Pular para o conteúdo principal

I Bet You Don't Curse God [ Snow White ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Após a prova ao vivo, os peões haviam retornado pra sede em grande silêncio, apenas com Cristina agradecendo o povo brasileiro, aos céus e a sua mãe, por ter vencido a prova. Micaela, David e Bruna se sentam á mesa e enquanto escutavam Cristina "cantar" lá na sala, David em meio ao silêncio das peoas, desabafa: "estamos f*didos". Micaela e Bruna arregalam os olhos, e David logo se desculpa pelo palavrão que tinha dito. Olha, eu não estou com medo e na verdade ninguém aqui deveria estar. Ela vai colocar alguém de nós na roça? Vai, mas e daí? Tô me lixando pra o que ela pensa, e vocês deveriam ser um pouco mais assim - diz Micaela alto, fazendo questão de que Cristina á escutasse.



  Cristina faz uma risada sínica e em seguida vai pro quarto, onde Fridda estava se preparando pra ir pro banho e a Fazendeira logo oferece sua companhia. O que deu na Fridda, pra ficar andando com ela? Vou ter que conversar com ela depois - diz David, enquanto as peoas passavam ali, pra irem ao banheiro. Ângelo para em frente ao balcão, com uma toalha nas costas e ouve Bruna dizer: acho que o chuveiro acabou de ficar ocupado. Ângelo olha pra peoa e responde com um ríspido "pois é" e depois vai se sentar no sofá, aguardando as peoas saírem do banho. Em algumas horas os peões já estavam acomodados em suas camas prontos para dormirem.

  A hora de dormir já passou. VAMOS - gritava Cristina ao acordar os peões. Que droga Cristina! Será que dá pra você calar a boca? - gritava Fridda se cobrindo com as cobertas e recusando á se levantar. Eu já avisei pra você trocar de cama. Dormir ao lado da Micaela só vai te fazer mal - ironiza Cristina, enquanto saia do quarto e avisa que logo eles iriam pra Caldeira. Tá tudo bem? - questiona Micaela para Fridda, que não responde e finge que dormia. Os demais peões iam levantado de suas camas e começam a se arrumar pra irem pro Campo. É bom que o café esteja pronto, porque com fome eu não saio daqui - fala David ao ir pra cozinha.



  Assim que os peões chegaram ao Campo, eles foram direto pra Oficina para receber as delegações da Fazendeira: Micaela ( vacas, aves e cabras ), Bruna ( cavalos, porcos e horta ), Fridda ( lhamas ), Ângelo ( avestruz ) e David ( ovelhas ). Então é isso. Espero que não tenha problemas porq... - dizia Cristina, até ser interrompida por Micaela. Problemas? Você vai ter um monte, porque nem eu e nem a Bruna vamos fazer isso tudo./ Eu sou a Fazendeira aqui, e se eu falei que você vai fazer aquilo, você vai ter fazer/ Não vou fazer nada. NADA. Pode vim punição, que eu tô nem aí. Não sou escrava de ninguém - diz Micaela enquanto ia, pra porteira de entrada e fica sentada ali esperando a caminhonete voltar.

  Pode deixar que eu faz as tarefas da Micaela e também ajudamos nas da Bruna. - diz David. Cristina ergue uma das sobrancelhas e manda os peões "se virarem". David vai atrás de Bruna pra oferecer ajuda, mas a peoa tinha acabado de pedir pro Ângelo ajuda-la e por isso teve de recusar a ajuda de David. O peão assente, dá meia volta e "arrastando o pé" se distancia de Bruna, enquanto a peoa o olhava. Bruna vamos logo. Eu ainda tenho que fazer o meu serviço - diz Ângelo agilizando Bruna. 



  Enquanto isso, Cristina após perambular um pouco, vai até o cerco das lhamas pra conversar com Fridda, mas a peoa acaba inventando uma desculpa, e vai "buscar uma pá lá em cima". Fridda, saí e deixa Cristina ali, que vai mexer com as lhamas que estavam quietas. Que bom que te encontrei - diz David á Fridda, assim que a peoa chega á Tenda - Eu sei que você está bastante magoada com tudo o que aconteceu, mas não acho que isso seja motivo pra você abandonar seus amigos e passar a andar com a Cristina - conclui David. Você talvez poderia ter mudado o rumo das coisas, assim que soube o que a Micaela fez - fala Fridda, deixando a tenda e David pra traz. 

  Enquanto isso lá na horta Bruna e Ângelo terminavam de regar as plantas e após um longo tempo de silêncio, Bruna finalmente pergunta: Ângelo, o que foi que eu te fiz?. O peão olha pra peoa e fala: Nada. Eu só não sinto que estamos ficando./ É por causa daquele beijo? É só que.../ Bruna chega! Não foi só o beijo. Você é cheia dessas frescuras de "não me toque" ou "eu não sei fazer isso". Caramba. Eu nem sei o porque a gente tá junto ainda./ Eu só não sou o tipo de garota, que fica se agarrando por qualquer canto da casa/ Bruna...!PARA de ser careta. - conclui Ângelo - e meu serviço aqui acabou.



  Ângelo, desculpa. Eu não sou a namorada perfeita, mas eu tento ser. Acredite em mim - fala a peoa segurando no braço do peão o impedindo de ir. Ângelo suspira, olha pra peoa e diz: não faz essa cara de choro. Vem cá. Bruna encosta sua cabeça no peito do peão e ele lhe dá um beijo na testa. A gente vai ficar junto, e queria que a gente passasse a noite juntos - diz Ângelo deslizando, sua mão pelo rosto da peoa. Eu não sei se.../ Calma. Não precisamos discutir isso agora. 

  Micaela estava deitada debaixo de uma sombra, de uma árvore, e a peoa avista Fridda passar arrastando um saco de ração. Fridda olha pra Micaela, que como reflexo diz: Desculpa por dar mais trabalho pra vocês/ Serio que é só por isso que você pede desculpas? - ironiza Fridda, fazendo Micaela se "perder". Aí está você amiga - diz Cristina, fazendo com que Fridda revire os olhos, e Micaela ri um pouco daquela situação. - A gente vai ter festa. Olha o recado da produção - fala Cristina passando a cartilha pra peoa. Eu estava mesmo precisando de uma festa. - fala Fridda, forçando um sorriso.




***
  E no próximo episódio ( nesta quarta-feira ) tem festa entre os peões. Não vá perder ;)     

Comentários

  1. Bruna, sai dessa enquanto há tempo, corre pro David garota...
    E Fridda sendo atormentada pela Cristina está engraçado, desculpa gente... kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que concordar rsrs mas coitada da Fridda e acho que ela só está esperando a Mica pedi perdão pra ela pras duas voltar a si aproximar mas até agora Mica não fez isso

      Excluir
    2. Fridda tá tipo: só com a Cristina ela revira os olhos, não da importância, ar distância, mas quando tá na frente dos outros Cristina é a única q consolou ela Kkk
      Fridda tá comédia

      Excluir
    3. Tbm penso a mesma coisa q o João. Ainda mais com a indireta que a Fridda deu Kkk

      Excluir
    4. Uai mas a Micaela pediu desculpas assim que a Cretina vazou a história, e a Fridda nem deixou ela terminar de se explicar

      Excluir
    5. Ela não chegou a pedir a Fridda a interrompeu e não deixou ela falar e vamos combinar que naquela hora não teria como a Frida a perdoar

      Excluir
    6. Fridda está sendo um belo destaque. Muito divertida

      Excluir
  2. Micaela é muito folgada. Se nao queria fazer as 3 funçoes, que fizesse pelo menos uma. Menina nojenta, patricinha mimada. A Atividade de Cuidar das Ovelhas foi repetida duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse o inverso, você seria o primeiro a dizer que houve perseguição.

      Excluir
    2. O mesmo falo pra você quem você pensa que engana? recalcada

      Excluir
  3. Micaela foi um pouco infeliz em surtar e nn qrer fazer a prova. Ai depois q a Cristina colocar ela na roça, vai achar ruim. E Bruna e Anjo já fizeram as pazes? Putz eu qria q eles terminassem d vez Kkk mas isso mostra o quanto Bruna é inocente

    ResponderExcluir
  4. Agonia. Este é o nome do episódio!
    Agonia por BruVid não ter acontecido. Bruninha iludida total!
    E agonia com Fridda e Micaela ainda separadas!

    Amigos, voltei com o reality. segunda temporada: http://manoblogfarm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Eu só não sou o tipo de garota, que fica se agarrando por qualquer canto da casa" - CASTANHO, Bruna

    Cristiano essa foi pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sonsa não chega nem aos pés da Cristina

      Excluir
    2. Nossa Anderson nem pra disfarçar um pouco né? Acabou de falar comigo as mesmas coisas e agora fica no "anônimo"

      Excluir
    3. Fato é q Bruna nn sabe lidar ainda com namoro e por isso ela seria o par pft pro David Kkk
      E eu achei o Anjo um pouco grosso nessa discussão dles

      Excluir
    4. Nao foi eu que falei no anonimo, mas, concordo com o que foi falado. Evellyn, se vc reler nossa conversa no zap, vera que nao falei isso. Me poupe, se poupe e nos poupe. #CristinaCampeã!

      Excluir
  6. Halsey, vc poderia fazer uma feta com o tema de Sao Joao, Festa Junina.

    ResponderExcluir
  7. Halsey vai ter episódio?

    ResponderExcluir
  8. Queremos episódio hoje!

    ResponderExcluir
  9. Vim seco pensando que ia ver Bruvid mas ai eu vejo que Bruna e Ângelo reataram

    ResponderExcluir
  10. Halsey não si esqueça, vc falou que teria episódio hj não vá fazer como da outra vez q vc falou q ea postar quarta e ficou quase duas semanas sem postar

    ResponderExcluir
  11. Novidades lá no meu blog! Confiram: http://manoblogfarm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar