Pular para o conteúdo principal

Look What You Made Me Do - Part 1 [ Programa de Eliminação]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Já tinha alguns minutos, em que a roça foi formada e agora Ana Luíza, permanecia de cara fechada, principalmente quando Mateus passava perto dela. Á maioria dos peões estavam na cozinha, em uma conversa exageradamente alta, com direito á gargalhadas Mucura contava como tinha sido á estadia dele e sua Tribo no Celeiro. Nadja tinha "encarregado" Marlon, para ajudar com as malas de Bianca assim que chegassem. Cierra e Karina permaneceram em lados completamente opostos. Eu não estou mais aguentando essa barulheira desse povo - dizia Karina, á suas amigas lá no quarto - tem gente querendo dormir aqui! 



  E o que você está achando da casa? - perguntava Marlon á Bianca, enquanto á ajudava á guardar suas coisas no baú. Ótima, vejo que Mucura exagerou no que disse - responde Bianca, fazendo o peão rir. Marlon? - diz Nadja o chamando - Oliver quer falar com você| Já vou... então até mais Bianca, se precisar é só chamar - avisa Marlon, dando um beijo no rosto da peoa. Marlon deixa o quarto e Nadja permanece ali ao lado de Bianca, a encarando um pouco demais. Todos esses livros são pra mostrar o quanto você é inteligente?| O quê? Não!| Hm... seja "bem-vinda" - diz Nadja num tom que suou ameaçador. 

  Isaura ficou quase meia hora debaixo do chuveiro, e só saiu quando Mucura começou á encher o "saco". Disseram que eu ia ter conforto, mas só tenho stress e... - dizia Isaura sozinha, enquanto se secava para usar seus produtos pra pele e cabelo. - Mas? Quem? Isaura saí do banheiro enrolada em toalhas e da porta já grita espantando quem jogava truco ali. Quem usou as minhas coisas?! Todo mundo só ficou olhando, sem falar nada. Agora só tem santinhos aqui? Isso aqui é utensílio particular, ninguém me vê usando nada dos outros porque eu tenho o meu! Quer um desses? É só pedir, que eu compro pra vocês, não fico mendigando nada não - dizia Isaura circulando por toda a cozinha. Mucura riu.



  Com o tempo, alguns peões foram indo pro quarto se ajeitarem pra dormir. Karina, Betany, Ana Luíza e Léo ficaram de bochichos durante um bom tempo. Eles escutaram Melina chorar, mas preferiram deixar quieto pois poderia ser pessoal e Melina não gostava de se abrir. Liz entra na rodinha, e em menos de cinco minutos, já tinha gente reclamando da barulheira que eles estavam fazendo. Cierra por sua vez, decide provocar o grupinho avisando que ia comer, pra depois eles não ficarem de fofoquinha de que ela estaria roubando comida. Mas a gordura só cresce. - sussurra Karina - Ela é ridícula gente, vai sair com 95% dos votos e aí eu vou mostrar meu samba de verdade.

  Na manhã seguinte, Ana Luíza acordou extremamente atrasada pra sua tarefa, mas Mateus nem teve á "coragem" de acorda-la e foi fazer a tarefa no lugar da peoa. Ótimo pra mim, que só vou levantar daqui meio-dia - dizia Ana, enquanto Betany dobrava as cobertas ao lado. Homem é tão "caricato", nenhum presta| Ainda estou tentando descobrir se você é feminista ou lésbica| Agora sou uma cantora bem sucedida, que está muito feliz SOZINHA.| Tá... Mas voltando ao Mateus, sabe o que eu acho? Ele me colocou na roça por causa do Oliver, que é nítido que gosta de mim. Mateus ficou com ciúmes e sobrou pra dondoca aqui! - dizia Ana, enquanto Betany fazia uma cara de "WHAT?".



  Na cozinha Melina lavava as vasilhas, enquanto Liz olhava o leite que Nicolas tinha deixado no fogo, pra ficar "conversando fiado" com Léo por aí. Liz tá tudo bem?| Só penso alto Melina - responde Liz - você as vezes fala tanta coisa desnecessária ou se faz de inocente. Melina engole a "critica" calada, abaixa a cabeça e perde em pensamentos lavando a louça. Uma linha vermelha se forma na sua mão, e ficou ali parava vendo o sangue escorrer pela mão e manchar a água. Ah meu Deus! - fala Bianca, quase correndo em sua direção - você se cortou.| Eu não senti| Você vai precisar de levar pontos, Liz tem quites de primeiros socorros aqui? - pergunta Bianca.


***
AO VIVO: Além de falsa é LADRA! - gritava Karina á Cierra, com as caras colocas, mas Manoel e Léo colocavam seus ombros entre as peoas. - Léo me contou. E a Isaura assim, que sair daqui vai olhar as câmeras e te jogar na cadeia| QUERO PROVAS de tudo o que você tá falando!| Se não foi presa por comandar tráfico, vai ser presa por roubo! Sua drogada| Olha o que você tá falando, se eu estou aqui dentro é porque tenho nada no meu corpo| AHA| Você deveria rir é desses cabelos "espiga de milho" e esse silicone mal colocado - diz Cierra, rindo e avançando se desvencilhando de Manoel e Léo. Karina também avança e dá uma trombada em Cierra, que responde com um empurrão.



  Eu quero que você bata é na minha cara, cachorra - grita Cierra, que rapidamente é contida por Oliver e Mucura, e fica balançando as pernas no ar. Me xinga mais, que eu gosto - gritava Karina. Eu não sou obrigada á ficar no meio dessa briga de faveladas - dizia Isaura indo pra porta do quarto, mas estava trancada. Bianca pedia por calma, Dentes de Sabre só observava, e os demais ficaram chocados. Justos só foi falar com os peões quando os nervos deles estavam se esfriando. E sem delongas, pede para as roceiras da noite se despedirem e irem até o Campo de Eliminações.

  Ana Luíza faz um "montinho" com o restante de sua Tribo, e Betany acaba enchendo a peoa de colares dizendo que aquilo lhe traria sorte. Não me deixe, minha baixinha - diz Léo, pra peoa enquanto á abraçava. Ana Luíza "ri" e pede: não me faça chorar seu bobo! Do outro lado Cierra se despedia de sua Tribo e ainda recebia abraços de outros peões, como Mucura. Cierra então pede desculpas á Nadja, Mucura, Oliver, Mateus, e diz que eles não tinham culpa dela ter ido pra roça. Ana Luíza e Cierra deixam á sede.



ELIMINAÇÃO: "É tão difícil sair assim, logo no inicio do jogo, com tantas histórias pra contar, quando tudo se encaminha naquela linha tênue, caí uma pedra no meio da estrada e tapa a passagem. Mas a vida nos mostra, que não há um fim, mesmo após a morte. É tudo um recomeço, apesar de não podermos voltar no início, começar do zero e contar tudo de novo. Quero agradecer imensamente á participação de ambas e tenho orgulho em dizer que vocês se entregaram de verdade á vida em um Reality. Infelizmente uma tem que sair, e quem coloca o pé na estrada de volta á cidade grande é você, Cierra." [69%]

AO VIVO: Ana Luíza desde do banquinho de mãos dadas e aos poucos vai se ajoelhando. Cierra fica parada por um tempinho "digerindo" á ideia e logo após parabeniza Ana Luíza por ter continuado no jogo. Justos pede pra Ana voltar rapinho pra sede, pois logo conversaria com eles. Ana Luíza assente, abraça o apresentador, e volta saltitante pra sede. Justos então questiona se Cierra esperava pela eliminação. Não! Mas sei respeitar a opinião do próximo.| Se arrepende de algo?| Também não! Só queria ter pego mais um pedacinho da Fazenda pra mim, porque não quero esquecer dessa experiencia incrível.



  Justos então se despede da peoa, que após abraçar Justos, tira os sapatos e vai até o carro correndo e gritando. Justos então entra em contato com a sede, que estava em euforia com a volta de Ana Luíza, principalmente por parte de Karina e Léo. Justos diz que vai ser breve e primeiramente avisa que Bianca agora fazia parte da Tribo Vermelha "substituindo" a primeira eliminada e depois pede para que cada Tribo eleja um participante para fazer uma prova super rápida, valendo um "Envelope Dourado". A prova iria valer 1 ponto pra cada Tribo, e 2 pontos pra Tribo Campeão. E lembra que a Tribo Amarela ganhou mais 1 ponto no placar, devido á volta de Ana Luíza da roça.

  A prova foi na varanda mesmo. Nadja ia pela Tribo Vermelha, Marlon pela Tribo Verde, Betany pela Tribo Amarela e Nicolas pela Tribo Azul. A prova era de sorte e consistia em não "encontrar um X vermelho" dentre 24 placas que estavam viradas aos peões. Nicolas foi o primeiro á encontrar o X, seguido por Marlon e assim deixaram a prova. Nadja deu sorte e Betany acabou encontrando o último X. Nadja comemora plena, por sua vitória e Justos pede para todos voltarem pra dentro da sede, pois agora teria formação de mais uma roça...




***
E no próximo episódio tem formação de roça, além da repercussão da eliminação de Cierra, não percam ;)


Comentários

  1. Ufa Ana Luiza ficou, agr é ler o ep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que vc fosse defender sua cria.

      Excluir
    2. Nem eu, inclusive o time amerelo tbm é meu favorito. Nadja é a nova fazendeira? Entendi certo?

      Excluir
    3. Se Nadja repetir o voto dela, votará em Léo.

      Excluir
    4. Ela ganhou um envelope dourado, ent nn da pra saber oq é. Se ela for fazendeira eu acho q ela indica Bianca pela cena q elas tiveram hj

      Excluir
    5. Mas, a Bianca entrou na equipe dela no lugar da Cierra.

      Excluir
    6. Anderson Nadja é jogadora, e eu entendi que ela viu a Bianca como uma possível rival, a Nadja tem perfil que não vai aceitar isso. Por isso eu concordo com o Alô e acho que se a Nadja tiver um poder quem vai pra roça é a Bianca ( a não ser que ela esteja imune )

      Excluir
    7. Evillyn disse justamente oq eu acho

      Excluir
    8. Concordo com Evellyn e Isio mas nao acho q a Bianca vai esta imune, pq ela ficou na roça passada

      Excluir
    9. O Certo Seria Bianca Estar Imune Porque Essa É A Primeira Votação Que Ela Participa

      Excluir
    10. Mas ela já ficou na última votação e essa seria sua segunda votação dela.

      Excluir
  2. Adorei o ep Halsey, pra mim o melhor da temporada até aqui. Karina e Cierra deram um show, pena q a gente nn vai poder mais ver isso, mas tudo bem. Isaura é ícone e q diálogo foi aquele da Betany com a Ana Luiza? Tribo Amarela a melhor Kkkkk
    #TeamAmarelo
    #VoltaMarilene

    ResponderExcluir
  3. Se não foi presa por comandar tráfico, vai ser presa por roubo! Sua drogada. Muito bem Karina. Eu percebi isso desde que foi divulgado o perfil com o passado off dela. #TCHAUCIERRA!

    ResponderExcluir
  4. E Halsey obrigado por ter confinado a Cierra, q infelizmente saiu cedo mas bola pra frente, meus favoritos vão ficar Invictus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só queria ter pego mais um pedacinho da Fazenda pra mim"

      Ela gosta de colecionar coisas por onde passa, porque nn esquecer quem ela foi por ser quem ela é

      Excluir
  5. Se é pra tombar, foi tombada! Tchau, Carol SemKá.
    AnaLu foi decepção. Esperava um embate dela com Mateus.
    O que houve com a Liz? Preocupado!!!
    Karina e Carol SemKá me fizeram rir demais.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou sentir falta da Cierra... O time Amarelo é tão unido que não tem como torcer contra, com certeza deve ser o time favorito de todos aqui. Ana Luiza tá doida da cabeça, onde o Oliver disse que queria ela? Ele disse que ela é fácil, isso é outra coisa colega, Betany coloca juízo na cabeça da sua amiga, e tô amando a Betany trazendo as culturas dela, da Colômbia pra Fazenda e não é de hoje que eu vejo ela fazendo isso. Tomara que a Karina não fique se achando porque a Cierra saiu, isso não pode acontecer. E o barraco delas foi eletrizante. E a Isaura é a melhor pessoa da casa <3
    #TeamAmarelas
    #TeamIsaura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Não Ser Roça Entre Os Integrantes Do Time Amarelo É Certeza Que Os Quatro Vão Sobreviver Aos Grupos, E Ficar Completo Igual Ao Time Ovelha Na Fazenda Sonhos 3

      Excluir
  7. E amanhã vai ter roça mesmo? Chuto em Bianca vs Mucura ou Bianca vs Isaura

    ResponderExcluir
  8. Vermelho: 4 + 2
    Azul: 3 + 1
    Amarelo: 2 + 1 + (pontuação referente a volta da Ana Lu)
    Verde: 1 + 1

    Halsey seria interessante, vc colocar a pontuação das equipes atualizada no final dos episódios em que haja alteração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tinha me esquecido. Hoje eu atualizo o placar =)

      Excluir
  9. Essa conversa da Betany e Analu kkk "Betany dobrava as cobertas ao lado. Homem é tão "caricato", nenhum presta| Ainda estou tentando descobrir se você é feminista ou lésbica| Agora sou uma cantora bem sucedida, que está muito feliz SOZINHA.| Tá... Mas voltando ao Mateus, sabe o que eu acho? Ele me colocou na roça por causa do Oliver, que é nítido que gosta de mim. Mateus ficou com ciúmes e sobrou pra dondoca aqui! - dizia Ana, enquanto Betany fazia uma cara de "WHAT?"."

    Analu é um pouco sem noção kkk uma pena q não vamos ter mas brigas de Cierra e Karina

    ResponderExcluir
  10. Ja vamos ter outra roça? So espero q nesse envelope dourado nao tenha vaga na final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou 14 eps pra termos a primeira eliminação ent, acho bem válido ter uma roça agr é a Halsey avisou q vai agilizar as coisas e diminuir o número d eps

      Excluir
    2. Eu achei q a versão turbo ficaria mais pra frente

      Excluir
  11. Isaura sempre reinando hahahahaha, votar muito caso ela for para a roça. #TeamEvilBarbie

    ResponderExcluir
  12. Eu Ia Achar Essa Eliminação Ruim De Todo Jeito Mas Depois Desse Episódio Achei Que Cierra Talvez Merecesse Ficar Mais Que A Ana Luiza. Betany Melhor Pessoa Falando Com a Ana Luiza, Isaura Tem Uma Presença Muito Forte Igual O Dentes de Sabre, Chuto Que Pelo Menos Um Dos Dois Vai Ser Finalista. Que Barraco Foi Esse Da Karina Com a Cierra? Vou Sentir Saudades, E O Jeito Vai Ser Proteger Um Pouco O Mucura Pra Render Atritos. Mas A Gente Ainda Tem Mateus, Karina e Isaura Com Sangue Esquentado. Nicolas Acho Ele Meigo.
    #TriboAmarelo
    #VoltaMarilene
    #VoltaCierra

    ResponderExcluir
  13. Espero Que A Roça De Hoje Seja Tripla. Fazendeiro Indica Um, Nadja Indica Outro E A Casa Mais Um. Isso Pode Acabar Dando Uma Roça Com Ana Luiza vs Liz vs Mucura

    ResponderExcluir
  14. Se for desse jeito, o Mateus não iria queimar o voto dele. Não votaria de novo na AnaLu.
    A casa indicaria a Melina.
    Já Nadja indicaria o Léo, como já foi comentado acima.
    Léo, Melina e Mucura

    ResponderExcluir
  15. OI DIVAS E DIVOS, TUDO BEM? PASSANDO PRA AVISAR QUE SAIU MAIS UM ESPECIAL DA FAZENDA NO MEU BLOG, PASSEM LÁ ;)

    https://adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Vim seco achando que tinha ep kkkkk.
    Fui iludido :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar