Pular para o conteúdo principal

The Voice Within [Turn]

  "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Pela tarde lá no Campo Cauã e Joshua tomavam banho de sol em meio á grama, até que uma sombra "tapa" o Sol, fazendo que eles abrissem os olhos pra ver quem era. 
Cauã meu querido, eu queria que você me ensinasse á cavalgar! -
dizia Gazela. Joshua dá uma cotovelada em Cauã e ficava tentando segurar á risada. Cauã olha pra cima e diz pra Gazela ir esperar por ele lá no estabulo, que logo ele iria pra lá. Gazela dá uma piscadinha pro peão e se dirige ao estabulo erguendo o vestido para não se sujar. Até parece que eu vou lá! Por mim, ela morre plantada - diz Cauã para Joshua que não parava de rir.




  Os minutos se passam e Gazela ficava parada em pé, toda impaciente esperando por Cauã. Diana que estava á uma certa distância, questiona o que a peoa fazia ali e Gazela praticamente grita: Eu estou ficando carbonizada aqui! Diana não entende direito, e por isso Gazela conta do "toco" que Cauã deu nela. Eu sei como resolver isso - diz Diana abrindo o estabulo e escolhendo um cavalo para si. Diana faz pesinho pra Gazela subir e em seguida sobe á frente pegando ás rédeas e saindo com correndo com o cavalo. Gazela arregalava os olhos e gritava: Se minha peruca cair eu te bato!

  Enquanto isso Adriana e Kamala lavavam suas roupas na pedra, com o regador e depois de tanto falarem sobre a saudade que a sede estava causando, elas avistam Diana e Gazela correndo á cavalo até onde Cauã e Joshua estavam deitados. Adriana se levanta rangendo os dentes e grita: passa por cima! Kamala já leva as mãos na boca, chocada, mas por hora não tinha acontecido um acidente. Diana tinha usado o cavalo apenas para assustar os peões, o que acabou dando certo já que ambos levantaram "no pulo" e saíram correndo xingando Diana. Droga! Não foi dessa vez - lamentava Adriana.



  Depois de algum tempo Diana e Gazela voltavam pra tenda dando gargalhadas e percebem que Joshua já estava de cara fechada, enquanto Cauã encara Diana, que o encarava de volta. Kamala já começa com o discurso de que o que Diana e Gazela tinha feito era errado, mas logo essa conversa é cortada por Amanda que chega com uma notificação da produção avisando que eles teriam de escolher um de grupo para fazer a prova de hoje. Não tem o que escolher. O Joshua vai - diz Cauã. Não, ele não vai! - diz Diana se colocando á frente de Cauã, bloqueando sua passagem.

  Lá na sede depois da briga de Micaela e Cristina, a casa estava um "tanto" que silenciosa e Apolo acaba perguntando pra si mesmo se alguém tinha morrido ali, porque não era normal os "jovens" ficarem tão quietos. Bruna estava enrolada em uma coberta lá na varanda e ao lado dela estava David com um pote de brigadeiro em mãos. David contava de suas histórias quando ia á Comic-Con, para ver se animava Bruna, mas não surtia muito efeito já que a peoa ficava calada e distante. David meio sem jeito coloca seu braço envolta da peoa, mas Bruna se meche e ele acaba se recuando.



  Sabe? Você foi muito forte em aguentar tudo o Cristina te disse...e você sabe que não precisa ser nenhum mulherão pros outros gostarem de você - diz David olhando no fundo dos olhos de Bruna. Obrigada, mas...no fundo eu sei que ela tem razão. - diz Bruna se levantando e entrando na sede. David fica mais um pouco na varanda e depois de algum tempo pensando, ele vai até a academia onde Ângelo e Fridda estavam malhando. David se senta aos pés da porta e escuta Fridda perguntar se Bruna já estava melhor. David faz que "sim" com a cabeça e em seguida escuta Ângelo o chamar para exercitar, mas David acaba negando.

  Na despensa Micaela reorganizava as gavetas e acabou ficando bastante surpresa por encontrar gomas de mascar grudadas por lá também. Eu vou matar aquele menino - resmungava a peoa, sobre Rafael. Calma que desse jeito você vai ser expulsa - diz Rafael assustando a peoa, que levanta já questionando do porque ele não ter batido na porta antes. Rafael dá de ombros e vai pegar uns talheres na gaveta ao lado de Micaela. A peoa o repara, e depois olha para os seus braços. Rafael? O que é isso? - perguntava Micaela sobre os arranhões nos braços de Rafael.



  Pelo visto, você arranjou um jeito de me "marcar". Mas dá nada não! - responde Rafael. Micaela pega um frasco de água oxigenada, e despeja um pouco sobre o braço do peão. Au! Isso arde - diz Rafael. Calado! - diz Micaela. Mica?...O que vocês dois estão fazendo? - dizia Fridda que acabava de entrar na dispensa. Ele é um bunda mole.../Ei/ O quê?. Fridda "descongela" a cara e avisa que o Fazendeiro estava chamando todos. Micaela larga os dois peões ali e vai pra fora. Fridda se aproxima de Rafael e se agarra ao braço dele. Se Micaela estiver te maltratando, me fale que eu dano com ela - diz Fridda brincando.


***
AO VIVO: Lá da Caldeira Justos continua o programa, chamando ao palco os escolhidos de cada equipe para fazer o desafio semanal, e mais uma vez lembra de que o vencedor ganha um poder especial na próxima votação, e ao perdedor cabia ir direto pra roça. Pelo o grupo que estava alojado na sede, o escolhido havia sido Apolo, que segundo ele foi escolhido por um sorteio. Já do outro lado estava Amanda, que conta que foi escolhida porque os outros entraram em uma discussão sem fim, e então veio a unica que não entrou naquela discussão toda, porque ela era "mais do que isso".



  Justos diz que a prova era toda de sorte, e cabia aos competidores escolherem em um piso repleto de "placas", aquela que continha a palavra Fazenda escrito ao fundo. Para quebrar a placa, os peões usariam uma marreta. Justos diz que pra ser justo, iria ter um pequeno sorteio pra saber quem iria começar a prova, no que resultou Apolo sendo o primeiro á jogar. O peão diz que hoje a sorte está ao seu lado, e já ia ao piso para escolher sua primeira placa. 

  Depois de 8 rodadas, Amanda acabou encontrando primeiro a palavra Fazenda e se tornou a dona da chave nesta semana. Amanda dá um pulo em cima de Justos que diz pra ela levar o Baú em segurança lá pro Campo, e que amanhã ela descobriria o que continha ali dentro. Justos agradece a participação dos 2 e pede para que eles voltassem á suas devidas residencias. Apolo se despede de Amanda, e depois vemos Apolo voltar á sede e Amanda entrando na caminhonete que a levaria para o Campo.




*** 
  E o próximo episódio é votação, então não vá perder ;)

Comentários

  1. Q foda. Halsey ultimamente os eps estão sempre MT bons. Sério parabéns . Apolo na roça coitado Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Prevendo um triângulo amoroso entre Mica-Rafael-Fridda vai ser interessante pq vai com certeza abalar a amizade das amigas e o laço delas é MT forte ent quando essa parte chegar vai ser doido Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA NEM DAVA PRA PERCEBER. DESDE O DIA QUE O RAFAEL LASCOU A JACA NA CABEÇA DA FRIDDA JÁ PERCEBI ISSO

      Excluir
    2. Os dois é fruta então da no mesmo

      Excluir
  3. David foi um fofo com a Bruna é desperdício ela nn qrer ficar com ele. Do mesmo jeito q seria um disperdicio o Cauã nn ficar com a Gazela Kkkkkk brincadeira.
    Gazela filhota segura a peruca

    ResponderExcluir
  4. Cristina tve a proeza de nn aparecer. Milagre

    ResponderExcluir
  5. Jesus, o Apolo Rey não pode ser eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, ele não tem nenhuma utilidade assim como mica leão dourado soFridda e Muda depressiva

      Excluir
  6. GRITO COM A DIANA QUERENDO FAZER UM HOMICIDO.

    QUEM É A LOKA AGORA?

    ResponderExcluir
  7. "Pelo visto, você arranjou um jeito de me "marcar". Mas dá nada não!"

    HHHHMMMMMMMMMMMMMM

    FRIDDA CORRE PRO ANJO ENQUANTO É TEMPO

    ResponderExcluir
  8. vamos ser sinceros com a Bruna?

    QUERIDA SE JOGA NOS BRAÇOS DO DAVID PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUE NADA MELHOR DO QUE ISSO. ELE ESTÁ XONADINHO NELA, VAI PERDER VIRGINDADE, BV TUDO COM A BRUNA. ISSO É REAL BRUNA. ANJO É NIVEL FRIDDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Bruna ficar com o Anjo, a sua cara vai ser nível chão.

      Excluir
    2. A Bruna podia perder o BV com o Angelo só pra você morrer engasgada

      Excluir
    3. Maria vai com as outras ela vai perde o bv com o a lombriga esticada que é mais o tipo dela

      Excluir
    4. Acho bem capaz d todos do RBD acabarem ficando uns com outros kkkkk kkkkkk

      Excluir
  9. Eu já disse que estou odiando o Cauã?? Decepção

    Tadinha da Gazela. Diana arrasou hj. Adriana sua danada rsrs ri com vc hj.

    Fridda já sacou de Rafael com mica vai si consolar nos braços do Ângelo Fridda

    ResponderExcluir
  10. "Sabe? Você foi muito forte em aguentar tudo o Cristina te disse...e você sabe que não precisa ser nenhum mulherão pros outros gostarem de você"

    Tiro o que eu disse sobre #BruAjno ontem, porque agora eu sou #BruVid convicta <3<3<3

    ResponderExcluir
  11. Diana arrasando em cima do cavalo! Halsey pode postar o Gif desse momento, acho que eu tenho ele se você quiser (sim eu coleciono gifs da Diana, porque ela me representa)

    ResponderExcluir
  12. Sai da frente recalcados que a Rainha chegou

    ResponderExcluir
  13. Bruvid é fofo demais. Micaela agora esta mais calma e a Diana ta pirando. Gosto dela

    ResponderExcluir
  14. Com Apolo na roça, acho que os outros a ir vai ser Cristina pela sede, Diana pelo celeiro e Caua pelo Angelo. Se o Apolo vencer o Fazendeiro, teremos uma roça Cristina vs Diana vs Cauã uma roça forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas temos q ver oq tem no baú tenho certeza q será uma imunidade é amanda imunizara a Cristina

      Excluir
    2. nao acho que Diana va. É provavel q as mulheres se unam pra mandar ou o Caua ou o Joshua

      Excluir
    3. Estou com o João. A Cretina vai ser imune pela Amanda.
      Acho que a sede vai tentar jogar um participante que possa ganhar a prova. O campo vai em Amanda por imunizar a Cretina. Já Ângelo indica Cauã.
      APOLO vs. AMANDA vs. CAUÃ vs. AVULSO DA SEDE

      Excluir
    4. Diana, Gazela, Adriana e Kamala vao votar na mesma pessoa. Elas nao vao votar na Amanda. Elas vai no Joshua ou Caua

      Excluir
  15. Halsey, não vai ter mais festas nessa edição, só a final?
    E sinto que a Cristina vai ser salva nessa roça, tomara que esteja errado. #ForaCristinaOdiosa
    E DIANA ATROPELA TODO MUNDO HUAHUAHAUAHAUA, brinks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Halsey nao posta todo dia e isso acaba interferindo em comomoraçoes assim mas é normal, cada temporada tem umas 5 festas

      Excluir
  16. Eu achei mt interessante o posicionamento de Diana hj. Ela mostrou q tem garra e força pra peitar os outros. seria interessante uma briga dela com a Micaela e falando nla, já é visivel q o casal vai ser #Micael mas pode acabar dando em #Fridel ai ja sabe confusao na certa

    ResponderExcluir
  17. Vamos ver oq esse bau tem pra Amanda e tomara q nao seja imunidade pra alguem pq se for é 100% d chances da Cristina nao ir pra roça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade eu nao duvido da Cristina ir pra final sem passar por nenhuma roça

      Excluir
  18. Cauã não é obrigado a ensinar ninguém. Essa Gazela é chata.

    ResponderExcluir
  19. A Gazela tava dando em cima do Caua, mas, ele é hetero, é da natureza dele ser hetero e muito bem casado com a Naomi. Mas, ele podia ter falado a real pra Gazela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gazela sabe muito bem. Será que ela não viu a aliança no dedo dele?

      Excluir
    2. Ora ora temos Dois homofóbicos aqui

      Excluir
    3. Homofóbico onde?
      Eu disse que Gazela está dando em cima de homem casado! Não falei nada referente a sexualidade dela. E segundo, eu criei um filho gay, Ralf.

      Excluir
  20. Sou #FORAAPOLO, Velho ranzinza . E torço pra no baú ter imunidade pra Amanda salvar a vilã Cristina. Ta cedo pra ela sair.

    ResponderExcluir
  21. Vai ter episódio hj?? Ancioso pra votação

    ResponderExcluir
  22. Serio que não vai ter episódio hj?

    ResponderExcluir
  23. Nos só vamos ter dois episódios por semanas é isso?

    ResponderExcluir
  24. Está difícil de acompanhar o blog assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar