Pular para o conteúdo principal

A Fazenda 5 - Conheça: Karina "GG"


  "Eu sou Karina Gorges dos Santos, ou Karina "GG" como sou reconhecida por todo Brasil. Tenho 35 anos e sou Musa e Rainha do Carnaval e também já fiz algumas parcerias com alguns funkeiros das quebradas cariocas, sou de Salvador, Bahia, mas todo ano venho pro Rio pra desfilar e sambar muito com minha escola de samba. Sempre fui aquela garota de atitude, se eu sei que preciso...vou atrás. Pra vocês verem, eu comecei á trabalhar desde cedo, como vendedora em semáforo, manicure, frentista, revendedora Jequiti, camelô e dançarina de boate. Já posei nua algumas vezes, mas não tenho vergonha do meu passado. Só não admito que falem mal da minha família, igual uma certa "Mamão podre".

  As pessoas que convivem comigo, sabem do meu carácter e das minhas qualidades, sou prestativa, gosto de ajudar os outros e acredito na justiça, e é por aí que vou procurar me guiar no Reality. No confinamento, umas das coisas que mais espero é poder queimar as línguas de quem falou mal de mim aqui fora. Não tenho silicone, nunca me prostitui, não tenho vergonha da minha família e minha filha é minha, minha. A mídia gosta de inventar, mas eu peito tudo. Relacionamentos eu não estou procurando, mas se pintar gosto de homens vaidosos, fortes e se for moreno da cor do pecado então...é isso. Sou Karina "GG" e estou pronta pra mostrar que sou mais que um corpo bonito.

***


*** 

Comentários

  1. A RAINHA GG ENTROU BRASIL!!!
    #TEMAKARINA
    #TEAMLEO
    #TEANOLIVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma?

      E eu só querendo uma filha minha

      Excluir
    2. Ainda tem mais um, são 17 nessa temporada. Ainda há esperanças :)

      Excluir
    3. E eu querendo meu Rocco aqui :(

      Excluir
    4. ainda tem os das votações instantaneas Evy vamos torcer

      Excluir
    5. SE O LÉO CHORAMINGAR POR QUERER MAIS UM FILHO,... VAI ME ESCUTAR

      Excluir
  2. Halsey podia fazer uma temporada All-Stars depois dessa né? com as equipes divididas em Heróis VS Vilões, quem vocês recomendariam?

    E sobre a Karina amei essa negra maravilhosaaaaa! vem rainha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava com a Copa q iria trazer dois ex peões, nn sei se ela ainda vai continuar. Mas uma edição All Stars seria ótimo. Dava pra colocar Alana e Adriana na mesma edição

      Excluir
    2. Dividindo em "vilões e heróis" acho q seria foda se fosse assim:

      Mocinhos: Alice, Jéssica, Débora, Manuela, Carlos, Daniel, Murilo, Carlão, Miriam.

      Vilões: Nico, Eduardo, Oscar, Astride, Ben, Carol, Cristina, Martha e Mamão

      Excluir
    3. #Antorilo❤ #Alira❤ #CrisCom❤ #BruVid❤

      Excluir
    4. CRISTINA E ASTRIDE NA MESMA CASA. FAÇA ACONTECER HALSEY

      Excluir
    5. Oscar podia voltar foi injustiçado #sqn

      Excluir
  3. Eu sabia que a Beyoncé estava escalada desde o dia que a Halsey postou a primeira foto das silhuetas do elenco reunido.
    E essa temporada tá muito famosa <3
    Só faltava as musas do carnaval começarem a aparecer na Farm

    ResponderExcluir
  4. Injusto o Léo ter três filhos e ter alguns que ficou sem nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é culpa minha, eu só enviei, a Halsey quem escolheu o elenco, tanto que eu não acreditava na entrada do Oliver...

      Excluir
    2. Mas o elenco até aqui da pra ver q ele foi muito bem montado, eu msm só trocaria uma pq acho q nn vai render mt. Halsey fez um bom trabalho e infelizmente alguns ficaram sem crias. Mas ainda tem mais um, vai saber né

      Excluir
  5. Gente eu achri que fosse minha filha que também a chama Karina e por coincidência era representada pela Beyoncé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Halsey não juntou as duas em uma só? Porque o nome original dela era Sabrina, não Karina... kkk

      Excluir
    2. A Halsey já fez isso com a Juliana Kkk

      Excluir
    3. Vou te mandar o perfil dela por email que vc vai ver como é tão parecida

      Excluir
    4. Ou o Leo se confundio por ela ser representada pela Byonce

      Excluir
    5. Não confundi não kkk, só a localidade que é diferente, o resto ou é igual ou parecido a minha GG kkk

      Excluir
    6. Acredito que seja filha do Leo mesmo. O outro tem fama de mentiroso

      Excluir
  6. Só não admito que falem mal da minha família, igual uma certa "Mamão podre".

    SENTI QE ALGUEM TEM RIXA COM A NOSSA FUNKEIRA, NA ESPERA DE UM SHOW DA SIMONE NESSA TEMPORADA

    ResponderExcluir

  7. Olá Sou Karine Tavares tenho 25 anos e sou estudante, Sou conhecida por ja ter saído em revistas masculinas, ja posei várias vezes e não me arrependo, nem tenho vergonha, o que é bonito é para ser mostrado, Sou musa de uma escola de samba em São Paulo, sou muito julgada pelo meu estilo de vida, mais as pessoas que convivem comigo sabe do meu caráter, das minhas qualidades
    Sou extremamente carinhosa, sou muito prestativa e gosto de ajudar os outros, minha personalidade as vezes muda pois tenho traços de bipolaridade. Quero um oportunidade entrando na fazenda, Sou extremamente vaidosa, amo academia, não vivo sem minha marmita fitnes, gasto horrores com meu corpo, gosto de chamar a atenção para mim, tenho manias de beleza, Sou de família simples que conquistou seu espaço através de muito esforços. Gosto de homens vaidosos e se possível Moreno da cor do pecado ,  tenho fobia a gente fútil e burra , apesar de ser  "estilo gostosa " tenho mt conteúdo não  Sou apenas embalagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a Halsey misturou os dois perfis...
      Temos uma filha compartilhada kkkkkkkk

      Excluir
    2. Ela tá melhor no perfil dla. Acho esse negócio de bipolaridade extremamente forçado

      Excluir
    3. Realmente é bem parecido.

      Minha conclusão a Karina é filha dos dois ou seja vão ter q dividir a guarda.

      Seria bom a Halsey si pronunciar pra acabar com essa confusão

      Excluir
    4. Ah, não achei confusão, kkk, desde o começo eu aceitei de boa, vai ser legal e engraçado huahua

      Excluir
    5. O Léo poderia postar o perfil da Karina dle Kkk

      Excluir
    6. Não falei confusão no sentido de briga e sim de não saberem quem é o criado dela

      Excluir
    7. "Eu sou Sabrina GG e sou funkeira e musa do carnaval 2017, #ChupaMamão! Sou super reconhecida nas quebradas cariocas e por todo Brasil e considerada a embaixadora das gays!! Conquistei meu espaço no cenário brasileiro e até hoje me mantenho nele, trabalho desde os 13 anos, já fui vendedora em semáforo, dançarina de boate, manicure, revendedora Jequiti, camelô e frentes tá. Não tenho vergonha do meu passado, afinal foi ele que me definiu como sou hoje. Só não admito que falem da minha família, igual aquela Mamão Xoxo, que além de dizer que meu bumbum é silicone e tenho voz de avestruz, disse que minha filha não é minha porque eu adorei.

      Acredito na justiça e é por aí que vou me guiar no reality. Quero mostrar que sou mais que um corpo e não sou falsa igual certas pessoas... Que sou diferente do que as mídias noticiam, quem é Sabrina Ramos dos Santos, a pessoa, não a GG. Quanto a relacionamentos, gosto de homens fortes, que me protejam, nada de magrinhos ou baixinhos, kkkk. Vou mostrar o porque mereço ganhar esse prêmio é conto com o apoio de vocês meus fãs, vamos botar pra quebrar, que nem na minha música, beijos."

      Excluir
    8. Karina é mais parecida com a do Leo, mas tbm da pra ver q tem partes do Wemerson. Resumindo os dois têm uma filha juntos

      Excluir
    9. Parabéns Wemerson e Leo, vcs tem uma filha juntos rsrs

      Excluir
    10. Kkkķkkk Gente halsey fez bonito

      Mas confesso Léo é bem mais pai que eu , mas a representante dela era a Beyoncé também? ??

      Excluir
    11. Era... kkk
      Já vamos preparar o fã clube dela huahuahua #VemGG

      Excluir
    12. Quero ver é como vocês dois vão fazer com essa guarda compartilhada. O Wemerson se revolta fácil com as participantes dele e o Leo parece ser mais tranquilo

      Excluir
  8. Será que ela faz casal com o MC Mucura? é o único negro da casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai ela só pode fazer para com negros ????? Que preconceito é este ????? Gente é Só aqui que se ouve tamanhas barbaridades kkkķkkk

      Cadê o respeito acima de qualquer coisa ??? Ela pode atrair homens brancos, pardos , indígenas, negros,asiáticos independente de sua raça, crença,

      Cabecinha fechada , so pode ser um Coronel ou uma sinhazinha que pensa assim

      Excluir
    2. "se for moreno da cor do pecado então"
      palavras de sua filha

      Excluir
    3. E nem vem tentando falar q eu tenho preconceito com isso pq conheço muito bem seu joguinho. Fez isso com o Anderson e agora tá querendo fazer isso comigo. Mas te garanto q sou mais esperto que ele

      Excluir
    4. Meu querido não to afim fe jogar com vc sorry

      Apenas olhe minha indiferença

      Excluir
  9. Entra Nina Alvarez, entra Rocco Capanema

    ResponderExcluir
  10. Halsey agr q o elenco foi revelado, a estreia vai ser quando?

    ResponderExcluir
  11. bem diva ela está gostei e quero ver ela causando muito

    ResponderExcluir
  12. OI, LINDINHOS DA GOSSIP GIRL, VIM AQUI AVISAR QUE A ULTIMA POSTAGEM DA PRIMEIRA IMPRESSÃO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL ;)

    https://adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente to super ansioso para ver a entrada desta turma na fazenda

    Halsey uma dica : eata temporada os participantes poderiam entrar estilo a fazenda 5 um a um sendo apresentado kkkķkkk o seria show

    ResponderExcluir
  14. Karina GG me pareceu um pouco vulgar. Funkeira acaba pegando essa fama mesmo esse GG significa o que? Grande Galinha?. Quero ela contra a Cierra pra já. Sobre o comentario do Daymon, nao achei racista, tendo em vista que a própria Karina demonstrou nao gostar de pessoas da cor branca para se relacionar amorosamente, a racista foi ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licencinha que vou defender:

      GG é do bumbum dela, ela não nada a ver com esse negócio de Grande Galinha. Já sobre preferência quanto a biótipo, cada um tem o seu, nada de preconceito, assim como tem gente que gosta de pessoas loiras mais que morenas, apenas isso...

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar