Pular para o conteúdo principal

Feeling Good


  "Não sei o que se passa na cabeça da Nadja. Ela consegue ser bastante estranha as vezes. Não me assusto porque já estou me acostumando, ou estava. Ela fez o favor de me deixar de fora de seu próprio time. Ela me descartou assim? Sem um aviso prévio? Não...ela não faria isso. Apesar do time dela ser aquele que eu queria fazer parte, o meu não é nada mal. Sinto que seremos a força aqui. Mas eu funciono muito melhor quando uso cabeça do que músculos. Na verdade tento ser um pouquinho dos dois." - Marlon Vilela.

  No caminho de volta á sede, enquanto uns iam a frente conversando alto Karina, Betany, Ana Luíza e Léo, outros murmuravam, e por fim Nadja vinha mais afastada do grupo seguindo Dentes de Sabre, que nem dava moral pra ela. Que história é essa que você viu gente no celeiro? Isso é um tipo de conversa que você deveria ter com a gente, e principalmente com o SEU grupo| Pensei que não era importante| Jura? Deixa eu falar como funciona - diz Nadja, se colocando na frente de Alex, o forçando a parar de andar. Se não confia na gente, ou em mim, não cobre nossa confiança em você. - diz Nadja que vira as costas, assim que escuta Marlon lhe chamar.



  Eles mal tinham entrado na sede e já estavam se abraçando. Melhor equipe do mundo! - gritava Ana Luíza, na companhia de sua "Tribo". Léo você é ótimo, melhor equipe impossível.| Tava morrendo de mede de ir "pras" grupos dos outros garotos - confessa Betany. Uai porquê? - começa Ana Luíza, mas logo sente alguém lhe abraçando por trás, e forçando entrar na "rodinha". Era Manoel que seguia o coral de antes e se rodopiavam. Sua equipe é aquela lá - diz Léo, fazendo as peoas rirem. - Liz? Já tem gente querendo te trocar aqui ó. Manoel faz uma "careta", enquanto Liz acena e vai pro quarto sem se socializar demais. Melina vai atrás.

  Isaura tentava esconder sua frustração em estar na Tribo Verde, mas não teve jeito. Oliver á viu fazendo bico e reorganizando suas roupas do baú como uma "louca". O que é? Faço isso pra tirar todo o meu stress e...mas que droga é essa? Alguém usou meu creme de pele caríssimo| Isaura?| O que foi? Eu não... não aguento. Quero minha casa de volta, quero estar ao lado de gente que parece gente e não bichos! - dizia Isaura numa espécie de desabafo. Segurou pra não chorar. Você não é acostumada com isso, na verdade ninguém aqui é, mas vamos em frente. Aqui é só um jogo e tipo, sua equipe está aqui pra te ajudar no que precisar| ...Tá...Mas vou fingir que aquele favelado nem existe.



  Liz e Melina começam a rir assim que vêem Isaura dando um abraço em Oliver. E ela ainda tem a cara de pau de dizer que os filhos dela são com o "Don Juan Russo". O velho tem 50 anos á mais e... Melina porque você está fazendo essa cara?| Não sei se gosto de manter esse tipo de conversa. Parece fofoca| Vai ser fofoca se você sair espalhando por aí| Eu nunca faria isso. Nem contei pra ninguém que sua tia é a As...| Calada! - dizia Liz quase gritando, e tapando a boca de Melina com sua mão direita. - Se você pensar em contar á alguém eu... - Liz? Vem comer brigadeiro - chamava Manoel lá da porta. É claro, você quer também Melina? - dizia Liz em meio á um sorriso exagerado.

  Eu realmente não entendo o porque você não me escolheu| Não se afete com isso Marlon - conversavam Nadja e Marlon á varanda, enquanto o restante estava dentro da sede e Mateus se aventurava na academia. Não tem lógica. Você escolheu o Dentes de Sabre| Marlon - começava Nadja, segurando a cabeça do peão com as duas mãos - você já ouviu falar em alianças? Mateus passa a observar ambos os peões, e Nadja meio que contorna o assunto. Betany saí da sede vestindo um belo conjunto fitness, mas assim que vê Mateus malhando por lá, ela recua e ignora quando ele fala com ela. Nadja avalia: Muito interessante.




***
  Fazia tanto frio lá em baixo, que os concorrentes á peões tiveram que se enrolarem nos cobertores de uns dos outros pra se esquentarem mais. Eles não gostavam de ficar ali. Achavam meio chato. Marcelo tentou animar o povo com umas danças esquisitas - que Caio julgou serem do Kongo - mas não deu certo. Nicole conversava com Bianca sobre suas várias desavenças amorosas, e acabou escutando vários conselhos da psicologa. Rocco andava descamisado naquele frio intenso, e não escapou dos olhares de Marilene, mas ela já tinha avisado que era enrolada com um Fazendeiro muito rico do Maranhão, então não daria chances pro galã. 

  O tempo passou tão rápido, que quando se deram conta já estavam amanhecendo. Marilene havia conseguido dormir em uma posição sobre-humana na cadeira, e Caio fazia chacota dos roncos da peoa, alegando que eram problemas pulmonares. Tenho certeza que é fumante. Rocco e Bianca decidiram ir pra fora verem o sol amanhecer, e como um sinal de paz, viram as lhamas chegarem até eles e pedirem "carinho". Nicole vai até o poço tirar água para escovar os dentes, e se depara com Marcelo separando sua água pra tomar banho. Você é um E.T. - comenta Nicole, enquanto Marcelo banhava "nu" numa manhã fria e escura.



***
  Bom dia povooo - acordava Manoel pulando na própria cama. Cara você parece um moleque - dizia Cierra passando com um café recém coado em mãos. Quem é que tá nesse banheiro?| Mateus| Aff - dizia Mucura, se segurando "entre as pernas" pra não mijar nas calças - Véi, saí daí. Desse jeito vou pensar que você é um "morde fronha". Léo revira os olhos e comenta alguma coisa com Ana Luíza, que faz um gemido de "humrum" mas ainda dormindo. Vamos por favor escutar o Manoel. A partir de hoje, vamos estabelecer regras e tarefas pra aqui pra sede - dizia Nadja, até ser interrompida por Mucura: ei não consegue parar de ser chata? 

  Nadja o fita com um olhar e pede pra Marlon não deixar que ninguém a interrompa. Vamos ter regras aqui sim. Ninguém está na "casa da mãe Joana" e vamos respeitar esse lugar, como pessoas que somos. Concorda Alex?| Dentes de Sabre - dizia ele, enquanto se levantava. Por mim está tudo ótimo e... Manoel? Para com isso e .... - AAHHHHH - Meu Deus. Cierra por acidente tinha se distraído com sua xícara e deixado o café cair em cima de Karina. No rosto. E ardia como fogo. Sua otária, vou matar você. Demônia. - gritava Karina enquanto era socorrida por Léo e Nicolas. Cierra se desculpa, mas não adianta.



***
AO VIVO: Justos primeiramente entra em contato com os peões do celeiro e avisa que a partir de hoje eles começariam á serem eliminados um á um. Justos questiona como foi o primeiro dia de estádia e Nicole já fala que está conseguindo se superar ali dentro e que as lhamas não eram tão "monstruosas" quanto tinha pensado. Caio fala que é cansativo, porque é tudo meio precário, e eles tem dificuldades pra fazer tudo. Nós não, apenas você - interrompe Rocco. Justos então fala que agora ele iria salvando cada um á um, e o que restasse era o eliminado da noite. Os 6 se levantam e dão mãos e aguardam Justos.

  Rocco você está... salvo ( 12,71% ). Marilene? Salva ( 21,99% ). Caio também está salvo ( 16,49 ), junto á Nicole ( 25,66% ). Sendo assim á eliminação de hoje está entre Marcelo e Bianca. Foram poucas horas, não da pra julgarem um pessoa nesse tempo, mas da pra se construir uma ideia. E com essa ideia. Marcelo? Você está eliminado ( 10,77% ), Bianca Salva ( 12,37% ). - diz Justos - se despeça de seus colegas e venha pra fora. Nicole e Marilene ficam chocadas com o resultado e Marcelo por sua vez saí distribuindo abraços e mantendo o seu bom humor dizendo que tentou. Ele deixa o celeiro pra trás, com os demais acenando ao "portão".


***

Comentários

  1. Marcelo sendo o primeiro a sair? Surpreso, mas agr nn da pra fazer nda

    Ler ep agr Kkk

    ResponderExcluir
  2. já começou errado essas enquetes instantâneas. Tinha que ter saído Bianca ou Rocco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não sabem escolher, não sou obrigado a aceitar nada

      Excluir
    2. De qualquer jeito ele iria sair. Melhor ter sido agora, pois tem muitos bons participantes em jogo!

      Excluir
    3. Por isso q a Halsey tinha q ter confinado esses 6 direto. Dava pra salvar 4 dles de boa.

      Excluir
    4. ~cada um torce pra quem quiser~

      É DIFÍCIL ACEITAREM ISSO?

      Excluir
    5. E Isio a Halsey tinha qe fazer era a TROCA. como não vai ter o jeito é esperar as roças pra fazer justiça

      Excluir
  3. Q ep maravilhoso. Cierra dos ceus, vc vai estar comprando uma treta dpois Kkk Nadja estrategista como a gente qr, as cenas dla com o Dentes de Sabre sao otimas e faz a gente querer cada vez mais. Isaura mostrando um lado mais humano, gostei, e Liz mostrando um lado bem duas caras, ja pode eliminar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu voto para eliminar a Carol SemKá. Cadê os fãs da Karina acusando ela de agressão? Será típico do Cristiano fazer isso!

      Excluir
    2. Chocada com a Nadja. "ocê já ouviu falar em alianças?" pensando no futuro, acho que ela vai dar um dar de cabeça mais tarde....
      Cierra e Karina logo sai figth dai HAHAHHA

      Excluir
    3. Nadja é surreal, queria ver ela interagindo mais com outros peões como a Karina e Betany

      Excluir
    4. Se a Nadja interagir mais, o ep vai ficar é focado todo nela Kkk

      Excluir
    5. Nadja melhor pessoa né? Quando crescer quero ser igual ela

      Excluir
  4. O Mucura tava um pouco engraçado hj, nn sei pq, primeira vez na vida q consegui gostar desse cara.

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que eu penso da Liz. Fiquei com um pouquinho de pena da Melina. Ela merece amizades melhores. Ana Luíza chama ela pro grupo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levando para o lado esportivo. Quem nunca fez isso com os amigos?

      Excluir
    2. Melina blá blá blá, Melina blá blá blá. Aí acorda. Melina é um saco de se acompanhar, PAULO ATÉ AS CENAS QE ELA APARECE

      Excluir
  6. foi tanta coisa que aconteceu hoje. Betany parece que tem medo do Mateus nunca vi rsrsrs, próximo episódio tem tudo pra fazer brilhar a Cierra e Karina. Fico imaginando até. Manoel é muito gente boa, quero ele indo o mais longe possível. Nadja é doida e não tem deixar de torcer pelo Dentes de Sabre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser como ditaram lá em baixo em relação a Betany e Mateus. Eles devem ter tido um rolo no passado

      Excluir
  7. Pra mim jogar café no rosto dos outros e dizer que foi sem querer é um tipo de agressao sim. Cierra continua se destacando negativamente. Mojo de gente assim. Sobre o Marcelo, ja vai tarde. Cara feio e desrespeitoso, onde ja se viu tomar banho pelado com mulheres proximas, sendo que ali nem era um banheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é perseguição contra a Cierra sabia? Foi acidental sim, ela é bondosa e generosa e está ali pra joga igual os outros e tem o mesmo direito que qualquer um. Se fosse a Betany tenho certeza que você não iria ficar desdenhando

      Excluir
    2. Não defendendo o Cristiano, mas o gif deu a entender um ar de deboche!

      Excluir
    3. "Cara feio e desrespeitoso"

      MARCELO VALE MAIS DO QE UNS EMBUSTES QE ESTÃO NA SEDE E VC FICA DEFENDENDO

      Excluir
    4. Acho que não se caracteriza como agressão. Ainda mais sendo "sem querer"

      Excluir
    5. Isso nn é agressão nn. Foi acidental ainda por cima. O Anderson fica boicotando ela desde o perfil dla

      Excluir
    6. não houve posicionamento da produção nisso, então não foi qualificado como agressão

      Excluir
  8. "Parece fofoca| Vai ser fofoca se você sair espalhando por aí|"

    Nisso a Liz mitou Kkk

    ResponderExcluir
  9. Na vou falar nada em relação a eliminação do Marcelo, mas eu só quero umas roça boas nessa temporada, umas dicas bem boas mesmo

    ResponderExcluir
  10. GRITO que Cierra e Karina vão tretar. Pode jogar café mesmo ~bora acordar esse povo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que saiu o perfil da Cierra já pensei "se a GG entrar, vai ter barraco dos bons". SÓ VEM!

      Excluir
  11. Eu acho que a Nadja deve estar pensando que ela vai reinar no confinamento e ser a jogadora suprema... Não sei, acho que pode surgir algum estrategista surpresa.
    Nem consegui votar pra salvar o eterno Julius, poxa...
    Léo é muito eu huahuahua. Debochando na brincadeira do Manoel. Falando nele, pelo jeito vai rolar ou com Ana Luíza ou com a Liz... Ou com todo mundo, nem sei mais quem tá flertando com ele ou não... Acho que Betany e Mateus devem ter alguma história do passado, não sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel com Ana Luiza ou Liz? JÁ QUERO ESSE TIRO.

      Excluir
    2. A Ana Luiza tá se mostrando interessada no Manoel nn é e hj Kkk

      Excluir
  12. Marcelo eliminado? nossa era o meu preferido pra ficar junto com a Mari, Bianca nem abriu a boca praticamente, povo parece que vota por beleza, choices.

    ENTRA MARILENE, minha esperança! Espero que Halsey reaproveite o Marcelo em alguma situação, injustiçadíssimo!

    ''Quero minha casa de volta, quero estar ao lado de gente que parece gente e não bichos!'' KKKK amo que ela mesmo chorando é caricata.

    Karina e Cierra prometem uma boa rivalidade viu? torço para que elas durem no jogo também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcelo poderia na próxima edição, mas acho difícil a Halsey voltar a usar ele assim. Uma pena

      Excluir
  13. https://realitysalternativos.blogspot.com.br/

    Postei mais sobre o programa que vai ser transmitido com Isaura, interessados vejam no blog <3

    ResponderExcluir
  14. Equipe amarela vai ser a top, bem que o Manoel podia fazer parte dessa equipe, aí ninguém segura esse povo shusshaush

    ResponderExcluir
  15. Gente está votação tão tarde não vou dar conta infelizmente

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Aqui No Blog Mesmo. É Um Reality Fictício, Mas Com Estruturas de Um Reality Normal. Já Estamos Na Quinta Temporada

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar