Pular para o conteúdo principal

Alphabet Boy [ You Can Crush My Candy Cane ]

 

"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Pela tarde enquanto os outros peões estavam dentro da sede almoçando, Joshua curtia o ofurô sozinho, pensativo, até ver o portão da sede se abrindo e ao fundo Gazela, Adriana e Cauã retornarem do Campo. Enquanto as peoas entram direto pra sede, Cauã muda o caminho e vai até Joshua e entra no ofurô com roupa e esparra água pra todo lado. Á não. Você deve estar pregado de suor e fica sujando a água - brinca Joshua. Cauã dá uma risada, joga água no rosto de Joshua e depois pergunta o que ele estava fazendo sozinho ali. Esperando você chegar...brincadeira! Sabe, estava pensando que a chance de irmos pra roça é grande e...


  Cauã se levanta do ofurô todo ensopado e diz: Vamos ter que nos garantir com a prova. Eu vou dar um jeito daquelas duas deixarem eu fazer a prova. Joshua dá uma risadinha cínica e murmura "boa sorte com os dragões". Enquanto isso na cozinha, Ângelo questionava onde Cauã e Joshua estavam, pois não iria sobrar nada de frango assado pra eles. Eles estão se paquerando debaixo d'agua. - fala Gazela -  eu não aguento esse almoço fitness de vocês. Chamem o Apolo de volta fazendo favor. Os peões caem na risada, enquanto Cristina "batia" na mesa e pedia um minuto de silencio pra passar outro recado da produção. Micaela ironiza conversando mais alto do que antes, mas logo se aquieta á desejo de Fridda.

  Cristina respira fundo e depois grita "é dia de festa" e os outros peões já fazem uma breve comemoração juntos.  Durante a tarde os peões se arrumavam para a festa que tinha como "praia" como tema. Agora o Ângelo tem motivo pra ficar pelado - brinca Gazela com o peão, que brinca com a peoa á convidando pra ficar nua também. Ninguém merece ver isso pelada - diz Cristina. No quarto Fridda "carregava" o rosto com maquiagem e pedia pra Rafael lhe ajudar a fechar a parte de traz do seu bojo. Pra que se maquiar desse jeito? É festa na piscina, o "barro" vai todo pra água. - diz Rafael, que acaba levando um tapinha de Fridda: Rafinha, maquiagem é acessório!


  Com a chegada da noite os peões já estavam devidamente prontos, e já com as câmeras em mãos, David começa á tirar fotos dos demais. A porta da sala se abre, e os peões vão correndo pra fora, menos David que havia notado um coisa: onde estava Bruna? Do lado de fora, Gazela fica "louca" ao ver que um "bar" foi montado coladinho com a piscina, e haviam "barmans", para servirem as bebidas e animarem a festa. Gazela faz "tubarãozinho" e se joga na piscina e vai nadando até o bar. Amiga isso tudo é desespero por causa de macho? - grita Adriana.

  O DJ coloca a música pra tocar, e Fridda solta dá mão de Rafael e vai atrás de Micaela pra que elas dançassem juntas. Joshua pega um drink e vai dançar do seu jeito, e acaba sendo criticado por Adriana por "não saber dançar", e a peoa acaba escutando: Não estou dançando pra você e nem sei porque você está me olhando. Adriana empina o nariz e se junta á Gazela que estava dando em cima descaradamente de um dos barmans. Enquanto os peões dançavam ou bebiam, Ângelo e Cristina estavam um pouco mais escondido dos demais, trocando beijos e umas pegadas aqui e outras ali. Ângelo será que da pra você curtir a festa com os seus amigos, só um pouco? - pede Rafael do outro lado.


  Enquanto isso no quarto, Bruna estava com uma saída de banho que cobria grande parte do corpo e ela encarava seu reflexo no espelho. Ei? Porque você está aí e não lá fora? - diz David, só com a cabeça atravessada pela porta. Essa festa não foi feita pra mim. Não estou me sentindo á vontade. - diz Bruna cruzando os braços. É...a produção odeia nós dois. Você acha que não me sinto estranho nessa sunga apertada? Você pode rir de mim e eu posso rir de você... mas e daí? - diz David já preparando pra tirar uma foto de Bruna. E você está linda. - elogia o peão. Bruna "coça" um pouca a cabeça e no final acaba sendo convencida e vai pra festa junto com David.

  Isso é o que você chama de diversão? - diz Cristina á Ângelo que dançava em cima da bancada, junto com Rafael - estão parecendo Gogoboys. Gazela dá um grito e pede pra Ângelo ajuda-la á subir pois iria sensualizar também. Bruna? Onde você estava? Deixa quieto, e vem dançar com a gente - fala Fridda ao puxar Bruna pra dançar com ela e Micaela, que estava se esquivando de Joshua que já estava meio bêbado e tropeçava ao dançar. Joshua foi cambaleando até o bar, onde sentou ao lado de Adriana e pediu: me passa sua bebida gata! Adriana abre a boca e arregala os olhos, solta um grito e depois joga sua bebida na cara do peão que diz: Obrigado! Tá nervosinha ela.


  Enquanto Rafael, Gazela e Ângelo dançavam em cima do balcão, David chamava as meninas para pularem na piscina e curtirem a festa dentro da água. E assim as peoas fizeram, e logo Rafael e Ângelo se juntam á eles e começam a brincar dentro da água. Cristina chama por Ângelo várias vezes, mas nada do peão responde-la, então Cristina acaba voltando pra sede resmungando e escutando as risadas de Bruna ao ser lançada ao ar por Ângelo. No meio disso tudo, Fridda acaba roubando um beijo de Rafael, e ambos vão para a borda da piscina continuar com beijos. Vão pro edredom - brinca David. Micaela revira os olhos e diz: Vão é pra fora da Fazenda, isso sim!

  Adriana com a cara meia fechada, vai atrás de Gazela e puxa dentre os barmans, para conversar. Eu já estava quase me engravidando e você vem e corta o meu barato - resmunga Gazela, mas Adriana dá de ombros e começa a contar pra Gazela, que ela havia sido assediada por Joshua. Já o peão, estava cambaleando de bêbado e pra dançar teve que se apoiar em Cauã, que após ver o peão bastante "judiado" decide encerrar a festa pra ele por hoje, e o leva pra sede pra tomar um banho antes de dormir. Poucas horas depois á musica se encerra, e é quando os peões que ainda estavam na festa percebem que o dia já estava quase surgindo. Vamos embora cambada! Tô morta e suada até o...


***
  E amanhã é noite de formação de roça. Teremos prova do Desafio Semanal, e votação! Não percam ;)

Comentários

  1. EU ESTOU PASSANDO MAL TÔ NO CHÃO MORTA IGUAL A GAZELÃO, SENHOR NOS ACUDA O PER PLAY VIEW BOMBOU COM ANJO SENSUALIZANDO E CAUA INDO DAR BANHO NO JOSHUA

    ResponderExcluir
  2. "Eu já estava quase me engravidando e você vem e corta o meu barato"

    BRASIL, Gazelao

    SIM A ERA DOS MEMES ESTAO DE VOLTA

    ResponderExcluir
  3. BRUNA É INSEGURA COM AS CELULITES, amiga TODAS TEM ATÉ A ADRIANA

    FRIDDA BORRADA NA MAKE PRA BANHAR DE PISCINA: EU NA VIDA

    CRISTINA LEVANDO TOCO DO ANJO: ELE TAVA FAZENDO A ALEGRIA DE QUEM TAVA EM CASA AMOR

    CAUÃ E JOSHUA: PUTA MERD@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ, AMIGA ESSES DOIS TEM QUE IR PRA FINAL

      Excluir
    2. Cretina vai ficar no pé do Ângelo dpois vai vendo Kkk

      Excluir
    3. Não precisa desse exagero todo, mas eles são bonitinhos

      Excluir
    4. AMIGUINHA EXPERIMENTA O AMOR, SÓ ISSO PRA TE LIVRAR DESSA CASACA QE VOCE TEM E TE FAZER ABRIR OS OLHOS PRAS MARAVILHAS DO MUNDO

      Excluir
  4. AMANHÃ VAI TER ROÇA E A GENTE NAO VAI TER A PROVA ANTES, A DONA HALSEY QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem msm um nome da roça Kkk

      Excluir
    2. CONTINUA ASSIM HALSINHA QUE A GENTE GOSTA

      Excluir
    3. E o pior é q eu nem sei quem deve sair por agr Kkkk

      Excluir
    4. Tenha fé que a Cretina seja despojada do cargo de Fazendeira

      Excluir
    5. Kkk acho pouco improvável

      Excluir
    6. Cauã indicado por um lado, Joshua por outro, Fazendeira indica Micaela e pela prova: ?

      Excluir
    7. Cauã vai acabar fazendo a prova mas se msm ele nn fizer e ir Gazela ou Adriana acho q a Halsey vai fazer elas venceram pq o grupo dles tem poucos e corre o risco de perder mais

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ, MEU CAUÃ EO JOJÔ SÃO TÃO FOFOS, JÁ QUERO LEVAR PARA CASA

      Excluir
    2. MAIOR CASAL NÃO GAY QE O MUNDO RESPEITA

      Excluir
  6. Só fico pensando nos plots que podem surgir dpois da festa Kkk

    ResponderExcluir
  7. Joshua tava engraçado hj e pela primeira vez acho q gostei dele. David foi bem fofo com a Bruna nn tem como torcer pra esses dois virarem um casal.

    ResponderExcluir
  8. A CRETINA MAIS AMADA DO BRASIL BATE NA MESA PARA MOLECADA ESCUTAR, ISSO MESMO MOSTRA QUEM É A PODEROSA.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. O melhor é sempre o dpois da festa

      Excluir
    2. JÁ ESTOU IMAGINANDO, AÍ, QUE TUDO.

      Excluir
    3. BABADO É POUCO QUERO VER A CASA EM FOGO

      Excluir
    4. AINDA MAIS AGORA QUE EU ACABEI DE VER AQUI NO PER PLAY VIEW QUE A ADRIANA TA FALANDO QUE FOI ABUSADA SEXUALMENTE E O JOSHUA NAO LEMBRA DE NADA

      Excluir
    5. JÁ ESTOU VENDO ALANA EM CASA PUXANDO OS CABELOS DE RAIVA

      Excluir
    6. JÁ ESTA NOTADO NO MEU DIARIO

      Excluir
  10. Os leques de plot que abrem depois desse episódio são enormes. Cretina vai implicar com o Anjo e quero ver ele dar um pé na bunda dela bem dado. Como bêbado nunca sabe o que fez, pode acabar dando confusão entre ele e Adriana. E o beijo de Rafa e Fridda vai repercutir
    #MicaÉMaisQueCasal

    ResponderExcluir
  11. Joshua estava cambaleando de bêbado e pra dançar teve que se apoiar em Cauã, que após ver o peão bastante "judiado" decide encerrar a festa pra ele por hoje, e o leva pra sede pra tomar um banho antes de dormirem PELADOS NA CAMA DE CASAL E PELA MANHÃ GAZELA PUXA O EDREDOM E VER A CENA CHOCADA E MARAVILHADA AO MESMO TEMPO. Faltou a Halsey dizer essa parte que eu vi no Pay per view.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou comentar isso porque foi deselegante dá parte dela

      Excluir
    2. Gazela nn fez isso pq ela estava muito dopada por causa das bebidas

      Excluir
    3. EU TAMBEM VI ISSO E ESTOU CHOCADA QE OS DOIS DORMEM DE CONCHINHA E PELADINHOS. ( E SÃO BEM PREMIADOS DAVA PRA VER PELO VIDEO )

      Excluir
  12. Prevejo altas confusões com Adriana e Joshua. E parece que finalmente Fridda e Rafael vão firmar como casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SER CASAL RELÂMPAGO

      E PADECE QE VC VOLTOU

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. OLHA QUEM VOLTOU, PEDRITA ATE QUE FIM EM AMORE?

      Excluir
    4. JÁ FOI NO MEU BLOG? AMORE

      adivadoblog01.blogspot.com.br

      Excluir
  13. Agirá que Cristina mana a Bruna pra roça, por puro ciúme. Joshua e/ou Cauã também já vão. Agora resta ver o quarto roceiro. Mas já decidi que prefiro o Rafael como próximo eliminado. Se Fridda ficar só nessa de xonada, pode ser a próxima. E a Cristina tá perdendo espaço, só vejo a Micaela rivalizando com ela se permanecerem por mais tempo. Ai gente, não sei... SÓ VAI GAZELA!

    ResponderExcluir
  14. fridda e rafael finalmente deu seu primeiro beijo, agora filha desencosta mais do rafa

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Tentando entender o porquê você quer ele na final

      Excluir
    2. pq foi um trato meu e do anderson, vc tem seus pactos com a bianca e eu tenho os meus com o anderson

      Excluir
  16. tem razao anderson, eu q lih muito rapido e pulei essa parte

    ResponderExcluir
  17. BIOGRAFIA SAIDA DO FORNO, CORRE LÁ PRA VER.

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar