Pular para o conteúdo principal

Still Got The Flowers That You Sent [The River Of Tears]

  "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Pela manhã Apolo preparava um café forte, para os "reclamões" de dor de cabeça. Isso é o que dá exagerar na bebida. Estão proibidos de irem ao baile funk na próxima vez - diz o peão distribuindo o café aos peões. Só sei que agora eu vou é dormir - dizia Fridda ao encostar a cabeça sob á mesa, enquanto David tagarelava sobre os danos que o álcool poderia fazer ao corpo. Por favor David...feche esse bico - diz Micaela já se levantando para ir á despensa pegar suas galochas e partir para o campo. Esse é o mal de ser Fazendeira - comenta a peoa. David já ia abrindo a boca pra falar, mas Micaela é mais rápida: Fala qualquer coisa, aí eu te coloco na roça.



  Micaela sai para fora, já chamando pelos outros que teriam de trabalhar no Campo. Que bicho mordeu ela?/ O mesmo de sempre - respondia Rafael. Fridda levanta á cabeça num súbito, e ia correndo para o banheiro com as mãos na boca. Rafael vai indo lentamente atrás da peoa e sussurra "eu é que não vou limpar". Enquanto Micaela ficava á porta do quarto chamando ao "grupo Campo", Adriana e Diana se maquiavam calmamente até que Kamala se junta ás peoas, e comenta sobre Adriana e Joshua na noite passada. Já terminei - diz Adriana rapidamente, e indo pra fora do quarto. Diana fica curiosa e pede para que Kamala contasse direito essa história.

  Eu nunca mais vou beber na minha vida...aí, tem vinho aqui? - dizia Gazela escorada na cabeceira da cama de Joshua, que imediatamente manda a peoa se desencostar dali. Gazela dá de ombros e faz é deitar na cama do peão, que já fica de cara séria, mas não dura muito, já que Micaela avisa que eles teriam de ir para a Caldeira agora e alguns instantes mais tarde, Adriana, Cauã, Diana, Gazela, Joshua e Kamala estavam na Caldeira junto á Fazendeira só aguardando a carona chegar. Gazela praticamente dormia em pé escorada em Kamala que ficava cochichando com Diana.



  Enquanto isso, Fridda vomitava sob o sanitário do banheiro e Rafael com cautela chega para ajudar a peoa. Ele se senta ao lado dela, segura os seus cabelos para traz e diz pra ela despejar tudo o que não prestava ali dentro. Você não tem que ficar aqui comigo. - diz Fridda com os olhos marejados. Você está horrível e eu vou te ajudar - diz Rafael. Fridda dá um pequeno sorriso e volta á vomitar. Rafael vira o rosto, mas continua ao lado da peoa. Vocês dois são nojentos - diz Cristina passando pela porta do banheiro. Enquanto isso, a Fazendeira junta aos seus peões chegavam ao Campo...

  Os peões vão direto á oficina pegar os materiais que iriam utilizar, mas muitos deles faziam corpo mole e a Fazendeira teve de manter a calma, para não "explodir". Cauã ia para o curral, Adriana some em meio á horta, Gazela tirava uma soneca escondida no galinheiro, e Kamala ia ao poço. Micaela estava parada bem em frente á oficina pensando, até que Diana passa por ali para pegar um rodo e questiona se a Fazendeira só ficaria "nas ordens" hoje. Eu posso ter o meu momento de reflexão? - diz Micaela. Ok, mas saiba que homem nenhum vai te levar á algum lugar. - diz Diana, despertando o interesse da Fazendeira.



  Lá no curral Joshua ficava conversando com constantemente com Cauã, que por várias vezes fazia o peão ficar perdido no que estava fazendo. Joshua nem ligava e continuava com o assunto "abstinência sexual" e como era difícil ficar ali sem ao menos puder se aliviar sem uma câmera ficar de olho. Joshua? Eu estou trabalhando e depois esse assunto não é do meu interesse - fala Cauã. Cara...vai me dizer que você não sente saudade de estar na cama com a Naomí?/ Eu penso nela todos os dias, mas não apenas na "cama"/ Desculpe. Tem que ter sangue firme aqui/ Está falando da Alana ou da Adriana?...Joshua dá uma risadinha sarcástica e fala que o amigo nem precisava de respostas. 

    Na sede Bruna estava terminando de lavar suas roupas, quando Ângelo saí da piscina e vai direto conversar com a peoa no tanque, sobre o tanto que ele havia se divertido na noite passada. Depois de escutar tudo o que Ângelo tinha á dizer, Bruna apenas diz: é você e Cristina pareciam muito felizes mesmo. Ângelo dá uma risada de canto e diz que aquilo foi só um ficada e nada demais. Bruna olhando para baixo, pega suas roupas e vai até o varal para espendura-las e apenas desabafa um "ahh". Você ficou com raiva por eu ter ficado com a Cristina? - pergunta Ângelo. Bruna tenta encontrar palavras, mas como não consegue, a peoa diz apenas um "não" e depois pede licença para entrar na sede.




***
AO VIVO: Com todos os peões já reunidos na sala, Justos entra em contato com a sede e de surpresa pede para que cada time escolhesse um membro da equipe para realizar a prova de hoje, valendo um poder na votação e uma vaga na roça ao perdedor. Os times rapidamente se dividem e do lado "Campo" só ouvia Diana gritando que a prova tinha que ser feita por alguém que ainda não fez, batendo de frente com Cauã que queria que Joshua fizesse a prova. Então para ficarem no "meio termo" Kamala foi escalada para competir pelo grupo.

  Do outro lado os peões decidem fazer um rápido sorteio para ver quem iria fazer a prova mas Cristina foi excluída pelos demais peões e como resultado, Fridda iria competir pelo o seu grupo. Justos pede para que ambas peoas viessem á Caldeira, mas antes elas teriam que escolher outro membro do grupo para ajudar na prova. Fridda acaba escolhendo Rafael, enquanto Kamala escolhe Gazela e os quatro após receberem apoio dos demais integrantes do grupo, saem da sede e vão direto á Caldeira. Enquanto eles descem, vimos que na sede Diana e Cauã começavam uma nova discussão.



A PROVA: Na prova de hoje o que mais exigia dos peões era sintonia entre a dupla, para que juntos amarrados um ao outro, pudessem atravessar todo o circuito em menos tempo. Justos faz um pequeno sorteio e foi decidido que Kamala e Gazela seriam as primeiras á fazer a prova. É dada a largada e o primeiro obstaculo que elas tiveram que enfrentar foi a cama de gato, sob a lama. Gazela quase perde a peruca por várias vezes, e Kamala para piorar a situação da dupla, fica enrolada nos fios da cama de gato e começava a chorar pois pensava que não iria conseguir concluir a prova.

  Depois dessa etapa, elas tiveram que ir até "a corrida de cones" onde elas quase mostraram sintonia se ignorarem os tombos e vão direto pra terceira e ultima etapa que era a "escalada" onde Gazela fica empacada bem no meio da prova por "medo de altura" e fica gritando pelo "Samu". Gazela por favor/ Eu não dou conta/ O que vai ser da gente se não concluirmos essa prova?/ Eu já disse que não conta. Não posso fazer nada além de chamar os socorristas! Sendo assim a dupla desiste da prova, e Fridda e Rafael só teriam que concluir o percurso para que Fridda vencesse o desafio semanal. 



  Em menos de 10 minutos á dupla conclui a prova e Justos oficializa á vitória de Fridda, que comemora pulando junto á Rafael e por um instante a peoa tenta dar um "selinho" nele, mas o peão acaba virando o rosto sem perceber. Justos chama todos para mais perto, e avisa que na votação Fridda teria um poder que poderia influenciar na formação da roça, enquanto Kamala iria disputar a prova do Fazendeiro, para ver se conseguia se livrar da roça. Justos agradece a participação de todos e em seguida libera os peões á sede, onde acompanhamos á subida deles até a casa, com Fridda montada nas costas de Rafael e Kamala questionando Gazela sobre "o que elas iriam falar para Diana".



*** 

Comentários

  1. Pena q a Kamala esteja na roça nn qria q ela perdesse e ela subiu mt no meu conceito de uns eps pra cá.
    #KamalaFazendeira Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para fazer previsões mas acho que Cauã é quase certo nessa roça e Cristina deve ser indicada de um jeito ou de outro

      Excluir
    2. ***só o quarto nome é um mistério***

      Excluir
    3. Cristina tinha q ser indicada pela Micaela assim nn tinha risco dla voltar Fazendeira

      Excluir
    4. Eu também não queria ver Kamala na roça. Queria que fosse outro no lugar dela.....

      Excluir
    5. CRISTINA ESTÁ NA ROÇA OU PELO GRUPO OU PELA FAZENDEIRA. PRA ELA SE LIVRAR MAIS UMA VEZ SÓ SE A PRODUÇÃO INTERFERIR OUTRA VEZ

      Excluir
    6. mta pena da Kamala estar na roça msmo mas temos d ver quem serao os outros a ir com ela pra roça
      #KamalaFazendeira

      Excluir
  2. E esse ep foi mt bom. Senti q a Diana está tramando alguma e acho q Adriana, Kamala e Gazela tem a ficar espertas com ela. Bruna é tão fofa e o Ângelo já mostrando seus traços galinha. E q cena foi essa de #Fridael? Qro esse ksal já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mais pra jogadora msm.
      Acho interessante o plot dela com o Cauã. Ela julga ele tanto e no fim os dois são mais parecidos do q ela imagina

      Excluir
  3. É dada a largada e o primeiro obstaculo que elas tiveram que enfrentar foi a cama de gato, sob a lama. Gazela quase perde a peruca por várias vezes, e Kamala para piorar a situação da dupla, fica enrolada nos fios da cama de gato e começava a chorar pois pensava que não iria conseguir concluir a prova.

    Depois dessa etapa, elas tiveram que ir até "a corrida de cones" onde elas quase mostraram sintonia se ignorarem os tombos e vão direto pra terceira e ultima etapa que era a "escalada" onde Gazela fica empacada bem no meio da prova por "medo de altura" e fica gritando pelo "Samu"

    #Gazela representante

    ResponderExcluir
  4. Fridda na ressaca é o máximo rsrs e fica ainda mais legal com o Apolo dando uma pai durão. David e Gazela me fez rir

    ResponderExcluir
  5. Quase pulando da cadeira com o #TimeRBD eles são tão lindos juntos <3<3<3
    David sendo o nerd, Mica a revoltada, Bruna a fofa, Fridda a mocinha, Rafael o bad boy, e Ângelo o galã<3 Todos lindos e ainda temos a participação do Apolo sendo o pai de todos pft <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ângelo caiu um pouco no meu conceito dpois desse ep. Ela me pareceu até q a Bruna está desencanando

      Excluir
  6. Cristina nem pra fazer figuração consegue segurar o veneno. Tomara que vá pra roça e saia com rejeição!

    ResponderExcluir
  7. MORTA COM A PASSIVONA. EXISTE PESSOA MELHOR?

    "Eu nunca mais vou beber na minha vida...aí, tem vinho aqui?"

    ResponderExcluir
  8. SE A DIANA APRONTAR CONTRA A ADRIANA E O RESTO DO BONDE SAIBA QUE SUA PARTICIPAÇÃO DIANA VAI FICAR EM XEQUE COMIGO

    ResponderExcluir
  9. e so pra comentar RAFAEL E FRIDDA BRILHARAM. MICAELA ESTÁ É FICANDO COM INVEJA E PELO MENOS A DIANA SERVIU E DEU UM TOQUE NELA PRA VER SE ELA ACORDA PRA VIDA. RAFAEL E FRIDDA SE FIXANDO COMO O CASAL TEEN DA TEMPORADA. O QUE SERÁ QUE A ANTONELA ESTÁ ACHANDO DISSO?. APOLO O TIOZINHO QUE TODO MUNDO RESPEITA E O ANJO SENDO ANJO. TEM QE PEGAR MESMO E ESSE GIF DELE EU AMO

    ResponderExcluir
  10. Quero #DriShua no edredom. Alana na casa.
    Kkkkkk.
    Kamala na roça? Que chato!
    Cauã, Cristina, Kamala e Diana.
    Kamala Fazendeira. E adisputa fica entre Diana e Cristina.

    ResponderExcluir
  11. Nem sei quem é esta sendo mais esperta Diana ou Micaela kkkkkk kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. #Fridel mt fofos com essa cena do banheiro e a Cretina é de outro mundo pq até nisso ela quer enfiar o nariz. Bruna acho q vai acordar logo dessa Perfect Ilusion e ver q o Angelo nao é tao Anjo assim. Gazela estava bem engraçada e eu começei a decifrar o Joshua. Cauã nao é tao do mal assim, to gostando dle e acho q o jogo esta virando entre ele e Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logico que meu CAUA nao e do mal, do MAL, e aquela DIANA RECALCADA.

      Excluir
  13. Achei injusto a Cristina ser excluido do sorteio. Espero q ela seja indicada pela equipe pra dessa forma, poder fazer a prova do fazendeiro.

    ResponderExcluir
  14. SOFRIDDA VENCENDO A PROVA? NOJOOO, APESAR DE KAMALA NAO SER LA ESSAS COISAS.

    ResponderExcluir
  15. Mas gente cadê cadê agitação deste site ??????

    Quero brigas , intrigas , falsidades, tombamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma amore voce mal volta e ja quer isso? alias, qual o motivo da sua "volta"?

      Excluir
  16. Halsey, seu computador ja foi ajeitado? Desse jeito, to me desanimando desse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz igual o Wemerson e vaza amore

      Excluir
    2. Para de pagar mico que o Wemerson nao vazou. Tem comentário dele logo acima, #CHUPA!

      Excluir
    3. QUEM GOSTA DE CHUPAR E VOCE TUTTI-FRUTI.

      Excluir
  17. Halsey cade voce amore? da um sinal de vida

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Falta ter ep pra isso acontecer

      Excluir
    2. Amore, a Mica leao dourado ate pode vazar, mas o Caua tenho minhas duvidas, mas facil o ANGELO SAIR.

      Excluir
  19. E aí galera! Enquanto Halsey não volta, lê aí : http://manoblogfarm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gente, Ieda levou uma queda domingo passado no BBB17 e os sites disseram que o Marcos levou uma bolsa de gelo pra ajudá-la, na verdade quem fez isso, foi o Luiz Felipe, esse vídeo do youtube abaixo prova o que estou falando. https://www.youtube.com/watch?v=l2sKzdj5ys0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No G1 estava q tinha sido o Marcos

      Excluir
    2. Manipularam a informaçao, é só vc olhar o vídeo, no 1:20, o Luiz Felipe chega com a bolsa de delo, esse video tem que ser espalhado.

      Excluir
    3. E SÓ PARA CONSTAR NÃO FOI SO ESSE MALA QE AJUDOU ELA

      Excluir
    4. O Site está parado, vou comentar sobre BBB sim, tá achando ruim, CAI FORA. E quem levou a Bolsa de gelo primeiro foi o Luiz Felipe, é só olhar o vídeo. Por mim, Ieda ou Ilmar tem que ser o próximo a sair, a Ieda usa a idade em benefício próprio e o Ilmar comeu o bolinho de chuva de propósito pra prejudicar os outros do Tá com tudo.

      Excluir
    5. Quem aqui achou ruim? Anderson vc se estressou por pouca coisa

      Excluir
    6. Desculpa Raven, ele foi me defender do Italo e eu falei isso.

      Excluir
    7. Pantera é o Tsunami e ele nn falou nada demais

      Excluir
    8. É PASSIVONA, MAS A GAZELA É A RAINHA DAS PASSIVAS

      Excluir
    9. Ta explicado do pq eu nn estar entendo muita coisa Kkkk

      Excluir
  21. Quem puder me mandar seu email para as entrevistas do Blog da Manu é só passar no Anderson.18araujosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. |Comunicado| Tenho certeza que muitos de vocês estão bastante irritados com mais um sumiço meu, mas saibam que não foi proposital e que realmente semana passada eu tive vários imprevistos, tanto profissionais quanto pessoais, que me impossibilitou de dar continuidade com as postagens, além do fato do meu computador ainda não ter voltado da assistência técnica. Bem eu não posso fazer muita coisa, além de fazer o que está ao meu alcance. Então pra tentar colocar "em ordem" eu terei de utilizar o celular para escrever as postagens, como uma forma de escape para tentar colocar em ordem os acontecimentos atrasados. Bem, o que posso adiantar é que essa semana vai ter três episódios, pra finalizar à semana 5, o Tá na Roça e talvez a Copa Stars. Vou indo aos poucos dando continuidade, até o meu computador voltar. Peço desculpas pelo incomodo e conto com a compreensão de todos...(Ps: Obrigada pelos recadinhos, e podem ficar tranquilos porque o que não estiver bem, à de ficar né? ^_^ Beijos à todos e mais uma vez obrigada! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E q venha esses EPS. É 3 essa semana mas é melhor q nda.

      #VoltaHalsey

      Excluir
  23. Halsey, ja se passaram 3 dias do seu comunicado em que vc prometeu três episódios pra essa semana. Cadê o primeiro? Por favor, dê um jeito da Cristina virar fazendeira de novo, não deixe a Micaela indicá-la pro paredão, pois, dessa forma, ela ficará proibida de fazer a prova do fazendeiro. Se ela for, que vá pela votação do grupo.

    ResponderExcluir
  24. Halsey, depois, no top 10 ou top9, faça a prova da chave especial de resistência com a equipe que tiver com mais membros e um dos poderes poderia ser de leva.r alguém direto pta final e esse alguém deveria ser a nossa querida Cristina.

    ResponderExcluir
  25. HALSEY COMO VOCE FALOU QUE IRIA POSTAR TRES EPISODIOS ESSA SEMANA, PRESUMO QUE IRA SER SEXTA, SABADO E DOMINDO ESTOU ERRADA? OU VOCE NAO VAI POSTAR? TERA EPISODIO HOJE AMORE?

    BESOS

    LA CHICA DEL BLOG

    vulgo

    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SALVE MEU CAUA DA ROÇA, PODE COLOCAR O JOSHUA NO LUGAR DELE, JA ESTA NA HORA DELE IR, OU COLOQUE A DIANA PINHEIRA OPS PINHA AQUELA RECALCADA.

      Excluir
    2. Diana "PINHEIRA" tem que ir para a ROÇA mesmo

      Excluir
  26. Acho que a roça vai ser:
    Kamala
    Cristina(pelo o grupo dela)
    Caua (pelo o grupo dele)
    Diana(pala a fazendeira)

    ResponderExcluir
  27. Obs: Retorno após as festividades do Carnaval ;)
    Gente, a Halsey colocou essa observação no final desse post.

    ResponderExcluir
  28. Gente o blog da de férias mesmo ????
    Achei que tinha perdido mt coisa kkkķk que bom assim não fico desatualizado

    ResponderExcluir
  29. AMORES, VAO DAR UMA OLHADINHA NO BLOG DO TRAITRAI vulgo ANDERSON DE ARAUJO, ENQUANTO A HALSEY NAO VOLTA DAS FERIAS.

    atenciosamente

    A

    ResponderExcluir
  30. ATENÇAO CAMBADA, RETORNO DA DIVA HOJE A NOITE, NN VAO FALTAR VIU?

    ResponderExcluir
  31. Vim pensando q teria ep. Me enganei

    ResponderExcluir
  32. DESSE JEITO NN TEM COMO TE DEFENDER HALSEY

    ResponderExcluir
  33. HALSEY ESTA FAZENDO A GENTE DE BESTA? BOM ALGUNS AQUI SAO, MAS AMORE, VOCE FALA QUE VAI POSTAR E NN POSTA, ESTOU COM SAUDADES DO MEU CAUA LINDO,DIVO DOS OLHOS AZUIS E POR INCRIVEL QUE PAREÇA TAMBEM ESTOU SENTINDO FALTA DO RAFAEL VIRA LOBA, DIANA PINHA PINHEIRA, CRETINA, VOVO SAFADAO, SOFRIDA, MUDA DEPRESSIVA, LOMBRIGA ESTICADA,MICA LEAO DOURADO,PASSIVONA, BARRAQUEIRA ANONIMA ETC.

    #VoltaHalsey

    ResponderExcluir
  34. #VOLTAHalsey

    SE DEPOIS AQUI FLOPAR A CULPA NAO VAI SER DOS LEITORES

    ResponderExcluir
  35. #VOLTAHALSEY! Encerra pelo menos essa temporada.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal, por favor, entrem no blog: odiariodebrunajones.com.br e votem bastante pra trazer a Suzana de volta pro jogo. Alguém resolveu pegar o final da votação pra votar no Gustavo. Isso é muito injusto, vai flopar com o BBBRA ALL STAR se Suzana não voltar. To na esperança do Italo aparecer lá e virar a votação ou vcs ajudarem, mas, a votação lá complicada.

    ResponderExcluir
  37. Gente vê lá o meu blog https://manoblogfarm.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  38. Gente eu quero voltar para este blog e fazer acontecer

    Tô com uns projetos ai de criar meu blog com todos meus filhos criados o que acham ????

    ResponderExcluir
  39. Pra tombar a cretina só a Micaela agora, e seria um embate muito esperado, cretina e Rafael também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar