Pular para o conteúdo principal

I Bet My Life [ Programa de Eliminação ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

AO VIVO: Justos entra em contato com a sede, encerrando as conversas paralelas que aconteciam. Justos pede para os roceiros se despedirem dos demais, e antes mesmo que Fridda e Micaela enchesse Bruna de beijos, Justos pergunta se Micaela queria dizer alguma coisa á Bruna, ou Joshua á Cauã, ou Rafael á David. Aí, amo discursos - comenta Gazela, mas Justos já avisa que não seria necessário pois dessa vez todos os peões da casa teriam que descer até a Caldeira, o mais rápido possível. Justos pede para Cauã pegar a chave do Baú, e que ele estaria aguardando á todos na Caldeira. Nem saiu ninguém ainda, e já querem fazer outra roça - murmura Cristina. 


  Após o programa ao vivo, Adriana fica parada junto com Gazela na varanda, lamentando que Joshua tenha "pegado outro Fazendeiro" e diz que já sabia que iria pra próxima roça de todo jeito. Vai que ele quer variar e me manda? Mas se ele fizer isso, me passa o gilete. - diz Gazela. Cauã e Joshua saem da piscina, encharcados de água e entram na sede deixando um rastro pra trás. Não vai pegar um pano e limpar isso aqui não? - pergunta Adriana mas é completamente ignorada. Cauã e Joshua vão para o banheiro banhar, e lá Joshua mais uma vez por Cauã ter deixado ele vencer. É eu por você, e você por mim - diz Cauã antes de ir dar um abraço no peão, que quase resulta em um escorregão dos dois. Você podia me abraçar menos - brinca Joshua.

  Enquanto isso no quarto David contava aos seus amigos como havia sido á prova, e o motivo por ter perdido. Eu acho vícios do tipo, muito nojentos - Fridda? Você namora o Rafael ( ironiza Micaela ) - Mas...Como pra tudo tem solução, eu tenho uns esmaltes aqui e...- diz Fridda, antes de David erguer as mãos e falar que não queria pois não era "coisa de homem". Então você sempre vai ter essa cara. Olha o Rafael, eu que faço as sobrancelhas dele - diz Fridda, antes de levar um "tapinha" na cocha do peão, e os demais caírem na risada...até que Ângelo entra no quarto e o burburinho acaba. Já vou dormir, boa noite - diz Ângelo, obtendo apenas "boa noite" como resposta.


  Logo cedo pela manhã, Bruna foi uma das primeiras á levantar e por isso já estava na cozinha preparando o café. A porta da cozinha se abre e Ângelo entra bastante suado, vai até a geladeira e pega um copo com água gelada. Comecei o exercício cedo hoje - diz o peão, mas Bruna permanece de cabeça baixa evitando contato "olho no olho" com o peão. Bruna? Eu...Não sabia que você sentia algo por mim e só acho que devíamos conversar, ou pelo menos voltar á ser como era antes - fala o peão buscando por alguma resposta, mas Bruna nem se mexe e o peão então á deixa na cozinha e vai tomar um banho rápido. Bruna tem uma leve tremedeira e depois comenta "estou morrendo de vergonha". 

  Enquanto isso no banheiro Cauã fazia a barba, usando uns sabonetes de pele de Fridda, quando Joshua chega questionando com qual camisa ele deveria usar pra combinar com o chapéu de Fazendeiro. Fica sem camisa, aí você vira um "Cowboy sexy" - diz Cauã, mandando uma piscadinha na brincadeira. Olha que eu tiro/ Já vi sua bunda branca, então isso será fichinha./ Palhaço - diz Joshua caindo na risada, e depois Cauã também começa á rir. Você não está nervoso não? Com a roça, com a possibilidade de me perder...- brinca Joshua, por cima de uma pergunta séria. Eu não! - responde Cauã, antes de enxugar o rosto e sair do banheiro. 




***
AO VIVO: Com todos já reunidos na Caldeira, Justos pede para que os peões ficassem sentados na arquibancada enquanto os roceiros se encontrassem no centro do palco, sentado sobre suas malas. Os peões percebem que tinha um cortina vermelha enorme, atrás do palco, e os burburinhos já começam. Justos pergunta se alguém ali queria mandar um recado para alguém que estava na roça, e ouvimos Micaela dizer "seja confiante, estamos aqui". Justos chama os comerciais e na volta já anuncia á eliminação:

ELIMINAÇÃO: "Nessa roça temos grandes laços de amizades sendo testados. Não entre vocês, mas sim um para o outro. Um bom participante, é aquele que expõe o que sente, pode ser amor, ira, humor...temos três facetas aqui, e por mais que um possa parecer com outro, no final são todos diferentes. Aqui dentro vocês tem que estar cientes de que aqui é uma competitividade e nesse jogo acontece de ter ações defensivas e ofensivas. Cada um tem uma ação diferente de acordo com o que sente. E pode ter certeza que suas ações foram de acordo com o que você sente. E antes de anunciar sua eliminação eu digo que amizade é uma forma de amor, que você tem aqui dentro e que vai encontrar lá fora também...Cauã. [ 52,25% ].



AO VIVO: Cauã fica em estado refletivo por um tempo, mas logo depois ele suspira e cumprimenta seus companheiros de roça, que estavam se abraçando aos som de seus colegas comemorando no fundo e que logo correm para comemorar com David e Bruna de perto. Adriana bate palmas da arquibancada, enquanto Joshua permanece sentado com as mãos cobrindo o rosto. Cauã se despede rapidamente de cada peão e depois vai até Joshua e o pede pra abraça-lo. Joshua o abraça fortemente e sussurra "desculpa". Cauã dá um beijo no rosto do peão e pede pra ele não perder a cabeça e que estaria torcendo pra ele lá fora. Manda um abraço pra Naomí e vê se consegue falar com Alana - pede Joshua.

  Justos pede para os peões se assentarem na arquibancada e depois pede para que Cauã, antes de sair, ainda dar sua "cartada final" pois ele ainda tinha um poder em mãos e que agora deveria ser passado adiante. Justos pede para Cauã abrir o Baú, ler o que estava dentro e em seguida passar a chave pra outro peão. Assim Cauã faz, e sem pensar muito ele responde "Joshua, meu testamento pra você". Justos agradece, deseja boa sorte ao peão lá fora e avisa que Naomí já deve estar o aguardando. Cauã agradece, manda abraços que Joshua corresponde e depois o vemos seguir até a porteira onde um carro o esperava, que segue estrada afora.



  Justos diz pra Joshua não ficar abatido pois ele havia ganhado um poder, e depois o chama para o palco pegar a chave que havia ganho. Justos depois pede pra pra todos peões prestarem atenção pois era de extrema importância: Os grupos haviam terminado e o grupo com o maior numero de integrantes disputariam uma prova que traria um grande poder. Sendo assim: Ângelo, Bruna, Cristina, David, Fridda, Joshua, Micaela e Rafael disputariam a prova. A cortina vermelha é aberta e revela uma estrutura que parecia um "disco". Justos pede para os 8 subirem e avisa que para ganhar a prova o peão deve resistir o máximo de tempo possível em cima do disco que iria girar, cada vez mais rápido com o tempo. Após todos se posicionarem Justos dá a largada da prova e avisa que Adriana e Gazela podem retornar á sede.


    ***


Comentários

  1. É SERIO ISSO? O LOMBRIGA FICA E O CAUÃ FORA? POVO AQUI FUMOU MACONHA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É d se surpreender com a saída dle mas nn precisa desmerecer o David pq ele tbm tem história

      Excluir
    2. EU NAO ME LEMBRO DE TER DESMERECIDO ELE. EU FALEI QE ELE NAO TINHA ESTÓRIA? ELE É DISPENSÁVEL E MESMO ELE FICANDO NAO VAI DURAR MUITO TEMPO

      Excluir
  2. Enquanto isso no banheiro Cauã fazia a barba, usando uns sabonetes de pele de Fridda, quando Joshua chega questionando com qual camisa ele deveria usar pra combinar com o chapéu de Fazendeiro. Fica sem camisa, aí você vira um "Cowboy sexy" - diz Cauã, mandando uma piscadinha na brincadeira. Olha que eu tiro/ Já vi sua bunda branca, então isso será fichinha./ Palhaço - diz Joshua caindo na risada, e depois Cauã também começa á rir. Você não está nervoso não? Com a roça, com a possibilidade de me perder...- brinca Joshua, por cima de uma pergunta séria. Eu não! - responde Cauã, antes de enxugar o rosto e sair do banheiro.

    OLHA ISSO. COMO TEM CORAGEM DE TIRAR ALGUEM DESSA DUPLA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "bunda branca" Kkkk
      Já estou com saudades dos dois juntos

      Excluir
    2. MELHOR BROMANCE QE O MUNDO RESPEITA E EU AINDA NAO ME ACOSTUMEI COM A IDEIA DO CAUA TER SIDO CORTADO

      Excluir
    3. Uma das melhores cenas dos dois juntos

      Excluir
  3. CAUA INJUSTIÇADO E QUERO SABER QEM FOI QE VOTOU NELE
    ( ACHO QE NEM PRECISA ) MAS É BOM FICAR ESPERTO PQ CABEÇAS VAO ROLAR

    ResponderExcluir
  4. E EU QUERO SABER COMO QE O ANDERSON TEVE ACESSO AO RESULTADO

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QE NAO ESTEJA ROLANDO MANIPULAÇAO NA CARA DURA

    ResponderExcluir
  6. Eu AVISEI que tinha visto exatamente isso no pay per view, um pouco mais de 50% seria o percential da eliminacao do Caua. #CHUPAGAROTADOBLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QRO SABER COMO VOCE TEVE ACESSO ACHO INJUSTO ISSO E ESPERO QE A HALSEY ESCLAREÇA ISSO. CADE A PARCILIDADE?

      Excluir
    2. Acho q ela nn tem q esclarecer nda. O Anderson é cheio d falar coisa sem coisa e uma HR ele tinha q acertar

      Excluir
    3. O Anderson é boca de sacola Fala o que vem na cabeça

      Excluir
  7. COMO CAUÃ RECEBE MAIS DE 5000 VOTOS? COMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RECALQUE MIGA, MAS FIQUEI SABENDO QUE AS AMIGAS RECALCADAS ESTÃO PLANEJANDO ELIMINAR A ADRIANA TAMBÉM E A GAZELA CUIDADO MIGA. SE ELAS QUEREM ME VER DERROTAD PERDERAM O TEMPO PORQUE QUE CECE DIFERRARI NN VAI LHE DAR POR VENCIDA.

      MIGA JÁ SAIU POSTAGENS NO MEU BLOG VAI LÁ LER

      Excluir
    2. A GENTE TOMBA ELAS ANTES DELAS PENSAREM EM FAZER ALGUMA COISA. SÓ SEI QE CABEÇAS VAO ROLAR E ESSE TIME RBD VAI SER DESPEDAÇADO

      Excluir
  8. O JOGO VAI PERDER A GRAÇA COMPLETAMENTE SEM O CAUÃ. QERO VER O QE A HALSEY VAI FAZER E QRO QE ELA ESCLAREÇA COMO O ANDERSON TEVE ACESSO AO RESULTADO ANTES DA DIVULGAÇAO. NAO QRO SER TAXADA DE TROXA AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou achando você exagerada. Não gostou do Cauã ter saído? Saí junto com ele

      Excluir
    2. OLHA QUEM FALA A MARIA DRAMATICA, DEIXA DE SER HIPOCRITA QUE QUANDO A DIANA PINHA PINHEIRA SAIU VOCÊ AMEAÇOU A BOICOTAR A FINAL E FAZER A CRETINA MAIS AMADA DO BRASIL CHEGAR LÁ, VOCÊ É UMA VADI@ MESMO, QUEM É VOCÊ PRA CHAMAR ALGUÉM DE EXAGERADA?

      Excluir
    3. Cauã vai fazer falta mas ainda tem Gazela

      Excluir
    4. QUEM FICOU CHORANDO QUANDO A DIANA SAIU? RIDÍCULA ESSA MARIA VAI COM AS OUTRAS

      Excluir
  9. EU AMO O ANJO TO AMANDO O JOSHUA MAS SEM O CAUA NAO DA
    CASA DE VIDRO PRA ONTEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer d voltar um participante eliminado. Aconteceu na F2 e pode acontecer dnovo
      #VoltaCaua

      Excluir
  10. Eu ia votar no David. Mudei meu voto pro Caua por alguns motivos: o Caua era um forte candidato a vencer; vc e a Garota do blog sabotaram a Naomi e a Garota do blog se acha e gosta de humilhar os outros, nao soube ouvir uma critica construtiva. Nao dei esses votos todos no Caua. Dei por volta de 1350 votos que seriam no David e mudei de ultima hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SE FUDER SEU GAY, EU JÁ FALEI QUE NÃO SABOTEI NINGUÉM E MESMO QUE QUISESSE EU NÃO CONSEGUIRIA POIS SÓ TENHO UM VOTO PARA DAR, VAI SE TRATAR SEU DOENTE, VOCÊ PRECISA IR PARA UMA CLINICA DE LOUCOS

      Excluir
    2. Uma pessoa daqui me garantiu que vc e a Raven sabotaram a Naomi, pois, existem artificios pra dar mais de um voto na enquete da Copa Star. O pessoal ate ja reclamou pedindo pra Halsey trocar e ela nao trocou, dizendo que seria injusto mudar a forma de votacao que ja comecou naquele metodo. E VSF você, gay é vc. Ta nervosa, vai chorar na cama quente.

      Excluir
    3. POIS ESSA PESSOA MENTIU, ME FALA O NOME DELA, SE EU TIVESSE SABOTADO EU FALARIA POR QUE EU MENTIRIA? SE ESSA PESSOA SABE ESSE MODO DE VOTAR MAIS VEZES PODE TER SIDO ELA, NÃO ACHA? PRINCIPALMENTE SE TIVER FILHO DELE(A)CONCORRENDO ELE(A) PODE TER TIRADO A NAOMI POR ACHAR QUE ELA ERA UMA PARTICIPANTE FORTE PRA ENTRAR, PENSA UM POUCO TUTTI-FRUTI EU QUERO VER PROVAS PRA VOCÊ E ESSA TAL PESSOA QUE VOCÊ FALA (SE É QUE ESSA PESSOA EXISTE) ESTÁ ME ACUSANDO DISSO. VOU METER UM PROCESSO EM VOCÊ POR CALUNIA E QUERO SABER O NOME DESSA PESSOA TAMBÉM.

      Excluir
    4. E mais um vez o Anderson fala q foi ele quem decidiu a votação

      Excluir
  11. Eu vim achando que ia ter beijo de BruVid hoje e não teve. E eu fiquei muito feliz por eles terem ficado e esse beijo deles não pode demorar <3

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto bastante do Cauã e confesso que esse episódio me fez gostar ainda mais dele. Achei ele um forte candidato desde quando entrou e tinha grandes chances de vencer. Boa sorte Cauã, Naomí está te esperando em casa <3

    ResponderExcluir
  13. Fridda voltou com as frescurites dela

    ResponderExcluir
  14. Halsey nao me contou nada. Eu vi no pay per view. Eu assinei o pay per view certo e vc o errado. Acertei que Cristina e Joshua seriam os fazendeiros e acertei a eliminacao do Caua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ACERTOU" PARA DE MENTIR E CONFESSA QE VC TEVE ACESSO AO RESULTADO. BANDO DE RECALCADOS. VOTA NO CAUÃ E DPOIS FICA QRENDO PAGAR DE SANTINHO. COMIGO NÃO COLA E VC SÓ É MAIS UM DA MINHA LISTA

      Excluir
  15. Diana Princy está em uma sua mansão no Malibu, assistindo o programa e assim que viu o resultado dá roça, tratou de dar uma festa na casa dela. Estão convidados a família Belcost, Os Valverde, #Miriah, Alana, GG, Soraia, Apolo, Kamala, Manu, Martha, Cinthia, Os Carvalhos, a Naomi pode ir também..... Vai ter show de Carlão e Dani Mobilete diz que vai querer cantar também ( mas ela vai ser barrada ) e dança com Mulher Mamão e Lady Bu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Naomi nao vai. Ela tem que ficar em casa pra receber o marido dela.

      Excluir
    2. E passar uma noite de amor com ele. Estao separados desde antes do ano novo. E Caua saiu depois da páscoa.

      Excluir
    3. PELO MENOS ELA SAIU PRIMEIRO AQUELE LIXO DE MULHER

      Excluir
    4. Cadê Eteria nessa festa? Kkkk

      Excluir
    5. OLHA O RECALQUE AÍ E DEPOIS QER PAGAR DE SANTA FALANDO QE GOSTAVA DO CAUÃ E DO ROMANCE DELE

      Excluir
  16. Estou desconfiado que o vencedor da prova especial ganhe vaga na final e eu quero que seja isso.vai Anjo! Isso, eu nao vi no pay per view.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate pq nao tenho acesso aos envelopes.

      Excluir
    2. Nunca teve vaga direto na final aqui e espero q nn comece com isso agr

      Excluir
  17. Gente, mas que plot twist foi esse? Já tinha me preparado pra eliminação do David, dei até uns votinhos no Cauã pra rejeição ser menor e acontece isso kk. Estou abismado... Que louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cena final de #Cashua poderia render até um possível romance. Foi fofo

      Excluir
  18. Uma pena um dos que eu achava favorito sair. Qualquer um dos três seria injusto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIU POR TER UMAS RECALCADAS NO BLOG, MAS AGUARDEM OS PROXIMOS CAPITULOS

      Excluir
    2. E ele era um dos favoritos. Acho q o fato dele ter ido com Bruna e David juntos possa ter prejudicado o Cauã

      Excluir
    3. O FATO QE PREJUDICOU ELE FOI: RECALCADAS

      Excluir
  19. Estamos na reta final, mas, ainda tem muita gente,10 pessoas, sendo, 5 mulheres, 4 homens e 1 travesti. O time RBD, juntamente com a Sol com suas pequenas vilaniaa de um lado e o trio formado pela travesti sem carater e o ex-casal #ADRISHUA do outro lado. Quem deve ser o proximo a sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANGELO, MICA LEÃO DOURADO, SOFRIDDA, VIRA LOBA E MUDA DEPRESSIVA

      ANOTE ISSO

      Excluir
    2. Cretina TEM q ser a próxima a sair. Nn pode acontecer de gente boa saindo antes dla. Olha o Cauã aí saindo mt prematuro. Ele deveria ter ido pra final

      Excluir
    3. MAIS 7 AINDA PRA SAIR. MICAELA, RAFAEL, FRIDDA, DAVID TEM MUITAS CHANCES DE SEREM TOMBADOS

      Excluir
  20. Pelo que vi no pay per view, a prova de resistencia continua rolando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Amore, vdd que a Cris já saiu da prova?? Vi no uol.

      Excluir
    3. Nn duvido nada é dla ganhar

      Excluir
  21. VOCÊS SÃO UM BANDO DE RECALCADOS INVEJOSOS E NOJENTOS

    ResponderExcluir
  22. caua saiu bora soltar folgos, achei q o david sairia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha quase certeza de q o David ia sair. Fiquei até em estado de choque. Nn imaginava msm

      Excluir
    2. OLHA SÓ QUEM ESTÁ AQUI O CACHORRINHO TROUXA VOCÊ PARTICIPOU DISSO TAMBÉM NÃO FOI? SE PREPAREM SÓ AGUARDEM.

      Excluir
    3. É MAIS UM PERDIDO ESSE. NÃO SABE RECONHECER UM CAMPEÃO

      Excluir
    4. olha eu nao tenho nada ver com a saida do caua, e muito menos participei de algo,eu nao falo mais com a bianca e a evelyn justamente por elas me acusarem dizendo q eu sou vc e q eu falei do grupo para ravena sendo q eu nem tenho contato com ela e muito menos intimidades a gente so gosta da gazela e isso é a unica coisa q tenho em comum com ela, bianca ate me broqueou do whatsapp dela e desde de entao eu nao conversei mas com elas e eu nao votei no caua pq estou sem internet em casa e tenho q ir pra casa das minhas tias pra vim ler os episodios eu gostei do caua ter saido sim pq eu gosto da bruna e david mas nao tenho nada ver com a saida dele ate estava gostando dele e do joshua

      Excluir
    5. entao me tire fora dessa pq nao participei de nada

      Excluir
    6. é so perguntar ao anderson q ele lhe fala

      Excluir
    7. É verdade o que o João ta dizendo, ele não teve nenhuma participação na saída do Cauã, ele está sem internet em casa e vai na casa das tias pra ler os episódios, prova disso é que ele tá sempre comentando atrasado e depois dos outros.

      Excluir
    8. ESPERO QUE VOCÊS NN ESTEJAM ME ENGANANDO.

      Excluir
  23. #fridda tem como nao amar??? e a gazela??? tbm te amo viada

    ResponderExcluir
  24. David continuou? É meio difícil de acreditar nisso. Eu via o Cauã como finalista e até como Campeão. Pena ele sair pq eu torcia pra ele é uma final entre Cauã, Gazela e Bruna era oq eu imaginava

    ResponderExcluir
  25. O bromance de Cauã e Joshua foi ótimo e é uma pena nn podermos mais ter isso. E a despedida dles? Achei até fofo Kkk #Caua #Joshua #Cashua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAS AMIGUINHAS QUE O ELIMINOU POR RECALQUE CONTRA MINHA PESSOA E POR ELE SER FORTE DEMAIS CONTRA AS PARTICIPANTES WÓ DELAS

      Excluir
  26. Todo mundo tem o direito de se chatear com a saída do Cauã mas acho q nn precisa ficar nesse xingamento todo. É desnecessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESNECESSÁRIO FOI ESSE COMENTÁRIO. CADA UM TEM UM JEITO DE SE EXPRESSAR E SE VC É SUBMISSO AO BANDO DE MARIA VAI COM AS OUTRAS É PROBLEMA SEU

      Excluir
  27. Quem vai ganhar essa fazenda é a Gazela

    ResponderExcluir
  28. SAIU MAS UM EPISODIO DO OPERAÇÃO ZAP ZAP

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. TUTTI-FRUTI, TENHO UMA PROPOSTA PRA VOCÊ, POR FAVOR VÁ NO MEU BLOG E COMENTE LÁ, QUE EU TE DIREI, É PEGAR OU LARGAR.

    ResponderExcluir
  30. Sem vaga na final, por favor Halsey, se não, não vai ter nem graça

    ResponderExcluir
  31. Gente, a prova de resistencia já acabou, espero que seja um superpoder, mas, o sinal do meu pay per view caiu quando ainda tinham 4 pessoas na prova, inclusive a Cristina. Não sei quem ganhou. Frida foi uma das primeiras a sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fridda a primeira a sair??? quem diria q eu ea ler isso de vc anderson. oq tu me falava???

      Excluir
    2. Eu digo isso por ela parecer ser frágil e cheia de frescurinhas e não vai aguentar ficar rodando num disco.

      Excluir
    3. eu sei q a fridda nao vai ganhar mas pelo menos vamos pensar positivo

      Excluir
  32. Halsey se quiser que o poder seja vaga na final, faça isso. Esse poder nunca teve na Fazenda Sonhos. Lembrando que o Joshua é o atual fazendeiro e provavelmente deve indicar a Adriana pra roça pela última briga. Não entendi qual foi o poder do Caua ontem? Ele leu algum envelope? Ou só teve que escolher alguém pra fazer a prova no lugar dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relendo, o Joshua ganhou a poder do baú e ele está fazendo a prova por ter sido deslocado pra aquela equipe pelo Rafael que trocou o Apolo por ele.

      Excluir
  33. Justos pede para os peões se assentarem na arquibancada e depois pede para que Cauã, antes de sair, ainda dar sua "cartada final" pois ele ainda tinha um poder em mãos e que agora deveria ser passado adiante. Justos pede para Cauã abrir o Baú, ler o que estava dentro e em seguida passar a chave pra outro peão. Assim Cauã faz, e sem pensar muito ele responde "Joshua, meu testamento pra você".

    Com esse parágrafo quer dizer que o poder do baú é do Joshua mesmo que ele não ganhe a prova? Pra mim ficou confuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os grupos haviam terminado e o grupo com o maior numero de integrantes disputariam uma prova que traria um grande poder. Sendo assim: Ângelo, Bruna, Cristina, David, Fridda, Joshua, Micaela e Rafael disputariam a prova.

      Então o Joshua ganhou um poder e essa prova dará um grande poder pra quem vencer, foi isso que entendi agora.

      Excluir
    2. JOSHUA TEM PODER E AINDA É FAZENDEIRO. PELO MENOS ELE DEU PRA SALVAR

      Excluir
  34. TENHO CERTEZA QE A BIANCA BELCÚ TA METIDA NISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA E A MARIA VAI COM AS OUTRAS ESTÃO METIDAS ATE O PESCOÇO NISSO, MIGA

      Excluir
  35. Esses últimos eps estão pft e eletrizantes, só lamento a saída do Cauã que saiu cedo demais

    ResponderExcluir
  36. Halsey, amore, exijo um episódio hoje. A curiosidade me mata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belcú nem pra desfaçar que está tentando se passar pela garota do blog.

      Excluir
    2. AMORE, QUANDO EU TIVER QUE FALAR ALGO EU FALO, NN PRECISO ME ESCONDER NO ANONIMO, SUA RECALCADA INVEJOSA DOS INFENOS

      Excluir
  37. Parcial do Copa Star dos Homens:
    Carlos: 12,3
    Maycom: 12,2
    Cristian: 7,9
    Nico: 7,2

    Estamos esperando a terceira rodada, a Halsey devvia ter feito em três dias seguidos que nem fez com as mulheres. Próxima rodada: Maycom x Carlos e Nico x Cristian.

    ResponderExcluir
  38. JÁ VIRAM A NOVA BIOGRAFIA FARM?

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar