Pular para o conteúdo principal

We Belong Together [ I Want To Know What Love Is ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Poucas horas antes do programa de eliminação, Rafael estava bastante atrasado pra arrumar as suas malas, e como a produção havia cobrado, Rafael acelera e Fridda se oferece pra pegar os pertences do peão que estavam esparramados pela casa e ainda pede pra Micaela ajuda-los. Vou pegar os lá de fora e você ajuda o Rafael aqui - diz Fridda ao sair do quarto. Micaela se levanta e vai até Rafael o ajudar á colocar suas roupas dentro da mala, até que sente sua mão sendo segurada e acariciada por Rafael. O que você está fazendo?/ Pensei que já estava tudo resolvido entre nós/ Eu sei, mas temos que falar com a Fridda primeiro/ Ela não vai aceitar numa boa/ Você acha que eu não sei? - diz Micaela ficando nervosa. 


 Que tal deixarmos isso tudo pra depois dessa roça? - fala Rafael passando a mão no cabelo da peoa, pra ela se acalmar. Micaela suspira, consente e pede: Só não saia hoje, porque eu não vou enfrentar isso tudo sozinha. Instantes mais tarde, enquanto ocorria á eliminação na Caldeira, os peões da sede faziam suas "apostas" sobre quem seria eliminado e todos concordaram que Cristina seria a eliminada da noite. Estou sentindo um ótimo pressentimento, tenho quase certeza que a outra lá vai sair - diz Fridda cruzando os dedos. A porta da sala se abre, e com David entrando primeiro os peões correm para o abraça-lo, mas assim que vêem Cristina ajoelhada na grama...

  NÃO! - grita Fridda saindo da sede - Rafael volta aqui! Eu não estou achando graça. Micaela leva as mãos no rosto e se desvencilha dos peões para chegar na despensa e ficar á sós. Ângelo ia atrás de Fridda que percorria por todo o jardim sem saber o que fazer, até que ela acaba sedendo e cai "de cara" na grama e começa a chorar. Ângelo se senta ao lado dela e carinhosamente alisa os ombros da peoa e pede pra ela "ser firme". Eu ainda estou tremendo - diz David mostrando suas mãos para Bruna, enquanto juntos iam até Fridda pra consola-la. Cadê a Micaela? - pergunta Fridda ainda em lagrimas, mas os outros não sabiam onde a peoa estava.


  Instantes mais tarde, Cristina desfazia suas malas e começava á falar sozinha desdenhando os demais participantes e agradecendo o Brasil por mais oportunidade. É melhor você pedir pro Brasil realmente estar do seu lado, porque enquanto você estiver nessa casa você vai pra todas as roças - diz Adriana que ainda reclama por não aguentar mais escutar a voz de Cristina dentro da casa. Quer a receita do meu sucesso? - diz Cristina mansa. Ser fingida o suficiente pra se passar por vitima da situação? Fofa, como você acha que eu consegui arrancar pensão alimentícia do meu ex? - diz Adriana encerrando o assunto, enquanto Cristina fala umas coisas como "estar sendo recompensada, por todo o sofrimento que já sofreu na vida". 

  Fridda se enrola na coberta e fica parada no sofá encarando o nada. Micaela com uns lenços de papel, se senta ao lado da peoa e lhe oferece uns. Obrigada...Agora mais do que nunca vou precisar de você aqui - diz Fridda se escorando em Micaela, que entra debaixo da coberta e começa a escutar Fridda falar sobre não entender em como isso tudo aconteceu e como se sentia culpada, mas Micaela nem prestava atenção. Na cozinha, David lavava a louça enquanto Bruna as enxugava. Como David estava bastante calado, Bruna acaba estranhando e pergunta se havia acontecido alguma coisa. 


  Eu confio em você ent...- começa David, mas o peão foi atrapalhado por Ângelo que tinha ido mostrar uma "flor" que tinha encontrado pra Bruna. - Isso não é um flor, é uma especie de Briófita - diz David quase revirando os olhos, enquanto Bruna fixava o olhar em Ângelo que a convida pra mostrar onde tinha encontrado aquela "flor". Por mim tudo bem...mas eu tenho que ajudar o David aqui/ Tudo bem vai lá. Deixa que eu termino aqui - diz David, e Bruna assente e vai com Ângelo pro jardim. David assovia enquanto termina com toda a louça e fala sozinho: Foca no fazendeiro amanhã, que depois tudo se ajeita.


***
AO VIVO: Justos entra em contato com a sede e lembra que a partir dessa semana todos participariam da prova do Fazendeiro e por isso todos ali deveriam ir para a Caldeira realizar a prova, incluindo Joshua. Os participantes logo deixam a sede pra trás e logo chegam á Caldeira, com Fridda chegando bem depois por ainda estar abatida. Justos explica que na prova de hoje os peões teriam que encontrar uma agulhas douradas no meio de uma montanha de palha esparramada. O peão que encontrar uma agulha tira um peão da prova até restar apenas um e este será o novo Fazendeiro.


  Justos da a largada da prova e os peões procuravam as agulhas no meio de tanta palha. Bruna e Fridda estavam bastante lentas e por diversas vezes Fridda se levantava e ficava pra fora da palha, com a desculpa que estaria pegando alergia mas era o desanimo. Adriana e Cristina acabam encontrando a mesma agulha e Adriana desesperada tenta arrancar a agulha da mão de Cristina, mas Justos intervem e dá o direito de Cristina tirar um peão da prova. Adriana. Só por ter tentado me passar a perna. - diz Cristina. Adriana deixa a prova e depois seguem a ordem:

Micaela - Cristina
Joshua - Micaela
Joshua - Fridda
Ângelo - Joshua
David - Ângelo
David - Bruna

  Justos oficializa a vitória de David que começa a pular no meio da palha enquanto Cristina o criticava "ridículo". Bruna, Micaela, Ângelo e Fridda parabenizam o peão que brinca: deixei de ser pé torto. Finalmente ganhei uma prova. Justos agradece a participação de todos e lembra que David teria de indicar um peão na próxima roça e que ele estaria imune. Justos pede para todos retornarem a sede, e assim os peões fazem logo depois de se despedirem do apresentador.


***

Comentários

  1. Essa foi uma prova muito desfavoravel pra Cristina ganhar. So ganharia, se achasse todas as agulhas. Roça sera entre Joshua, Cristina e mais alguem pelo Resta um. David vai se vingar do Joshua o indicando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O voto do David é certo na Cristina. A casa vai de Adriana ou Joshua e pelo resta um vai depender de quem um dos dois vai começar a salvar. Eu aposto numa roça: Adriana vs Anjo vs Cristina

      Excluir
  2. Seria melhor David indicar Cristina entao pra casa ter que se comprometer e votar em outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Cristina for pelo fazendeiro, a casa com certeza vai no Joshua pq ele é o mais afastado do grupo. Talvez eles votem na Adriana

      Excluir
  3. Não acho que o David seja uma pessoa vingativa. Ou ele vai de Ângelo ou de Cristina. A segunda opção é mais coerente, pois Cristina o ofendeu várias vezes.

    ResponderExcluir
  4. Acho que David vai ou de Cristina ou Adriana. Pelo jeito a roça é entre as duas e Joshua. Eita... Só muda se David revelar o segredo da Mica com o Rafael. Aí pode acontecer de tudo...

    ResponderExcluir
  5. Fridda depositou totalmente a confiança na Mica e agr só qro ver como vai vazar a informação da traição. David quase contou pra Bruna e como ela é amiga das duas não sei o rolo q vai sair disso KkkK e falando em Bruna, ela está caidinha de novo no Anjo. Tadinho do David deu até um pouquinho de dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O David deve contar pra Bruna, Bruna vai contar pro Anjo, e assim vai ate chegar nos ouvidos da Fridda

      Excluir
  6. Halsey ficou faltando o Copa Stars d hj

    ResponderExcluir
  7. Como eu havia adiantado em um dos meus comentários do post referente a eliminação do Rafel, o BBRA ALL STAR voltou neste sábado 13/05, depois de 2 meses, vão lá dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  8. Quero só ver no que vai dar essa historia da Fridda e Mica uma roça entre Cristina x Joshua x Adriana ou uma roça de Cristina x Adriana x Micaela
    seria uma roça top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DRIDRI PODE ATE IR, MAS, ELA VOLTA DIVANDO COMO SEMPRE

      Excluir
    2. Já me tiraram a Passivona, agora se tirar a DriDri eu chuto a cara de quem fizer!!

      Excluir
  9. O BBRA VOLTOU

    odiariodebrunajones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Demorou mas David ganhou uma prova hahaha

    ResponderExcluir
  11. SERÁ QUE O ANJO PEGA A SOFRIDDA? HUUM, BRUNA AMORE, SE CONTENTE COM O LOMBRIGA ESTICADA PORQUE ANJO É OUTRO NIVEL AMORE

    ResponderExcluir
  12. AÍ MIGA, ACHO MELHOR VOCÊ APARECER PORQUE A CRIS VAI PRA ROÇA DE NOVO E TALVEZ A DRIDRI

    ResponderExcluir
  13. ALÉM DE SELVAGEM A MICA LEÃO DOURADO É TRAÍRA ACHO É TOME PRA SOFRIDDA ISSO É PRA DEIXAR DE SER INGENUA E ESCOLHER MELHOR SUAS AMIZADES, OLHA A DRIDRI AÍ QUERIDA, FALANDO NELA ELA ARRASOU HOJE COMO SEMPRE

    #DRIDRICAMPEÃ

    ResponderExcluir
  14. HOJE SAI MAIS UMA BIOGRAFIA FARM FIQUEM LIGADOS

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero saber do copa stars

    ResponderExcluir
  16. angelo foi tão fofo com a fridda, parabéns david, morrendo de pena da minha filha, mas ela vai dar a volta por cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q essa história toda só vai deixar a Fridda mais forte no jogo

      Excluir
  17. quando david dar com a lingua nos dentes vai ser tiro porrada e bomba

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. AMORE, AGORA DEU PRA IMITAR O MATUSALÉM? SEJA MAIS ORIGINAL

      Excluir
    2. EU SOUBE QUE ELE LARGOU AS AMIZADES QUE O LEVAVA PARA O CAMINHO DA DESGRAÇA, MAS AGORA EU VOU O CHAMAR DE TÓTO

      Excluir
  19. Ufa Cristina nn foi Fazendeira
    o medo já foi embora Kk

    ResponderExcluir
  20. Gostei do David como fazendeiro. Espero q ele coloque a Cristina em vez do Anjo. E a cena dos três foi ilaria. Adriana deu uma pisada básica na Cristina e eu só fico pensando agora é quando essa bomba for solta pq a Fridda vai sofrer um bocado ainda

    ResponderExcluir
  21. SAIU MAIS UMA BIOGRAFIA FARM VÃO LÁ NO MEU BLOG SABER DE QUEM É

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Halsey hoje vai ter episodio? e o copa star?

    ResponderExcluir
  23. Garota do Blog,se a roça for Cristina, Adriana e Joshua, vc vai querer tirar quem?

    ResponderExcluir
  24. Miga eu tô lendo tudo, mas NÃO ESTOU COMENTANDO NADA DEVIDO ALGUMAS COISAS QE ANDOU ACONTECENDO ENVOLVENDO O ANDERSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL DELES? DIGA QUE EU RESOLVO EM UM MINUTO, MEXEU COM MINHA MIGA MEXEU COMIGO

      Excluir
    2. Talvez, ele/ela esteja se referindo a mim, por eu ter brincado que vi flashes na última votação, mas, eu já desmenti, não vi nada. Foi sonho.

      Excluir
    3. SE FOI ISSO MIGA, EU POSSO AFIRMAR QUE NÃO TEVE POIS FIQUEI A MADRU TODA VOTANDO TAMBÉM E A HALSEY JÁ SE PRONUNCIOU SOBRE

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar