Pular para o conteúdo principal

Say Me [Wait]

  "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Lá no Campo, a maioria dos peões já tinham terminado com suas obrigações e por isso aguardavam debaixo da tenda, á carona chegar. Ângelo estava terminando de dar banho nos cavalos e a todo instante escutava Cristina puxar assunto, na tentativa de descobrir o que os demais peões estavam escondendo dela. Ângelo desconversava á todo instante. Ângelo olha lá pra tenda e vê que Bruna estava na companhia dos demais peões e então diz: O que foi que aconteceu aqui antes com a Bruna? Ela até achou que você fosse minha namorada. Cristina fica seria, mas diz: Bruna é uma mosca morta e você sabe disso. 



  Lá em cima Fridda fez com que Rafael ficasse sentado no chão, para que ela pudesse pentear os cabelos dele. David e Bruna estavam mais afastados do grupo, e claramente via David tentando animar á peoa. O que aconteceu com a Bruna hoje? - pergunta Apolo á Micaela. A peoa conta que Bruna não quer contar e...Micaela para os olhos sobre Fridda e Rafael e comenta com Apolo: Eles não vão dar certo. São muito diferentes e você sabe disso. Apolo da um sorrisinho pra peoa, e fala que um velho ditado já dizia..."Os Opostos se atraem". Micaela pensa um pouco e diz: quer saber? Vou relaxar um pouco...cortando lenha.

  Cerca de meia hora mais tarde, a caminhonete chega á porteira do Campo e os peões correm para retornarem á sede. Durante todo o caminho, David ficou olhando com o canto dos olhos para Cristina que nem tinha percebido. Assim que a caminhonete para em frente á Caldeira, Rafael dá a mão para que Fridda descesse e rapidamente Ângelo e Apolo começam a fazer burburinhos e vários "hmm". Gente para! Vou ficar sem graça - diz Fridda "descendo" ao colo de Rafael. Micaela se concentra naquela cena e nem vê que tinha esbarrado em Cristina. O que foi agora? Tá me perseguindo? Eu mereço um grupo melhor do que esse - gritava Cristina ao descer.



  Enquanto isso na sede, Kamala e Adriana preparavam o almoço e observavam o movimento que tinha na piscina: Ralf, Joshua e Amanda tomando sol juntos. Nem sei de quem eu estou com mais raiva, do Joshua por ficar colocando lorotas na cabeça do Ralf, ou do Ralf por ser um trouxa, ou da Amanda por...não gostar dela - diz Adriana despedaçando o frango com "vontade". Kamala conta que está se sentindo uma mãe desolada, por conta das "más criações" de Ralf. Ah gente ele nunca fez falta aqui mesmo, era cachorrinho mandado - diz Gazela terminando de vestir sua roupa de ginasta.

  Kamala olha pra Gazela, e depois troca olhares com Adriana que praticamente grita: Gazela você está linda com essa malha rosa xoque. Gazela manda beijos e conta que vai dar um jeito de Cauã ensina-la algumas coisas...porque tinha que aproveitar. Se você trocar a gente por eles, já sabe pra onde eu vou mandar você ir - avisa Adriana. Vamos lá! Bom dia pra vocês...- diz Cauã ao passar pela cozinha. Meu próprio personal treinar. Morram de invejas vadias - diz Gazela quase que saltitando. Logo depois de Gazela e Cauã saírem pela porta da cozinha, os peões que estavam no Campo entram pela porta da despensa e logo se espalham pela casa.



  Lá fora, Cauã manda Gazela ir na frente porque antes iria trocar "uma ideia" com Joshua, Amanda e Ralf. Gazela assente e segue pra academia onde encontra Diana erguendo peso e acaba atrapalhando as series da peoa. Ah Cauã quer pagar mico mesmo andando com aquela ali? - diz Ralf apontando pra Gazela. Cauã dá umas risadas e depois diz: Adriana e Kamala estavam fazendo a caveira dos três lá dentro, se eu fosse vocês pensava em votar em uma pessoa só porque nunca se sabe o que elas estão planejando. Joshua pensa um pouco e diz que Cauã estava mais do que certo...Por mim, eu votaria nela - diz Ralf.


***
AO VIVO: Justos inicia o programa da Caldeira e imediatamente entra em contato com a sede para que eles viessem rapidamente para a Caldeira iniciar a votação. Mas antes Justos lembra Rafael de não esquecer o baú...Não sofro de amnésia Justos - diz Rafael. Em questão de minutos o grupo todo já estava reunido para a votação. Justos diz que antes de iniciar a votação deveria lembrar que Adriana e Diana estavam imunes, assim como Cristina por ser Fazendeira ou Cauã por já estar na roça. E em seguida Justos pede para Rafael abrir o Baú e descobrir o poder que havia ganhado:

  Rafael olha pra todos os peões que estavam ali na roda e finalmente chega a conclusão de que: pelo grupo remanesceste da Sede ele salvaria a Amanda, por querer conhece-la mais e pelo seu grupo iria salvar Apolo por ver ele como um grande amigo ali dentro. Justos então pede para que agora Amanda e Apolo retornem á sede e que logo mais após a votação eles ficariam sabendo quem estava na roça. E agora Justos dá inicio á votação e o segundo indicado viria do "grupo sede" e depois do "grupo campo":


Cauã: Justos por uma conversa que eu tive mais cedo com algumas pessoas, cheguei a conclusão de que não existe um grupo sede, e sim existem grupos á parte. E para defender os meus decidimos jogar. Por isso o meu voto vai na Gazela.
Gazela: Não esperava isso vir de você Cauã, porque eu senti uma conexão entre a gente mas foi uma "Perfect Illusion". Em relação ao meu voto...é no Ralf, muito desnecessário.
Joshua: Acredito que Cauã explicou bem os motivos. Indico á Gazela.
Ralf: Eu voto na Gazela, mas tenho motivos próprios pra isso. Pra mim ela é uma vergonha pra toda a classe GLBT. A gente sofre preconceito é por causa de pessoas como ela. Que finge ter classe Eu vou ficar quieta, porque tenho classe sim. Tá vendo?
Diana:  Eu queria votar em uma pessoa, mas como já está na roça irei votar no Ralf que aparentemente faz parte da mesma panelinha daquele ali.
Adriana: Estou chocada Justos. Prefiro não entrar em detalhes mas...Ralf.
Kamala: Magoa é o que me define agora. De tantas coisas que passamos juntos aqui dentro, eu esperava outra coisa dele, mas não foi. Isso corta meu coração por ter que votar no Ralf.


Rafael: Entramos em um acordo, foi uma estrategia de grupo pensada e por isso eu voto no Ângelo, porque tivemos uma impressão de que o Cauã perdeu a prova de propósito, apenas pra ganhar o Fazendeiro.
Bruna: Eu vou seguir o plano do grupo e vou indicar o Ângelo.
David: Estou com todo o grupo. E vale ressaltar que Ângelo se prontificou para disputar o Fazendeiro.
Micaela: Eu tenho outras prioridades pra votar, mas como não posso votar nela hoje...vou seguir com o jogo do grupo e votar no Ângelo.
Fridda: Não vai ser surpresa, todos aqui gosta dele mas é um jogo. Indico o Ângelo.
Ângelo: Estou ciente do que esta acontecendo aqui, eu me prontifiquei porque me sinto capacitado pra vencer o Fazendeiro, e vou votar no David só por ter que votar.

  Justos pede para que Ralf com 4 de 7 votos, e Ângelo com 5 de 6 votos, se juntassem á Cauã no banquinho da roça e em seguida passa a palavra para a Fazendeira da semana e a lembra de que o seu voto mandava direto um peão para a roça: "Eu procuro ser amiga de todos aqui dentro, sempre tratei todo mundo bem, com respeito e carinho e o que eu ganhei em troca? Um monte de gente que fala mal de mim pelas costas e que não tem personalidade o suficiente pra dizer que tem inveja de mim. Eu poderia indicar todos pra roça facilmente, mas hoje eu vou votar na Micaela porque eu sinto que ela quer ver o meu mal e não é assim que acontece."


  Micaela se junta aos demais na roça, mas antes de sentar no banquinho a peoa diz em alto som: Não tem nem vergonha de mentir...Justos agradece á todos, e avisa que amanhã Ângelo, Cauã e Ralf disputariam a prova do Fazendeiro, e quem vencesse escaparia da roça. Justos se despede dos peões e do publico e fala que amanhã ele estaria de volta.
***

Comentários

  1. Micaela já pode começar a fazer uns treinos de passos de samba pra usar na cara da Cristina quando ela voltar da roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desfiles é coisa do Diabo ela tem que vestir saia longa e ir pra igreja.

      Excluir
    2. O samba também é uma coisa feita pelo Satanás

      Excluir
  2. Ralf pode ser chamado de traíra, mas ainda nn entendi oq ele está fazendo com Joshua e CIA. Espero q a Halsey explique isso Kkkk Fridda e Rafael já podem shippar Kkkk Ângelo nn teve postura pra bater de frente com a Cristina

    ResponderExcluir
  3. E dessa roça nn sei se qro Ângelo fora ou o Ralf vai depender do próximo ep

    ResponderExcluir
  4. Eu voto na Gazela, mas tenho motivos próprios pra isso. Pra mim ela é uma vergonha pra toda a classe GLBT. A gente sofre preconceito é por causa de pessoas como ela.

    Que deselegante Ralf

    ResponderExcluir
  5. Oh não. Ralf cavou sua própria cova. My God...
    Não esperava os votos da Kamala e da Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Gente como Cristina é cara de pau meu Jesus...

    ResponderExcluir
  7. E o que foi aquilo do Ralf tadinha da gazela com certeza eu sou #ForaRalf

    ResponderExcluir
  8. Quero Ângelo tombando o Cauã na prova #angeloFazendeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mt foda. O tiro saindo pela culatra e Cauã vai pra roça por causa do próprio jogo q ele montou

      Excluir
  9. #ANGELOFAZENDEIRO! Nao esperava ver minha cria na roça.

    ResponderExcluir
  10. O reinado de Cristina foi bom enquanto durou, agora pra próxima semana é torcer pra ela não ir pra roça #ForçaCris

    ResponderExcluir
  11. Achei Gazela e Fridda as melhores de hoje. Fico imaginando a cena de Fridda mexendo com os cabelos do Rafael. . Encontrou caspa, piolho?

    ResponderExcluir
  12. Gente... Confesso que rachei com Cristina falando kkkk, ela é retardada ou o quê?! #ForaCristinaOdiosa
    Sou #FicaMica e #FicaAngelo se ele for pra roça.
    Prevendo altas tretas no próximo episódio hahaha
    E não sei se torço pra Fridda ficar com Rafael, não curti muito os dois juntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nn percebe q é toda contraditória

      Excluir
    2. Eu curti si não for com o Rafael que seja com o Ângelo

      Excluir
    3. Fridda tem que ficar com o ANJO.

      #FRIDDANJO

      Excluir
    4. Fridda tem que ficar com ninguém.

      Excluir
    5. Friddael seria mt bom e FriAnjo seria mt bom tbm.
      Cristina é cara de pau

      Excluir
  13. RALF QUIS SE METER COM A PASSIVONA SUPREMA E SE FUDEU!
    #FORARALF #GAZELARAINHADAPORRATODA

    ResponderExcluir
  14. E COITADO DO ANJO. PAGOU INDO PARA A ROÇA POR CAUSA DO GRUPO, AGORA ESSE LINDO TESUSO TEM QUE VIRAR Fazendeiro

    ResponderExcluir
  15. "Meu próprio personal treinar. Morram de invejas vadias"

    Gazela RAINHA

    ResponderExcluir
  16. Ué merson o reinado da Cristina acabou agora você pode voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA DISSO. CRIADAEGEM TEM QUE FICAR DO LADO DE FORA

      Excluir
    2. RAVENAAAAA A CRIADAGEM AQUI TA DE VOLTA E VAI BOTAR A SENZALA ABAIXO KKKKKKK

      Excluir
    3. Mores não briguem vão para o caminho da luz

      Excluir
  17. Cauã merecia tombo só por montar isso, tá se achando que é mastermind da estratégia e que vai longe com isso
    se ele saísse o grupinho dele teria q caçar novas estratégias

    ResponderExcluir
  18. O Ué Merson nao volta tao cedo com o nome dele, depois da vergonha que a Sapatara passou na enquete, 0,9%, foi tombada, finalmente tombada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiu pelo menos eu tenho personagem que entrou e fui campeão agora voce... coitada da anã de jardim foi tombada mesmo antes de entrar.

      Excluir
    2. ESSE WEMERSON É RIDÍCULO. QUIS PAGAR DE MACHO ALFA E MOSTROU QUE É APENAS UM CACHORRINHO SEM DONO

      Excluir
    3. Não destile ódio, ódio traz mais ódio mas sim espalhe AMOR o amor é a coisa mais preciosa da vida.

      Excluir
  19. Oi meus amores bom tive pensando na minha vida e finalmente encontrei o caminho da luz, nossa a garota do blog enlouqueceu? Não amores eu apenas me converti aparti de hoje eu sou da paz só vou falar frases de amor e levar as pessoas para o caminho da luz eu fui liberta das trevas e você também pode ser, mas vou fazer algumas revelações eu só A.D a dona da porra toda desculpa a chef da facção dos anônimos Ciça é a sub-chef e agora vai pegar meu comando Ué merson quer dizer wemerson desculpa (ainda estou em fase de libertação) e o Anderson de Araújo já foram dos anônimos Daymon é o conselheiro real da facção dos anônimos enfim espero que essas pessoas encontre a luz igual eu encontrei temos que levar palavras de amor e é isso que eu vou me dedicar agora shalon e vão para o caminho da luz.

    Beijinhos de luz

    -A/ garota do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorrinho trouxa ops desculpa João Hugo eu encontrei a luz só isso

      Excluir
    2. Pode falar o que quiser do meu nome que eu não me importo já sou do contra e nunca precisei esconder isso

      Excluir
    3. voce precisa encontrar o caminho da luz e do amor isso nao faz bem pra sua alma a luz te chama escute o chamado dela.

      Excluir
    4. Essa história é falsa. Eu sou um dos leitores originais do blog e vi mta coisa por aqui. Eu já tinha falado antes. Tem coisas q me lembro mto bem e nessa história da Garota Blog tem um furo enorme

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. mae pare com isso ja chega

      Excluir
    7. Para de falar abobrinha. Eu disse que vi mta coisa aqui. Estou aqui desde lá do comecinho quando a Halsey divulgou o blog dla. E se essa história toda fosse verdadeira mesmo eu iria saber porque tem um furo enorme na sua história que não condiz em nada com oq sei. Os leitores originais devem sacar logo tbm.

      Excluir
    8. vivendo e aprendendo agora sabemos quem e a traidora

      Excluir
    9. nunca espéramos isso de vc logo voce

      Excluir
    10. si voces soubessem como e bom estar em paz como e lindo o caminho da luz voces me entenderiam

      Excluir
    11. Parabéns aos trouxas que estão acreditando na conversa fiada entre esse anônimo e Garota do Blog ( é nítido que eles são a mesma pessoa ).

      Nós é que somos a Família Astride, e nós é quem decidimos o rumo por aqui!

      Excluir
    12. o tsunami ja foi correndo avisar nao tente desfaçar ja era eu nao quero mais esse caminho e acho que voces deveriam ir tambem para o caminho da paz

      Excluir
  20. mae o que deu em voce esta entregando todo mundo achei que fosse so os traidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me converti encontrei o caminho da luz, filho si tu me amas entao me segue e si entregue a luz e ao amor

      Excluir
  21. ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS, VOLTEI KKKKKKK

    Gente que Est comentando que rinara não voltou? ????? Má quem disse que algum dó quero que ela voltasse ??????? Na verdade eu jamais deixaria minha filha uma segunda czar na fazenda , ela hj não precsisa mais disto eata Rica com o prêmio da farmácia dois que minha bff Evelyn e meu amigão warlen ajudou ela a conquistar kkkķk

    Li também que o anónimo e a garota do blog plantou várias besteiras sobre mim kkkķk

    Confesso adorei mas infelizmente nada é verdade kkkķk
    Gente nada que falarem vai me abalar no site ja voltei e agora to pronto para colocar em dia nossas picuinhas kkkkkkk

    Agradeço a halseycolor por ter colocado este site no ar kkkķk aqui eu me divirto horrores

    E vou confessar quem é minha filha nesta edição kkkķk na verdade eu nunca fui pai da Drica , eu sou pai da Soraia so finge para ela entra a não vocês não deixariam ela entrar , mas infelizmente vocês a tiraram , eu menti horrores nesta edição até acharam que eu era pai da amanda ( confesso eu queria ser , ela é do sapabonde)

    Mas pelo menos minha filha ficou um pouquinho na fazenda 4 kkkķk vocês me ajudaram a ter uma filha na edição, e vai ajudar em várias outras kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aprendendo a fazer bíblias com a Evellyn?

      Excluir
    2. Vc tinha comentado que queria que Rinara voltasse sim, junto com a Naomi e o Murilo, ELA FOI TOMBADA, 0.9% dos votos, #CHUPA! Aceita que dói menos.

      Excluir
    3. Soraia é cria da Halsey. Ela msma contou antes da F2 começar

      Excluir
    4. Só falta o Wemerson dizer que ele é a Halsey.

      "Tem nem vergonha de mentir"
      BELCOST, Micaela.

      Excluir
    5. Volta para o buraco da onde você saiu ops aí desculpa eu ainda estou no processo de libertação bom espero que você fique com saúde e saia daquela vida venha para o caminho da luz.

      Excluir
    6. "Dá licença dá minha Fazenda?"

      MEDEIROS, Alana

      Excluir
    7. Acho que todos poderíamos comentar aqui na paz sem discussão o caminho da luz e do amor e prazeroso

      Excluir
    8. Queria participação especial e não para competir

      Meu filho eu dei mais de 4 mil votos na rinara não seria nada difícil fazer ela volta kkkkkkk chupar esta bando todas as votações da temporada a rinara teve altos índices de Votos

      Teve várias enquetes que ela chegou chegou bater 5 mil votos

      Rinara é a campeã da Fazenda dois não precisa de fazenda 5

      Excluir
    9. Amores eu já falei pra que brigar? Vamos dar as mãos e começar a orar por que o caminho da luz é lindo e maravilhoso

      Excluir
    10. Ué Merson, A Fazenda 2 foi comprada. Ela e vc pagaram call center e nessa votação da copa só vale um voto por computador ou celular. #RINARATOMBADA! E pro seu governo quem teve o maior número de votos na história da Fazenda Sonhos foi o gostoso do Murilo, MAIS DE 9 MIL VOTOS na final, #CHUPA!

      Excluir
    11. Amores deixem de destilar ódio o Ódio mata a alma e a envenena.

      Espalhe o amor o amor sim é bom e lindo aaa o amor

      Excluir
    12. Calma Anderson aceita que dói menos aceitar

      Pois a rinara ela recebeu mrsmo elogio durante a participação dela no jogo kkkķk so vc que criticava ela kkkkkkkk

      Rinara não precisa de segunda chance isto é para participantes que nadaram e morreram na praia kkkkkkkk

      A minha filha não conheçe a palavra " segunda " não faz parte do dicionário dela kkkķk

      Ela não aceita convite para participar de reality mais não kkkķk so como convidada para participar de forma especial

      Excluir
    13. Não si gabe muito não que isso faz mal pra alma o seu ego pode destruir você, si pelo menos ela tivesse vencido como o Murilo que deixou os outros participantes pra traz na votação, mas a disputa dela foi acirrada com a Alice no país das maravilhas. e Tutti-Frutti quero dizer Anderson Cristiano você nunca teve um filho seu no reality suas tentativas de que um personagem seu entrassem falharam então você não tem direito de falar dos filhos dos outros, vocês não percebem que essa discussão só agrada ao Diabo? Vão para luz lá tudo é mais lindo e sereno.

      Excluir
  22. Cristiano eu sempre brigo com vc para te tornar alvo enquanto as coisas passam despercebidas kkkķk
    Evelyn também usei ela apenas nas discussões para enquanto ela me odiasse nos comentários não percebessem que eu estava já com tudo planejado para Soraia ganhar a fazenda mas vocês tiraram ela mt rápido , VAI TER TROCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história que Soraia é sua filha é mentira, desde a edição da Fazenda 2, vc já era contra a Soraia e falava mal dela, nem deixou ela voltar na repescagem.

      Excluir
    2. Soraia é filha da Halsey. Halsey desmascara ele. Ela tá querendo roubar sua cria. Coisa feia! No meu caso, foi diferente, eu adotei o Murilo e depois, peguei a guarda definitiva, pois, a -A só estava apoiando a Antonela na Final.

      Excluir
    3. Amores pra que brigar por isso? Ela todos são filhos da Halsey pois ela é a autora vocês precisam ir para o caminho da paz

      Excluir
  23. Queremos episódio e libera logo a votação pro público!

    ResponderExcluir
  24. Shalon a todos Halsey por favor poste o episódio não deixe a gente sem episódio hoje faz uma forcinha e posta por favor. Que a paz esteja com todos até logo

    Beijinhos de uma pessoa que tem o coração puro

    -A

    ResponderExcluir
  25. Gente, vi no pay per view que o Ralf é o novo fazendeiro. Com isso, decidam entre Micaela, Caua e Angelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você voltou para os anônimos Anderson de Araújo?

      Então o problema era eu você não gostava de mim mas saiba que eu encontrei o caminho da luz agora

      Excluir
    3. Eu não sou iludido e nem burro pra dizer que o Ralf será fazendeiro! Sei que essa roça foi armada pra ele sair.

      Excluir
    4. Concordo com o Anderson eata roça ja tem eliminado certo para sair

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Acho q nn teve ep ontem, pra eliminação ser no domingo

    ResponderExcluir
  27. Vamos a reflexão do dia.

    A vida é curta então viva intensamente não desperdice o seu tempo com brigas, chingamentos e discussões nunca si vinguem lembre-se a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena.

    Shalon a todos

    -A/ garota do blog

    ResponderExcluir
  28. Gente para ser sincero? ??? Cansei de brigas
    A partir de hj vou ficar na minha mas se me atacar vou atacar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você é invejoso em. Já quer me imitar lembre-se a inveja destrói almas mas si isso seu for de coração que bom então quer dizer que você está encontrando o caminho da luz, venha e me siga o caminho da luz é maravilhoso.

      Excluir
    2. Linda obrigado pra inspiração kkkkkkk eu sou da universal agora

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar