Pular para o conteúdo principal

The Way [ If You Could See Me Now ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Logo após o programa de eliminação, Cristina e Joshua retornaram á sede e como já era de se esperar, ninguém parabenizou Cristina e enquanto á Joshua a recepção foi um pouco "fria". Adriana saiu antes de arruinar o seu casamento - brinca David com Joshua que não da moral e David acaba percebendo que foi um pouco "inconveniente". Cristina sem falar com ninguém, entra no quarto e começa a desfazer ás suas malas ao mesmo tempo que falava sozinha: nem sei porque eu desmontando essas malas. Vou ter que refazer tudo de novo na semana que vem. 


  E enquanto isso na sala, os peões especulavam o mais novo retorno de Cristina e diziam que "era surreal Cristina não ter sido eliminada" e pra Ângelo, a peoa já tinha grandes chances de vencer o programa. Eu vou costurar a sua linguá se você falar isso de novo - diz Micaela. Não vamos esquentar a cabeça com isso. O  melhor á fazer agora é ir dormir - diz Fridda, calçando suas pantufas e indo pro quarto. Instantes mais tarde, todos os peões estavam no quarto com a maioria deles no segundo sono. Ângelo se levanta de sua cama, no meio de toda aquela escuridão e de mansinho entra debaixo das cobertas de Bruna que acorda, questionando num sussurro: o que você está fazendo?

  Dormir de conchinha - responde Ângelo. Isso é meio estranho. Eu acho/ Se quiser eu posso virar de costas/ Não...tá tudo bem - conclui Bruna se envolvendo no braço do peão e depois veem um clarão vindo da porta do quarto para a sala. Era Cristina com um copo de água em mãos, e a todo momento a peoa andava de um lado pro outro e ia do quarto para a sala, da sala para o quarto. Já está me incomodando isso - diz Ângelo pra Bruna, que pede para o peão voltar a dormir e ignorar Cristina. Vocês dois podem voltar dormir fazendo favor? Obrigada - diz Micaela do outro lado da cama.


  No comecinho da manhã, Micaela e Fridda "rodeiam" Bruna que lavava o rosto no banheiro, e pedem para que a peoa contasse tudo o que aconteceu ontem á noite, entre a peoa e Ângelo. Não aconteceu nada disso o que vocês estão pensando - diz Bruna corando um pouquinho. Eu acredito. Você não é dessas que faria sexo em um reality show, ainda mais sendo a sua "primeira vez". - diz Fridda começando o seu ritual de maquiagem e ainda passa um pouco de blush no nariz de Bruna, que rapidamente limpa. As peoas dão pequenas risadinhas, que logo cessam ao ouvirem a descarga do banheiro.

  "Bom dia meninas" - diz David, saindo do sanitário. As peoas "respiram aliviadas" e Micaela quase da um beliscão no peão pra ele "não sair assustando". Tá bom Micaela. Desculpa - diz David saindo meio cabisbaixo de lá. Ele ficou nervoso/ Eu nem fui grossa/ Sera que ele escutou alguma coisa?/ Acho que não - diz Bruna vendo o peão pentear o cabelo, enquanto Ângelo despertava. Vamos deixar os pombinhos em paz - diz Fridda puxando Micaela. David do nada, começa a revirar sua mala e com uma "montanha de roupas" nos braços, deixa o quarto e vai pro tanque lá fora. Ele está inventando á TPM masculina - diz Fridda. É...mas não é apenas isso - diz Micaela, que decide ir atrás do peão.


  Arranjando coisa pra fazer, só pra não ficar lá dentro? - diz Micaela á David, no tanque. Não sei do que você está falando/ Jura? Porque eu já usei dessa tática várias vezes - diz Micaela. Deixa quieto.../ O que vocês dois tanto cochicham? - diz Cristina pegando ambos de surpresa. - Unindo algumas coisas que eu ouvi, acho que você está com dor de cotovelo porque a Dona Espinha deu sorte e em vez de dar pra uma lombriga, ela deu pra um homem de verdade. David abaixa a cabeça, enquanto Micaela vai em defesa do peão. Se eu fosse você ficaria quieta. Porque eu sei que esse segredinho que vocês compartilha é podre...E essa história toda vem desde a eliminação do Rafael. Eu sei, porque eu estaca lá. - diz Cristina. Micaela dá uma gargalhada e fala que a loucura de Cristina está passando dos limites. Toda loucura, tem um fundo de verdade - diz Cristina, antes de sair.
***
AO VIVO: Com todos os peões na Caldeira, Justos anuncia que uma nova prova do Fazendeiro iria acontecer entre todos eles. O apresentador então explica como a prova seria: cada peão tinha que marcar cestas com uma bola de basquete, em cima de uma pista redonda giratória. Todos iriam subir de uma só vez, ficando de costas um para o outro ( seguindo os paramentos do circulo ) e cada um poderia jogar apenas uma bola por rodada. Justos? Isso é prova feita pra homens ganhar - reclama Cristina. Pensei que a Diana tinha sido eliminada. - ironiza Micaela, e em seguida Justos explica que todos ali tinham as mesmas condições de vencer a prova.


A PROVA: O circulo tinha um velocidade média, e os peões iam tentando marcar cestas mas a maioria não obtinha sucesso. Ângelo e Joshua eram os que mais marcavam pontos e David errava todas. Já joguei muito basquete - diz Ângelo no meio da prova. Humildade passou longe - sussurra David. Se fosse basquete no Vídeo Game, você iria dar conta - retruca Ângelo, e David fica surpreso por ver que o peão tinha lhe escutado. Com o fim das 12 rodadas estabelecidas o placar ficou assim: Ângelo 14 cestas, Joshua 10 cestas, Cristina 6 cestas, Micela 6 cestas, Bruna 5 cestas, Fridda 2 cestas e David 0 cestas.

AO VIVO: Justos então oficializa a vitória de Ângelo que bate palmas pra si mesmo, e as peoas iam lhe parabenizar inclusive Cristina que aproveita a deixa para abraçar o peão. Justos então pede para que os peões retornassem á sede e avisa os peões pra eles ficarem atentos porque o jogo já estava na reta final. Os peões se despedem do apresentador, e os peões voltam para a Caldeira com David e Cristina bem á frente, e Ângelo com Joshua ao fundo comentando sobre o desempenho um do outro na prova.


*** 

E em Junho estreia "A Fazenda-Sonhos 5"


Comentários

  1. Nao gostei, pois, a minha Cristina vai voltar pra roça. Provavelmente, a Halsey vai coloca-la com o Joshua e mais alguem pelo Resta um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o David vai restar pelo resta um...

      Excluir
    2. Novidade Cristina ir pra roça Kkkk. O normal seria ela ir pra todas as roças até ela sair

      Excluir
    3. Cristina só nao vai pra roça se ela conseguir pegar o Fazendeiro e ela já pegou umas 3 vezes já. Ta de bom tamanho

      Excluir
    4. já esta bom de cretina fazendeira tem q deixar pra quem ainda nao foi, tipo Fridda e Bruna

      Excluir
    5. vai ser a sexta roça dela, mais uma ela bate recorde de maior vezes que um participante foi pra roça na Fazenda.

      Excluir
    6. Pantera, a Cristina só foi fazendeira duas vezes e não 3. E João Hugo, a Fridda além de não ter sido fazendeira, tbm não foi pra roça ainda. Então seu argumento tá furado.

      Excluir
  2. Gente, me perdoem, mas não consigo gostar do Ângelo com a Bruna. Numa roça entre eles com o David eu tendo mais a salvar o David que um dos dois...

    ResponderExcluir
  3. Acho q logo a bomba vai vir pro lado da Fridda e imagina se realmente for a Cristina q vai contar pra ela Kkkk nn sei se gostei do Anjo como fazendeiro, acho q ele nn coloca a Cristina e sim o David. Bruna, Mica e Fridda são mt boas juntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se o Anjo não colocar a Cristina na roça, a casa coloca HAAAHA

      Excluir
    2. Se isso acontecer antes da votação, pode esperar uma reviravolta na roça

      Excluir
    3. Como a Cristina esta com essa mania feia de escutar atras da porta agora eu acho q ela vai acabar escutando a conversa do David e Mica e vai correndo falar pra Fridda

      Excluir
  4. Só eu acho q é o coringa aquele cara de chapéu na foto da F5? Kkk pra mim parece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que alguma das mulheres pode ser a atriz Alexandra Daddario, interprete da Natasha do BBRA? Fiz um perfil que seria a irma gemea da Natasha, mas, tive que reformular, mas, pedi pra nao trocar a atriz.

      Excluir
    2. Acho que já sei mais um dos perfis... A penúltima...

      Excluir
    3. Mas vai que não é e eu quebro a cara kkkk

      Excluir
    4. Eu acho que é a Shay Mitchell e a a coelhinha é a Ariana Grande.

      Excluir
    5. O segundo não identifiquei se é homem ou mulher...

      Excluir
    6. Também pensei que fosse a Ariana ali mas como ela só usa rabo de cavalo, passei a desacreditar q era ela os outros eu não faço a menor ideia

      Excluir
    7. Deus te ouça evellyn eu enviei um perfil com a Shay

      e nessa época de liberação de perfis q já começa os friozinho na barriga

      #Entraminhascrias

      Excluir
    8. eu suspeito que uma seja uma cria minha que se for ela mesma vai causar dentro da casa

      Excluir
    9. TENHO QUASE CERTEZA QE METADE DESSAS SOMBRAR SÃO CRIAS MINHAS. VAI TER TIRO PORRADA E BOMBA SIM

      Excluir
  5. Cansei de dizer que a Cretina é nojenta. Agora eu vou é votar

    ResponderExcluir
  6. #TeamRBM Bruna, Micaela e Fridda <3

    ResponderExcluir
  7. GERALMENTE EU ATE FICARIA FELIZ COM A VITORIA DO ANJO, MAS, ELE PERDEU FICHAS COMIGO, SE A CRISTININHA FOR PRA ROÇA OUTRA VEZ ACHO MELHOR VOCÊS NEM PERDE TEMPO VOTANDO PORQUE ELA VOLTA LINDA, GLAMOUROSA E CHOCADA DA ROÇA

    ResponderExcluir
  8. SÓ VOLTO A TORCER PARA O ANJO QUANDO ELE DEIXAR A MUDA DEPRESSIVA

    ResponderExcluir
  9. Ângelo como fazendeiro ou indica o David ou indica a Cristina. Ela não é boba e ja foi tentar se agarrar nele só pra não ser a indicada, mas não vai adiantar porque se o Ângelo não coloca ela, o restante da casa coloca

    ResponderExcluir
  10. "Ele esta inventando a tpm masculina" dei uma risada nessa hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÓTO, TENHO UMA PROPOSTA A TE FAZER, ENTRA NO MEU JOGO QUE VOCÊ SAI POR CIMA, AMORE

      Excluir
    2. ESPERO QUE VOCÊ NN TENHA GUARDADO RESSENTIMENTOS, NÉ? AMORE

      Excluir
    3. entra no seu jogo??? cuidado pq eu sou formado em pll, mas fale sua proposta é sobre oq???

      Excluir
    4. eu estou sem email agora o tablet pifou, mas pode falar aqui...

      Excluir
    5. ENTÃO VÁ LÁ NO MEU BLOG E OLHE A PENÚLTIMA POSTAGEM, MAS, SEJA RÁPIDO PORQUE EU VOU APAGAR EM DEZ MINUTOS, OK?

      Excluir
  11. CRETINA SE PREPARE
    VAI SAIR COM A MAIOR REJEIÇÃO DE TODAS FAZENDAS SONHOS

    MEGA MUTIRÃO FORA CRETINA ATIVADO, AGUARDEM

    ResponderExcluir
  12. #força Cris. vai vir mais uma roça na ficha rsrs

    ResponderExcluir
  13. as meninas são engraçadas rsrsrs pena que elas escolheram perseguir a Cris

    ResponderExcluir
  14. 1ª roça: Amanda x David x Soraia: Soraia eliminada com 38%.
    2ª roça: Adriana x Ariel X Diana: Ariel eliminado com 70%.
    3ª roça: Cauã x Micaela X Ralf: Ralf eliminado com 46%.
    4ª roça: Amanda x Apolo x Cauã: Amanda eliminada com 56%
    5ª roça: CRISTINA x Kamala x Rafael: Kamala eliminada com 42%
    6ª roça: CRISTINA x Diana: Diana eliminada com 62%
    7ª roça: Adriana x Angelo x Apolo: Apolo, não encontrei o % dele.
    8ª roça: Bruna x Cauã x David: Cauã eliminado com 52%
    9ª roça: CRISTINA x Gazela: Gazela eliminada com 68%
    10ª roça: David x CRISTINA x Rafael: Rafael eliminado com 51%
    11ª roça: Adriana x CRISTINA x Joshua: Adriana eliminada com 46%

    Cristina já venceu 5 roças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Cristina foi indicada 8 vezes, na quarta roça, ela foi trocada pela Micaela, graças ao poder do baú da Amanda, ela se livrou. Cristina só não foi para a 2ª roça que foi definida pelo poder do Joshua ao mandar Adriana ao quarto secreto e na 3ª e na 8ª pelo simples fato dela ser a Fazendeira. Cristina vem sendo perseguida covardemente desde o início do jogo.

      Excluir
    2. http://fazendasonhosalternativo.blogspot.com.br/2017/04/garbura-dont-look-at-me-again.html?m=1

      Excluir
    3. E a Cristina deu vários motivos pra ser indicada em todas as roças q podia. Ela ainda deu mt sorte por ter pego Fazendeiro e por várias vezes o baú proteger ela

      Excluir
    4. Ok Isio! Valeu pela informação. Eu não tava achando. Foi nessa roça que o Anjo recebeu apenas 4 votos, 0,11%.

      Excluir
    5. Isío, o baú só protegeu ela por duas vezes, na verdade uma vez só. Pois, na 2ª semana por decisão de Joshua, ao mandar Adriana para o quarto secreto com Ariel e Diana, sendo que Cristina já tinha virado fazendeira, então, não poderia ser mandada para o quarto secreto e na 4ª semana quando a Amanda a trocou pela Micaela e Micaela acabou virando a fazendeira daquela semana e Amanda acabou eliminada injustamente.

      Excluir
    6. Mas Anderson, perseguida ela não foi. Ela que se fez de perseguida. Ela não teve afinidade com quase todos, portanto faz sentido ela ir pra tantas roças. Além da antipatia dela...

      Excluir
    7. e o numero de roça dela só vai crescer porque o unico jeito dela nao ir pra roça é ela virando fazendeira
      #forçaCris

      Excluir
    8. Léo Faria, Cristina teve uma bela amizade com a Amanda e um tesudo romance com o Angelo e não faz tanto sentido mandarem ela direto pra roça. Esse povo não assiste reality show nao? Não sabem que quanto mais vezes, ela for, mais forte, ela volta.

      Excluir
    9. Se fosse assim Alana tinha vencido a F3

      Excluir
    10. Sim, ela teve uma amizade com a Amanda, por isso disse quase todos... E existem duas formas de jogar: pelo coração ou pela razão. Ou mistura-se os dois. E as meninas vão pelo coração, por isso a Cristina toda hora vai pra roça, e não é sem motivo. É tipo o Joshua escolher entre Cauã e Adriana. Entendeu? :)

      Excluir
    11. Do jeito que a Cretina foi protegida pela produção no início, acho justo ela ir pra tantas roças assim e Anderson você sabe que ela dá motivos de sobra pra ser indicada e inclusive você já reconheceu uma vez que ela passou do ponto , mas foi mais de uma

      Excluir
    12. CRISTINA FOI PERSEGUIDA SIM, E NÃO FOI APENAS PELA CASA MAS PELOS LEITORES TAMBÉM
      MAS OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS, E QUANDO ISSO ACONTECER SÓ VAI TER SAMBA AQUI

      Excluir
  15. Respostas
    1. E deveria ter tido a Copa tbm

      Excluir
    2. Vai ter, porém será um pouquinho tarde novamente. E em relação á Copa Stars, ficou pra amanhã :/

      Excluir
  16. CHEGANDO ATRASADISSIMO MAS VOU COMEÇAR A LER AGORA

    ResponderExcluir
  17. BRUNA RIDICULA, NAO SABE NEM NAMORAR
    ANJO VOLTA PRA QUEEN BITCH QE VOCÊ GANHA MAIS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar