Pular para o conteúdo principal

To Be Human [ Programa de Eliminação ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Logo após o termino da votação, Bruna vai se desculpar com David por te-lo indicado indiretamente pra roça, e o peão se mostrou bastante compreensivo e ainda pede um abraço da peoa. Estou torcendo por você - diz Bruna. Vamos voltar logo? Estou com sono - diz Ângelo pra Bruna, e ao olhar pra David, o peão apenas diz "boa sorte" e saí com Bruna de "braços dados". David dá um "sorriso amarelo" e em seguida ele se senta ao lado de Micaela, que ainda estava sentada e "encolhida". Sinto muito. Talvez você esteja comprando uma roça que não é sua - diz Micaela á David, que passa as mãos nas costas da peoa. Tá bom! Agora você pode parar com isso? - fala Micaela.



  Enquanto isso já dentro da sede, Fridda fica bastante inquieta e passa a perambular pela casa inteira. Você fez muito bem em votar naquela traíra! Infelizmente não adiantou muito, mas pelo menos ela sabe que a batata dela tá assando aqui dentro - diz Cristina, que em seguida convida Fridda pra sentar. É melhor eu ir deitar, pra ver se a minha cabeça "esfria" - diz Fridda, indo pro quarto, mas menos de cinco minutos depois á peoa já voltava pra sala e fica no cantinho sem fazer nada. Os demais peões que estavam na Caldeira, acabam de chegar á sede e assim que Fridda vê Micaela, a peoa se levanta rapidamente e vai pra outro comodo da casa.

  Micaela percebe, e a unica coisa que faz é se sentar "largadona" no sofá. Liga não, um dia isso passa...Você deu sorte dela não ser do tipo que inferniza a vida dos outros - diz Joshua puxando assunto com a peoa. Esse caso é totalmente diferente do seu/ Não vejo tanta diferença assim/ Você está me comparando com a Alana...É TOTALMENTE diferente. - fala Micaela já demonstrando um pouco de estresse. Tanto faz. Pro publico, você é a vilã da história - fala Joshua antes de se levantar e ir pra cozinha, ainda tentando comparar as "duas situações". 



  Ângelo estava no quarto, trocando de roupa enquanto Bruna estava sentada á cama observando o peão, até perguntar: você e o David estão bem?/ De boa. Porquê?/ As vezes parece que um.../ É normal. Somos completamente diferentes - diz Ângelo cortando a peoa, e depois saí alegando que faria uma "corrida" em volta da piscina. Bruna acena, e depois se rebuça e fica frente á Fridda. Você está melhor? - pergunta Bruna, que ouve rispidamente da peoa: o que você acha?/ Eu lamento que isso esteja acontecendo com você, mas.../ Mas você vai ficar do lado da Micaela./ Não eu...- gagueja Bruna, enquanto Fridda fala. Vocês duas são minhas amigas, Fridda. E não vou desistir disso - diz Bruna, "aquietando"Fridda.

  Pela manhã todos os peões exceto Fridda, estavam na cozinha uns de um lado fazendo o café e outros esparramados por outros lados. Bruna, Ângelo e Micaela estavam no fogão dando algumas risadas pelo fato do peão estar tentando fritar um ovo, com Joshua ao lado querendo beber uísque logo de manhã. Cristina começa a fazer algumas caretas de tédio ao ouvir as conversas e as risadas deles, e assim que Cristina avista Fridda saindo do quarto, a peoa diz: Tá todo mundo feliz, enquanto uma pessoa que vocês diziam ser amiga está em prantos lá no quarto. E a culpa é de quem mesmo? 



  Sua - diz David baixinho do outro lado da mesa. Fridda vira a cara e passa direto e vai pra fora, com Cristina se levantando e indo atrás com Micaela dizendo: Para de ser falsa, nunca gostou de ninguém aqui dentro e agora quer pagar de amiga. Fridda pode até não me merecer mais, mas você é pior. - diz Micaela quase aos berros. Falsa? Falsa foi você com ela. E o David com você. Ops! Acho que eu não devia ter falado isso - fala Cristina batendo a porta e saindo da sede. Cabia á mim contar á verdade né? - diz Micaela, se virando e encontrando os olhos de David, que abaixa a cabeça e pede desculpas.


***
AO VIVO: Justos entra em contato com os peões, e rapidamente pede para que os roceiros se despeçam dos colegas e que fossem até a Caldeira, para a eliminação. Cristina dá um beijo no rosto de Fridda, e parte pra fora da sede acenando para os demais participantes. Joshua se despede atenciosamente de um por um e vai pra fora sem muitas cerimonias, totalmente diferente de David, que abraça Bruna, Fridda, e Micaela. Para Ângelo, foi apenas um aperto de mão. Os roceiros descem para a Caldeira, onde o apresentador os aguardava e dá inicio á eliminação.



ELIMINAÇÃO: "Não faço crise por pouco afago. Acometo-me das maiores loucuras em estados sóbrio. Sei dizer que é o momento, reconheço face de quem diz não. Sou enganado por palavras, mas nunca por gestos. Aprendi a ler o rosto e descobrir a conversa expressada, mas só tinha o lado avesso. Me fiz marola quando poderia ser maré. Fui lagoa quando restava oceano. Fui casto quando caberia a impureza de uma flecha com mira certa, mas afiada em excesso. Eu sei que você sabe que estou falando de você...Joshua. [ 41,52% ]

AO VIVO: Joshua se mostra bastante compreensível, e depois vai abraçar David que respirava aliviado e depois tenta abraçar Cristina que estava tremendo. Justos pede para os remanescentes voltarem á sede, e assim que os peões saem Justos questiona a Joshua o que ele achou que tinha dado de errado pra ocorrer a sua eliminação. Talvez seja mais interessante pro publico que eles continuem do que eu. - responde o peão. Justos então pergunta como seria o reencontro dele com Alana e Joshua brinca dizendo: Se eu ainda estiver casado, vai ficar tudo em dia. Justos então agradece a participação do peão, que entra em um carro que segue estrada afora.




***
Retorno na próxima quarta ;) 

    
  

Comentários

  1. Aê Joshua saiu. Era oq menos estava contribuindo pra história e é melhor sair agr antes q virasse uma planta

    ResponderExcluir
  2. Por mt pouco a Cretina nn saí. Acho q ela nn é tão forte quanto a torcida dela faz parecer

    ResponderExcluir
  3. Prevendo q Fridda vai ser amiguinha da Cristina. Eu nn acho certo ela qrer q a Bruna escolha um lado pra ficar e a resposta dla foi bem coerente. Cristina tentou jogar o nome do David no ventilador mas nn adiantou em nda, pq quando a amizade é verdadeira o perdão vem facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Fridda se juntar com a Cristina, minha torcida por ela acaba...

      Excluir
    2. É a Cristina que não quer largar do pé da Fridda, não estou vendo Fridda virando amiga da cretina

      Excluir
    3. E isio é normal a Fridda ter falado aquilo pra Bruna afinal como vc reagiria na situação da Fridda? e de uma coisa a cretina esta certa os outros deveria ter aconselhado Fridda ou ter uma conversa para q fridda pode-se desabafar, mas não eles estavam na cozinha si divertindo e o fato de Fridda esta inquieta e andando de um lado para o outro mostra q ela esta a procura de alguém pra desabafar e como a cristina é a unica q mesmo sendo uma atenção falsa e talvez por jogo esta querendo da "colo" a Fridda não vai me surpreender si fridda acabar desabafando com ela

      Excluir
    4. Bruna não teve que escolher um lado, Fridda apenas insinuou que ela ficaria do lado de Micaela, mas na verdade ela não escolheu nenhum. Ao meu ver Fridda está querendo se fazer um pouquinho de vítima

      Excluir
    5. si fazendo de vítima??? a melhor amiga dela ficou com o namorado dela (vamos dizer assim) no qual fridda era muito apaixonada, me desculpe evelym mas si seu namorado lhe colocar um chifre com sua melhor amiga e vc continuar normal tendo q ver essa amiga todos os dias eu posso ate lhe compreender vc falar isso, mas eu queria ver si a situação fosse com a Bruna ou nao envolvesse a mica si vc diria essa mesma coisa

      Excluir
    6. Pq com as mulheres q eu conheço no minimo elas fazeria um barraco daqueles

      Excluir
    7. e me atrevo a colocar a Adriana como exemplo

      Excluir
    8. Fridda não está se fazendo de vítima. Ela tem um bom motivo pra ficar chorando, ou querer ficar um pouco mais isolada ainda mais que ninguém chegou nela pra falar nada nem dar apoio. Isso magoa. E não acho q Fridda vira amiga da Cristina, no máximo elas vão se aproximar um pouco

      Excluir
  4. Cristina: 6 roças
    David: 4 roças
    Anjo: 1 roça
    Bruna: 1 roça
    Micaela: 1 roça
    Fridda: 0 roça

    Ta na hr desses q nn foram e q só foram uma vez irem pra roça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina acaba de empatar com Alana e Naomí em número de roças

      Excluir
    2. SIM TUTTI, NA SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DELA

      Excluir
  5. E I T A
    Eu jurava que era ou Cristina ou David, nunca imaginei que o Joshua quem fosse sair agora...

    ResponderExcluir
  6. Halsey, começa com roças duplas, aí fica mais emocionante esse finalzinho de temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria estar acontecendo desde a metade do jogo.

      Excluir
    2. Vcs sabem que na fazenda 3 a reta final sempre foi de roças triplas, então porque mudaria agora?

      Excluir
    3. Também sou a favor de roças duplas e é capaz que possa ter porque nessa edição já teve duas roças duplas na Farm 3 não teve nenhuma dupla

      Excluir
    4. Se tiver roça dupla eu queria ver uma Micaela vs Fridda ou Micaela vs Cristina. Seria muito interessante

      Excluir
  7. "Fridda pode não me merecer mais". Diz Micaela

    Mas não seria ao contrario? Micaela que não merece uma amiga como a Fridda?

    ResponderExcluir
  8. Já está na hora de fazer Cristina fazendeira dê um descanso de pelo menos uma semana da roça a ela.

    ResponderExcluir
  9. Só observando essa falsidade dá Cretina!

    ResponderExcluir
  10. E quem quis tirar o David é ver ele como o menos votado deve ser um pouco frustante HAHAAHAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, nenhum pouco frustante. Meu objetivo era que a Cristina ficasse. Decidi votar no David por achar que o Joshua seria esquecido. Mas, pelo jeito não foi, né?

      Excluir
    2. NÃO AMORE, ACHO QUE A GENTE SENTIU A MESMA COISA QUE VOCÊ SENTIU QUANDO A CRISTINA VOLTOU DE TODAS AQUELAS ROÇAS E NE ALGUMAS DELAS FOI A MENOS VOTADA OU QUANDO ELA VENCEU SUA DIANA PINHA PINHEIRA QUE COMO A CRIADORA É UMA RECALCADA MASTER.

      RECEBE ESSA QUE É PROFECIA, AMORE

      Excluir
  11. Ainda bem que David ficou. Suei frio pq pensei q ele tinha saído

    #BruVidNaFinal

    ResponderExcluir
  12. O Ângelo esta ficando um pouco sem educação com a Bruna, espero q ela logo se desencante dele e quem sabe até ela dê um fora nele, certeza que ele iria ficar chocado. E torcer pra que Bruna e David fiquem juntos porque tá difícil acreditar no amor nessa temporada kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Depressão, o vazio.

    141, Centro de Valorização da Vida.

    ResponderExcluir
  15. Halsey, agora é um episodio por semana?

    ResponderExcluir
  16. Halsey mandei mais um perfil lá no gmail, dá uma olhada thankssss ;)

    ResponderExcluir
  17. Halsey more, dá notícias, já estou ficando preocupadérrima com você bb

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Eu entendi que era hj. Acho melhor ela adiar a estreia da Fazenda Sonhos 5 para Julho.

      Excluir
  19. SAIU OUTRA BIOGRAFIA DA FAZENDA SONHOS ;)

    https://adivadoblog01.blogspot.com.br/2017/06/biografia-farm.html?showComment=1497116132945#c4194638308766689520

    ResponderExcluir
  20. Halsey, A Fazenda Sonhos volta nesta quarta 14/06/17?

    ResponderExcluir
  21. Halsey é hoje o seu retorno, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não foi bb
      #SadReactionsOnly

      Excluir
    2. Acho que ela morreu. Ciça Mendes, nos informe algo.

      Excluir
    3. Tutti frute deixa de ser inconveniente

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. Gente, acessem esse blog: http://analisedereality.blogspot.com.br/
    Lá tem uma versão de um BBB que estava parado np seu sexto episódio desde o dia 10/06/16 e o autor de lá voltou no dia 25/05/17, quase 1 ano depois, verifiquei isso nesta madrugada, vamos ver se ele conclui. Espero que a Halsey não demore tanto tempo assim.

    ResponderExcluir
  23. Halsey, sei que vc deve está sem tempo, mas, vc deveria pelo menos terminar a quarta temporada, coloca os 6 restantes na final ou faz só mais uma eliminação e faz uma final com 5, sei lá e a quinta temporada, vc cancela ou adia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou terminar essa temporada, e virá outras futuramente também. E a final já tem data marcada ;)

      Excluir
  24. Oi migos, seguinte: inspirado por Halsey, Bruna Jones, A garota do blog e os demais que escrevem/escreveram realities ficticios, resolvi fazer um também :)
    Deem uma lida na intro e me deem dicas e opiniões, espero que gostem :)

    ResponderExcluir
  25. http://tvrealityficcaoerealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Halsey você poderia pelo menos nos informar de algo se vc volta ou não ou pelo menos concluir essa temporada, só espero que vc não demore mais um mês para voltar pq ninguém merece, essa temporada começou em dezembro de 2016 e ainda estamos na luta para terminar, a paciência do seu publico uma hora acaba

    ResponderExcluir
  27. adivadoblog01.blogspot.com.br/2017/06/biografia-farm_17.html#comment-form

    CONFIRA A ÚLTIMA BIOGRAFIA FARM ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar