Pular para o conteúdo principal

Blank Page [ Waiting For Life To Start ]


  "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Ao meio-dia lá na sede, Gazela acabava de se levantar da cama e escuta um "até que enfim" de Adriana, que estava se "matando" na faxina do quarto. Toma esse pano e me ajuda a limpar á bagunça que você ajudou á fazer...Que droga, onde arranjam chicletes pra ficar grudando em todo lugar - dizia Adriana visivelmente irritada. Amiga? Nem eu, nem você é Miss Faxina. E essa agressividade é "caus" de quê? - fala Gazela vestindo uma mine-saia por cima de um maiô. Não é nada...VOCÊ acredita que o merd* do Joshua falou que quer ter um filho com a piranha dele? Ele já tem três filhos comigo e não precisa de mais nenhum - dizia Adriana antes de bater a porta do quarto e sair para a cozinha.


  Cauã e Joshua que estavam preparando o almoço, vêem Adriana passar como um raio perto deles. Os peões olham pra cara um do outro, e voltam á temperar o frango que estavam fazendo. Mas que combo completo hem! Eu sequestro e levo pra minha casa - brinca Gazela com os peões. Gazela? Vem cá...- grita Adriana da varanda. Desculpa meninos, ela está de TPM...Ah, e na próxima me convidem pra dividir edredom também - diz Gazela antes de ir até Adriana que fala: Tá querendo bancar á falsa com eles?...Joshua dá uma risadinha e fala que não sabia o que achava mais engraçado ali. Se o ridículo pra você for engraçado...- conclui Cauã.

  Enquanto isso lá no Campo, os peões almoçavam sentados á grama ao redor da tenda e Cristina estava meio afastada do grupo jogando parte de sua comida fora para os pássaros ali perto. Só bicho mesmo pra gostar de uma ruim dessas - fala Cristina, mas devido á distância ninguém percebe. Pança cheia. Só faltava agora uma piscina pra esse calorão ir embora - diz David fazendo os demais peões rirem. Que lindo! Acaba de comer e quer ir, pra piscina. Se você morresse ia ficar por lá mesmo - diz Micaela. Agora que todos vocês terminaram de comer, acho que cada um poderia lavar o seu prato - fala Apolo dando uma bronca nos jovens peões.


  Pode deixar isso comigo. Tenho nada pra fazer mesmo - diz Bruna recolhendo os pratos dos demais. Ficar sem fazer nada que é o bom!/ Não passe essa sua preguiça pra mim Fridda/ Porque vocês não vão passear de cavalo?/ Rafael! Você me ensina? - diz Fridda já pegando pela mão do peão e o arrastando para lá para baixo. David dá risada e depois pede para Bruna ir fazer companhia pra ele lá na oficina pois estava construindo algo. Como eu não sou nada curiosa...Já vou fazer companhia pro David, porque segurar vela pra aqueles dois ali é que não vou! - fala Micaela apoiando o seu braço entre o de David.

  Bruna olha timidamente para Ângelo, que logo se oferece para ajudar a peoa com as louças. Você não precisa fazer isso - diz Bruna contendo um pequeno sorriso. Ângelo ia começar a falar alguma coisa, mas é interrompido por Cristina que coloca o seu prato nas mãos de Bruna e diz: Olha só! Agora só falta o avental...Ângelo vem comigo. Ângelo encara o chão e escuta Bruna dizer: Pode ir com ela. Seja lá o que vocês forem fazer, com certeza é melhor do lavar vasilhas. Ângelo escuta Cristina gritar seu nome mais vez, e depois vê Apolo dar uma bronca na peoa. Até mais - diz Ângelo antes de sair.


  Bruna vem cá! Porque você deixa esse tipo de coisa acontecer com você? Você não está aqui pra fazer as vontades de Cristina, e nem ela está aqui pra te humilhar - diz Apolo, mas logo é interrompido por Bruna: Não tem problema. De volta á sede Cauã e Joshua estavam na academia, comentando sobre a futura prova que ocorreria á noite, e Joshua questiona se teria reunião entre o grupo pra saber quem faria a prova. Que grupo? Acho que aqui dentro é você por mim, e eu por você - responde Cauã, que em seguida deixa claro que iria fazer a prova.

AO VIVO: Justos rapidamente entra em contato com a sede e fala para o peão que fosse realizar a prova descesse até a Caldeira rapidamente, onde o outro competidor do Campo já estava aguardando. Adriana se levanta, recebe boa sorte de Gazela e saí da sede. Ela só está indo porque você me pediu - diz Cauã á Joshua. Já na Caldeira Adriana se depara com Rafael, com quem disputaria o poder do Baú, e a quem perdesse...uma vaga na roça. Justos explica rapidamente a prova, que se consistia em sorte e depois pede para os peões se posicionarem diante dos diversos vasos em cima da bancada.


A PROVA: Por meio de um sorteio ficou definido que Adriana seria a primeira á quebrar um dos vasos e ver se o vaso escolhido continha uma letra que formava a palavra CHAVE. Havia duas letras de cada, em meio á vários outros vasos vazios. Á cada rodada Adriana ficava mais nervosa, porque depois de ter achado duas letras seguidas ela não havia conseguido achar nenhuma outra e Rafael estava á uma letra de formar a palavra. Adriana reage um pouco, mas não é o suficiente para barrar a vitória de Rafael, que pula de alegria ao ser anunciado como o vencedor da prova.

AO VIVO: Após o rápido intervalo comercial, Justos pede pra que Rafael pegue o Baú e o leve com ele até o Campo, pois a carona já estava posicionada, e ainda lembra que o poder o Baú seria revelado na votação de amanhã. Já para Adriana, Justos diz que a peoa estava um passo mais perto de ir pra roça, mas que de todo modo ela teria a oportunidade de virar o jogo e se tornar Fazendeira. Justos agradece á ambos e depois pede para que eles voltem aos seus alojamentos. Adriana abraça o apresentador, depois Rafael e em seguida vemos Adriana voltar á sede e Rafael embarcar na caminhonete.


***


Comentários

  1. Cristina é muito mesquinha. Tô observando ela voltar a ser oq era vai pra roça d novo e pra salvar ela só se ela voltar Fazendeira pq tá difícil

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Adriana pena q ela foi pra roça mas acho difícil ela sair. Bromance continua engraçado e ainda com Gazela zoando eles fica mlr ainda e eu achei legal o Apolo nn estar sendo planta e eu acho q o Ângelo est se posicionando errado com a Bruna e Cristina. Ele deveria ter defendido ela mas nn foi feito nda

    ResponderExcluir
  3. SOCORROOOOOOOOOO
    GAZELÃO E ADRIANA SÃO OU NÃO SÃO AS RAINHAS DA PORRA TODA?

    ResponderExcluir
  4. CRISTINA SOLTANDO O VENENO BASICO É MUITO EU
    *VAI RECLAMAR DA COMIDA SIM
    *VAI RECLAMAR DAS PESSOAS INVEJOSAS SIM
    *VAI ESFREGAR NA CARA DA SOCIEDADE QUE É LINDA E RICA
    *VAI FAZER O OUTROS DE TAPETE SIM
    *É NOSSA QUEEN BITCH SIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você citou uma parte dos porquês que ela deveria ser eliminada

      Excluir
    2. MENTES PEQUENAS NÃO ENTENDEM A GRANDEZA DA QUEEN BITCH

      Excluir
    3. Aqui não vou deixar vcs criarem uma Emily. Já basta no BBB

      Excluir
  5. RECADINHO PARA BRUNA: PARA DE SE ILUDIR. ANJO É DA CRISTINA E SE QUISER PEGAR ALGUÉM QE PEGUE O DAVID QUE ESTA DISPONÍVEL

    ResponderExcluir
  6. Agora que Adriana já ta na roça, não sei quem o Joshua vai indicar. E achei bacana a Cristina alimentar os pássaros. Será que ela e Angelo foram transar no mato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela falou mal da comida ent nem considere isso como uma boa atitude

      Excluir
    2. ELES FIZERAM AO AR LIVRE E JA COLOQUEI NO REPLAY PRA REVER TUDO NO ZOOM

      Excluir
  7. MEU CAUÃ VAI PRA ROÇA DE NOVO? ESPERO QUE ELE VOLTE COMO FAZENDEIRO

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE O FOREVER DO MEU CAUÃ VAI INDICAR O DAVID POR PENSAR QUE ELE É O ELO MAIS FRACO DO OUTRO GRUPO TANTO NA PROVA QUANTO NA POPULARIDADE AQUI FORA, ASSIM DANDO CARTA BRANCA PARA O MEU CAUÃ FINALMENTE VOLTAR COMO FAZENDEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e já prevendo a cretina MAIS amada do brasil voltando de mais uma roça

      Excluir
    2. Se eles forem inteligentes​ eles vão colocar o membro mais forte pra ajudar a equilibrar o nível entre os grupos

      Excluir
    3. E Cristina nn tem o pq voltar de outra roça

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Se o Joshua for no mais fraco é bem provável dele indicar a Bruna pq ela nunca fez prova se nunca fez é oq nn é boa

      Excluir
    7. Mas o indicado pelo o fazendeiro não pode fazer a prova e já esta direto na roça

      Excluir
    8. Por isso mesmo q mandar um forte seria a estratégia pft.
      Ele poderia mandar o Ângelo ou o Rafael se ele usar esse critério

      Excluir
    9. Mas aí a Adriana seria eliminada

      Excluir
    10. Ela pode voltar Fazendeira

      Excluir
    11. Nada disso já passou dá hora do meu Cauã virar fazendeiro

      Excluir
    12. O VIRA LOBA VAI NA PRÓXIMA ROÇA COM A IMDICAÇÃO DO MEU CAUÃ

      Excluir
  9. Cauã, Adriana e Cristina já estão na roça a dúvida fica em quem o Joshua indica

    ResponderExcluir
  10. Povo não sabe votar mesmo! Onde se viu deixar Naomi de fora dá próxima etapa? Não sabem votar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naomí só passa pra proxima etapa si vencer a jessica com mais de 80% e si a Vilma continuar ganhando da Cínthia com mais de 90%

      Excluir
    2. Seja como for Naomi já é Campeã é personagem icônica e talvez seja melhor ela nn voltar
      Vai saber como seria a nova história dla

      Excluir
    3. MARIA, você acha que o povo não sabe votar só por que eles nn estão votando na sua cria ou por que a Vilma,Jessica e Cínthia não tem personalidade suficiente pra passar para proxima fase?

      Excluir
  11. Final da copa farm 1

    1. VILMA -21.8
    2. CÍNTHIA - 15
    3 NAOMÍ - 13.3
    4. JESSICA - 9.4

    ResponderExcluir
  12. Tem episódio hj halsey? Será que o Joshua indica a Gazela?

    ResponderExcluir
  13. Será que a Halsey vai sumir de novo?

    ResponderExcluir
  14. Amadinhos, a MARIA deu uma entrevista para o traitrai falando sobre o gg vão lá conferir.

    ResponderExcluir
  15. Acho que o Joshua pode indicar a Gazela. Ele me parece meio homofóbico.

    ResponderExcluir
  16. Já sou fica Adriana e, provavelmente, fora Cristina, não aguento mais Emillys sem or!!!

    ResponderExcluir
  17. Já sou fica Adriana e, provavelmente, fora Cristina, não aguento mais Emillys sem or!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar