Pular para o conteúdo principal

Malibu [ Next To You ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Que horas que isso aconteceu, porque eu nem vi./ Eu acordei e eles já estavam assim/ É certeza que eles estavam bêbados/ E o que vocês tem haver com isso? Ela vai dá pra quem ela quiser. Aliás eu já tinha percebido o fogo dela pra cima dele, não é de hoje - dizia Cristiana, em meio aos burburinhos no quarto onde Adriana começava á despertar. Gente, ela acordou. Saí todo mundo de cima - diz Micaela, puxando David e iam pra fora do quarto, enquanto Adriana se sentava á cama se espreguiçando e sente que tinha alguma coisa "macia e quente" lhe envolvendo. Adriana "limpa" os olhos, enquanto boceja e assim que ela se da conta de quem estava na cama com ela, começa os gritos.



  O que é isso? O que você tá fazendo aqui? - grita Adriana, acordando Joshua que visivelmente parecia desorientado. Sai daqui, seu cachorro - diz Adriana enquanto empurrava o peão com os pés, até ele cair da cama - Eu sou mãe de família, tenha respeito comigo seu...Seu...Saí daqui, porque eu não quero olhar na sua cara. Adriana começa a jogar alguns travesseiros no peão, que mal dava conta de ficar de pé. Ângelo vai ajudar o peão á se levantar e depois o conduz pra fora do quarto, com gritos de Adriana atrás falando que iria "matar Joshua". Calma - começa á dizer Micaela, tentando acalmar a peoa que logo á interrompe: Ficar calma? Olha o que aquele safado fez. Ele abusou de mim só porque eu estava bêbada. Porque é lógico que eu estava bêbada...

  Na cozinha enquanto Bruna preparava um chá forte pra Fridda, Ângelo chega com Joshua "pendurado" nas suas costas e já pergunta: Tem alguma coisa que ajude esse aqui?/ Vai sobrar um pouco de chá, e se não der eu faço mais. Nem sei quem está pior. Ele ou a Fridda - diz Bruna, ajeitando a cabeça de Fridda no balcão, já que a peoa havia caído no sono. Ângelo "joga" Joshua em uma poltrona no canto da cozinha, e em seguida vai até a Bruna e a observa mexer no fogão. Então...depois de ontem...a gente...- começa Bruna já ficando vermelha. A gente pode continuar como está/ E como a gente está? - diz Bruna quase que sussurrando. Ângelo se aproxima da peoa, e com um sorriso no rosto, lhe dá um selinho, pegando de surpresa Bruna que quase deixa algumas panelas caírem.



  Bruna respira fundo, e levando as mãos nos cabelos a peoa se embraça toda e diz que iria continuar com o preparo do café. Ângelo assente, e assim que se vira, ele dá de cara com Joshua urinando no meio da cozinha. Adriana, Micaela e David chegam á cozinha e Adriana mostrava estar pronta pra entrar em uma nova briga: O que você fez comigo?/ Eu não...minha cabeça...eu não - diz Joshua cambaleando e sendo levado por Ângelo até o banheiro. Acho bom você ficar bom logo porque ninguém aqui vai limpar essa porcaria que você fez no chão - grita Adriana indo atrás dos peões. Micaela suspira enquanto ia se sentar no balcão ao lado de suas amigas e desabafa: Não estou com "saco" pra isso!

  Horas mais tarde, Joshua estava deitado no sofá aguardando os demais peões peões retornarem do Campo, pra poderem fazer o almoço Joshua não tinha ido, devido ao seu mal estar, e antes do que ele imagina os peões entram na sede, comentando sobre um helicóptero que tinha sobrevoado lá no Campo e a produção os fez voltar pra sede. Helicóptero? Não entendi essa/ Deve ser um fã meu querendo me enviar um presente - diz Cristina indo pra cozinha e questionando o porque do almoço não estar pronto. O que? Você coçou á bunda o dia inteiro? - começa Adriana...Bruna eu posso conversar com você? - pergunta David á peoa enquanto ocorria uma discussão na cozinha.




***
AO VIVO: Justos chama rapidamente todos os peões da sede, para irem á Caldeira pois era noite de formação de roça. Assim que todos estavam presentes, Justos lembra as regras da votação e em seguida pede para que David mande um peão direto pra roça. Fazendeiro: Então Justos, eu pensei bem em quem poderia indicar e cheguei na conclusão que eu tenho que ser verdadeiro com o meu voto. Eu me senti várias vezes ofendido, vi que outros aqui também já foram ofendidos por ela e eu tenho certeza que não é de hoje que ela é a primeira opção de voto de todos aqui. Eu indico á Cristina.

  Cristina se senta no primeiro banquinho e em seguida Justos dá inicio á votação da casa:
Micaela: Não era a pessoa que eu queria votar, mas por falta de opção, voto no Joshua.
Fridda: Meu voto era na Cristina, mas como não tem como...vou votar na Adriana. Desculpa mas essa semana você arranjou muitas intrigas.
Bruna: Por ela ter ficado mais nervosa hoje, vou ter de votar na Adriana.
Cristina: Eu já esperava que iria estar aqui, o que acho muito injusto porque eles aprontam tanto comigo e ainda querem me fazer de vilã. Coisa que eu não sou, e quem está em casa sabe disso. Meu voto vai pra Bruna porque é o primeiro nome que veio á cabeça.



Joshua: Minha cabeça está até agora doendo de tanta coisa que escutei nessa tarde já começou? Licença que eu estou falando. Eu não lembro de nada na noite passada e tá filmado. TÁ FILMADO e fui acusado de coisas que cabe muito bem um processo CALA A BOCA. VOCÊ ABUSOU DE MIM SIM. SEU SAFADO EU QUE VOU NA DELEGACIA COLOCAR VOCÊ ATRÁS DAS GRADES. Justos, assim não dá. CORRUPTO, NOJENTO. ( Justos intervem e pede pra Adriana se acalmar, mas como a peoa se recusa e parte pra agressão verbal de baixo calão, Justos se vê obrigada a retirar Adriana da votação, que foi conduzida pelos ninjas de volta á sede e diz que ainda assim, Adriana faz parte da votação, mas que conversaria com ela lá na sede.) E meu voto vai na Adriana por esses e muitos outros motivos.

Ângelo: Eu vou votar na Adriana. Ela me pareceu um pouco desesperada aqui. ( Justos entra em contato com Adriana lá na sede pra ela dar o seu voto. )
Adriana: JOSHUA. Aquele corrupto de merd...( Justos corta o áudio e depois anuncia que Adriana estava na roça com 4 de 7 votos. E depois volta á falar com a peoa na sede, lhe contando que ela já estava na roça e pede pra ela iniciar com o resta um: Adriana salva Micaela, Micaela salva Fridda, Fridda salva Bruna e Bruna salva Ângelo, colocando assim, Joshua na roça ).



  Justos encerra o programa e libera os participantes pra retornarem á sede. Pro publico Justos avisa que a votação já estava aberta e a eliminação vai ocorrer amanhã.

*** 
A Votação se encerra amanhã ás 20:00 horas.




Em Junho estreia "A Fazenda - 5"

Comentários

  1. A Familia Astride informa que focará os votos na Adriana. Quem quer que a Cristina fique votem na Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha um palhaço tentando se passar pela Família Astride.

      A verdadeira Família Astride informa: Não vamos votar em ninguém nessa roça as pessoas que votaremos em roças são Bruna, Micaela e David

      Excluir
    2. DEIXEM DE PASSAR VERGONHA A FAMÍLIA ASTRIDE AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE A ROÇA E QUANDO ISSO ACONTECER VAI SER NA CONTA DA ASTRIDE E NÃO NO ANONIMO

      Excluir
    3. A CECILIA NÃO ME INFORMOU DE NADA DISSO, AMORES

      Excluir
  2. Gente li hoje o primeiro episodio dessa temporada e não posso falar muito mas só peço: deixem os rivais no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente só tem duas rivalidades na Ksa. Adriana vs Joshua e Cristina vs todo mundo pq ninguém atura ela

      Excluir
  3. Eu escrevi 3 perfis já, será que eu posso colocar aqui um deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas um até hj postou um perfil nos comentários, geral manda por e mail

      Excluir
  4. Eu nn sei opinar sobre quem eu qro q saia nessa roça. Nn sei quem deveria estar saindo hj. Era melhor ter jogado todos na final kkk

    ResponderExcluir
  5. Nn sei vcs mas eu tô gostando do Anjo com a Bruna. David deixou escapar e agr vai ter q aguentar né Kkk e como eu tinha previsto, Adriana tentou se fazer de vítima da situação toda mas nn deu certo. E rachei d rir dla sendo retirada da votação. Fico imaginando isso acontecendo na votação d verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana é muito sem educação. Até Cristina sabe se comportar ( do jeito dela ) mas a Adriana sempre tem que fazer barraco e ela quer é aparecer porque eu lembro muito bem do show de fingimento que ela deu com a Gazela. Mas eu não vou votar nela e nem na Cretina. Só espero que o Joshua fique porque se ele sair vai ser injusto.

      Excluir
    2. Adriana perdeu a cabeça e além de estar errada nisso ela teve errada também na discussão com o Joshua. Na cabeça dela quem estava bêbada era ela rsrsrs só rindo

      Excluir
    3. A Adriana é sem educação? e Micaela? a desculpa ela passa disso chega a ser selvagem

      Excluir
  6. Eu ia votar na Cretina mas como a Adriana tá junto com ela na roça, eu prefiro deixar prós outros decidirem porque pra uma está no mesmo nível dá outra

    ResponderExcluir
  7. " A gente pode continuar como está/ E como a gente está?"

    <3 Me julguem mas agora estou completamente dividida entre quem eu quero que fique com a Bruna

    ResponderExcluir
  8. #ficaCris mas eu nao sei em quem voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote na Adriana. Estamos votando nela.

      Excluir
    2. Vote no Joshua estamos votando nele

      Excluir
  9. Adriana tava possuída deu até um pouco de pena do Joshua. Anjo esta conseguindo mesmo conquistar a Bruna pelo visto o David vai ficar pra escanteio. Fridda hoje foi figurante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fridda nem apareceu msm. A ressaca foi grande dmais Kkk e acho q David ainda tem chances com a Bruna

      Excluir
  10. Se a cretina não sair nessa roça podem ter certeza que ela vai pra final com grandes chances de vencer e a torcida dela só aumenta com a saída dos participantes centrais

    ResponderExcluir
  11. A HALSEY NÃO GOSTA DE MIM E DA MINHA MIGA MESMO, A GENTE FICA COMO COM ESSA ROÇA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS, VOU ESPERAR MINHA MIGA, O QUE ELA DECIDIR VAI SER

      Excluir
    2. SE A CRISTINA SE SALVAR DESSA ROÇA QUEREMOS UMA DELA COM A MICA LEÃO DOURADO OU DELA COM A BRUNA

      Excluir
    3. "A HALSEY NÃO GOSTA DE MIM E DA MINHA MIGA MESMO, A GENTE FICA COMO COM ESSA ROÇA?"

      FAZ PROTESTO

      Excluir
  12. SAIU MAIS UM EPISODIO DA CASA DOS ARTISTAS VÃO CONFERIR, ALÉM DA REPERCUSSÃO DA BRIGA NA FESTA TEM NOVIDADES, TUTTI FRUTI VAI LÁ VER ;)

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ACHO QUE ERA A ALANA NAQUELE HELICÓPTERO HAHAHA

    ResponderExcluir
  14. Mateus L e quem quer que a Cristina fique, FOQUEM os votos na Adriana, não tenho nada contra ela, mas, estou tendo que votar nela, pra Cristina ficar, queria a ajuda da Garota do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERER NÃO É PODER, EU SOU INCAPAZ DE VOTAR NA DRIDRI

      Excluir
  15. Gente, hoje faz exatamente 1 ano que a Diva Naomi venceu a primeira temporada da Fazenda Sonhos: http://fazendasonhosalternativo.blogspot.com.br/2016/05/the-season-final-part-2.html.

    ResponderExcluir
  16. Eu estou votando no Joshua pois acho ele mais fácil de sair do que a Adriana

    ResponderExcluir
  17. Já deixamos de pré aviso que hoje não vai ter episodio, pois a Halsey não posta depois da votação e o que indica é que depois de amanhã também não terá episodio de eliminação, ou seja, o episodio só vai sair no sábado.

    ResponderExcluir
  18. Raven as recalcadas estão votando na Adriana

    ResponderExcluir
  19. REALMENTE A HALSEY NAO GOSTA DE MIM. VI ESSA ROÇA PELA MADRUGADA E PREFERI NÃO ME PRONUNCIAR PRA NÃO INFLUENCIAR NO VOTO DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  20. PRA PROXIMA ROÇA EU EXIJO QE VÁ MICAELA CONTRA CRISTINA. QUERO SÓ VER A RASTEIRA MESMO

    ResponderExcluir
  21. Adriana deixou a Fazenda e fez barraco na saída, vi no pay per view.

    ResponderExcluir
  22. Halsey agora voce posta de três em três dias? ai quando perde publico não sabe o porque

    ResponderExcluir
  23. adivadoblog01.blogspot.com.br

    SAIU DOIS EPISODIOS DA CASA DOS ARTISTAS HOJE VÃO LÁ DA UMA BIZOIADA ;)

    ResponderExcluir
  24. HALSEY AMORE, QUANDO VOCÊ VAI POSTAR O EPISODIO?

    ResponderExcluir
  25. Halsey, um sinal de vida por favor

    ResponderExcluir
  26. SAIU MAIS UMA BIOGRAFIA NO MEU BLOG, ADIVINHA DE QUEM É? UMA DICA? "CABELO DE FOGO"

    https://adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Halsey, o que aconteceu?
    ~Leo Faria

    ResponderExcluir
  28. |Comunicado| Então como devem ter notado, estamos a praticamente uma semana sem postagens e eu estou passando aqui pra esclarecer o que ouve. Eu fiquei sem internet desde quarta feira passada e apenas hoje que assistência técnica pode estar vindo aqui ( porque não é todo horário que posso estar presente em casa ). Infelizmente isso aconteceu e por isso tivemos essa linha demora. Quando vai ter próximo episódio? Era pra ser amanhã, mas como tenho algumas coisas pendentes eu deixei pra postar o programa de eliminação na quarta. Conto com a compreensão de vocês, e me desculpem o incomodo que fiz vocês passarem e muito obrigada pelos recadinhos que vocês me mandaram. ;) Mais uma vez obrigada, e tenham uma boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPREENDEMOS HALSEY, É ASSIM MESMO, AS VEZES ACONTECE

      Excluir
    2. Compreendemos Halsey, mas, vc aproveitou esses dias sem postar para escrever mais uns três episódios a frente chegando na formação da nova roça? Teria sido bom. Pra escrever não precisa de internet, apenas do word, por exemplo.

      Excluir
  29. BEBÊS, PASSANDO AQUI PRA AVISAR QUE SAIU EPISODIO DE ELIMINAÇÃO DA CASA DOS ARTISTAS

    https://adivadoblog01.blogspot.com.br/2017/05/a-casa-dos-artistas-programa-de.html#comment-form

    ResponderExcluir
  30. Td bem Halsey. Amanhã então vamos ter eliminação

    ResponderExcluir
  31. Eu qria saber quando vamos ter notícias da F 5

    ResponderExcluir
  32. É HOJE O DIA MAIS TRISTE DA SEMANA, UM DOS MEUS TRÊS XODÓS VAI SAIR, Ô VIDA CRUEL.

    ResponderExcluir
  33. https://adivadoblog01.blogspot.com.br/2017/05/a-casa-dos-artistas-42.html#comment-form

    ResponderExcluir
  34. Halsey aquele é o elenco da F5?
    Se for msm, vai vir tiro

    ResponderExcluir
  35. Agora fiquei afrito parece nao ter nenhum dos meus filhos nessas imagens, Halsey pfvr
    #entraNina e #entraMary
    #entraBetany #entraRocco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar