Pular para o conteúdo principal

Gárbura [ Don't Look At Me Again ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Após o termino da votação, os peões retornam á sede com várias conversas paralelas entre os peões, sobre a roça que acabou de ser formada. Cristina fez todo o percurso "da Caldeira até a Sede" grudada em Ângelo e reclama sem sessar, dos dois estarem juntos na roça e jogava indiretas para todos os peões que haviam votado nela. Ângelo escuta tudo sem dizer uma palavra, e assim que entra na sede, vai logo deitar no sofá, onde Cristina se senta ao lado e começa a pedir um favor á Ângelo: por favor, me deixe ganhar a prova do Fazendeiro. Já fui várias vezes pra roça e eu preciso dar o troco - diz a peoa fazendo "cafuné" na cabeça do peão. Ângelo por sua vez permanece de olhos fechados e responde: Já estou na roça.



  Ele fez isso pra desestabilizar o meu grupo - dizia Cauã para Joshua e Apolo, na cozinha - nada contra você Apolo, mas aquele muleque está querendo separar á união que eu e o Joshua construímos aqui dentro! Apolo balança a cabeça negativamente e fala: ele só pegou o participante que ele considerava mais forte, agora o porque dele ter me tirado e deixado a Cristina...não sei entender - conclui Apolo, que logo se levanta ao ser chamado por Gazela, para ir até o quarto, pra ter uma conversa com Adriana. "Sim, agora sou menina de recados" - ironiza Gazela.

  Enquanto isso na varanda, Micaela reclama com Rafael que estava abraçado á Fridda do porque ele ter deixado Cristina no grupo, e só por causa dessa "burrada", Rafael passaria á ser a primeira opção de voto da peoa. Liga não! Ela está dizendo isso só porque está com raiva agora - diz Fridda, passando a mão no rosto do peão. Será que dá pra vocês dois prestarem atenção em mim? Eu não nasci pra ficar segurando vela não, ainda mais pra um casal que nem existe ainda. Então saí de cima do muro. Ou vocês se assumem como um casal, ou param com essa ladainha toda - grita Micaela ao entrar pra sede, batendo a porta.



  Tô vendo o seu Stress de longe - brinca David com Micaela, que acaba soltando um "ata". É estou vendo que o nosso grupo não é o mesmo de algumas semanas atrás - fala David pra Bruna que estava na bancada, olhando para Cristina e Ângelo lá na sala. Quero oferecer minha solidariedade ao Ângelo logo, mas a Cristina não desgruda um segundo dele - diz Bruna, fazendo com que David revirasse os olhos, mas o peão disfarça, engole em seco e diz: se quiser eu vou com você lá e te defendo daquele jararaca...ou pelo menos posso tentar. Bruna dá um sorriso, abraça o peão e diz que ele era um grande amigo, mas arrumar confusão não é com ela.

  Enquanto isso lá no quarto, Adriana dizia pra Apolo olhar bem as amizades que ele estava querendo começar, pois Cauã e Joshua só faz queimar as pessoas e depois ficam se pagando de bonzinhos. Eu queria ser queimada por eles...no bom sentido é claro - fala Gazela. Adriana, me desculpe mas eu prefiro não ficar de grupinhos nem aqui, nem ali. Me dou bem com todos, tirando a metidinha ali, e prefiro que continue assim - diz Apolo se dirigindo pra sua cama. Okay, só não se esqueça que amanhã eu e você disputaremos uma vaga na roça. - diz Adriana, antes de se virar e sussurrar para Gazela: Eu tentei!



  Após uma noite rápida, os peões foram despertados com sinos e Joshua logo recebe um recado da produção, que dizia que hoje nenhum peão teria de ir ao Campo para trabalhar, pois uma caça aos Ovos de Páscoa já estava liberada e os peões poderiam começar a procurar por toda a sede e...Antes mesmo de Joshua terminar o recado, vários peões já haviam saído correndo pra todos os lados em busca dos ovos. Gazela se senta em cima da mesa e diz: vou ficar aqui, porque eu é que não vou ficar obesa com isso. E após vários minutos com correria pra aqui e pra lá, os peões acabam encontrando todos os ovos e depois se juntam no deck para todos poderem comer juntos.

  Gazela vem cá! Tá achando que eu vou deixar você aí ficar só vendo a gente comer? Senta aí - diz Adriana, ao oferecer chocolate pra peoa, que acaba pegando só um pedacinho. Enquanto isso lá na varanda Cauã e Joshua se isolavam do restante do grupo, e acabam pegando vinho para comer junto com os chocolates que eles pegaram pra eles. Realmente fazemos um bom time. Que m*rda terem separado a gente no jogo - desabafa Cauã. Não importa o grupo que eu esteja, minha lealdade é com você aqui dentro - conclui Joshua, antes de brindar uma taça de vinho com o amigo.


***
AO VIVO: Com os roceiros já na Caldeira, Justos lembra dos benefícios em se tornar Fazendeiro e alerta que quem perdesse iria direto pra roça junto á Ângelo. Justos então faz um pequeno sorteio pra ver qual seria a ordem, que os peões teriam de seguir, que foi: Adriana, Cristina e Apolo. A prova se consistia em memorização de cores, se na sua vez você errasse a sequencia de cor, o peão ia automaticamente pra roça. Ganhava aquele que ficasse por ultimo. Desse modo Justos dá a largada a prova. Após 9 rodadas sem erros, Adriana acaba errando e acaba saindo da prova. Instantes mais tarde na rodada 21 Apolo troca o Laranja por Vermelho e acaba saindo da prova, dando a vitória á Cristina.
  Cristina surta e saí correndo pelo campo de provas gritando, e agradecendo á Deus. Justos confirma, Adriana e Apolo na roça e em seguida pedem para que os peões retornassem a sede. Em seguida vemos eles voltando á sede, com uma pausa dramática de Cristina no meio do gramado, enquanto Apolo era recepcionado pelos demais peões e Adriana passa direto para o quarto. Justos anuncia ao publico que a eliminação ocorreria na terça-feira, mas amanhã estaria de volta com os últimos acontecimentos da casa.
***
A enquete tem duração de 24 horas.



Comentários

  1. Eu sabia q Cristina iria vencer essa prova mas pelo menos nem o Ângelo a suporta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PROVA FOI SUPER VISIVEL. NAO CULPE O APOLO POR TER MEMORIA FRACA OU POR ADRIANA SER MAIS BUNDA DO QUE CEREBRO

      Excluir
    2. Nn vejo Cristina sendo uma mestre cuca tbm

      Excluir
    3. CRISTINA Á MAIOR VENCEDORA DE PROVAS DO FAZENDEIRO QUE VOCE RESPEITA

      Excluir
    4. Eu já tinha falado que vi a Cristina ganhando a prova pelo pay per view.

      Excluir
  2. Nessa roça sou completamente #ForaApolo ele tá legal e isso d mudar ele d grupo pode render um bom plot como vimos hj mas acho q Ângelo e Adriana tem mt mais pra mostrar d q ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tenho nada contra eu ate gosto dele mas é mais dispensavel #foraApolo

      Excluir
    2. Estou no mesmo barco que vocês #ForaApolo

      Excluir
  3. E oq está sendo Cauã, Joshua, Bruna, David? Tdo mt bom as relações dles são ótimas e a pureza q Bruna e David passam é mto bonito. E o bromance continua firme e forte, acho q isso favorece mais o Joshua do q o Cauã

    ResponderExcluir
  4. NA VIDA EU SOU A GAZELÃO
    QUERO NEM SABER, EU VENERO ESSA MULHER. PROTAGONISTA É ISSO, MESMO APARECENDO POUCO CHAMA TODAS AS ATENÇOES DO MUNDO PRA ELA
    #TEAMPASSIVONA
    #ADRIANA
    #JOSHUAFAZENDEIRO

    ResponderExcluir
  5. E OS CEUS AJUDEM QUE ADRIANA NÃO SAIA
    #FICAADRIANA PRA TOMBAR AS MISERA DA CASA

    ResponderExcluir
  6. "Será que dá pra vocês dois prestarem atenção em mim? Eu não nasci pra ficar segurando vela não, ainda mais pra um casal que nem existe ainda. Então saí de cima do muro. Ou vocês se assumem como um casal, ou param com essa ladainha toda"

    MICAELA SURTADISSIMA. GOSTO ASSIM. MAS A GENTE JA PERCEBE QUE É INVEJA MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O surto dla é legal Kkk Fridda q esta ficando cansativa ficando só grudada no Rafael

      Excluir
    2. Fridda era mais legal quando era mais unida com as meninas

      Excluir
    3. Por isso q Micaela estava certa Kkk

      Excluir
    4. MICA LEAO DOURADO E CERTA NA MESMA FRASE? O MUNDO TA ACABANDO

      Excluir
    5. Pior seria se fosse a Cristina

      Excluir
    6. Alô nem adianta discutir com ela

      Excluir
  7. aê Cris venceu parabens agora eu fica mais aliviado rsrs

    ResponderExcluir
  8. Tô muito feliz que a Cristina venceu a prova do fazendeiro e tbm pelo fato da Halsey ter falado da páscoa no episódio como eu havia pedido. #FORAAPOLO! Ele já está fazendo hora extra. E o Bromance de Cauã e Joshua ta legal de ver. Foram tomar vinho, sozinhos. OLHA ELEES!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse episódio! <3
    BruVid é vida gente

    ResponderExcluir
  10. Estou tendo uma grande montanha russa com o Cauã. Gostava demais dele no começo depois passei a desgostar e pelo incrivel que pareça eu estou gostando dele de novo. Claro que não é no nivel de Bruna, Rafael, Gazela....mas gosto dele mesmo assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre foi destaque pra mim mas agr to achando ele mais forte do q nunca

      Excluir
    2. EMBARQUEM NO TIME DO CAUÃ E VAMOS FAZER DELE O CAMPEÃO.
      PARA ISSO É SÓ SE MATRICULAR NA MINHA ESCOLA QUE VOCÊS PASSAM DE ANO

      Excluir
    3. Acho q ele sai fácil se pegar uma roça com Gazela por exemplo

      Excluir
    4. EU AMO GAZELAO MAS.....NAO SOU ILUDIDA

      Excluir
    5. Acho que Cauã vai longe, mas não sei se chega à final, igual Cristina, se ela pegar as pessoas erradas na roça ela sai até com rejeição...
      E tenho quase certeza que Gazela e/ou Adriana chegam entre os 3...

      Excluir
    6. Depende mt com quem cada peao vai. Se o Cauã for com pessoas certas pra roça é bem capaz de ir pra final. Eu acho q Gazela tem mtas chances pq ela tem rejeição quase nula

      Excluir
    7. ainda não faço a menor ideia de quem vai pra final, mais facil falar quem nao vai como: Apolo

      Excluir
  11. E a Micaela Belcost? Se impôs direitinho e amei <3 Com ela nunca tive montanha russa, amei desde o inicio e estou ate hoje amando ela

    ResponderExcluir
  12. HALSEY VOCE NAO FALOU AS HORAS QUE A ENQUETE DA COPA SE ENCERRA

    ResponderExcluir
  13. #ForaApolo
    E tá difícil defender a Fridda, tô começando a achar que o elenco teen tem que sofrer uma baixa...
    Sorry, sou um pouco do mal kkkk

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Gente estou amando esta temporada kkkkkk

      Excluir
    2. UÉ MAS VOCÊ NÃO RECLAMAVA? JA ESTA AMANDO?

      JÁ VISITOU MEU BLOG HOJE, AMORE?

      Excluir
  15. ATENÇÃO GAROTADA A TITIA CHEGOU.

    MEU CAUÃ É TUDO DE BOM MESMO #CAMPEÃO

    E DISPARA NO FAVORITISMO CHOREM RECALCADOS

    ResponderExcluir
  16. MICA LEÃO DOURADO A SELVAGEM E INVEJOSA DE SEMPRE.
    SOFRIDDA E VIRA LOBA DÁ ATE PREGUIÇA.
    MUDA DEPRESSIVA CONTINUA NA MESMA.
    A CRETINA MAIS AMADA DO BRASIL VAI TER SUA VINGANÇA ESPERO QUE COLOQUE O VIRA LOBA NA ROÇA PRA ELE DEIXAR DE SER RECALCADO

    ResponderExcluir
  17. Rafael e Fridda já esta na hora de si beijar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já se beijaram mas Fridda tinha forçado

      Excluir
    2. Quando? que eu lembre, quando a Fridda ganhou a prova do desafio semanal ela foi beijar ele mas ele virou o rosto sem perceber

      Excluir
    3. Ent nn lembrei direto, pq pra mim eles haviam se beijado

      Excluir
  18. Aliás o único casal q se firmou msmo foi #Kapolo Kkk

    ResponderExcluir
  19. Gente, se a Halsey fizer novamente uma roça dupla sem o voto da nova fazendeira, mas, com ela imune logicamente, pelas regras, tudo indica que a roça seria formada entre os amigos Cauã e Joshua que estão neste bromance. Isso levando em consideração que Apolo saia mesmo. Gazela e Adriana irião votar no Cauã e no outro grupo com a Cristina imune, provavelmente iria sobrar pro Joshua por ser novato no grupo, a não ser que haja alguma briga entre os RBDs e eu não gostaria de ver esses 2 se enfrentando, não agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a próxima roça, de qualquer forma vai ser forte e há muitas chances de ir o Cauã e o Joshua. Imagina uma roça entre os dois e a Bruna (indicada pela Cristina), ia ser uma roça pesada essa...

      Excluir
    2. Nem fale uma roça dessas por agr pior é q eu nem sei quem deveria sair depois do Apolo gosto dmais d todo mundo Kkk

      Excluir
  20. amoes, JÁ SAIU O PRIMEIRO POST DA COLUNA O QUE FALTOU DIZER...estrelado por DIANA pinha pinheira. vão lá conferir.adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. AMORES, SAIU OUTRA POSTAGEM NO MEU BLOG, O BIOGRAFIA FARM VÃO DA UMA ESPIADA. AGRADECIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADIVINHA DE QUEM É A BIOGRAFIA? ASTRIDE FONTANA, OPS FALEI

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Halsey, se possível, poste 2 episódios hj. Um referente a ontem e o outro referente a hj que será a provável eliminação do Apolo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar