Pular para o conteúdo principal

True Colors [Like A RainBow]

  "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Após os eventos do programa ao vivo Kamala e Apolo, vão para a varanda onde passam horas conversando sobre suas vidas lá fora, sem seres interrompidos até que...Rafael, David e Ângelo, chegam se "enfiando" no meio do sofá onde estavam Kamala e Apolo, interrompendo a conversa deles e mudando o assunto da conversa para "Amanda". Já que a peoa não estava mais na casa, eles agora poderiam "debater" sobre os vídeos que a ex-peoa fazia. David coçava a cabeça e dizia que desconhecia esses videos. Será que vocês poderiam conversar sobre isso em outro lugar? - pedia Apolo.



  Deixe os garotos ficarem aqui, assim a gente pode fazer aquele programinha que a gente tinha combinado! - dizia Kamala. Os meninos olham para Apolo, e logo faziam "HUM" e mandavam joinhas para o peão. Apolo balançava a cabeça negativamente, se levanta e diz: Vamos Kamala. Rocambole não se prepara em uma hora. O peão estende a mão para que Kamala pudesse se levantar. Eu hem! - dizia Rafael. Tá aí o porque eu ter dito pra você, que não queria ter filhos - sussurrava Apolo para Kamala que soltava uma gargalhada. Ei não vai chamar a gente pra ajudar vocês não? - dizia David já indo atrás deles.


  Enquanto isso no quarto Cristina ficava andando de um lado pro outro, revira o seu baú, conversava sozinha e quebrava meia duzia de óculos que tinha trazido. Fridda, Adriana, Gazela e Diana ficavam olhando boquiabertas para Cristina, que nem se importava. A saída da Amanda não fez bem pra ela!/Depois dizem que eu sou a louca da casa/A mulher tem todo o direito de se expressar mesmo/Micaela tinha que ver isso...Cristina joga os cabelos pra trás bufando e vai até o banheiro passando por cima de tudo o que via na frente, inclusive o pé machucado de Cauã. 



  O peão leva o pé para trás reclamando de dor, mas Cristina logo grita: Ninguém mandou você deixar o seu pé no meu caminho. Cauã pega o braço de Cristina e com força á "atira" para frente. A peoa por sua vez se move como se nada tivesse acontecido. Droga! Meu pé agora está doendo - dizia Cauã se escorando na porta. Engraçado. Quando você estava pulando ali na sala, você não reclamava de dor - dizia Diana passando pelo peão. Cauã encara a peoa passar...Cauã se você quiser eu posso fazer massagem nos seus pés. Eu sou uma ótima massagista - diz Gazela alisando o rosto do peão.

  Cauã tira a mão de Gazela do seu rosto, e diz secamente "para". Aí que grosso! Também não quero te ajudar mais! - dizia Gazela. Adriana passa ali no meio deles puxando Gazela pelo braço e fala para Fridda ficar de olho na "doida" porque iria tomar banho. Enquanto isso lá na sala Bruna ensinava Micaela a arte do crochê e ouvia a bagunça que vinha da cozinha ao lado. Eu é que não vou comer aquele rocambole. Acabei de ver o Rafael coçar o saco!...Que nojo - dizia Micaela que em vê Bruna sorrindo de leve - O quê?. Bruna então responde: Eu só acho engraçado a relação que você tem com o Rafael. Parecem até irmãos. 


  Nunca! Olhe pra Antonela. Minha família é outro nível. - responde Micaela. Achei vocês! Sabe Cristina está pagando mico lá dentro...Ah que lindo! Eu amo crochê. É logico que esse precisa do meu retoque, mas da pro gasto. - dizia Fridda tomando as agulhas da mão de Bruna. Eu vou fazer um cachecol lindo pra você Bruna. Então sobre o que vocês estavam falando? - continuava Fridda. Do Rafael - responde Bruna. Ele é tão fofo né? - diz Fridda olhando pro peão lá na cozinha. Fofo? Tá mais pra um porco. Ele gruda goma de mascar por toda a casa, fica arrotando, coça o saco, baba quando dorme, tem uma mania irritante de balançar a perna e ainda canta muito mal debaixo do chuveiro...

  Nossa, você o repara muito bem pelo visto - diz Fridda ficando parada, e olhando para o chão. Micaela dá de ombros e depois olha pra direção da cozinha onde vê que Rafael estava olhando diretamente para elas. É porque ele me irrita muito - diz Micaela. Enquanto isso Apolo "puxava" a orelha dos meninos, por eles terem brincado com a farinha e agora os mesmos teriam que limpar a sujeira. Não seja tão rude com eles! Pode deixar que eu limpo, vão lá curtirem um pouco - diz Kamala. Kamala? Tem que ser rude com eles, senão eles só pioram - diz Apolo. 



  Kamala lança um olhar para Apolo, que acaba sedento e diz: Então deixe que eu ajudo você nessa cozinha. David, Ângelo e Rafael então vão para a sala ficar junto ás menias. David vá lavar o seu cabelo primeiro - diz Micaela. Enquanto isso Adriana ia tomar o seu banho, mas assim que entra no banheiro e vê que Joshua estava no chuveiro, á peoa diz: Não fique enrolando porque eu ainda tenho que tomar banho/Tem um chuveiro aqui ao lado/Não vou tomar banho com você/Já fizemos coisas mais intimas do que isso/A perua que você cria na sua casa, não vai gostar nem um pouco...então eu vou banhar agora mesmo.

  Joshua revira os olhos, mas de tempo em tempo olhava Adriana banhando ao lado. Alguns instantes mais tarde a maioria dos peões já estavam dormindo, mas por algum motivo Micaela não conseguia dormir e decidiu ir lá para fora olhar as estrelas. Fridda acorda no meio da noite, e vê que Micaela não estava mais dormindo ali na cama. Bruna? Cadê a Micaela? - perguntava Fridda, mas não obtinha respostas já que Bruna estava com sono pesado. Fridda volta á dormir, e como num passe de magica o dia já chegou, e Fridda escutava Micaela chamando os peões do Campo para irem trabalhar. 




***   

Comentários

  1. Esse episódio foi da Mica <3<3<3
    Ela mostrando que realmente repara no Rafa foi o melhor, e ainda passa a noite acordada pensando no que a Fridda deve ter dito. Kamala já entrou pro time então? a Mãezona do RBD. Tonton foi citada, Alana foi referenciada <3<3<3 Muito lindo HAHAHHAHAH

    Agora só quero saber o que a Bianca achou da Micaela ter exposto as "coisinhas" que o Rafa faz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai do Blog! Ninguém está pedindo pra você ficar, e quer queira ou não #TeamRBD é a atração principal

      Excluir
  2. E Halsey vamos ter copa hoje ou não?

    ResponderExcluir
  3. "Olhe pra Antonela. Minha família é outro nível"

    A Bianca faz parte dessa família. São todas ricas

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO O COPA STARS PRA CONTAR NA ANTONELAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  5. Gazela sai dessa ilusão, mica prestando atenção no Rafael coçando o saco rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nn acho q Gazela está iludida. Ela sabe q Cauã é casado. Ela quer apenas uma lasquinha Kkkk

      Excluir
    2. GAZELA É ESPERTA.
      JÁ PEGOU NA POUPANÇA DO ANJO, E AGORA QUER PEGAR O CAUÃ TAMBÉM

      VAI PASSIVONA ARRASA

      Excluir
    3. Gazela poderia ter formado casal com o Ralf Kkkkk

      Excluir
    4. E é pra sair mesmo, Cauã não fica com travestis amore

      Excluir
  6. Joshua e Adriana...não sei não viu, será q teremos uma recaída?

    ResponderExcluir
  7. Agora que a Amanda saiu os outros podem falar mal dela a vontade rsrsrrsrs

    #forçaCristina

    ResponderExcluir
  8. Gostei do episódio. Cristina loucona.
    Gazela ainda na perfect ilusion com Cauã.kkkk
    Odiando Diana. Que ser mais frio. Não aguento ela. Chata.
    Adriana e Joshua aí ainda tem!
    O trio RBD são demais. Elas comentando sobre crochê. Kkk sensacional.
    KaPolo. Já estava na expectativa de um beijo entre eles, esses meninos atazanam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Diana quase atropelou o Cauã, ninguém reclamou

      Excluir
    2. São duas situações diferentes, Evellyn.

      Excluir
    3. DESSE JEITO EU TAMBÉM QUERO FAZER CROCHÊ. O ASSUNTO NÃO MORRE E ASSIM GANHAMOS O SELO FRIDDA DE QUALIDADE

      Excluir
    4. Traidor você está falando coisa com coisa amore

      Excluir
  9. Q ep show. Senti q o Joshua e a Adriana ainda podem ter alguma coisa mas do jeito dles Kkkkk Cristina não tem noção msm. Cauã foi ate gentil com ela. KaPolo já é Micaela hj nn deu conta de disfarçar oq anda reparando Kkk

    ResponderExcluir
  10. Kamala e Apolo estão tipo os pais da casa gostando disso

    ResponderExcluir
  11. KAMALA ESTA SE OFERECENDO DEMAIS PRO APOLO O JEITO É ACEITAR. #KAPOLO SENDO PÃES DOS JOVENS BARDENEIROS DA FAZENDA

    ResponderExcluir
  12. "Fofo? Tá mais pra um porco. Ele gruda goma de mascar por toda a casa, fica arrotando, coça o saco, baba quando dorme, tem uma mania irritante de balançar a perna e ainda canta muito mal debaixo do chuveiro..."

    ENTERRA A CARA NO CHÃO

    ResponderExcluir
  13. Gazela larga o Cauã você não serve pra ele amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA A GAZELA SER PASSIVA COM QUEM ELA QUISER

      Excluir
    2. Cauã é nível Grazi massafera, Gisele,Marina Ruy Barbosa não de uma TRAVESTI

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar