Pular para o conteúdo principal

Water Under The Bridge [ Programa de Eliminação ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Logo após o programa ao vivo, Cristina se levanta do sofá e aproveita o silêncio de todos e começa á dizer: O público está vendo essa perseguição toda contra mim. Depois eu que sou á vilã da história, mas o meu "Santo" é forte e daqui só saio se o Brasil me tirar. Cristina vai pra cozinha enquanto os demais peões iam dar boa sorte á Gazela. Não quero saber de abraço falso, você me colocou na roça e agora quer me abraçar?...É brincadeira menino, vem cá - diz Gazela ao abraçar Rafael que diz: Que bom que você não levou pro pessoal, e na verdade eu só te coloquei porque acredito que você elimina ela ( Cristina ). Gazela dá uma gargalhada e diz: Amor, eu dou é rasteira bem dada.


  Do outro lado da sala Fridda chama por Rafael, que acena e pede só "um minuto". Ele sabe que ela ( Gazela ) é oportunista e ainda fica de conversa fiada! - diz Fridda pra Micaela e Bruna que nem dão importância e observam David á montar um quebra-cabeça que ele mesmo havia feito. Ângelo deitava no sofá com uma almofada tampado a cara, e Bruna então vira o olhar pro peão e escuta David á chamar para jogar com ele. Não obrigada! Acho que já vou indo dormir, amanhã acordar cedo e preparar o café - diz Bruna se levantando da poltrona. David faz um sorriso torto, e deseja boa noite á peoa. E você? Não quer ir pra cama não? - diz Rafael dando um beijo na testa de Fridda.

  Instantes mais tarde Cristina era a unica que ainda não tinha se preparado pra dormir e por isso ficou andando de um lado pro outro lá na sala, até que Ângelo começa a despertar e questiona o que Cristina estava fazendo. Eu não posso ter insônia não? - reclama a peoa indo pra fora da sede. Ângelo não entende nada, e descalço vai se deitar na cama. Com o dia ainda surgindo, Bruna e Micaela já estavam de pé com Bruna fazendo o café e Micaela ao lado só conversando. Será que a senhorita pode me contar o que aconteceu ontem lá na sala? - diz Micaela aproveitando o momento á sós com a peoa. Bruna balança a cabeça e diz que não faz a menor ideia do que a amiga estava falando.


  Sei...- diz Micaela. Tudo bem, eu.../ Bom dia! - diz Ângelo "cortando" Bruna que abaixa a cabeça e volta á preparar o café. Micaela responde secamente e o peão segue até a pia e pede um garfo á Bruna. Porque você não lava? Eu hem, gente preguiçosa - diz Micaela saindo dali e diz que vai tomar um ar puro lá fora. Se a sua raiva já tiver passado, eu queria conversar com você. Tô me sentindo mal porque sinto que todos mudaram comigo e nem sei direito o porque ou como isso aconteceu - diz Ângelo, que recebe um beijo de Bruna no rosto e diz: Eu sei que você não diria aquelas coisas pelo menos quero acreditar que não. Ângelo dá um sorriso que encanta Bruna, e David surge na porta da cozinha.

  Instantes mais tarde com os peões já sentados á mesa, Cristina chega com um pequeno pedaço de papel de mãos e interrompe o café dos demais ao bater na mesa e começa a gritar: Isso aqui não vou deixar barato! Pode me chamar do que for, mas não toquem no nome da minha família ainda mais da minha mãe que nem aqui está pra se defender. Todos os peões ficam com os olhos arregalados e Fridda pede pra peoa se explicar melhor porque não estava entendendo nada. Cristina então joga o papel em cima da mesa que estava escrito "Vadia é aquela que te pariu". Cristina contem as lagrimas e avisa que vai ter volta e deixa a cozinha com burburinhos para trás.


  Com o que escreveram isso?/ Com lápis de olho/ Não fui eu!/ E o que, que tem? Nossa exagerada ela - diz Gazela revirando os olhos. A mãe dela morreu quando ela era criança - diz Ângelo. Todo mundo tem uma história triste por trás, e ninguém aqui me viu declarando guerra contra todos os homens porque eu sofri transfobia.- diz Gazela - Já jogaram sopa quente em mim, fugi daqui porque eu fui ameaçada de morte e ninguém viu vitimismo de mim aqui...Gazela se emociona e é acolhida por Adriana. Fridda se levanta da mesa dizendo: agora todo mundo tem uma historia triste pra contar? Micaela revira os olhos, pega o papel da mesa e se pergunta quem havia escrito aquilo.



***
AO VIVO: Justos entra em contato com a sede já pedindo pras roceiras se despedirem dos demais participantes. Cristina manda tchau pra todos e já sai porta afora sem esperar por Gazela, que se despedia de um por um e pedia desculpas se acabou magoando alguém. Vai e volta amiga - grita Adriana. Gazela então desce até a Caldeira, bem mais lenta do que Cristina, devido ao seu salto enorme. Já diante de Justos, Gazela e Cristina deviam responder quem elas gostariam de enfrentar na roça de hoje. Gazela responde que está enfrentando quem ela queria, e Cristina responde "todos eles". Justos agradece as respostas e anuncia que a votação foi encerrada:

ELIMINAÇÃO: "Pra essa noite eu preparei um pequeno verso: Ser mulher é complicado. Ser mulher de verdade é uma arte que exige atitude, delicadeza, força e charme. Nessa reta final do jogo, é crucial que ninguém perca a essência e se acha que está perdendo, procure um jeito de encontrar. A vida aqui dentro é moleza, lá fora que é o difícil e creio que ambas já sentiu na pele isso. Não vou enrolar muito porque não motivo. Vou ser direto assim como você foi dentro da casa: Sem enrolações, obrigado por nos trazer você como parte do nosso entretenimento. Gazela, você está eliminada. [ 68,19% ]


AO VIVO: Gazela e Cristina olham chocadas uma pra outra, e Cristina por não aguentar a emoção se joga ali no meio do palco aos pés de Justos e desaba no choro. Aí, da licença - diz Gazela querendo ganhar um abraço do apresentador. Justos pede pra Cristina voltar á sede e assim ela faz, parando durante o caminho pra agradecer ao seu publico. Justos questiona se Gazela esperava pelo resultado e a peoa rapidamente diz que não e que teria de ver aqui fora, o que havia feito de errado pra sair. Justos agradece a participação da peoa e pede pra que ela segue estrada afora. Assim Gazela faz, mas sem antes roubar um selinho do apresentador e no carro diz: Me levem pra Paris!

***  
  

Comentários

  1. Muito feliz com a vitoria da minha Cristina, sambou em cima da Gazela, 68% foi muito, #CHUPAHATERSDACRIS!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Cristina devia ter se despedido do Angelo, pelo menos. E sobre o bilhete, deve ter sido a Mica. É a cara dela fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MAIS A CARA DO RAFAEL. A MICA LEÃO DOURADO É SELVAGEM A VISTA MESMO

      Excluir
    2. Estão querendo desestabilizar a Cristina e por isso começaram a mexer com a mãe dela

      Excluir
  3. #ProximoAlvo
    #NudesVingada
    #TaNahoradeMostrarORosto

    #Voltei

    ResponderExcluir
  4. Mandamos bem papai ????

    ResponderExcluir
  5. Eita, Gazela saiu com uma porcentagem alta demais pra essa roça. Tô achando que ninguém vai tirar ela. Uma pena. Ela realmente não merece ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Será que Ué Merson ta por trás disso mesmo? Se for, valeu pela ajuda. Foi muito injusto a Amanda ser eliminada, era a única amiga da Cristina, mas, vc em parte tem culpa tbm, por ter pedido pra Halsey tirá-la do jogo.

    ResponderExcluir
  7. E vocês perceberam que a Fridda estava falando mal da Gazela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do outro lado da sala Fridda chama por Rafael, que acena e pede só "um minuto". Ele sabe que ela ( Gazela ) é oportunista e ainda fica de conversa fiada! - diz Fridda pra Micaela e Bruna.

      Excluir
    2. Após Gazela se fazer de vítima com a história da transfobia, Fridda se levanta da mesa dizendo: agora todo mundo tem uma historia triste pra contar?

      Na verdade, Fridda não estava falando mal da Gazela, ela na verdade enxergou o jogo sujo da Gazela e vai ficar feliz com a volta da Cristina, tomara que as duas se unam.

      Excluir
    3. VAMOS PARAR COM ISSO? GAZELA FOI VITIMA SIM E VOCÊ ESTA JULGANDO ELA. SE ELA FOSSE MULHER VOCÊ A TRATARIA DIFERENTE? SEU PRECONCEITUOSO. E AINDA TENTA ZOMBAR DA GAZELA SÓ POR ELA SER QUEM ELA QUER SER. MAS O BRILHO DELA NINGUÉM OFUSCA E ELA ESTA DIVANDO EM PARIS

      Excluir
  8. Gente, acessem: manoblogfarm.blogspot.com.br, que hoje vai ter uma BOMBA no episódio, algo jamais visto.

    ResponderExcluir
  9. 1ª roça: Amanda x David x Soraia: Soraia eliminada com 38%.
    2ª roça: Adriana x Ariel X Diana: Ariel eliminado com 70%.
    3ª roça: Cauã x Micaela X Ralf: Ralf eliminado com 46%.
    4ª roça: Amanda x Apolo x Cauã: Amanda eliminada com 56%
    5ª roça: Cristina x Kamala x Rafael: Kamala eliminada com 42%
    6ª roça: Cristina x Diana: Diana eliminada com 62%
    7ª roça: Adriana x Angelo x Apolo: Apolo, não encontrei o % dele.
    8ª roça: Bruna x Cauã x David: Cauã eliminado com 52%
    9ª roça: Cristina x Gazela: Gazela eliminada com 68%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina venceu 3 roças, David venceu 2, Adriana venceu 2, Angelo venceu 1, Bruna venceu 1, Micaela venceu 1, Rafael venceu 1. Só Fridda e Joshua não foram pra roça ainda. Só considerei nessa análise quem foi disputar os votos do público, ir pra roça e voltar fazendeiro, não considerei na contagem. Se não Cristina subia pra 5 roças, ela foi fazendeira duas vezes e se não me engano, Joshua foi fazendeiro duas vezes também. De 9 roças, Cristina foi indicada 5 vezes, mais da metade. Ela tá sendo perseguida mesmo, mas, o público dá a resposta, ela vai e volta. #CRISTINACAMPEÃ!

      Excluir
    2. Na verdade, Cristina foi indicada 6 vezes, na quarta roça, ela foi trocada pela Micaela, graças ao poder do baú da Amanda, ela se livrou. Cristina só não foi para a 2ª roça que foi definida pelo poder do Joshua ao mandar Adriana ao quarto secreto e na 3ª e na 8ª pelo simples fato dela ser a Fazendeira. Cristina vem sendo perseguida covardemente desde o início do jogo.

      Excluir
    3. Não a vejo como perseguida. Ela foi antipática com todos no começo e os outros do grupo dela se tornaram amigos, então ela restou pra ser votada. Mas se não fosse pela antipatia, hipocrisia e arrogância dela, a Cristina não tinha ido pra tantas roças. Então ela se fez de perseguida. É a mesma coisa de escolher atear fogo em um amigo próximo ou numa pessoa que te humilha. Quem você escolhe?
      Por isso não acho legal esse argumento pra justificar tudo o que ela faz e torná-la coitadinha.

      Excluir
    4. Cristina só não foi em todas as roças porque ou ela estava imune ou era Fazendeira

      Excluir
    5. Cretina deu motivos de sobra pra ser indicada.

      Excluir
  10. Só relembrando, os vencedores da Copa Star da Farm 2 foram: Marcos, Aquira, Daniel, Oscar, Alice, Camila, Astrid e Demonica e da Farm 3 foram: Murilo, Carlao, Arnaldo, Henri, Antonela, Beah, Miriam e Dani Mobilete.

    Achei que Oscar tivesse preso. Será que ele consegue voltar?

    ResponderExcluir
  11. COMO A HALSEY NAO TEVE CORAGEM DE CANCELAR ESSA ROÇA? EM LÁGRIMAS AQUI

    ResponderExcluir
  12. "Amor, eu dou é rasteira bem dada."

    Brasil, GAZELA

    ResponderExcluir
  13. EU NÃO DEI UM VOTO SE QUER NESSA ROÇA ACHEI BASTANTE INJUSTA COM O PÚBLICO E O RESULTADO IA SER CATASTRÓFICO DE TODO JEITO.

    PASSIVONA VOCÊ É LINDA REINOU NA FAZENDA NÃO TEVE VERGONHA DE SER QUEM VOCÊ É. USOU AS ROUPAS QUE QUERIA, PASSOU A MÃO ONDE QUERIA PASSAR E PISOU NAZINIMIGAS COMO RALF E AMANDA PARABENS GAZELÃO

    ResponderExcluir
  14. O QUE FOI QUE EU TE FALEI ALÔ QUEM É? QUE A GAZELA ERA A PROXIMA VITIMA DAS RECALCADAS, EU AVISEI. MIGA, TOMA CUIDADO COM A ADRIANA VIU? QUE ESSAS RECALCADAS ESTÃO JOGANDO, MAS, NO FIM ELAS VÃO SER TOMBADAS.

    ResponderExcluir
  15. como assim gazela saiu com 68%??? cristina ficou mas uma vez???

    ResponderExcluir
  16. esse chorinho da cristina nao me convence ela faz a bruna chorar quantas vezes??? isso foi pouco pelo oq ela ja fez nessa fazenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fingida demais. É bem capaz dela começar a usar a morte dá mãe dela como benefício

      Excluir
  17. AMORES, JÁ SAIU A COLUNA O QUE FALTOU DIZER SOBRE GAZELA E A PARTE DOIS DA CASA DOS ARTISTAS forever VÃO LÁ VER

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. me desculpe por ter votado em você Gazela mas eu tive de defender minha cria #forcaCris

    ResponderExcluir
  19. SAIU O TERCEIRO EPISODIO DA CASA DOA ARTISTAS forever, VÃO DÁ UMA ESPIADA, SIM?

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. AMORES, SAIU MAIS UMA BIOGRAFIA FARM E O QUARTO CAPITULO DA CASA DOS ARTISTAS, VÃO LÁ CONFERIR. AGRADEÇIDA

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Pra tombar a cretina só a Micaela agora, e seria um embate muito esperado. Rafael vs Cretina também.

    ResponderExcluir
  22. O Joshua continua imune? Sei que ele continua fazendeiro, pois, não indicou ninguém ainda. Deveria continuar a prova do baú só que individualmente agora, o melhor ganha um poder e o pior vai pra roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele terá os seus "poderes" como Fazendeiro na próxima votação ;)

      Excluir
  23. Halsey, teremos episódio hoje? O público que ver a volta triunfal da Cristina e a cara de tombo dos peões.

    ResponderExcluir
  24. [Comunicado] Boa noite primeiramente, sei que tinha prometido um episódio pra ontem e não acabei postando devido á um mal estar que estou sentindo. Vai ter episódio hoje? Vou ver se consigo escrever ainda hoje ( caso seja virá tarde ) mas se não der, espero que amanhã eu consiga postar um episódio duplo. Obrigada, e espero contar com a compreensão de todos :/

    ResponderExcluir
  25. Gente, hoje sai o capítulo 5 da Casa dos artistas forever, acessem: adivadoblog01.blogspot.com.br e vejam toda a repercussão depois que o Beto mandou o Filipy e o Blendo direto pra Solitária. Vocês não podem perder. A Solitária é um cômodo onde 2 participantes vão passar uns dias lá, separados dos outros da casa, só comendo pão com café nas refeições do jantar e café da manhã e feijão com arroz e ovo no almoço, e tem mais, os dois solitários sempre correra risco de ir para berlinda ou pode ganhar algum premio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAÇIAS ANONIMO POR FAZER PROPAGANDA DO MEU REALITY

      beijinhos com corações flutuantes

      Excluir
  26. OI AMORES? ACABOU DE SAIR MAIS UM EPISODIO DA CASA DOS ARTISTAS forever VÃO LÁ DÁ UMA OLHADA.

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. ALGUÉM AI VIU MINHA MIGA? MINHA MIGA ESTA DESAPARECIDA, O QUE SERA QUE ACONTECEU COM ELA? MIGA APARECE ESTOU COM SAUDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA FOREVER É A RAVEN, MAS, TAMBÉM GOSTO DO ALÔ, QUEM É?

      Excluir
    2. TÔ AQUI MIGA. VOU TE SEGUIR ASSIM EU RECEBO NOTIFICAÇÃO

      Excluir
  28. Halsey, vc melhorou? Tem alguma chance de ter episódio hj?

    ResponderExcluir
  29. Gente, hoje é dia de formação de paredão na Casa dos Artistas Forever, fiquem de olho no link: adivadoblog01.blogspot.com.br e vejam o sexto episódio desta emocionante disputa e tem uma anã chegando aí, dentro de alguns dias, o público está ansioso pra ver sua recepção no jogo. E também vamos descobrir o que acontecerá com o Filipy e o Blendo que estão na solitária.

    ResponderExcluir
  30. ESPERO QE NÃO FIQUE UM MES PARADO DE NOVO

    ResponderExcluir
  31. SAIU MAIS UM EPISODIO DO OPERAÇÃO ZAP ZAP, VÃO LÁ VER AMORES E MAIS TARDE SAIRÁ O EPISODIO DE FORMAÇÃO DA BERLINDA DA CASA DOS ARTISTAS

    GRAÇIAS

    ResponderExcluir
  32. Gazela saiu mas já foi indo pra Paris Kkkk eu vou qrer q ela volte futuramente Kkkkk
    #TeamGazelaSempre

    ResponderExcluir
  33. Agora era só oq me faltava: Cristina se fazendo de vítima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar