Pular para o conteúdo principal

Just A Dream [ Beauty And A Beat ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Após o programa ao vivo ter acabado, Adriana ainda desferia farpas contra Joshua que só avisa "você vai conversar com o meu advogado". Adriana então entra no meio do circulo onde era a votação e começa a falar pro "Brasil como havia sido assediada por Joshua". Amiga? O ao vivo já acabou - diz Gazela balançando a mão pra Adriana voltar pro banco. Enquanto um lado estava acalmando, Cristina e Micaela trocavam farpas e Micaela exigia que Cristina se desculpasse com Bruna. O que? Eu não menti, só falei a verdade e ela mesma sabe disso. - diz Cristina. Fridda e Rafael se juntam á Micaela pra exigir respeito por parte de Cristina, mas a Fazendeira passa as mãos no cabelo e vai saindo da Caldeira como se nada tivesse acontecido.



  Volta aqui! Eu não terminei com você, se não pedir desculpas, EU vou me desculpar com você, depois de te arrebentar - grita Micaela indo atrás da peoa. Fridda e Rafael também ás seguem e vão pedindo pra Micaela "só não encoste nela". Por mim, deixa todo mundo se matar, assim são menos concorrentes - diz Gazela ao colocar seu óculos escuro, e pedir pra que Adriana guiasse o caminho de volta. Bruna e David ficam um tempinho de mãos dadas, e a peoa encosta sua cabeça em seu ombro e desabafa: Eu queria que tudo isso parasse. Não estou aguentando mais. David tenta consolar a peoa, mas se atrapalha todo e depois é "ofuscado" por Ângelo que estende sua mão á Bruna e diz: vêm? Vou te acompanhar.

  Já na sede Cristina vai tomar banho, enquanto Bruna estava deitada na cama com seus amigos ao redor. Cristina entra no quarto enrolada em uma toalha, e os olhos dos peões seguem a peoa que empina o nariz e vai pro reservado se trocar. Não acredito, ela fez isso de proposito! Mas deixa eu resolver isso - diz Micaela indo até a porta do reservado e batendo para que Cristina saísse de lá. Que selvageria é essa? - grita Cristina antes de ser puxada pra fora sem ter terminado de se vestir, por Micaela. Cristina faz cara de desentendida, enquanto Rafael e Fridda já ia separar as peoas pra não dar briga. Cria vergonha nessa sua cara. Sabe muito bem o dá punição aqui - fala Micaela - Saí daqui! Saí desse quarto.



  Por favor pare! - pede Bruna, já com dor de cabeça e sendo confortada por David e Ângelo. A culpa da casa estar assim é SUA! Sempre soube. Queria ser eu? Queria ter meu homem? Saiba que isso você NUNCA terá. E sabe porque? Não adianta você correr atrás dele. ELE nunca ficaria com uma horrorosa igual á você nem mesmo te "comeria", ELE mesmo me disse isso. Ele sempre soube dessa sua quedinha ridícula por ele, mas olha o que ele fez...ELE FICOU COMIGO. E quer saber se f*dem TODOS vocês. Não precisam me colocar pra fora desse quarto, porque eu mesma saio - grita Cristina, ao meio de farpas de Fridda, Micaela e Rafael. Cristina sai do quarto batendo a porta, e deixa todos no quarto chocados.

  Bruna começa a respirar fundo, e olhando pra baixo escuta Ângelo dizer: você gosta mesmo de mim? Bruna se levanta da cama e sai correndo pra fora com David indo atrás. Ei, eu quero entender o que está acontecendo aqui - diz Ângelo, antes de David gritar: Você já ajudou demais por hoje. Ângelo se senta á beirada da cama e enquanto Fridda estava sem reação, Micaela vai até o peão e cobra: O que foi mesmo que Apolo te pediu antes dele sair? Pois é, agora sei que sua palavra vale nada. Ângelo pede pra Micaela esperar, mas a peoa sai pra fora do quarto atrás de Bruna. Rafael? Você entende o que está acontecendo aqui? Eu fiz nada de errad...- diz Ângelo, mas seu amigo nada responde e vai se sentar ao lado de Fridda, pra ajuda-la á acalmar os ânimos.



  Enquanto isso na sala...Ou eu, ou você tem que vencer essa prova - diz Cauã para Joshua. - Escutou o que eu disse?. Joshua sai do "transe" e  responde: Claro. Mas o nosso concorrente não é grande coisa. Uns peões passam correndo pela sala, mas Cauã e Joshua nem "ligam", até Gazela ir na sala e falar: Aquilo ali foi o que?  Adriana revira os olhos, e sussurra que "antas não iriam dar conta de responder", e depois fala pra Gazela parar de enrolar e ir terminar de lavar as vasilhas da pia. Joshua novamente fica aéreo, e só "desperta" quando Cauã pega sua mão, e bate conta o peito e diz: Não se preocupe, vai ficar tudo bem!

   Do lado de fora, Bruna chega ao deck já com lágrimas espalhadas pelo rosto, que intensificam quando ela se vê sozinha. Está ventando frio aqui fora - diz David logo atrás da peoa. Eu devo ser a garota mais idiota da face da terra. Nem quero saber o tanto de gente que deve estar rindo da minha cara. - fala Bruna entre soluços e lagrimas. Você tem que saber o tanto de gente que te quer bem e que gosta de você...como...Eu. - diz David já ficando vermelho. Bruna olha profundamente David, que meio sem jeito pega um lencinho pra limpar as lagrimas da peoa, que solta um pequeno sorriso e depois coloca sua mão sobre a de David. Micaela os encontra, os olha um pouco e volta pra sede, pois não queria os interromper...Obrigada! - diz Bruna á David que lhe abraça pra aquecer do frio.



***
AO VIVO: Na caldeira estavam os roceiros que iriam disputar o cargo de Fazendeiro: Cauã, David e Joshua. Justos explica que a prova exigia apenas agilidade com as mãos, pois tinham muitos nós para desamarrar. Os competidores se alinham em suas devidas pistas, e assim que é dada a largada, cada peão deve desatar todos os nós que impediam a passagem de uma plaquinha escrita com "Fazendeiro". A pista tinha 10 metros de comprimento, e ganhava aquele que terminasse primeiro. David por roer constantemente as unhas, teve muita dificuldade e ficou na lanterninha. Cauã estava quase ganhando, mas deixou Joshua lhe ultrapassar, dando assim a vitória pro peão.

  Joshua pula em comemoração, e Cauã vai logo erguer o amigo do chão. Justos oficializa a vitória de Joshua, e comunica á David e Cauã que eles fariam companhia á Bruna na roça. Logo após Justos pede pra eles retornarem á sede, e agradece a participação de todos. Cauã sobe com Joshua nas costas, enquanto David demonstrava preocupação. Chegando á sede, Cauã e Joshua pulam na piscina e o restante dos peões saem pra fora da sede pra ver quem havia ganho. Justos avisa que a eliminação seria na quarta-feira, e que lá o publico vai saber o que vai acontecer com os grupos.





***
A enquete irá se encerrar ás 00:00 de terça, e a eliminação ocorrerá na quarta!


Comentários

  1. Q ódio q eu tô dessa Cristina. Faz oq faz e ainda qr ficar por cima e ainda tem a coragem de inventar coisa q nn existe. #ForaCristina
    Tomara q ela vá pra próxima roça pq tá difícil aturar ela na Ksa essa roça foi mt injusta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deve sair? A Garota do blog negou que tenha sabotado a Naomi, mas, eu lembro que ela ficou zombando da Naomi.

      Excluir
    2. Naomi é da F1. Estamos na F4

      Excluir
    3. Mas, ela é a esposa do Caua da Fazenda 4 e foi citada la varias vezes.

      Excluir
    4. CAUÃ VAI ACABAR SENDO MAIS BEM SUCEDIDA DO Q ELA

      Excluir
  2. Entre Bruna Cauã e David eu prefiro q nenhum saia, ainda mais depois de um ep desses. Nn sei oq vou fazer mas acho q nn voto nessa roça

    ResponderExcluir
  3. O Ângelo nn tem culpa nenhuma. Acho q o grupo dle vai se distanciar dle injustamente. Aí ele se junta com a Cristina e depois vão achar ruim. Mas tbm pq o Ângelo nn desmentiu a Cretina na HR? Mt sonso ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A familia da Bruna tem que ficar de olho pra ela nao jogar o jogo da Baleia Azul quando sair da Fazenda. Dos 3, a Bruna é a que mais merece ficar.

      Excluir
    2. A FAZENDA SALVOU A BRUNA. SE ELA ESTIVESSE AQUI FORA ELA SERIA MAIS UMA VITIMA DO BALEIA AZUL

      Excluir
    3. E ANJO NAO FOI SONSO. SE ELE FOR PERSEGUIDO PODE TER CERTEZA QE EU VOU PERSEGUIR TODOS ELES

      Excluir
    4. Acho que o Ângelo vai acabar querendo ficar com Bruna e se ela aceita ou nao aceita? Fico na dúvida

      Excluir
    5. Bruna tem que ficar é com David porque ele valoriza ela. Anjo é apenas amizade e espero que Bruna entenda isso

      Excluir
    6. Angelo vai acabar sendo mal interpretado

      Excluir
  4. Halsey, o Caua é sua cria ou é da Garota do blog mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Aff, Cristina, morre atropelada por um caminhão, vai. E pensar que existem pessoas realmente assim. Medo.
    #FicaBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, rainha é Elizabeth II, Cristina é uma louca desvairada mesmo.

      Excluir
    2. Lindo, rainha é Elizabeth II, Cristina é uma louca desvairada mesmo

      HAHAHHAHAHHA
      Disse tudo Léo

      Excluir
  6. #FORADAVID! Vem enfeiar os posts aqui fora.

    ResponderExcluir
  7. FAMÍLIA ASTRIDE INFORMA: Vamos focar nossos votos na Bruna

    ResponderExcluir
  8. SOCORRRRRRRO
    CRISTINA LACRA MESMO PISA MAIS NA DEPRIMIDA

    ResponderExcluir
  9. " A culpa da casa estar assim é SUA! Sempre soube. Queria ser eu? Queria ter meu homem? Saiba que isso você NUNCA terá. E sabe porque? Não adianta você correr atrás dele. ELE nunca ficaria com uma horrorosa igual á você nem mesmo te "comeria", ELE mesmo me disse isso. Ele sempre soube dessa sua quedinha ridícula por ele, mas olha o que ele fez...ELE FICOU COMIGO. E quer saber se f*dem TODOS vocês. Não precisam me colocar pra fora desse quarto, porque eu mesma saio "

    TEM QE ENALTECER UMA MARAVILHA DESSAS

    ResponderExcluir
  10. #FORADAVID
    A CENA DELE COM A BRUNA FOI BONITINHA MAS NÃO COMPENSA TODO O RESTO BRUNA DEPRESSIVA É MAIS INTERESSANTE E O CAUA NEM PRECISO DIZER DO PORQUE ELE TEM QE CONTINUAR ( É LINDO E TESUDO SIM )

    ResponderExcluir
  11. MORTO COM ADRIANA QERENDO FAZER BARRACO SÓ NO AO VIVO

    ResponderExcluir
  12. Como eu gosto dos 3, prefiro nao votar. Mas acho q o David vai acabar saindo por ser mais fraco q Bruna e Cauã

    ResponderExcluir
  13. Por mim, deixa todo mundo se matar, assim são menos concorrentes - diz Gazela ao colocar seu óculos escuro. Gazela mostrou que não merece ganhar ao desejar isso. Jogo sujo o dela. #FORAGAZELA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Cristina? Merece ganhar depois de tudo o que ela fez?

      Excluir
  14. Amei BruVid <3<3 muito fofos e a cena deles estava linda!
    Agora esta faltando o beijo deles pra formar o casal mais fofo da temporada <3

    ResponderExcluir
  15. sou fora cauã nunca gostei dele e bruna e david marecem ficar

    ResponderExcluir
  16. Episódio tenso esse rsrsrs Cristina pegou pesado mas é o jogo q ela fez e por isso #forçaCris

    ResponderExcluir
  17. Sou #foraDavid eu gosto dele mas os outros tem mais pra mostrar e na verdade o Joshua deveria estar na roça pra sair, Cauã vacilou

    ResponderExcluir
  18. Cauã é oq mais foi pra roça. São 3 já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina também foi 3 e Cauã vai igualar o número de roça com Naomi sua esposa

      Excluir
    2. Cristina foi 4 vezes, mas, em 2 vezes, ela virou fazendeira.

      Excluir
    3. Se for assim Cauã ainda foi mais pq ele já foi 2 vzs Fazendeiro

      Excluir
  19. Halsey, hj teremos o episódio? Vai ao ar gravado. Eu estava vendo no pay per view e o Cauã foi eliminado com um pouco mais de 50% dos votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Só se você tiver dado mais de 10 M votos nele

      Excluir
    3. Se a família Astride tiver votado na Bruna é muita covardia. E não acho que meu pay per view está errado. Cauã deverá abrir o baú antes de colocar o pé na estrada de volta pra cidade grande.

      Excluir
    4. ***David saiu rejeitadíssimo*

      Excluir
  20. Respostas
    1. Raven, vc é homem, mulher ou travesti?

      Excluir
    2. PORQUE? VOCE VAI ME TRATAR DIFERENTE SE EU FOR UM OU DEIXAR DE SER OUTRO?

      Excluir
    3. Só curiosidade mesmo. Mas, acho que vc erra em exaltar as coisas que a Cristina falou pra Bruna, não foi nada bonito e eu estou na expectativa que ela se arrependa e peça desculpas pra Bruna.

      Excluir
  21. Halsey, que horas sai o episódio hoje?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar