Pular para o conteúdo principal

The Words [Time After Time]

  "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Ainda pela manhã e pouco antes do inicio do preparo do almoço, Fridda questionava aos seus amigos quando que a produção iria mandar uma festa nova pra eles, porque a situação já estava ficando difícil. Não sinto falta, nunca fui de ir em festas mesmo - diz David. Ângelo dá uma cotovelada no braço do peão, e fala pra David não dizer isso porque as melhores paqueras são feitas em baladas e depois manda uma piscada pro peão, que fica de boca aberta sem entender direito. Nem tente de dar uma de desentendido agora, porque até eu entendi - diz Fridda dando altas gargalhadas.


  Eu já falei que eu é quem vou cozinhar, não sou obrigada á ficar comendo essa comida gordurosa sua não! É melhor até jogar fora do que dar pros necessitados - dizia Cristina lá da cozinha para o Apolo que discutia com a peoa. Bruna sai para a varanda suspirando alegando que já estava com dor de cabeça por causa disso tudo. Rafael chega até a porta da cozinha e grita: Não deixe a Cristina cozinhar, é perigoso ela envenenar todo mundo aqui dentro. Fridda, Ângelo e David começam a dar risadas, e Cristina bufando diz: quero ver se alguém vai ficar rindo, quando EU começar a revidar as coisas horríveis que vocês fazem comigo!

  Rafael balança a cabeça negativamente e fala que Micaela deveria estar ali pra ouvir Cristina dizer uma coisa dessas. A porta da Caldeira se abre e ao fundo via Micaela e os peões que foram trabalhar no Campo, retornarem á sede. É só falar na assombração, que ela aparece - diz Rafael dando aquele sorrisinho de canto. Espero que o almoço esteja pronto, por estou "brocada" - diz Gazela retirando sua galocha. Micaela chega nos amigos bufando e conta que definitivamente ela não gosta nem um pouco do Cauã, já que por causa do pé machucado dele, ela teve de fazer os cavalos por ele sozinha. Tadinha da Olivia Palito gente - zoava Rafael.


  Enquanto isso Kamala ia direto pra cozinha, onde encontra Apolo sentado á cadeira picando uns tomates e aparentava estar um pouco tenso. Acho que tem alguém de mau humor - dizia Kamala levando suas mãos sobre os ombros do peão e os massageava de leve. A partir de agora não tem mais ninguém aqui de mau humor - brinca Apolo. No quarto Cauã deitava sobre a cama bufando, escutava Diana dizer qualquer coisa, mas ele simplesmente ignorava tudo o que acontecia á sua volta. Ele pega uma fotografia do seu Casamento com Naomí e em seguida leva a fotografia ao peito e diz: espero que isso tudo vale á pena!

  Diana terminando de dobrar suas roupas, repara naquela cena toda e diz para Gazela que estava ao seu lado: até os grandes tem suas fraquezas. Gazela acaba borrando sua boca com brilho labial e solta um "ãn" e depois diz: aí que dó! Diana joga as roupas no baú e revirando os olhos diz que dó, Gazela teria que ter era das mulheres que tem homens como o Cauã dentro de casa. Cauã? O almoço está pronto - dizia Joshua escorado na porta. Nossa! Nada individualista você - dizia Gazela sarcástica. Em questão de segundos, quase todos os peões estavam á mesa, com exceção de Cristina que decidiu fazer jejum de ultima hora.


  Algumas horas mais tarde, a "briga de galo" que estava acontecendo na piscina, acaba sendo interrompida pois a produção havia pedido para que todos fossem para dentro da sede. A não! Eu estava tomando meu banho de luz de boa, e agora tem isso - reclamava Gazela se enrolando na toalha. Ângelo, Rafael, David e Apolo entram na casa espalhando água pra todo lado. Já sabe quem vai ter que limpar depois?! - diz Kamala. Assim que todos já estavam na sala, as portas de saídas foram trancadas e Micaela é chamada na dispensa pela produção.

  Pra que esse suspense todo?/ Aposto que é formação de roça surpresa/ O David fez xixi na piscina e agora vamos ser todos punidos...Micaela volta da dispensa com a cabeça abaixada e rapidamente os peões já ficam preocupados. Brincadeira - diz Micaela quase gritando - vamos ter é festa, meu povo. Fridda já sobe em cima do sofá e fica pulando bastante animada. Fridda eu estou começando a achar que você virou uma "Mãe de Santo" - brinca Rafael. Fridda dá altas gargalhadas e depois se joga em cima de Rafael, que por impulso acabou a segurando no colo. Se caísse no chão, não era pra reclamar - diz Micaela pra amiga.


  Gazela saí atropelando todos que estavam na frente, para poder escolher sua fantasia primeiro. Só sei que beber horrores - diz Adriana já "encenando" os drinques. Enquanto a maioria dos peões estavam na dispensa escolhendo as roupas, Bruna decide ir pro quarto, pega um livro e começa á lê-lo deitada. Ei? O que você acha, de eu ser o príncipe essa noite? - dizia David já com uma boina na cabeça. Bruna dá uma risada, e fala que David pode ser quem ele quiser. E porque você não usa esse seu conselho, pra você mesma? - diz David colocando a boina na cabeça da peoa.

  É...você tem razão. Eu vou ser o príncipe, vou cantar rap, e...o que mais? - brincava Bruna dando altas gargalhadas com David. Solta Gazela, já falei que esse vestido é meu! Isso nem te cabe pra inicio de conversa - dizia Cristina arrancando das mãos de Gazela um vestido de gala. Tomara que pegue fogo...com você dentro! - diz Gazela saindo do quarto e mandando Cristina se f*der. Cristina dá de ombros, e ao se virar depara com Bruna e David a encarando. Ora, ora! O clube dos feios e excluídos já começou? Bruna abaixa a cabeça, enquanto David "engolia em seco."


  Com o passar do tempo, os peões iam terminando de se arrumarem, Fridda acabava de se maquiar e depois "corria" atrás de Bruna, mas a peoa acabou recusando. Ângelo você tem certeza que já está pronto? Porque eu só estou vendo uma cueca dourada em você...- diz David terminando de se arrumar. Está do jeitinho que eu gosto, e do jeito que as meninas merecem - diz Gazela apertando a bunda do peão. Dá pra vir logo tirar essa foto David? Não vou ficar assim deslumbrante a noite toda não - diz Adriana jogando a câmera nas mãos de David.

  Em instantes todos estavam na sala, tirando fotos e só aguardando a produção liberar a entrada na festa. Menos de 10 minutos depois, as portas se abrem e os peões saem na "carreira" e vão direto pra Caldeira, onde estava tudo muito bem decorado e com uma velha conhecida deles em cima do palco. "Bate que eu tô passando, bate, bate que eu tô passando".... - Mulher Mamão começava o show. 



***

Comentários

  1. QE EPISODIO FOI ESSE? TÔ MORTO, PASSADO, ENTERRADO E SUANDO POR TODO LADO

    E OLHA QE A RAINHA ADRIANA FOI COADJUVANTE DE LUXO

    ResponderExcluir
  2. "Tomara que pegue fogo...com você dentro!"

    NA FAZENDA EU SOU A GAZELA. NUNCA ME SENTI TÃO BEM REPRESENTADA PELA NOSSA MAQUINA DE FAZER MEMES FAVORITA E TAMBÉM A PASSIVONA NUMERO 1 DO BRASIL

    ResponderExcluir
  3. "Solta Gazela, já falei que esse vestido é meu! Isso nem te cabe pra inicio de conversa"

    CRISTINA GANHANDO PONTOS COMIGO. QE TIRO SENHOR. QE TIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ri muito nisso. Gazela é tão engraçada e quando ela contracena com Cristina isso acontece
      #Gazela #Cristina

      Excluir
    2. É PASSIVONA, É QUEEN BITCH, É RAINHA DA FAZENDA

      MELHOR TEMPORADA

      Excluir
    3. GAZELA estava mt massa msm. Kkkk amo d vdd ela e qro q ela vá o mais longe possível

      #TeamGazela

      Excluir
    4. Gazela é show qro ver ela aprontando todas na festa

      Excluir
  4. EU TENHO QE FALAR MAIS, PORQE TO MUITO EMPOLGADO.
    O QUE É RAFAEL? GENTE PASSADO COM ESSE MENINO. DAVID FEIOSO TAVA LINDO, BRUNA FEIOSA FOFA, CRISTINA ODIOSA TAVA ODIOSA QUEEN BITCH, ADRIANA QRENDO ACERTAR DAVID, CAUÃ COMOVENDO, DIANA RECALCADA, GAZELA MITANDO, FRIDDA SENDO FRIDDA, ANJO ROUBANDO NOSSOS CORAÇÕES COM ESSA CUEQUINHA DOURADA. PELO AMOR DO SENHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AINDA COM DIREITO Á SHOW DA MAMÃO AZEDO

      Excluir
    2. Rafael está subindo bastante na minha piramide desde semana passada. Entra no meu Top 5 facil

      Excluir
    3. Quase que eu ia concordando com a Ravena de novo, mas daí eu vejo o veneno no meio do comentario dela

      Excluir
  5. Só eu que reparei que a bunda da Mamão está mais escura do que a coxa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao tiver nada melhor pra comentar ...... FICA CALADA QE É MELHOR

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. morro de rir com os gifs da Gazela e com a Gazela em si rsrsrsrsrrsrs
    melhor pessoa

    ResponderExcluir
  7. Fridda, Rafael, David, Bruna, Cristina, Micaela, Apolo, Kamala, Adriana, Cauã estavam pfts. mostraram a personalidade q tem em uma historia envolvente e q pode fazer varias reviravoltas pro jogo. principalmente com o Cauã q eu vejo como um possivel Campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Estavam todos mt bem colocados

      Excluir
    2. Do jeito q Cauã é jogador se tiver reviravoltas o Cauã sera peça chave

      Excluir
    3. O unico PERFEITO era so meu CAUA o resto sao so flop

      Excluir
  8. Esse ep foi mt Bom. MT bom msm Halsey. Aliás os últimos eps estão vindo perfeitos

    ResponderExcluir
  9. Cauã subiu um pouco no meu conceito. Oq deu pra mim entender foi q ele está mais no jogo por Naomi do q por ele. Talvez Naomí tenha pedido pra ele entrar, tomara que mais tarde essa história mais aprofundada pq Cauã tem plot pra poder virar vilão dpois e seria interessante essa reviravolta com elr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda permaneço com a minha opinião: Naomi tinha que pedir divórcio

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. UHUU!!! PARTY!!
    Gazela divando, tô adorando ela e achando Diana um pouco desnecessária, mesmo não gostando muito do Cauã...
    #RBD #VaiAdriana #Kapolo #MorreNoFogoCristinaOdiosaHuahuahua

    ResponderExcluir
  11. E tbm temos Cristina provando q é uma Cretina d vdd. Nunca me esqueci aquele lance da comida lá no começo e até ela vem dizendo q prefere jogar fora do q dar pros outros e sem falar dá cara de pau dla em roubar o vestido da Gazela e dizer aquilo pro David e Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Cretina me dá tanto ódio.... Não sei como ainda não rolou baixo assinado pra tirarem ela dá casa, igual aconteceu com o Oscar

      Excluir
  12. Agr nessa festa com Mamão sei nn hem Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou um barraco entre Mamão Azedo e Gazela Passivona? Seria hilário 😆

      Excluir
    2. Tomara q Mamão faça só show msm. Temporada dla já passou

      Excluir
    3. Mamão seria muito cara de pau, voltar pro reality pra fazer barraco.....Mas como ela é Simone Mamão, não duvido de nada

      Excluir
    4. Péssimas lembranças dessa mamão

      Excluir
  13. Já podemos passar o prêmio pra Gazela.

    ResponderExcluir
  14. Não foi explicado do por que Micaela ter acordado no meio da madrugada. Queria saber da Mica.

    ResponderExcluir
  15. Vamos falar do quanto Cristina é uma Cretina, nojenta e insuportável? Tomara que ela vá pra roça pelo voto dá Mica e de lá que essa Cretina vá direto pra casa. Deixe só o Cauã como vilão que é melhor

    ResponderExcluir
  16. Núcleo #RBD lindos como sempre <3<3<3 já adorei todos e quero essas 6 belezuras juntos até o final. Kapolo também HAAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TeamRBD é muito bom o nucleo teen e agora com Apolo e Kamala esta ficando melhor ainda e olha q já era muito bom

      Excluir
  17. "Nossa! Nada individualista você"
    Brazil, Gazela....

    É muito a cara dá Bianca isso HAHAHAA

    ResponderExcluir
  18. Msmo q eu ainda nao tenha lido os ultimos episodios, eu gostei muito desse e foi tao bom ver que Fridda e Rafael estao proximos. Nessa festa tem que ter beijo seja do Fridel ou Kapolo

    ResponderExcluir
  19. SAI DA FRENTE RALE QUE A RAINHA CHEGOU.

    ResponderExcluir
  20. Gazela e Fridda arrasa nessa festa em.

    ResponderExcluir
  21. Cristina roubando o vestido da Gazela igual fez com a Bruna só que com a Bruna ela falou coisas pesadas.

    ResponderExcluir
  22. Parece q a Halsey está postando ep um dia sim um dia nn

    ResponderExcluir
  23. A Cristina não roubou o vestido da Gazela porra nenhuma. Os vestidos provavelmente já vem com os nomes de cada peão e peoa pré-determinado. E muito provavelmente, o vestido não cabia na Gazela mesmo, aquela aberração. #CRISTINANAPROVADACHAVE!

    ResponderExcluir
  24. Gente o que eu perdi aqui ??????

    As máscaras estão caindo kkkķk

    Mamãe gosta mt disto kkkķkkk cada um mais falso que o outro kkkķk adoro gente assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe aqui também ama

      Beijinhos com corações flutuantes

      -A

      Excluir
  25. Respostas
    1. Halsey aonde está? Por onde anda? O que aconteceu?

      Saiba hoje no globo repórter.

      Excluir
  26. A Halsey abandonou o reality? Terça, quarta e quinta sem postar e sem dar notícias é foda.

    ResponderExcluir
  27. Halsey cadê os episódios? A gente acaba ficando desanimadas com tanta espera.....

    ResponderExcluir
  28. [Comunicado] Vocês com certeza perceberam que essa semana eu não postei praticamente nada, e por isso vim aqui explicar o motivo...O sistema operacional do meu computador foi corrompido e eu tive que leva-lo á assistência técnica para que eles pudessem arrumar, só que eles me deram uma previsão de que em 3 dias ficaria pronto e hoje quando passei por lá, me decepcionei já que o meu computador ainda não estava pronto, e eu teria que ligar diariamente para saber se estava pronto ou não... Devido á todo esse problema, eu não dei continuidade aos episódios da Fazenda. E o que vai ser agora Halsey? Bem, eu vou ter de escrever pelo celular no minimo uns dois episódios e assim que estiverem prontos, eu vou estar postando...Enfim, me desculpem o incomodo mas espero que hoje mesmo, eu venha postar pelo menos um episódio. Espero que compreendam e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Halsey. Pensei que tinha acontecido alguma coisa vc fisicamente.

      Excluir
    2. Q pena Halsey. Mas agora sabemos o motivo e está tudo bem

      #Vem+EpsDaFazenda

      Excluir
  29. Pelo jeito não vai sair hoje então vou dormir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar