Pular para o conteúdo principal

Writing's On The Wall [ Programa de Eliminação ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."


AO VIVO: Justos entra em contato com a sede, e após cumprimentar todos, o apresentador pergunta se todos já estavam recuperados da festa. Estamos prontos pra outra, Justos - brinca Gazela. Justos elogia o bom humor da peoa, mas logo quebra todo o clima ao afirmar que hoje mais uma peoa iria deixar a competição e questiona se alguém queria deixar um recado especial para uma das roceiras. Como ninguém se pronunciou, Justos pede para Cristina e Diana se despedirem dos peões, pois logo iria pedir para que elas fossem á Caldeira. Eu não tenho ninguém para me despedir mesmo - fala Cristina.


  Pela manhã Adriana era a ultima á despertar, e assim que chega a sala percebe que Joshua já tinha ido ao Campo, junto com os outros. Amiga? Senta que o choque vai ser grande...Acho que peguei herpes labial. - diz Gazela com uma expressão séria. Pegou onde? Do boi? Da vaca? Ou a senhora anda pegando alguém as escondidas/ Meu amor, eu sou santa/ Deixa eu ver...ah, isso é uma bactéria qualquer, bebe um xarope e pronto! / Bactéria? Tá mais pra mal olhado, da nossa vizinha macumbeira - diz Gazela se referindo á Cristina. E já começaram as fofocas? - diz Diana passando pelas peoas, e indo ao tanque para lavar suas roupas.

  Indo ao tanque, Diana acaba "trombando" com Cauã, que fazia uma pequena caminhada, e a peoa por vez decide "empinar" o nariz, o que faz com que ela não olhe para o chão, e por acidente acaba pisando em falso, e vai ao chão junto á sua cesta de roupas. Precisa de ajuda? - diz Cauã estendendo á mão para peoa, que recusa e diz: Não fico á sombra de homem nenhum/ Sabe? Já conheci muitas como você, e seria melhor se você mudasse suas atitudes enquanto é tempo/ Você nunca conheceu uma mulher como eu! - diz Diana se levantando do chão, ignorando toda á dor que sentia da queda.


  Enquanto isso lá no Campo, Cristina mal trabalhava e fazia era prestar atenção nos "bochichos" dos outros peões. Protagonista é assim. Fica na boca do povo o dia inteiro - resmunga Cristina, colocando as galinhas pra correr, para colher os ovos. Ela vai acabar ficando muito sozinha, e mesmo ela sendo como ela é, eu sinto um pouco de dó - diz Bruna á David, que ajudava á peoa á recolher as folhagens, e dizia: Dó? Isso ela teria que ter de todos nós. Bruna dá uma pequena risada, e David sem perceber diz: gosto quando você sorri assim, é sincero e ingênuo. Bruna começa a corar, e diz que não é boa em receber elogios. E olha...você agora está se abrindo mais - observa David.

  Na oficina Joshua acaba de receber uma notificação da produção, e assim teve de chamar todos os peões ali presente para anunciar que: devido ao descumprimento das regras, o grupo "Campo" seria punido, e teria de passar 48 horas no Campo, após a noite de eliminação. Ângelo fica com a boca entreaberta e fala que não entendeu o porque eles teriam que ficar ali depois. Jura? Pergunta pra sua namoradinha aguada - diz Micaela. Pequenos burburinhos começam á surgir, e Fridda não poupa, e acaba batendo palmas e ironiza: Muito obrigada! Rafael dá uma risadinha, segura na cintura da peoa, e pede pra ela não virar outra "Micaela", que revira os olhos ao ouvir seu nome sendo citado por Rafael.


AO VIVO: Cristina e Diana já estavam na Caldeira, de frente ao Justos, que antes de anunciar á eliminação pergunta á cada roceira quem elas gostariam de estar enfrentando na roça hoje, e avisa que os peões da sede estavam escutando ás respostas das peoas. Diana rapidamente diz que para acabar com o machismo mascarado, ela acreditava Cauã um rival á altura. Já Cristina balança os ombros e fala que não importa com quem ela vá, já que não anda vendo muita diferença entre todos eles. Dado por satisfeito, Justos vai aos comercias, e na volta anunciaria a eliminação.

ELIMINAÇÃO: "O que uma tem de diferente da outra? O que as duas tem em comum? Ambas são mulheres e ambas SÃO mulheres. Forte, fraca, generosa, egoísta, angustiada, perigosa, infantil, astuta, aflita, serena, indecorosas, inconstante, persistente, sensata, corajosa...Toda mulher é. Você não precisa ser a mulher-maravilha, e nem deve ser, apenas mostre o seu lado vulnerável e forte e assim terá o "mundo aos seus pés". Talvez uma Fazenda não foi o bastante, e é nesses detalhes que somos fisgados pelo fantasma da roça. Vocês duas deram motivos para estar aqui, e vocês sabem disso. Por fim, quem coloca o pé na estrada de volta á cidade grande é você...Diana."  [ 62,6% ]


AO VIVO: Cristina mais uma vez fica chocada com o resultado e fica parada de boca aberta. Já Diana solta um longo suspiro e se levanta firme, disfarçando a decepção que tinha levado. Justos pede para Cristina voltar correndo á sede, e assim a peoa faz, mas antes ela se despede de Diana, que pede para Cristina não cair nas artimanhas dos homens. Cristina volta á sede, enquanto Justos pergunta á Diana, o que ela teria feito de errado, porque por um tempo ela foi considera uma das favoritas ao prêmio. Eu segui o que eu acho certo, e acredito que querendo ou não as pessoas estão muito ligadas ao machismo e isso impede o crescimento de nós mulheres, que temos sim que apoiar umas ás outras.

  Justos agradece á participação da ex-peoa e depois vemos Diana entrar em um carro, e seguir estrada afora. Com o publico Justos conta que, no próximo episodio veríamos o retorno de Cristina á sede, além da mudança temporária do grupo de Cristina ao "Campo". Justos se despede do público, enquanto vemos um rápido "teaser" de Cristina subindo ás escadas até a sede, e vemos a peoa se ajoelhar no meio do pátio e agradecer mais uma vez ao Brasil, por ter ficado ao seu lado.


***
 
Bem, é pro episódio ter vindo hoje, mas como eu umas prioridades á frente, é bem capaz que demore um tanto para voltarmos com o reality. Aguardem...!
 

Comentários

  1. Sacanagem a Cristina ter ficado, mas fazer oq. Na próxima ela sai

    ResponderExcluir
  2. E momento BruVid de novo. Acho q a Bruna vai acabar gostando do David uma hora ou outra, o Angelo nn é pra ela e no fundo ela deve saber disso. Gostei da cutucada básica q a Micaela fez e a Gazela e realmente mt engraçada. Pena q agr do quarteto das amigas sobrou apenas Adriana e Gazela

    ResponderExcluir
  3. To muito feliz. No domingo, deixei de sair pra ficar em casa, votando a favor da Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ selo Susana Vieira de desocupação ~

      Excluir
    2. Domingo é um dia de folga pra maioria. Pagou mico agora vc. #CHUPA Varios gifs de Suzana Vieira sambando pra vc.

      Excluir
    3. "deixei de sair pra ficar em casa votando" ~ selo Susana Vieira de antisocial ~

      Excluir
    4. Nada disso querida. Minha prioridade foi salvar a Cristina.

      Excluir
  4. Amiga? Senta que o choque vai ser grande...Acho que peguei herpes labial. - diz Gazela com uma expressão séria. Pegou onde? Do boi? Da vaca? Ou a senhora anda pegando alguém as escondidas/ Meu amor, eu sou santa/ Deixa eu ver...ah, isso é uma bactéria qualquer, bebe um xarope e pronto! / Bactéria? Tá mais pra mal olhado, da nossa vizinha macumbeira

    AÍ SOCORRO.

    MITO, mito

    ResponderExcluir
  5. JÁ DISSE QUE NA VIDA EU SOU IGUAL A PASSIVONA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ gif da Susana Vieira sambando ~

      Excluir
    2. BIANCA BELCU VIROU PAPAGAIO, AGORA SO FICA POSTANDO PRATICAMENTE A MESMA FRASE

      Excluir
  6. QUERO RETORNO DA QUEEN BITCH PISANDO NA CARA DE TODOS PRINCIPALMENTE DA RUIVA FALSIFICADA QUE NÃO SABE SE ACALMAR SOZINHA. APOSTO QUE ELA FICOU COM INVEJA DO RAFAEL COM FRIDDA, AMIGA FURA OLHO É DESSE JEITO. ABRE O OLHO FRIFRI

    ResponderExcluir
  7. A Cristina é humilde. Ela novamente ficou chocada com o resultado. Espero que a Halsey deixe a Cristina fazer a proxima prova da chave e que ganhe um poder espescial. Amanda ta orgulhosa dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRISTINA QUERIA COLAR O VELCRO COM A MANDA NUDES. ODIO MORTAL DO WEMERSON POR ESTRAGAR A ESTÓRIA DOS OUTROS

      Excluir
    2. ~ gif da Susana Vieira sambando ~

      Excluir
    3. Não vejo como sinal de humildade. Isso mostra que ela não é burra e tem consciência das coisas que faz

      Excluir
  8. A Equipe do Joshua tem 4 participantes e a da Cristina tem 8. Sera que Joshua vai ser esperto e indicar alguem do outro grupo, tipo, o Apolo que virou planta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOLO VIROU PLANTA? AMOR ELE SÓ NÃO PARECEU HOJE

      Excluir
    2. APESAR DE QUE EU NAO VEJO MAIS ESTÓRIA PRA ELE DENTRO DA CASA

      Excluir
    3. Se ele indicar a Adriana vai acabar de enterrar a equipe dele. Foi muito engraçado,'a a Cristina mandando a Adriana ir da a bunda pro Joshua no episodio anterior.

      Excluir
    4. Exatamente, Apolo ta sem historia. Era pra ele ter saido no lugar da Amanda, iinclusive. Se iria rolar velcro com a Cristina, eu nao sei. Amanda é casada e Crisstina parece ser hetero ou sera que ela é bi?

      Excluir
    5. Apolo é o pai dos jovens, simples. Ele não apareceu hoje porque o episódio tinha que ser mais centrado nas doceiras.....Anos de reality e ainda sabem tão pouco

      Excluir
    6. Concordo tanto com a Evellyn quanto com o Anderson Kkkk Apolo de plot só como o "pai" da ksa

      Excluir
    7. Como o Cauã é meio estrategista é bem capaz dele fazer com que o Joshua indique quem ele quer. E como o Cauã e o Rafael não se bicam, acho que temos um nome na próxima roça

      Excluir
    8. Pantera, o Cauã pode manipular o Joshua a votar com quem ele quer ir pra roça.
      Se for 4 roceiros: Cauã(sede), Cristina ( Campo), Rafael (fazendeiro) e Apolo (prova da chave).
      Acho que chegou a hora do Apolo sair.

      Excluir
  9. Diana não importa o que falam de você, saiba que você tem fãs sim, que eu sou a número 1 por sinal, e as pessoas aqui só te tirou por jogo. E é como justos falou: você foi uma das favoritas ao prêmio, saiu agora porque não sabem votar ou tem pirraça comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Diana ficou chatinha, admita isso. O feminismo dela é distorcido e pegou mal, ela falando coisas inventadas da cabeça dela sobre a diva Naomi.

      Excluir
    2. Não acho que ela ficou chata. Acho que o fato dela ter se colocado como rival do Cauã, fez ela ficar como a vilã sendo q Cauã e Diana tem o mesmo peso

      Excluir
  10. E além do mais, eu sinto que votei sozinha na Cretina

    ResponderExcluir
  11. Só aviso uma coisa: se a Cretina chega na final, e eu ver uma pessoa se quer reclamando, saiba que vai ter perseguição aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ selo Susana Vieira de vingança ~

      Excluir
    2. Nn duvido q isso aconteça. Dpois de Astride na final duvido d mais nda

      Excluir
    3. Essa já é uma pergunta q me faço Evellyn. Cristina já venceu duas roças e isso só deixa o participante mais forte de tirar. Temos Astride, Ben, Oscar e Nico como provas

      Excluir
  12. Quem vai ser a Suzana versão young bitch? Pode entrar, Cristina!

    ResponderExcluir
  13. Eu até que entendo o porquê de não gostarem da Diana, mas não podemos negar que ela causou na casa e que muitas vezes ela nos proporcionou cenas fodas, e frases de efeito mais fodas ainda, mostrando o tanto que a personagem é foda Kkkk Kkkkkk pena que saiu agora. Personagem muito grande e que poderia render mais. Igual a Soraia Azarada

    ResponderExcluir
  14. E gostei de ver a referida no discurso de eliminação da Diana

    ResponderExcluir
  15. Nem a Cristina acredita que ela tá ficando kkkkk
    E pelo jeito, daqui pra frente vai ficar mais difícil votar, me apeguei a maioria :/

    ResponderExcluir
  16. Indo ao tanque, Diana acaba "trombando" com Cauã, que fazia uma pequena caminhada, e a peoa por vez decide "empinar" o nariz, o que faz com que ela não olhe para o chão, e por acidente acaba pisando em falso, e vai ao chão junto á sua cesta de roupas.

    Essa parte acho que a Halsey colocou a palavra "trombando", de novo, por causa dos meus questionamentos.

    ResponderExcluir
  17. A minha mais nova cria adotiva Cristina, voltou do paredao linda e loira e vai sambar na cara da sociedade. Ela é a protagonista da porra toda. #CRISANJO na final.

    ResponderExcluir
  18. SENHORITA CECILIA MENDES SILVA REUNIAO DA FACÇAO CHIFRIM DOS ANONIMOS, POR FAVOR RESPONDER MEU EMAIL. OBRIGADA DE NADA

    TRAITRAI VOCE TAMBEM ESTA CONVOCADO A RESPONDER E SENHOR PEDRITA RESPONDA TAMBEM.

    ATENCIOSAMENTE

    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WEMERSON VOCE ESTA DE SUSPENÇAO POR NAO CUMPRI AS ORDENS DOS SEUS SUPERIORES

      ESPERO QUE ENTENDA

      Excluir
    2. Wemerson voce nao e a tirar a cristina? o que aconteceu? kkkk voce nao e de nada

      #CHUPA

      Excluir
    3. JH querido, se controle. Ou então ele pode cobrar da Sofridda depois...

      Excluir
    4. Entendedores já entenderam

      Excluir
    5. Eu não disse que iria tirar ninguém apenas disse que iria votar

      Isto não garante nada

      Vá fazer um cursinho e aprenda a interpretar meu filho

      Excluir
    6. E pelo jeito, você já está fazendo, tendo em vista, que não errou a escrita de nenhuma palavra nesse comentário acima. Pra quem você torce no BBB17 e na Fazenda Sonhos 4, Wemerson?

      Excluir
    7. Não é da sua conta meu querido

      Mas vou te dá uma colher de chá detesto bbb 17 podre so sobrou vente péssima

      Excluir
    8. Dígito errasdo a hota que eu quicer

      Excluir
    9. #VIVIANCAMPEÃ! Wemerson, sobre digitar errado, não faça isso que eu fico com vergonha alheia. E quero repetir que eu gostava da Amanda, desde que saiu o perfil dela, eu achei que era cria sua e é a segunda cria que eu gostei. Tbm gostei da youtuber Drica Moraes. Tomara que ela entre na próxima edição. Se Amanda ainda estivesse na Fazenda, voocê acha que ela iria se envolver com a Cristina? Você torcia por isso? Parte do público, estava achando e torcendo por isso, aí veio você pra atrapalhar o casal lésbico.

      Excluir
    10. Quem era que dizia que e a eliminar a poderosa cristina na primeira roça? ah, desculpa, pensei errado.

      Excluir
    11. Bianca, mostra tua cara.

      Excluir
    12. Eu mostro minha cara, bebê, coisa que você não faz 😘.

      Excluir
    13. Interessante.

      Entendedores ja entederam.

      Excluir
  19. Eu que nao sou obrigado a aturar vc sua ridicula, mimada, enrustida e que tem preconceito velado. VA SE FUDER! Quando * cair no paredao, eu tiro.

    ResponderExcluir
  20. Quanta demora pra postar um episodio, ja estou tendo um ataque de ansiedade.

    Halsey tenha compaixao

    ResponderExcluir
  21. EU VOU FAZER UM REALITY DE TRAVESTIS ESTILO RUPAUL E QUERO INSCRIÇÕES: PODE MANDAR SUAS DIVAS PARA: edhenriqardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. https://manoblogfarm.blogspot.com.br/?m=1

    Dêem uma olhadinha lá

    ResponderExcluir
  23. Halsey de um sinal de vida

    ResponderExcluir
  24. [Comunicado] Então, já tem alguns dias que o blog não é atualizado, e o motivo disso foi uma viagem repentina que tive de fazer á trabalho. Estarei voltando amanhã, e por isso o Blog será atualizado amanhã ou na quarta. Tudo bem? Desculpem o estresse, e agradeço a compressão ;)

    ResponderExcluir
  25. #VOLTAHALSEY! #FORAROMULO! #VIVIANCAMPEÃ!

    ResponderExcluir
  26. Esta temporada vai acabar no ano 2020 rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Gente, a Halsey deixou essa observação: Bem, é pro episódio ter vindo hoje, mas como eu umas prioridades á frente, é bem capaz que demore um tanto para voltarmos com o reality. Aguardem...!

    Fiquei triste e preocupado com a continuidade do reality. Queria que pelo menos, conseguisse terminar essa temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ela nn cancelando essa edição vai estar d bom tamanho

      Excluir
  28. E LA VAMOS MAIS UM MES?

    FAZER O QUE? NE?

    GLORIA A DEUUS

    COM FE A GENTE TERMINA ESSA EDIÇAO PELO MENOS

    ACHO QUE VOU ME APOSENTAR

    VAMOS CANTAR?

    BRILHA LA LUNA OH OOOHHH, BRILHA QUE BELA PAH PAH

    VOU CASAR

    VAMOS LEVAR AS MAOS AO CEUS?

    E SO ENTREGAR NAS MAOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  29. Traitrai, quero ver mais entrevistas, AMORE.

    ResponderExcluir
  30. Uai meu povo a Fazenda não volta mais ???? Quero a Quero a próxima temporada com filhos meu kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Halsey desistiu da Fazenda e em breve ela vai anunciar o recado

      Excluir
    2. Deixa de ser mentirosa BELCU

      Excluir
    3. Não fui eu que comentei, mas se for verdade, eu vou rir horrores.

      Excluir
  31. BOM AMORES, COMO O BLOG ESTÁ PARADO VAMOS DESCONTRAIR UM POUCO. VOU FAZER ALGUMAS PERGUNTAS AQUI CERTO? ENTÃO VAMOS LÁ...

    VOU FAZER MINHA PRIMEIRA PERGUNTA PARA O ANDERSON DE ARAUJO MAIS CONHECIDO CARINHOSAMENTE COMO TRAITRAI.

    ANDERSON DE A. VOU FAZER UMA PERGUNTA E LHE DAREI ALGUMAS ALTERNATIVAS ESCOLHA UMA OK?

    Tendo em vista que Carol dos DEDINHOS foi o perfil MENOS comentado de todos os participantes da terceira temporada, e na edição seguinte o Ralf foi perfil menos comentado dos participantes oficial, voce qual pensamento sobre isso?

    1-Os comentarista desse blog não gosta de voce ou tem alguma rixa com voce.

    2-São invejosos e recalcados (sem referencia BelcU) por voce ser o criador da participante mais querida da segunda edição( a Alicinha a vice-campeã mais amada do brasil).

    3-os perfis deles nn chamaram ateção.

    4-Outro motivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TEM QUAL PENSAMENTO SOBRE ISSO*

      Excluir
    2. Talvez seja por racismo. Pq ele não conclui os realities que ele começa?

      Excluir
    3. Pq os perfis deles não agradaram o público. Uma curiosidade: Não esperava a entrada do Ralf e sim a Liz Fontana.

      Excluir
  32. ANDERSON CRISTIANO, MINHA PRÓXIMA PERGUNTA VAI PARA VOCE, OK?

    Tutti-fruti voce é conhecido aqui por tentar roubar os filhos dos outros, porque voce acha que nunca conseguiu ter um filho oficial no reality?

    1- A Halsey não vai com sua cara

    2-Seus perfis são horrivel e voce é um pessimo autor.

    3-Voce deu azar dos seus plots não ser o que a Halsey queria para as temporadas.

    4-Outro motivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responderia: 4- Outro motivo. Como só mandei perfil de uma anã que seria um perfil inédito em um reality show no Brasil, talvez a Halsey tenha preconceito com anões, seria ela, anãofóbica. Fica a pergunta no ar?

      Excluir
    2. Halsey com preconceito de anões kkkkkk

      Excluir
    3. A. CRISTIANO o único sem filhos na Fazenda.

      Excluir
    4. Mas, eu adoto que é uma prova de amor maior do que gerá-los. Adotei Naomi e Murilo e ganharam. Essa temporada, adotei Angelo e Cristina e se o reality voltar, vou fazer de tudo pra um deles ganhar.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA AMEI SUAS PERGUNTAS MANDA MAIS QE TÁ POUCO.

      *TEM MUITOS RECALCADOS NO SITE ( NAO PRECISAVA RESPONDER)
      *É A CACHORRINHO DA BELCÚ ( NAO PRECISAVA RESPONDER TAMBEM ERA OBVIO DEMAIS)

      *nao posso eliminar ngm porque gosto de todos. MENTIRA! EU IRIA TIRAR O WEMERSON QE SEMPRE FICA NA LADAINHA DE TÔ SAINDO TÔ VOLTANDO.

      Excluir
    2. DEPOIS MIGA, DEPOIS EU FAÇO MAIS

      Excluir
    3. Raven gostei do afronte

      Quero sair daqui

      Excluir
  34. E PRA ENCERRAR A TEMPORADA A ULTIMA PERGUNTA VAI PARA O DAYMON.

    Daymooooooooon, porque voce acha que eliminaram a Dani Mobilete tão cedo?

    1-Foi alguma rixa de algum comentarista por voce.

    2-Ela era uma Monique evans da vida.

    3-Outro motivo.

    PERGUNTA EXTRA

    Voce acha que seu filho tem chances de ganhar essa edição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é o filho do Daymon nessa edição?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  35. Gente meu blog tá bem ativo: https://manoblogfarm.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  36. Halsey amore, alguma previsão da sua volta?

    #VoltaHalsey

    Não deixe o blog morreeer, não deixe o blog acabaaar... VAMOS DE ALCIONE?

    ResponderExcluir
  37. AMORES qual foi o MAIOR barraco que voces acharam ate aqui?

    1- Naomi VS casa
    2-Maycom VS Nico
    3-Rinara VS Astride
    4-Oscar VS justiceiros
    5-Gazela VS Ralf
    6-Mica leão dourado VS Cretina

    FALEM AI, AMORES

    ResponderExcluir
  38. https://manoblogfarm.blogspot.com.br/?m=1

    Gente sigam Est blog

    Quero tirar o David quem me ajuda ?????????
    O bom que la não tem gente chata como e....... n e nem A.... C.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tava acompanhando, mas, vou começar a acompanhar, por que, SOU DESSES.

      Excluir
    2. VOCÊ POR ACASO É DONO DE LÁ QUERIDO?

      Excluir
    3. Sou dono não Mas digo que ele não é bem vindo nem vc kiridaaaaa

      Ta mt bom sem vocês

      Excluir
  39. ALô QUEM É? vulgo ISIO, O TRAITRAI QUER UMA ENTREVISTA COM VOCE AMORE.

    POR GENTILESA ENTRE EM CONTATO NO EMAIL: Anderson.18araujosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. A FAZENDA 1- CAMPEÃ NAOMI (Evellyn vulgo maria vai com as outras) VICE CAMPEÃO MAYCOM (Daymon OU Gaymon como desejares)

    A FAZENDA 2- CAMPEÃ RINARA (Wemerson) VICE CAMPEÃ ALICE (Anderson de A. VULGO TRAITRAI)

    A FAZENDA 3 CAMPEÃO MURILO (BELCU) VICE CAMPEÃ CABELO DE FOGO vulgo ANTONELA (BELCU)

    A FAZENDA 4- O CAMPEÃO VAI SER MEU FILHO CAUÃ E O VICE PODE SER O JOSHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo garota do Blog

      Excluir
    2. O criador do Maycom não foi o Daymon, foi um leitor que tá sumido, é o mesmo que criou a Camila e o namorado dela da Fazenda Sonhos 2.

      Excluir
    3. Amore, vocÊ esta desatualizado em? vá da uma pesquisada.
      O Daymon é o criador do maycom

      Deixa de passar vergonha Tutti-frute

      Excluir
  41. Gente a halseycolor não vai voltar ?????

    Pq será que ela ta afastada tanto tempo ??? Será que desanimou com o reality ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provável o que Belcu? deixa de ser recalcada

      Excluir
    2. Desanimou não sei porque. Se o Reality dela fosse flop, até dava pra entender, mas como não é, fica estranho esse sumiço dela

      Excluir
    3. A HALSEY É UMA MULHER OCUPADÍSSIMA E SE TEM ALGUMA COISA QUE A DESANIMA É CERTOS LEITORES DESTE BLOG

      Excluir
  42. O estranho é que a Bruna Jones tbm sumiu. Seriam elas a mesma pessoa?

    ResponderExcluir
  43. É oficial, a Halsey não esta nem aí para seus leitores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar