários

  1. "No quarto, Cierra estava no lavado, com um estojo rosa e brilhante em mãos, e fazendo uso de alguns produtos dali."

    Eu falei que a Cierra era ladra, agora roubando as maquiagens da Isaura. #FORACIERRA com todas as forças, tirem essa ex-traficante ladra.

    ResponderExcluir
  2. Não sei em quem votar, Cierra e Karina pode render e Ana Luiza é engraçadinha e tbm pode render com o Mateus

    ResponderExcluir
  3. E esse barraco da Karina e Cierra rsrs

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Television querido, deixe de tentar fazer a Isaura de Queen porque disso ela não tem nada, as unicas Queen's é a Astride e Cristina

      Excluir
  5. Halsey, assim não tem como te defender...

    Nunca pensei em dizer isso, mas estou esperando uma Halseyzada no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só oque faltava a Halsey mudar a História só porque vocês querem

      Excluir
    2. A Halsey deveria estar ciente porque foi um tiro no pé essa roça. Essa temporada está destinada ao flop, olha só esse episódio sem comentários um flop a parte, votação outro flop. E a Halsey ainda queima ótimas personagens pra deixar EMBUSTES pra embustes torcerem e o pior é que eles não lêem, não comentam e nem gostam da FAZENDA ( tenho prints pra provar ) estão aqui apenas pra flopar o sucesso da Halsey e se eu fosse você, diva maravilhosa Halsey, expulsava esses avulsos do seu Blog porque não vão fazer diferença.

      Ps: vou te mandar os prints AGORA pro seu e-mail e você vai ver, que a turminha da Bianca é tudo cobra, falam mal de você, falam mal da Farm, não lêem, tem bosta na cabeça e só quer flopar seu Reality.

      ( E cadê eles agora, pra fazer desse episódio um sucesso? A, é EMBUSTES não tem essa capacidade )

      Excluir
    3. Adorando ver essa guerra de egos. teve pouco comentário porque a panelinha que se fez quer boicotar o episódio para Halsey fazer a vontade deles, joga esses "prints" na fogueira ou manda a doida da garota do blog postar no blog dela por que eu fiquei curioso.

      Excluir
    4. Que eu me lembre o unico que falava mal da Halsey nos blog's alheios (Bruna Jones) era o Ítalo José vulgo Television Show.

      Excluir
    5. Guerra de egos nada. Tudo o que foi dito ali é a mais pura verdade. Porque você acha que a Bianca e o Anderson de Araújo não comentam? Porque tem vergonha de serem desmascarados. E vocês são os culpados pelo flop sim, a gente não está boicotando nada, vocês mesmo que não falam nada!
      E Halsey faça o uso que quiser daqueles prints que mandei. São e mails, e mensagens idiotas daquele grupinho no Whats tosco deles. "Dancing Whit The Star"
      Bando de palhaços. Evelyn e João Hugo, saem dessa enquanto a tempo

      Excluir
    6. Qual será a veracidade desses prints?

      Excluir
    7. A mais verdadeira possível, porque mantenho contato com alguns de seu grupinho ( Evelyn, Anderson, Anderson Cristiano, Bianca e João Hugo ) por e-mail e tenho print mesmo é tomara que a Halsey tome providências. E que coisa feia Bianca, você tem tanto recalque da Halsey assim? Por isso que nem comenta nada né? Os outros pelo menos disfarça.

      E Halsey, precisamos de uma resposta a tudo isso que está acontecendo. Obrigada por testar respondendo nossos e-mails, mas queremos que você exponha essa corja do grupinho, e que venha a bani-los do site.

      Pedimos também, por moderação nos comentários e que desative o modo "anônimo" de comentar. Sei que você vai fazer a coisa certa e obrigado!

      Excluir
    8. Eu já falei, não me envolva nessa briga, não tenho nada haver, venho aqui para o meu entretenimento e não pra isso.

      Excluir
    9. Chega a ser cômico um anônimo pedindo para desativar o anônimo.

      Excluir
  6. Gente, normal eu já estar pensando nos perfis pra próxima temporada ou é muito cedo?

    ResponderExcluir
  7. Amando esse povinho se descabelando por causa dessa roça!

    ResponderExcluir
  8. Vou adorar ver esse povo quebrando a cara se a Halsey cancelar o reality por falta de comentários, hahaha. não vai ter nem o mel, nem a cabaça.

    ResponderExcluir
  9. ''Anônimo29 de agosto de 2017 01:50
    Television querido, deixe de tentar fazer a Isaura de Queen porque disso ela não tem nada, as unicas Queen's é a Astride e Cristina''

    Só para deixar claro, NÃO CRIEI O PERFIL ''Isaura Is The New Queen'', e sei muito bem perfis que utilizam o anônimo, não adianta se esconder não, eu sei muito bem como descobrir.

    Como um anônimo falou no outro post, a @ gosta de fazer uma personagem meiga e abusada mas não deve passar de uma gay de merda horroroso, me atacar não vai lhe fazer melhor. <3

    ResponderExcluir
  10. A @ se doer que a personagem dela é atacada é normal.

    Querer fazer a caveira da Isaura pra todo mundo é errado, acho que eu não entendi um pouco direito.

    ResponderExcluir
  11. Nessa roça serei, #ForaCierra, já está sendo processada pelos advogados da Isaura, vem responder do lado de fora querida!

    ResponderExcluir
  12. Muito bem Halsey! Fez bem em tirar o modo anonimo,. Vem roubar aqui fora, Carol Sem K.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar