Pular para o conteúdo principal

I'm Not The Only One [ Writhing's On The Wall ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Pela manhã lá no Campo, David havia terminado de dar as tarefas para os demais peões que se espalharam por toda área para dar inicio ás atividades com os animais. Quero só ver se tem pulso firme pra dar conta disso tudo - ironiza Adriana - não me julguem caso eu diga que preferia o "mandato" do Joshua. David da um sorrisinho torto e também ironiza "obrigado pela confiança". Adriana dá de ombros, e desce para o galinheiro. Bruna? Vai querer ajuda na horta ou com as lhamas?  - pergunta David, mas Bruna responde: O Ângelo já se ofereceu, obrigada de todo jeito. Ângelo assovia lá da horta e Bruna desce ao encontro do peão. David "chuta" a terra e desabafa "tá legal". 



  Horas mais tarde os peões haviam acabado de retornar á sede, e enquanto Adriana e Bruna faziam o almoço, David foi a despensa buscar um recado da produção: noite de festa. Não sei se estou animada pra isso...pensando bem, eu preciso beber um pouco - diz Fridda, enquanto os demais peões comemoravam com exceção de Joshua. Logo mais o almoço ficou pronto, e enquanto todos estavam á mesa, Cristina tinha ido comer no quarto e achava o barulho das conversas que vinham da cozinha insuportável. Após terminar, Cristina leva o seu prato pra pia, onde ela vê aquela pilha enorme e vasilha suja e joga o seu prato no meio. Não me diga que já esqueceu que hoje é seu dia de lavar isso? - pergunta Adriana. Eu lavo depois - diz Cristina ao ir pra fora da sede.

  Instantes mais tarde, enquanto vários peões dormiam, David tentava levantar alguns pesos na academia, e nada de conseguir. Precisa de ajuda aí, irmão? - diz Ângelo, assustando David e o fazendo deixar cair todo o peso. Não. Tô bem. Aliás acho que já vou indo - diz David indo pra sair da academia, mas Ângelo para ente a porta. Você tem certeza que me perdoou? Porque eu tenho a impressão que você está me evitando. Nos dois eramos tão amigos e eu não entendo o que eu te fiz?/ Não entende?/ É a Bruna? Eu nunca fiquei com ela, e você sabe que ela é só uma amiga e você deveria entender que é normal uma mulher se sentir atraída por mim./ O quê?...Beleza. - diz David saindo dali.


  David espera. Se quiser eu ainda posso te ajudar a ficar com a Bruna - diz Ângelo, fazendo David parar um pouco e de costas com a cabeça abaixada responde: Eu não ligo mais. Ela quer é você. Enquanto isso no banheiro dentro da sede, Adriana depilava as pernas debaixo do chuveiro e como Fridda parecia uma "mosca morta" ao lavar o cabelo, Adriana diz: Nem parece que você está se arrumando pra uma festa/ E quem disse que eu quero uma?/ Você que sabe...- conclui Adriana, antes que Joshua entre e diga: Que nojeira é essa que você estava fazendo? Não adianta, se é porca uma vez continua á ser pelo resto da vida. Adriana revira os olhos, pega o rodo e joga na direção do peão - Tá achando ruim? Vai limpar.

  Adriana sai do chuveiro e vai se enxugar, e Joshua entra pra debaixo do chuveiro. E PARA DE OLHAR PRA MINHA BUNDA - grita Adriana. Tem uma melhor na minha casa/ Com certeza não é a sua. Horas mais tarde, os peões já estavam quase prontos pra festa com Micaela retocando a maquiagem de Fridda e Bruna finalmente havia deixado as meninas passarem base em seu rosto. Apenas base. Você tá linda/ Acho que a gente podia pelo menos fazer uma "olhão" sabe?/ Nada disso. Já estou me sentindo muito diferente/ Você que sabe. - conclui Fridda. Nem adianta mexer na cara dela, porque ainda continua horrorosa. É desperdício de produto - resmunga Cristina, e Micaela sai em defesa da amiga, mas Cristina deixa o quarto ser dar a minima.


  Logo mais os peões se reúnem na sala e começam a tirar fotos até que a porta da sede é aberta e eles são liberados para curtirem a festa. Na pista de dança estava apenas Adriana que dançava até o chão, enquanto os demais ficavam ao redor comendo e conversando. Cristina então decide ir fazer companhia pra peoa na dança e Adriana deixa de lado sua raiva pela peoa e curtem a dança juntas. Fridda fica apenas grudada no bar, com Micaela escutando "as dores" da peoa e escutando parte da conversa entre Bruna e Ângelo. Joshua também chega no bar e logo mais, ele e Fridda estavam trocando bebidas e já demonstravam estarem alterados devido ao álcool.

  Fridda chega! Você vai passar mal e eu não sou obrigada a ter de cuidar de você depois - diz Micaela tomando a bebida da peoa - e ele não é boa influencia. Joshua "cospe" a bebida no balcão e diz: sai daqui careta. Aqui é o clube dos solitários por terem perdido alguém/ Ela não sabe o que é que perder alguém...aí - conclui Fridda dando umas risadinhas nada haver. Á Cauã e Rafael - diz Fridda chamando Joshua pra um brinde, que deixam bebida cair pra todo lado e os dois começam á rir juntos. Micaela revira os olhos e deixa os dois pra trás e vai pra varanda fazer companhia á David que estava sentado sozinho só olhando o movimento da festa. 


  Porque você está aqui e não lá? - pergunta Micaela. Acho que posso te fazer a mesma pergunta - retruca David enquanto olhava Bruna e Ângelo conversarem em um "divã". Olha pra Fridda e você vai saber minha resposta/ Ela está matando as magoas dela/ E você acha que eu não tenho?/ Fridda tem mais motivos - diz David, deixando Micaela curiosa. Você quer dizer o que com isso?/ Nada eu só...- começa David á gaguejar. Você está sabendo né? Rafael te contou. É claro, mas entenda que eu não sei explicar/ Eu não vou te julgar e pode ficar tranquila porque eu não vou contar á ninguém - diz David enquanto Micaela suspira e responde: Até porque é obrigação minha.

  O ritmo dá música é trocado por uma romântica bem lenta, e Adriana já começa a reclamar alegando que não dava pra dançar aquilo e por isso estaria se retirando da festa. Essa música você não pode recusar - diz Ângelo á Bruna, enquanto Adriana esbarrava em Joshua do outro lado da pista e fazia a peoa rir. É sério eu não sei dançar/ Não precisa. Eu te guio./ Tá bom, só não ria de mim. - diz Bruna dando a mão pra Ângelo que a guiava pra pista de dança, enquanto Cristina se retirava dali sinuando que iria vomitar. Ângelo coloca as mãos ao redor de Bruna que segue o ritmo. Não precisa ter medo/ Estou um pouco nervosa/ Calma - diz Ângelo, erguendo o rosto da peoa e delicadamente lhe dá um beijo na boca. 


  Bruna suspira e diz: você pode até não acreditar mas esse foi o meu primeiro beijo/ Eu percebi/ Foi tão ruim assim?/ Foi melhor do que imaginei - diz Ângelo dando outro beijo na peoa enquanto dançavam ao som de "I'm Not The Only One". David que conversava com Micaela, se levanta do sofá e vai pra dentro da casa com Micaela questionando o que tinha acontecido. Cristina olhava tudo do bar e em um momento de irá ela quebra o copo de vidro ao bate-lo no balcão e depois sussurra "Essa vadia não sabe o que lhe aguarda". Joshua pega na mão de Cristina e todo zonzo diz: sua mão tá sangrando/ Saí seu bêbado ridículo. - diz Cristina pegando uma garrafa de uísque e indo pro deck. 

  Joshua da um "tchauzinho" pra peoa e cambaleando volta pra sede, deixando Fridda "desmaiada" no chão. Joshua vai direto pro chuveiro onde vê, uma mulher retirando o vestido e ficando apenas com as roupas de baixo. Joshua dando um sorriso sacana, vai na peoa e lhe dá um tapinha em sua bunda. Adrina se vira e quase gritando pergunta o que ele estava fazendo. Vem cá! Eu sei que você gosta de mim/ Você tá bêbado?/ Eu?...Nada - diz Joshua rindo e tentando tirar as calças. Para de ser ridículo. Eu vou banhar agora e acho bom você nem chegar perto senão eu vou gritar - diz Adriana indo pro chuveiro, enquanto Joshua terminava de tirar as calças e depois passa a encarar Adriana que o encara de volta. Adriana suspira, desliga o chuveiro e diz: Vem cachorrão!. Joshua vai correndo pra debaixo do chuveiro, tropeçando, escora Adriana contra a parede e depois começam os beijos. Adriana o envolve com uma de suas pernas e diz: nada de ficar animadinho agora!



***
 E amanhã é dia de formação de roça, não percam ;)

Comentários

  1. Gente alguém sabe como mandar personagens para a HalseyC? tenho vários perfis montados que criei e gostaria de enviar para talvez ela usar na próxima season.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente manda pro e-mail dela
      É halseycolor@gmail.com

      Excluir
    2. é nesse email que a gente manda. E Halsey você recebeu os que eu te enviei?

      Excluir
    3. Não sou muito de ajudar MAS COMO EU FUI COM A SUA CARA

      Como eu faço pra montar um perfil e te enviar? Primeiro, a personalidade do peão deve estar definida, e após isso vocês podem concluir como quiser...pode ser com uma fato que lhe aconteceu, ou sobre a visão que ele tem do Reality, ou ainda como ele se vê dentro da casa. E eu tenho que mandar um "plot" pra ele? Fica á critério de vocês, Okay? Posso escolher quem vai interpretar o meu personagem? Sim, mas não é obrigatório. E por ultimo é só enviar para o e-mail: halseycolor@gmail.com ou se não tiverem e-mail, ou apenas preferencia mesmo, vocês podem estar postando aqui nos comentários, já que eu sempre fico de olho.

      PALAVRAS DA PROPRIA HALSEY

      Excluir
    4. MANDA UM PERFIL LACRE COMO A SUZANITA MIGUXO

      Excluir
    5. Obrigado gentee
      Thanks Raven pelas dicas <3

      Sim garota do blog, vou tentar mandar vários perfis bem diferentes pra ver se algum entra shaushah

      Excluir
  2. Halsey q ep foi esse? Nem sei por onde começar pq estava tudo ótimo todo mundo apareceu igual a conversa do David com a Mica e ela dizendo q era obrigação dla falar com a Fridda, Adriana pegando a Joshua, a cena linda do Anjo com a Bruna. Tudo Show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUMA COISA EU CONCORDO COM A SELVAGEM: É OBRIGAÇÃO DELA IR FALAR TODA A VERDADE PRA SOFRIDDA

      Excluir
    2. Mica está certíssima, mas vamos ver se ela vai ter coragem . Eu ainda acho q o David vai fazer fofoca porq ontem ele já ia contando pra Bruna

      Excluir
  3. Medo do q a Cretina vai aprontar contra a Bruna. Ela nn pode ver a Bruna feliz q ela já qr meter o dedo no meio

    ResponderExcluir
  4. "você pode até não acreditar mas esse foi o meu primeiro beijo/ Eu percebi/ Foi tão ruim assim?/ Foi melhor do que imaginei"

    O Anjo poderia ser mais delicado Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRUNA NÃO SABE BEIJAR FOI TÃO RUIM QE ANJO TEVE DE DISFARÇAR QE GOSTOU

      Excluir
  5. roça amanhã? #forçaCris porque eu já sei que você vai ser indicada rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só se salva se tiver Baú

      Excluir
    2. não tem mais baú por isso sou com todas as forças #ficaCris

      Excluir
    3. TÔ ACHANDO QE VOU TER FAZER CAMPANHA PRA HALSEY CANCELAR A PROXIMA ROÇA

      Excluir
  6. tadinha da Fridda afogou suas magoas na bebida junto com o Joshua rsrsrs ri disso. E aconteceu um monte de coisa que é difícil falar qual foi a melhor mas Adriana pegando o Joshua vai render muita coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Joshua estava bêbado corre o risco dele nn lembrar de nda Kkkk

      Excluir
    2. PRA SER MELHOR DO QE ISSO SÓ SE ADRIANA ACUSAR O JOSHUA

      Excluir
    3. Conhecendo bem ela diria q foi agredida abusada kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. eu não ia comentar nada porque como vocês sabem eu estou fazendo greve de silêncio mas agora: PUT@ QE PARIU, QE EPISÓDIO DA PORR@

    ResponderExcluir
  8. MINHA DRIDRI SENDO RAINHA E LEVANDO O LEGADO DA PASSIVONA VULGO GAZELÃO. GENTE QE EMOÇÃO "VEM CACHORRÃO"
    TÔ MORTA E ENTERRADO

    ResponderExcluir
  9. A MUDA DEPRESSIVA PERDEU O BV GENTE. VAMOS APLAUDIR PORQUE ESSE FOI O PRIMEIRO E O ULTIMO DELA NÉ? PORQUE QUEM MAIS VAI QUERER BEIJAR UMA COISA DESSAS?

    SIM BAIXEI O ESPÍRITO DA QUEEN BICTH EM MIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XII MIGA, NEM O LOMBRIGA ESTICADA QUER MAIS

      Excluir
    2. A Bruna não é nenhuma rodada igual uma certa Cretina, pra ficar passando por aí de boca em boca. E vocês só estão falando isso na tentativa de diminuir a Bruna como pessoa, mas esquece de todas as qualidades que ela tem, e querendo ou não essas qualidades pisam no sapato fino que Cristina usa, ou no casaquinho de marca, ou cabelo feito no salão. No final é tudo artificial e super raso assim como a Cretina. O que conta é a beleza interior e na verdade cada um monta um padrão que nem existe.

      Excluir
  10. MEU REDENTOR MAIS O QUE FOI ISSO? NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR

    ResponderExcluir
  11. VEM CACHORRÃO KKK SOFRIDDA ALEGRASSE VOCÊ NN É A UNICA CHIFRUDA DA FAZENDA KKK FALANDO NISSO PELA PRIMEIRA VEZ GOSTEI DA SOFRIDDA, ELA EO JOSHUA HOJE KKK ME LEMBROU A AMIZADE DO JOJÔ COM O MEU CAUÃ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TADINHO DO LOMBRIGA ESTICADA MAIS UM PARA O TEU GLUBE SOFRIDDA HAHAHA

      Excluir
    2. A SOFRENCIA TA ENORME.
      E ATÉ ME EMOCIONEI COM O JOSHUA RELEMBRANDO O CAUÃ. ISSO É BROMANCE

      Excluir
    3. E DAÍ MEU SANGUE ESQUENTA PORQUE EU LEMBRO QE CAUÃ FOI ELIMINADO, ELE FOI ELIMINADO MIGA

      Excluir
    4. AÍ MIGA NEM ME LEMBRA QUE O MEU ÓDIO PELAS RECALCADAS AUMENTA

      Excluir
    5. Realmente Cauã saiu muuuuuuuuuito cedo, mas á males q vem pro bem

      Excluir
    6. Alô o que você quis dizer com isso?

      Excluir
  12. DRIDRI MULHER COMO VOCÊ É TOP, HALSEY PODE CANCELAR ESSA EDIÇÃO QUE A DRIDRI JÁ GANHOU

    ResponderExcluir
  13. ALANA REVOLTADA NO OPERAÇÃO ZAP ZAP QUEIMANDO TODAS AS ROUPAS DO JOJô HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM MANDOU ELA DEIXAR O HOME IR PRO REALITY NÉ? ELE SÓ CAIU NOS ENCANTOS DA DONA E PRECISOU SÓ UM POUCO DE BEBIDA PRA ISSO

      Excluir
    2. MIGA NO PRÓXIMO NÃO VAI DAR PORQUE JÁ ESTÁ PRONTO, MAS DEPOIS DESSE COM CERTEZA

      Excluir
    3. MIGA NO PRÓXIMO NÃO VAI DAR PORQUE JÁ ESTÁ PRONTO, MAS DEPOIS DESSE COM CERTEZA

      Excluir
  14. E JÁ PODEMOS DIZER QUE O ANJO JÁ ESTÁ NA ROÇA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU ESPERNEAR AQUI ATÉ A HALSEY CANCELAR A PROXIMA ROÇA

      Excluir
    2. Raven a próxima roça pode acabar sendo Adriana vs Cristina vs Joshua ou Ângelo

      Excluir
    3. SEI DISSO E POR CAUSA DISSO VOU ME ESPERNEAR AQUI

      Excluir
    4. QUEREMOS VER ESSA FORÇA QUE TANTO DIZEM DA SELVAGEM, PANELAÇO PARA A MICA LEÃO DOURADO ESTAR NA ROÇA E DE PREFERENCIA COM A CRISTINA

      Excluir
    5. Eu vou achar é ótimo uma roça entre Micaela e Cristina, assim as coisas se resolvem de vez

      Excluir
  15. Respostas
    1. Nao entendi a atitude do Angelo. Ele queria ajudar o David a ficar com a Bruna e beija a menina na festa. Oi??? Que incoerencia! Acho que David pode querer indica-lo depois dessa.

      Excluir
    2. Você ignorou oq o David disse depois?

      Excluir
    3. Tem chances da roça ser: Angelo x Cristina x Bruna/Mica. Cristina iniciando o Resta um imuniza a Dridri que eu acho que imuniza Joshua que eu acho que imuniza Fridda que decidirá entre Bruna e Mica.

      Excluir
    4. FRIDDA TENDO QUE ESCOLHER ENTRE AS DUAS AMIGAS DO CORAÇÃO? ESTA AI UMA COISA QUE EU QUERIA VER, BICHINHA VAI SOFRER MAIS UM BUCADO( NN SE ELA SABER DA TRAIÇÃO DA SELVAGEM QUE COM CERTEZA ELA SALVA BRUNA)

      Excluir
    5. eu quero muito ver isso acontecer Garota do Blog. Assim dava pra ver em quem a Micaela deposita mais a sua lealdade.

      Excluir
  16. Beu Déls!
    Agora ferrou... Não sei quem quero que saia...
    E a roça só muda se Mica revelar o segredo pra Fridda, senão vai ser Ângelo, Cristina e Adriana/Joshua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retiro o que disse. Pelos meus cálculos, a roça é Ângelo pelo fazendeiro, Cristina pela casa e Bruna pelo resta um...

      Excluir
    2. Difícil saber quem Cristina salva

      Excluir
    3. "Agora ferrou... Não sei quem quero que saia..."

      Eu estou assim já tem semanas Kkk. Nn dá pra torcer só por um nessa edição. Tá MT difícil msm eleger um campeão

      Excluir
    4. Pelo jeito, hoje ela salvaria a Adriana, que salva Joshua, que salva Fridda, que salva Micaela se não souber o ocorrido. Resta a Bruna e Cristina é "vingada".

      Excluir
    5. Provável que salve a Frida já que ela foi a unica nessa semana que não bateu de frente com ela

      Excluir
    6. Se ela começa salvando a Fridda, restará o Joshua

      Excluir
    7. Tbm acho q Cristina salva a Fridda pq elas nn brigam. Esses dias pra traz Cristina e Adriana estavam quase se matando

      Excluir
    8. Da outra vez, ela salvou a Dridri, acho que salva de novo, elas ate dançaram juntas na festa. Se Adriana nao salvar Joshua, ele sobrara.

      Excluir
    9. "Adriana deixa a raiva de lado"

      Excluir
    10. Estou começando a achar q o Anderson está com problemas em interpretar o texto

      Excluir
    11. Cristina nao vai ser burra de salvar a Fridda, sabendo que ela salvará Micaela em seguida.

      Excluir
    12. Nisso concordo com o Andersen. Apesar de tudo, a Cristina é inteligente. Ele se auto transformou em vítima.

      Excluir
    13. eu não tenho tanta certeza que o David indica o Ângelo

      Excluir
    14. de tudo é certeza que a Cristina vai pra roça de novo. Terceira seguida já

      #forçaCris

      Excluir
    15. Isio, Adriana tem raiva da Cristina e nao o contrario. Cristina salvará ela.

      Excluir
    16. TENHO MINHAS DUVIDAS FOI A CRISTINA QUE TIROU A DRIDRI DA PROVA DO FAZENDEIRO

      Excluir
    17. Mateus, precisamos escolher o foco certo pra salvar a Cristina.

      Excluir
    18. Ela tirou por calor do momento, porque a Cristina é explosiva. Mas quando ela planeja...

      Excluir
    19. Se a roça for Ângelo, Bruna e Cristina, não tem foco certo... A maior probabilidade é a eliminação da Cristina.

      Excluir
    20. É ela com certeza tá planejando sua vingança contra a Bruna q nn fez nda demais

      Excluir
    21. COMO NÃO? ROBOU O ANJO DELA, ACHA POUCO?

      Excluir
    22. Ent eu vou qrer Anjo vs Bruna vs Cristina pra ver a encosto sair Kkk

      Excluir
    23. Por isso acho que ela salva a Adriana. Mas se o Joshua dizer que não se lembra de nada, ele vai pra roça no lugar da Bruna...

      Excluir
    24. Mas nada equivale ao oq a Bruna sofreu na mão da Cristina. Foi tanta humilhação q ela já fez

      Excluir
    25. Na verdade o Ângelo nunca foi de ninguém, né?! Desde o começo sabíamos disso...

      Excluir
    26. QUEM MANDA A MUDA DEPRESSIVA SER SONSA

      Excluir
    27. Anderson pra deixar a Cris vai ser aquele q ameaçar mais a permanência dela

      Excluir
    28. Se a roça for Angelo x Cristina x Fulano. Vamos de multirao no Fulano.

      Excluir
    29. Anderson o Wemerson falou mal de voce no blog da garota do blog

      Excluir
    30. Quero só ver se o fulano que o Cristiano citou for a Bruna. Eu tenho prints aqui Anderson C.

      Excluir
    31. DE TODO JEITO VAI TER GENTE FAZENDO PROTESTO PRA CANCELAR A PROXIMA ROÇA

      Excluir
  17. Que festa foi essa? Adriana pegou o Joshua. E o Ângelo pegou a Bruna.
    Cada vez mais gostando do reality

    ResponderExcluir
  18. O que vai ser de #BruVid agora? Eu queria que os dois ficassem e não acho justo o primeiro beijo dá Bruna ser no Ângelo, apesar de também gostar dele

    ResponderExcluir
  19. Adriana é uma piranha. Desde o começo falava que não gostava do Joshua, que iria arrancar todo o dinheiro dele, o acusou de assédio.......e agora tá aí se esfregando nele. Eu odeio a Cretina mas em uma coisa ela esteve certa, foi quando ela disse que a Adriana tava querendo era "dar pro Joshua"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, se Dridri for pra roça com Cris, vc vota em quem?

      Excluir
    2. SE A DRIDRI É UMA PIRANHA O QUE A MICAELA É QUE PEGOU O MACHO DA MELHOR AMIGA? VOU NEM CITAR, NÉ? MARIA

      Excluir
    3. E o que vc fala da Micaela?

      Excluir
  20. Terminei a Farm3 agora só falta essa temporada atual pra ler.

    Favoritos:

    1.Vilma(rainha da farm 1 que me divertiu horrores com seu leva e trás, maria fofoqueira não assumida e causou intrigas que nem envolviam o nome dela na casa, me conquistou desde o primeiro episodio.)

    2.Astride(UM COMETA QUE PASSOU PELA FARM, não gostava no começo da temporada mas depois... evil queen? no, witch! terceiro lugar honroso, não poderia ter um final melhor.)

    3.Carol(POLEGARES, POLEGARES, ONDE ESTÃO? Carol dos dedinhos viu sua equipe sair um por um mais não sossegou, mexeu com os favoritos do público, equipe ovelha, e mirou justamente na Tonton mais cotada para vencer, resultado? eliminadíssima e queimada na roça. Diferente da Vilma e da Astride não estava no núcleo principal mas sim passou por ele como uma cobra)

    E quem será minha favorita nessa temporada?

    Menções honrosas: Jéssima Birrenta Carvalho, Martha(pena que virou um lixo e conseguiu perder todas as fixas que tinha comigo.),MULHÉEE MAMÃO(POR QUE TIRARAM ELA? deveriam ter deixado pra tocar o terror junto com a Evil Queen.) e Dani Mobiléte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentando absorver o fato de você ter gostado da MULHER MAMÃO

      Excluir
    2. E O QE VOCÊ ACHOU DOS CAMPEÕES? ACHOU JUSTA A VITÓRIA DELES?

      ( E COMO VOCÊ NÃO CITOU MURILO ENTRE OS SEUS FAVORITOS? CHOCADA )

      E PREPARA PRA QUANDO VC LER ESSA TEMPORADA E LEVAR UM CHOQUE ENORME AO VER UNA ELIMINAÇÃO SUPER INJUSTA

      Excluir
    3. Além de mim, tem outra pessoa que gostou da minha filha. Carol dos dedinhos
      Mamão Azedo? Chata desde início!

      Excluir
    4. Raven gostei sim, Naomí mostrou ter personalidade para vencer a temporada mas poderia ter maneirado em algumas coisas, campeã justa.

      Eu não gostava da Rinara, ela era bruta demais mas foi a grande protagonista da temporada pelas suas atitudes firmes, e um dos maiores públicos que a Farm deve ter visto, isso eu tenho que admitir.

      Realmente fiquei surpreso com a vitória do Murilo sobre a antTon-Ton, era meu preferido dos ovelhas mas eu sempre achava que era o que tinha menos chances de ganhar, sinceramente gostei do casal power(Antonela e Murilo) mas tinham ótimos perfis que na minha opinião veriam ir pra reta final com eles, como Carol no lugar da Miriam (gente qual o plot da Miriam? uma fofa porém sem objetivo.)

      Excluir
    5. Anderson eu vi seus comentários hahahahhahahhah me representou defendendo a Dedinhos.
      No perfil dela dizia que era uma apresentadora infantil, e logo adorei...
      uma mistura de Simonaja com Eliangel(essas deveriam ser a 'concorrentes da Carol na época que trabalhava na TV hahaha)e tinha toques da Mara.

      Gente sobre a Mulher Mamão eu inicialmente tinha antipatia dela, mas como a cisma que ela tinha com a Débora foi além de tudo me diverti horrores, aquela maluca deu razão a EduardoTarado e Astride só pra fuder cá vida da Debs.

      Excluir
  21. jÁ SAIU O EPISODIO DE ELIMINAÇÃO DA CASA DOS ARTISTAS ;)

    ResponderExcluir
  22. angelo e bruna??? bruna fica com o david que é melhor vcs dois são tão fofos

    ResponderExcluir
  23. sabia que cedo ou tarde iria ter uma recaida de adriana e joshua rsrs

    ResponderExcluir
  24. A Família Astride informa que o alvo da vez é a Buna. Tudo indica que essa sonsa que escreveu os bilhetes contra a Cristina.

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Vai ficar pra amanhã, porque caso eu postasse hoje, viria um pouco tarde e como teremos formação de roça, eu particularmente não acho apropriado iniciar uma votação tão tarde e por isso deixei pra amanhã, certo? :/

      Excluir
  26. Em entrevista, Gazela disse que viu Bruna escrevendo o bilhete.

    ResponderExcluir
  27. AMORES SAIU O EPISODIO DE FESTA DA CASA DOS ARTISTAS

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Halsey que horas vai ser postado o episodio?

    ResponderExcluir
  29. Vai ter episodio hoje?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar