Pular para o conteúdo principal

U + Ur Hand [ I'm Not Here For Your Entertainment ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Logo após o programa de votação, os peões saem da Caldeira e voltam á sede. Cristina estava bem adiante, deixando o seu grupo para trás que desejava sorte ao Rafael. Fridda "gruda" no peão e diz: Micaela? Já pode passar o chapéu do Fazendeiro, porque logo vai ter um novo dono. Micaela diz um seco "é" e acelera o passo. Assim que os peões entram na sede, Kamala não aguenta mais ficar segurando o choro que vem guardando desde a noite passada, e a peoa acaba se trancando no banheiro pra descarregar as lágrimas. Gazela e Adriana ficavam do lado de pedindo pra Kamala sair, mas só escutam o choro da peoa como resposta.


  Desiste Adriana...vou chamar alguém pra arrebentar essa porta/ Amiga você não está na sua casa/ Ainda bem, porque EU é que não iria pagar á conta. Enquanto isso na cozinha, Apolo conversa com alguns integrantes do seu grupo sobre Joshua ser um adversário forte para Rafael na prova do Fazendeiro, mas o peão em si não se mostrava preocupado e dizia que a prova já estava ganha. É melhor não ir tão confiante porque nem a prova você sabe como vai ser. Não é Bruna? - dizia David pra peoa que estava parada á janela da cozinha vendo Ângelo e Cristina conversarem na varanda.

  É...Sabe o que eu não confio? É a Cristina tão próxima do Ângelo. Ela vai tentar manipula-lo de novo - dizia Bruna mudando o assunto completamente. Ângelo já é crescido o suficiente pra não cair no jogo dela - diz David olhando diretamente para Bruna, que encara o chão e começa a ficar envergonhada. Mas os dois não estão namorando?/ Ângelo falou que é só uma ficada/ Então tem que avisar isso pra Cristina. Gazela chega toda desesperada pedindo para que algum dos garotos fizessem um servicinho pra ela. David arregala o olho e rapidamente diz: Sou hetero.


  Gazela puxa a orelha do peão, enquanto fala: Kamala está se "trancando" lá dentro do banheiro, e do jeito que ela é dramática duvido nada dela cometer suicídio. Apolo prontamente vai direto ao banheiro, e pede para Gazela não ficar brincando com coisas assim. Gazela dá de ombros, se senta ao lado de David e acaba pegando o chá que ele estava tomando. Do lado de fora, Ângelo estava cansado de ficar escutando Cristina reclamando de tudo e toda hora tentava entrar pra dentro da sede, mas a peoa em nenhum momento o deixou levantar do sofá.

  Eu estou sendo perseguida, ninguém aqui gosta de mim, eles me odeiam sem motivos. Você é prova que eu tento todo dia ser amiga deles, mas o que eu recebo de volta? Só insultos. Estou ficando muito abalada com isso Ângelo, se não fosse você me pedindo pra ficar, eu já teria pedido pra sair. - desabafava Cristina. Como Ângelo é péssimo em dar conselhos, o peão apenas fala que "um dia isso passa" e pergunta se já poderia ir dormir porque o sono já havia chegado. Até você não quer mais ficar comigo? Então vai embora daqui - grita Cristina. Ângelo se levanta e fala que amanhã ele conversava mais com Cristina, a peoa por sua vez finge que não escuta.


  Lá no quarto, tinha um monte de peões em frente a porta do banheiro pedindo para que Kamala saísse, e enquanto Rafael queria empurrar a porta, Apolo pede para que eles deixem ele conversar com Kamala á sós. Então os peões acabam se dispersando pelo quarto. Adriana se deita um pouco na cama, e ao ver que Diana estava tranquila lendo um livro a peoa pergunta se ela não estava preocupada com Kamala. Ela não precisa de mim. Agora eu por outro lado, precisei muito do apoio das minhas amigas na votação e acabei levando uma punhalada pelas costas - conclui Diana se virando pra parede. Adriana fica chocada.

  Enquanto isso Apolo conversava com Kamala, e Gazela se esforçava para escutar o que ambos diziam. "Sei que é angustiante pra você, mas eu estou aqui, seus amigos estão aqui e me desculpe se pareceu que eu não me importei com você. Mas saiba que você é meu alicerce aqui dentro, e não dá pra gente ser nós, se você não estiver comigo". Gazela arregaça a boca, e por códigos tenta passar a informação pra Adriana. Não demora muito para Kamala sair do banheiro, com a cara toda borrada de maquiagem e rapidamente é amparada por Apolo, que a conduz até a cama e se senta ao lado dela. Fridda vai pegar um copo de açúcar e aos poucos Kamala vai se acalmando.


  Passada á noite, Cauã e Joshua foram os primeiros á acordarem e logo comentam a cara de frustração de Diana por Cauã não ter ido pra roça. Micaela ao entrar pela porta da despensa, acaba atiçando a curiosidade de Joshua que pergunta: Porque a fazendeira acordou tão cedo? Micaela responde que estava apenas conferindo o estoque de alimentos, porque aparentemente ninguém mais se importava com isso. Se eu for Fazendeiro vou continuar direitinho o seu trabalho - diz Joshua, arrancando risadas de Cauã. Micaela revira os olhos e diz: Estou tentando achar graça nisso.

AO VIVO: Já na Caldeira Justos estava com Joshua, Kamala e Rafael, e antes da prova começar lembra que quem perdesse faria companhia á Cristina na roça e em seguida explica como seria toda á prova: Cada participante teria que tirar de dentro de um bloco de gelo um "Vale Card" escrito Fazendeiro. Para quebrar o bloco, os peões contavam com ferramentas de uso específico para o alpinismo. Ganharia aquele que tirasse o "Vale Card" primeiro. Após a explicação, Justos pede para os competidores se posicionarem e em seguida dá a largada.


A PROVA: Joshua e Rafael mostram extrema agilidade com as ferramentas, enquanto Kamala fazia o que dava conta. Com o passar do tempo, a disputa ficava mais acirrada entre Rafael e Joshua que mesmo com os braços já doloridos, não perdiam o ritmo tão fácil. Com quase 15 minutos de prova, Joshua termina de quebrar o gelo na base do "Card" e com isso, o retira dali de dentro e se torna o mais novo Fazendeiro. Joshua olha para os blocos dos concorrentes e vê que por pouco Rafael não o havia ultrapassado, e Kamala não havia lhe oferecido risco algum.

 Justos parabeniza o peão, e avisa á Kamala e Rafael que ambos agora faziam companhia á Cristina na roça, e em seguida libera os peões para voltarem á sede. Joshua volta correndo, enquanto Rafael ajuda Kamala á percorrer o corrimão até as instalações da sede. Joshua entra na sala fazendo a maior algazarra, e Cauã é o único que parte para comemorar com o amigo, enquanto alguns só o cumprimentava. Rafael e Kamala entram logo atrás, e logo seus colegas os parabenizam, mas Rafael ainda permanece com cara de extrema decepção.


***
  A roça já está formada entre Cristina, Kamala e Rafael e após 24 horas terá o encerramento da enquete. Amanhã teremos episódio de convivência, e na quarta episódio de eliminação.
 
 
 

Comentários

  1. OMG VIADA! JOSHUA FAZENDEIRO
    #FORAKAMALA #FICACRISTINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deve pelo fato do Rafael ter contado vitória antes do fato acontecer. Dá nisso, agr pro próximo ep qro q foque em Mica-Fridda-Rafael

      Excluir
  2. KAMALA ESTAVA TÃO ENJOADA HOJE QUE ME DEU UMA VONTADE DE INVADIR A CASA E DAR UNS TEBEFE NA CARA DELA. SE NÃO FOSSE O APOLO MEU ODIO ESTARIA À MAIS DE MIL.
    E O QUE FOI ISSO PASSIVONA? SE QUER LACRAR NÃO PRECISA TOMBAR GERAL. E PELO AMOR DOS CÉUS NEM OLHE PRO DAVID ELE É NÍVEL BRUNA NÃO É NÍVEL GAZELA PASSIVONA

    ResponderExcluir
  3. "Até você não quer mais ficar comigo? Então vai embora daqui - grita Cristina."

    E A CADA VEZ MAIS EU ME VEJO NA CRISTINA A QUEEN BITCH
    #FICABITCH
    #PASSIVAAGRESSIVALACRA
    #DAVIDÉMONGÃO
    #CRISANJO
    #MICATADERECALQUE

    ResponderExcluir
  4. "Desiste Adriana...vou chamar alguém pra arrebentar essa porta/ Amiga você não está na sua casa/ Ainda bem, porque EU é que não iria pagar á conta."

    MORTO E ENTERRADO COM ESSA DUPLA DO BARULHO. PASSIVONA ARREBENTANDO NOS MEMES E A DIVA PROPRIETÁRIA NÃO FICA ATRÁS.
    RAINHAS DOS MEMES 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os memes estão ótimos nessa temporada Kkk kkkkkk

      Excluir
    2. É so dar o premio pra Gazela que tdo fica quite

      Excluir
    3. #GazelaCampea Kkkkk
      Amo demais ela

      Excluir
  5. Q bom q teve episódio hj E QUE EPISÓDIO

    Bateu uma dó da Cristina mas daí me lembro de tudo o que ela fez aí esse momento de dó passa. Minha filha Kamala sentiu a pressão da roça e teve de desabafar msm, faltou o beijo de Kapolo pra ficar lindo. Me divirto mt com a Gazela e o David, eles tem q ter mais cenas juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E #ForaCristina
      Ninguém merece

      Excluir
    2. KAMALA = BOMBOM
      QUERO ELIMINAÇÃO ÉPICA COM DIREITO DELA SE ARRASTANDO PRA FICAR DENTRO DA CASA

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu nn fiquei com dó nn. Qria q a Micaela soltasse mais cachorro pra cima dla, pq a Fridda nn fez direito kkkk

      Excluir
    5. É bem capaz da Mica usar esse argumento mais pra frente

      Excluir
  6. Cristina é grudenta dmais. Coitado do Ângelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANJO NÃO SOFRE COM CRISTINA AMORE. ELE SOFRE É COM A BRUNA ENGOLINDO ELE

      Excluir
  7. Evellyn vai me tacar mil pedras, mas eu não acharia mal se a Kamala saísse. Gente, qual função dessa mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHER VOU TER QUE CONCORDAR COM VOCÊ AGORA?

      Excluir
    2. Kamala tem cenas bastante interessante com todo o grupo da Ksa. Os jovens podem ver ela como uma mãe, além d uma fiel amiga pra Gazela e Adriana e ainda tem história pra ela abordar com o Apolo
      #Kapolo

      Excluir
    3. VOCÊ QUER MESMO QUE EU LISTE OS PRÓS PRA CRISTINA FICAR?

      Excluir
    4. Vai de cada um, Cristina não é barraqueira ela caça confusão

      Excluir
    5. as polemicas que Cristina se envolveu foram todas derivadas das circunstâncias do jogo e do que seria um jogo sem os participantes que trazem adrenalina pro jogo

      Excluir
  8. DIANA PINHA PINHEIRA E UMA RECALCADA NIVEL MASTER

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTO RANCOR AMIGA!
      E ME RESPONDA QUEM NÃO ENTROU NA TAG PRA TE EXPULSAR

      Excluir
    2. MIGA EU NN LIGO PROS OUTROS, FIQUEI MAGOADA COM ELE PORQUE EU SOU PRATICAMENTE A UNICA QUE DEFENDIA A CRIS E NUNCA FIZ NADA PRA ELE E ELE ENTRA NESSE JOGUINHO
      #SOURANCOSASIM

      Excluir
  10. Como Diana consegue ser tão louca?
    E Gazela Campeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até q ela tem uma parcela do razão se parar pra pensar o erro dla foi qrer q as amigas dla votassem em quem ela queria

      Excluir
    2. Mas se começa errado a tendência é terminar errado tbm.

      Excluir
    3. Concordo
      E acho q a amizade dlas vai ficar estremecida

      Excluir
  11. Cristina pode estar mais calma nesses últimos dias mas nda me faz esqcer as atrocidades q ele fez e por isso sou #ForaCRISTINA e pq tbm sou a favor de #Kapolo eles mal se juntaram como casal e ja corre risco de desmanchar

    ResponderExcluir
  12. E eu acho q o Rafael vai ser coadjuvante nessa roça
    E tbm pensei q ele teria vencido o Fazendeiro

    ResponderExcluir
  13. #FicaCristina #ForçaCris
    Vamos povo defender a Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por ela que histórias como a de Bruna podem ter reviravoltas grandes. Cristina não é o melhor exemplo de pessoa mas é como Maria disse; com o tempo a gente vai ver o lado bom dela

      Excluir
    2. Se pode contar uma história de várias formas diferentes

      Excluir
  14. Eu achei esse episódio show. Tô ficando esperto com a Diana ela não é flor que se cheire. Gazela me faz ter muitas risadas rsrsrs e prefiro não comentar sobre a Kamala apesar de gostar dela com o Apolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamala sempre foi emotiva ent julgar isso nela só agr acho meio forçado

      Excluir
  15. Precisamos de mutirão pra defender a Cris

    ResponderExcluir
  16. Podem me xingar, mas Cristina não merece sair agora do jogo. Eu acho que, assim como vocês me deram uma oportunidade para mostrar que não revoltada 24 horas por dia, acredito que vocês devam fazer o mesmo em relação á Cristina e deixar ela provar que não é "cretina" 24 horas por dia. Todos tem o seu lado bom e o seu lado mal, e só acho que Cristina merece o tempo necessário para mostrar seu outro lado.

    ResponderExcluir
  17. FAMILIA ASTRIDE INFORMA: atençao facçao vamos concentrar nossos votos no Rafael

    ResponderExcluir
  18. Halsey, às 20:31 completou 24 horas de votação, vc precisa fechar a enquete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que me policiar melhor com o horário, já que ainda não sei como colocar cronômetro nas enquetes. Mas pode ficar "tranquilo" já que o resultado é o mesmo!;)

      Excluir
    2. Teve quantos votos as enquete, Halsey?

      Excluir
    3. Halsey, hj vai ter episódio? E me diz quantos votos teve essa enquete, por favor.

      Excluir
    4. Amanhã você fica sabendo ;)

      Excluir
  19. Confesso que não votei muito, mas confio no mutirão do Pedro e do Alô.

    #FicaKamala
    #FICARAFAEL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar