Pular para o conteúdo principal

L. A. Boy'z



 "Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas também sei que não sou a pior. Todos dias, desde que eu entrei aqui, eu venho tentando criar laços com todos, sem exceção. Sou fácil de fazer amizades, mas nem todos são estão abertos assim. Queria tanto ser amigo da Isaura, eu a admiro demais, suas roupas, seu cabelos, sua maquiagem... mas sinto que ela não se importa comigo e nem liga pra o que eu faço ou deixo de fazer, bem, na verdade ela é assim com todo mundo. De todo jeito, amo as amizades sinceras que eu fiz, e juro, EU juro, que serei sempre leal á elas". - Léo neves   

  No início de fim de tarde, os peões da casa inventaram de jogar futebol, com uma bola feitas de roupas encharcadas d'água. Eles tinham chamado Dentes de Sabre pra "pelada", mas ele negara alegando que não tinha mais aquele espirito jovem, de antigamente. Léo queria entrar no jogo, mas acabou sendo "barrado" por Mucura, o que resultou numa revolta mutua de suas amigas. Porque ele não pode jogar com vocês? Que absurdo é esse? - dizia Karina, indignada. O time tá fechado! - retrucava - e ainda mais ele pode acabar quebrando a mãozinha. Mucura faz gestos de "mão quebrada", numa tentativa de zombaria. Oliver riu.



  Léo, dejas quieto! Homens não "prestas" - dizia Betany, e a partir dali começou uma pequena discussão. Nadja, Cierra e Isaura ficaram de espectadoras, lá da varanda e comentavam o quão ridículo era, aquela "briguinha". Brigar por futebol é tão coisa de pobre. Na minha casa só se treinava Esgrima - fala Isaura. Bom saber disso, assim eu nunca arrumo briga com você - dizia Cierra fazendo "piada". Não sou tão classe C, pra ficar brigando em um Reality Show, nem se tiver café envolvido - devolve Isaura. Cierra fecha a cara e diz que realmente Isaura consegue ser inconveniente. Nadja então ri, surpreendendo. O quê? Também tenho senso de humor.

  Enquanto isso no quarto, Liz aproveitava que todos estavam do lado de fora, e cautelosamente começou á mexer nas coisas de Nadja. Melina fica bastante incomodada com aquilo, mas preferiu ficar quieta. Sabe? É muito estranho o Marlon ser "fiel" á Nadja. - dizia Liz, como se quisesse explicar o que estava fazendo - Ela deve ter alguma coisa, que á faça mante-lo como um cachorrinho... ou, ele é só um trouxa mesmo| Mas isso é errado - diz Melina interferindo Liz, que revira os olhos e diz: vá vigiar a porta Melina!| Eu...| Não esqueça que você faz parte disso| Você as vezes parece com a sua...| Minha o quê? - grita Liz, assustando Melina, que em vez de ficar de "tocaia", saí para fora.



  A "pelada" já estava quase terminando, e nenhum gol tinha sido feito. Betany, Karina e Ana Luíza ficaram de "líderes de torcida", mas a farra só veio mesmo quando Léo, marca um gol. AAHHHH - gritavam elas, enquanto invadiam o jogo. Tá vendo Mucura? - dizia Léo, todo orgulhoso. Mucura frisa a testa, e com brutalidade avisa que "o jogo tinha acabado". Os garotos, começam a tirar as camisas e dizem á Léo "que foi um bom jogo". Não liga pro Mucura e aqueles idiotas, meu anjo - dizia Ana Luíza, dando vários beijos na bochecha de Léo. Parabéns Léo, você leva jeito - dizia Nicolas, estendo sua mão. Léo a aperta e Betany aparece chutando a bola, sem querer, no rumo deles. É nossa vez, agora.

  O porque disso eu realmente não sei. Foi tosto essa sua atitude - dizia Mateus, para Mucura, enquanto eles junto á Oliver se ajeitavam para um banho. Se continuar defendendo ele, vão achar que você é uma bichona igual ele| Dizem, que quem se afeta demais, é que tem algo á esconder - provoca Mateus. Mucura mostra o dedo do meio, se enrola em uma toalha e deixa Oliver e Mateus no chuveiro. Ei? Você viu quem tava te comendo com os olhos? - dizia Mateus á Oliver. Deve ser a curiosidade né? Mas falando sério, aquela ali se pega fácil| É... - concordava Mateus, contendo um riso.



***
  Pode ser um fator psicológico ou histórico familiar - dizia Bianca á Caio, com suas mãos sob a perna dele, e olhos vidrados - entre as possíveis causas pra sua ansiedade. Existem diversos medicamentos, mas não encare como uma doença.| ...É tão bom conversar com você, obrigado! - dizia Caio indo abraçar Bianca. Que lindo, agora faz comigo! - exigia Marilene, se sentando no meio deles. Marilene, aí não te cabe. E em vez de vocês estarem fazendo consultas com a psicóloga, acho que deveriam se preocupar com o jantar. Está de noite já e não comemos á horas - falava Nicole um pouco fraca, devido ao stress.

  Não sei porque você está reclamando. Você só como mato - diz Marilene, sarcástica. Sou vegetariana| E eu sou da universal - retrucava Marilene. Caio bate palmas e solta no ar: "máscaras estão começando a cair". Nicole fica intrigada e questiona se aquilo tinha sido uma indireta pra ela. Não fui eu que dei em cima do Rocco - diz Caio. Eu queria ter tentado - fala Marilene, fazendo com que Nicole soltasse uma risada exagerada. Desculpe, mas vocês só podem estar no "País das Maravilhas". - dizia Nicole. Caio estava pronto pra responder, mas fora interrompido por Justos que pegou todos de surpresa.


***
  Isaura mais uma vez, sentia que alguém estava usando seus produtos sem sua permissão e "pedia" para que parassem com isso, antes que ela ficasse com raiva: "Depois não vão dizer que eu sou ruim, porque eu estou avisando". Manoel pede pra Isaura fazer menos "fuzuê", para que aprecie a janta que ele tinha feito com muito amor e carinho. Depois coloca a indigente pra lavar vasilha| Cierra já está lavando|Lavando o quê?! SÓ se for a língua dela - dizia Karina á Betany, Manoel e Léo. Cadê a Ana? - nota Léo. Ninguém soube responder, então Léo se levantou e andou um pouco pela casa. Em instantes ele chega no lavado e ao entrar sem avisar, flagra Ana Luíza beijando e agarrando Mateus.

***
  Justos após uma rápida conversa com o pessoal do Celeiro, deu-se início á eliminação do dia. Os salvos da noite foram: Marilene ( 46,94% ), Caio ( 22,84% ) e Bianca ( 25,91% ). Sendo assim, Nicole foi eliminada ( 4,32% ) e o apresentador havia pedido pra ela se despedir dos colegas de confinamento. Que colega? Só vejo mentirosos aqui Justos. Com isso Nicole deixa o Celeiro sem se despedir, e Caio acaba aplaudindo o "showzinho" que Nicole tinha dado. Nicole começa á trocar palavrões com Caio, e a "conexão" é cortada.


***
  Justos entra em contato com a sede e vê que todos já estavam na sala, sentadinhos, só aguardando. O apresentador diz que hoje daria início a primeira prova do Fazendeiro na Temporada, e que todos de todas as Tribos iriam participar. Justos lembra a extrema importância de vencer esta prova, porque além da imunidade e do direito de indicar um peão á roca, o Fazendeiro também garantia ótimo pontos pra sua Tribo. Justos chama todos ao Campo de Provas, e assim vemos os peões saírem da sede e seguirem caminho abaixo.

A PROVA: Havia 4 hastes. Uma pra cada Tribo. Cada haste, tinha um peso de 100 kg pendurados em cima, com 4 correntes que levavam até aquele peso. Cada Tribo teria que suportar o máximo de tempo possível até que outras Tribos sejam eliminadas. Pra uma Tribo ser eliminada, bastava apenas um integrante desistir. Após restar apenas uma Tribo, a disputa passa a ser "interna" e ganha o Fazendeiro aquele que aguentar mais tempo, dentre seus aliados. Justos pede para os peões se posicionarem e dá inicio a prova.


*** 

Comentários

  1. Respostas
    1. por mim Mucura é o primeiro a sair e depois Melina. O restante eu não sei

      Excluir
  2. AnaLu Safadinha! Até que demorou ela pegar alguém!
    MeLiz, a duplinha fofa.
    Episódio de Léo e Mucura e ft. da Marilene que é da Universal! kkk

    ResponderExcluir
  3. MDS ANA LUÍZA
    Eu aqui iludido achando que ela queria Manoel, mas não, ela pega qualquer um mesmo... Léo do céu, abre o olho com essa não santinha kkk
    Adeus Diva Nicole... A Halsey poderia reaproveitar esses 5 que saírem em outra temporada, são perfis muito bons :(
    #ChupaMucura
    #IsauraViraAmigadoLéo
    #MarilenedaUniversal (precisamos desse ícone oficialmente na Farm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Luíza é a Santinha do pau oco. Já venho de uns episódios vendo que ela tem essa linha "nada santa", e se for ver o perfil dela, o pai dela deve achar que ela é um anjo na terra

      Excluir
    2. #MarilenedaUniversal
      O ícone tem q entrar

      Excluir
    3. acho que é estão se precipitado em relação a Ana Luiza

      Excluir
  4. Mari eu te venero <3<3<3
    Nem sei o que vai ser de mim, nessas votações pra frente. Eu entrei gostando dos 6 e queria que todos eles entrasse. Halsey por favor aproveite quem não entrou, eu amei eles de cara e olha que nem perfil foi liberado HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nn sei oq vai ser d mim em todas as votações Kkk
      Sério, tirando o Mucura nn sei quem eu defenderia numa roça, nn tenho em mente quem eu qro q saia. Podia ir uns 12 pra final né? Kkkk

      Excluir
  5. Tadinho do Léo, Isaura ele só qr ser seu amigo tbm Kkk e falando em amizades, qro só ver oq essa história da Ana Luiza com o Mateus vai render.
    Tenho um nojo horrível do Mucura e isso só piorou nesse ep. Mateus pisou legal nle

    ResponderExcluir
  6. Torcendo pra alguém do vermelho ganhar essa prova. Qria q fosse o próprio Mateus, tô gostando bastante dle, mas acho q quem pega é o Dentes de Sabre, ou talvez nn por ser óbvio dmais

    ResponderExcluir
  7. Ei? Você viu quem tava te comendo com os olhos? - dizia Mateus á Oliver. Deve ser a curiosidade né? Mas falando sério, aquela ali se pega fácil| É... - concordava Mateus, contendo um riso.

    De quem estavam falando? Era da Ana Luiza?

    ResponderExcluir
  8. Essa prova foi feita para o Dentes de Sabre ganhar, mas, está muito óbvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não depende só dele. Nadja, Mateus e Cierra não podem desistir, se isso acontecer o grupo todo perde

      Excluir
  9. Marcelo, Rocco, Nicole... tiraram os melhores, agora sou totalmente #FicaMarilene.

    Bichinha da Isaura, sendo roubada pelos pobres, o advogado dela na Rússia já está cuidando de tudo.

    Quotes especiais:

    '' Brigar por futebol é tão coisa de pobre. Na minha casa só se treinava Esgrima''
    -GOMES, Isaura.

    ''Eu sou a universal.''
    -Marilene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem o shade q a Isaura jogou na Cierra shaushuash

      Excluir
  10. Nicole demonstrou ser uma pessoa recalcada e sem nenhum espiríto esportivo ao não se despedir de seus colegas de celeiro, Já vai tarde mocreia.

    ResponderExcluir
  11. Halsey, tendo em vista que haverá uma expulsão, vc deveria confinar as duas pessoas do celeiro que ficarem pra etapa final, provavelmente serão, Marilene Caricata e a Bianca Psicóloga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver, tem pessoas melhores que sairam cedo como Marcelo ou Rocco

      Excluir
    2. Dos que sairam, so lamento a saida do Rocco, mas, pela logica teria que ser classificado como substituto do expulso o segundo colocado da disputa do celeiro.

      Excluir
    3. "pela logica teria que ser classificado como substituto do expulso o segundo colocado da disputa do celeiro."

      discordo. são situações completamente diferentes, um é pra entrar no time de peões e outro pra substituir, mas concordo que a Halsey não pode se desfazer assim desses perfis.

      Excluir
  12. Vão a merd@ véi. Só tiram os bons.
    Povo aki parece q vota é por aparência e se brincar é uma ou duas pessoas q fica empurrando goela abaixo essa psicóloga nojenta

    ResponderExcluir
  13. Eita minha princesinha shaushuash lembra q o povo é muito preconceituoso hj em dia e vão julgar vc só por ter ficado com alguém q queria. Tanto é q ninguém falou do Mateus por causa desse beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer o q? Ela desde o começo tá se jogando pra cima dos machos!

      Excluir
    2. Ninguém ainda está julgando ela Kkk
      Mas se tem uma coisa q é vdd: se uma mulher dá em cima de um homem, ela é safada, se um homem dá em cima de uma mulher, é "normal"

      Excluir
    3. Uma coisa é da em cima de um homem, outra é da em cima de um homem, cínco minutos depois da em cima de outro e no dia seguinte de mais outro

      Excluir
    4. eu concordo com o Isio. Ana Luiza está sendo julgada muito precocemente e dizer que ela deu em cima de vários é exagero. E quanto ao ser "facinha" isto é na visão do Oliver e do Mateus, não significa que de fato ela seja

      Excluir
    5. EU FALEI NA COLUNA A PRIMEIRA IMPRESSÃO NO MEU BLOG QUE ESSA DE PROMETER AO PAI QUE "NÃO EA NAMORAR" EU NÃO ENGULO, MAS JA ESTÃO EXAGERANDO, A MENINA SÓ QUER CONHECER O MUNDO A FUNDO COITADA, DEIXEM ELA.

      Excluir
  14. SAI DA FRENTE SOCIEDADE PORQUE EU ESTOU DE VOLTA, ASSIM QUE DER VOU ME ATUALIZAR SOBRE OS ACONTECIMENTOS.

    #CHUPAMUNDO #EUVOLTEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estávamos com saudades Kkk casa dos artistas 2 tem q esfriar logo Kkk

      Excluir
    2. GRACIAS AMORE, TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES DAQUI.

      PRETENDO ESTREIA A SEGUNDA EDIÇÃO DA CASA TALVEZ NO DOMINGO OU SEGUNDA :)

      Excluir
  15. e mais um episódio que eu amo rsrsrs é muito bonito de se ver a amizade que tem na Tribo Amarela, tomara que eles continuem assim, e com sorte os 4 vão muito legal na competição. E eu já estou querendo o Léo na final rsrsrs
    agora que só falta 3 no celeiro: Marilene entre pelo amor de Deus, precisamos encher nossa memória com seus memes e gifs

    ResponderExcluir
  16. e não gostei da Nicole ter saído. ela tinha tudo pra causar mais um pouco, pelo menos lá no celeiro com a Marilene e o Caio.

    ResponderExcluir
  17. JÁ LI ALGUNS EPISÓDIOS E NADJA ESTÁ SENDO COMO DISSE NA COLUNA PRIMEIRA IMPRESSÃO, "A JOGADORA" E EU FALEI QUE O MC MUVULCA ME LEMBRAVA O BEN, E ELE ESTÁ SAINDO UM BELO DE UM BENJAMIN.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar