Pular para o conteúdo principal

I Will Survive [Programa de Eliminação]


 "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. E hoje é dia de mais uma eliminação no reality. Quem vai sair? Quem vai ficar?"

  Alguns instantes após a volta dos roceiros da Caldeira, Ângelo é chamado na dispensa para tomar uma decisão sobre qual grupo iria fazer as tarefas com os bichos nessa semana, só que com um detalhe: o grupo teria de residir no Campo, até o dia da votação. Ângelo saí da dispensa, chama todo o grupo pra perto, faz o anuncio e diz a sua decisão: Meu grupo vai folgar um pouco essa semana. Desculpem aí vocês! Fridda ergue os braços pra cima em sinal de aleluia e fala pras amigas que essa semana era semana da beleza promovida por ela. Eu vou ter é um ataque. Não posso ficar no meio do mato - diz Gazela.



  Calma que vocês só vão pra lá depois da eliminação. - conclui Ângelo. Anjinho? Dá no mesmo - retruca Gazela. Ralf olha ao derredor sem focar em nada, e em seguida se levanta indo direto pro quarto, onde já começava arrumar suas roupas para só colocar na mala depois. Ei? Você não precisa fazer isso agora não - diz Joshua. Ralf nem responde e deixa Joshua no vaco, que nem "dá bola" e vai para a varanda conversar com Cauã. Kamala, Adriana e Diana entram em "fila" no quarto e já começam á se preparar para dormir, elas vêem Ralf do outro lado do quarto, mas decidem não falar nada com ele.

  Micaela, Fridda e Bruna já estavam na casa-da-árvore, devidamente prontas para dormirem, até que elas escutam uma "invasão chegando" com travesseiros, cobertas e comidas em mãos. Á não! Podem ir embora. Aqui é um lugar exclusivo para mulheres - diz Fridda empurrando a cabeça de Rafael para baixo da escada, mas não teve jeito eles eram mais forte do que ela. Grupo unido esqueceu? - diz Rafael piscando pra peoa que não esconde o sorriso. Podem sair os 3 daqui! - diz Micaela apontando para a saída. Chega um pouco pra lá Olivia Palito, porque eu vou dormir é aqui mesmo - diz Rafael.



  O sol amanhece na Fazenda e Apolo já estava impaciente de tanto procurar os garotos para irem trabalhar no Campo, até que ele os encontra na casa-da-árvore. Olha que bonitinho, todo mundo junto, mas agora é hora de trabalhar e o Fazendeiro é que não pode faltar hoje - diz Apolo, batendo palmas para acordar os outros. Descobri que eu tenho claustrofobia - brinca David. Alguém pode acordar o Fazendeiro aí? - pede Apolo. Bruna que estava ao lado de Ângelo, coloca a mão sobre o peito nu do Fazendeiro e antes dela dizer alguma coisa, Ângelo já começa a se mexer e Bruna rapidamente tira sua mão de cima dele.

  Anda logo cabra macho - diz Rafael dando um "tapa" na cabeça do Fazendeiro. Em questão de alguns minutos, todos eles já estavam na Caldeira prontos para irem ao Campo. Lá Cristina passa o chapéu de Fazendeiro para Ângelo e diz que ele poderia contar com ela pra tudo. Bruna fica parada só olhando, até que sente uma cotovelada vindo de David. Essa daí está achando que vai ser o braço direito do Ângelo - diz David se referindo a Cristina. Bruna não demonstra reação alguma e observa Ângelo colocar os novos nomes de quem fariam as atividades com os animais. 



  Enquanto isso lá na cozinha da sede, Kamala cozinhava toda alegre com "samba no pé" e Adriana estava ao lado lavando as louças. Ralf entra de cabeça baixa na cozinha, se senta á mesa, e após vários olhares sendo trocados e um silêncio gritante, Ralf diz: Me desculpem! Adriana e Kamala param de fazer seus serviços, e Kamala já começa á abrir o sorriso no rosto, mas Adriana já começa: O que? Desculpas? Garoto você tem noção do que fez? Tem noção de quantas vezes á Kamala já chorou por você? Tem noção de como eu estou me sentindo? Eu passei dias tentando saber o que EU te fiz, mas foi tudo obra da sua cabeça - dizia Adriana já se exaltando e chamando a atenção de outros peões.

  Me desculpa! Você tinha ido embora, a Kamala passou á andar com o Apolo e eu fiquei só. - dizia Ralf. Kamala já emocionada com tudo, não se segura e caí no choro e vai de encontro com Ralf para lhe dar um abraço bem apertado. Eu te perdoo, meu filho - dizia Kamala. Adriana enxuga as mãos e saí da cozinha "batendo pé". Adriana o que foi? - perguntava Diana ao esbarrar na peoa. Adriana dá de ombros e entra no quarto. Relaxa aí Diana. Adriana é assim mesmo e você deveria saber porque já são "intimas" - dizia Joshua deitado no sofá. Diana solta um sorrisinho de leve e retruca: É farinha do mesmo saco.




***
AO VIVO: Lá na sede, Micaela estava rodeada pelos seus amigos, do mesmo jeito que estavam Cauã e Ralf do outro lado da sala. Adriana balançava os pés e tentava ao máximo evitar contato visual com Ralf. Justos começa a falar com os peões e pede para que os roceiros se despeçam dos demais participantes e em seguida fosse até a Caldeira. E assim os peões fazem, Micaela é acompanhada pelo "bando" até a porta, enquanto Ralf e Cauã eram mais contidos nas despedidas. Os roceiros descem até a Caldeira, onde Justos já estava os aguardando.

ELIMINAÇÃO: "Não se pode ir longe em uma amizade sem se estar disposto ou disposta á pedir perdão e á perdoar. Os pequenos e grandes erros de um e de outro, estão sujeitos á serem esquecidos e enterrados em uma caixa de areia, ou á serem constantemente ressurgidos em mente que nos levam ao rancor. Saber reconhecer o próprio erro é ter consciência de que a ponte que ele mesmo construiu não será rompida. Mas é claro, todos nós temos um tempo certo. Tempo de amadurecer, tempo de rejuvenescer, tempo de seguir em frente mesmo estando do lado de fora. Enfim, quem nos deixa hoje e coloca os pés na estrada grande é você Ralf." [46,95%]



AO VIVO: Cauã solta um grito tão alto que acaba assustando os demais, Micaela dá um abraço em Ralf e depois vai até Justos para lhe agradecer. Cauã cumprimenta Ralf e diz pra ele seguir firme lá fora e pede pra que ele mandasse um beijo para Naomí. Justos pede para os permanecentes voltarem á sede, e assim que eles saem Justos questiona á Ralf sobre o que ele achava que deu errado pra sair tão cedo. Essa roça não me favoreceu muito, são participantes que já tem fãs clubes, mas também eu errei um pouco - diz Ralf. Justos agradece a participação do ex-peão, e depois vemos Ralf entrar em um carro e seguir estrada afora.

NA SEDE: A casa estava um pouco tensa, com Kamala repreendendo a atitude de Adriana, até que a porta da sala é escancarada e Micaela e Cauã entram pulando lá dentro. Fridda já sai correndo pra cima da amiga e acaba derrubando ela no chão, outros peões aproveitam e fazem "motinho" em cima da peoa. Cauã gritava absurdamente, e logo Micaela levantava do chão toda descabelada. Kamala vai para o canto da sala chorar, enquanto Cristina fica lixando as unhas no sofá, ignorando a volta de Micaela. Micaela repara e diz: Vamos ver se semana que vem você consegue passar por aquela porta, como eu! Cristina se levanta, e esbarra em Adriana que estava pensativa.




***
  

Comentários

  1. A porcentagem do Ralf foi pequena, pensei q seria maior. Agr eu vou ler o ep Kkk

    ResponderExcluir
  2. Sabia... Ralf eliminado.
    Agradeço a Halsey por ter selecionado ele para participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu filho desenvolveu um papel meio estranho. Era pra ele ser vira casaca? Acho q ele iria ficar toda hr indo pro grupo q ele achava q era mais forte

      Excluir
    2. Era esse o intuito. Ele ser sabonete. Ir escorregando entre os grupinhos da casa.

      Excluir
    3. OU SEJA, JÁ ERA CERTO QUE IRIA SAIR QUANDO FOSSE PRA ROÇA

      Excluir
    4. Eu percebi q Ralf só trocou d lado quando a Amanda voltou da roça

      Excluir
    5. Ralf traidor como o seu criador mas espero que voces encontre o caminho da luz igual

      Shalon

      -A

      Excluir
  3. Confesso q fiquei com dó do Ralf. Ele foi legal com as peoas lá e Adriana pegou pesado pra ela, apesar de q tbm senti pelo lado da Adriana. Nossss nem sei em q lado eu fico pq Ralf me comoveu, Adriana tbm. Tô me sentindo a Kamala aqui Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. E esse ep foi mt bom. O elenco teen tá pft, Bruna, Ângelo, Fridda, Rafael, David e Micaela nossss coloca eles sempre juntos Halsey.

    ResponderExcluir
  5. Agora sou BruVid na veia. Kkkk
    Bora de BruVid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Família Astride informa como vc deve ter percebido que focamos os votos na Micaela, a diferença entre ela e Ralf foi de 854 votos. Preciso saber se vc deu mais de 854 votos no Caua? Pois, se fez isso, perdeu a chance de salvar seu filho.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Opa, acho que eu conheço essa história de outras edições...

      Excluir
    4. Pelo visto temos um espertinho querendo se passar pela Família Astride. Mas saibam que a nossa ceita já está completa e nem adianta ficar fazendo propaganda para entrar na nossa ceita, porque não vai adiantar. Sugiro que essa pessoa que fica se passando por nós, comece a tomar cuidado antes que a gente resolva colocar seus segredos na mesa

      Excluir
    5. amore quem expoe segredos aqui sou eu, aff nesse blog so tem gente invejosa que o caminho da luz me benza contra esses povo invejoso

      shalon e passar bem

      GOSSIP GIRL

      Excluir
    6. Esperando um dia pra você saber de tudo por aqui. Eu sei mais coisa do que você imagina e inclusive poderia falar quem se esconde atrás de "Garota do Blog" mas não faço isso em respeito à outras pessoas

      Excluir
    7. Fala então já que você é o BUCETUDO

      Excluir
    8. Eu sei de muitas coisas amore mais do que você imagina eu estou em todos os lugares

      Excluir
    9. Não.... Você não está não. E nós já dissemos que só não falamos quem você é em respeito a uma pessoa daqui. Halsey ficaria tão decepcionada

      Excluir
    10. Se a Halsey sobreviveu ao episódio da priminha dela (sumida, cadê você?) de anônimo, acho que isso de revelar a identidade dá Gossip Girl é um nada.

      Excluir
    11. Amore você errou feio vamos tentar de novo?

      Excluir
    12. Bora lá, coloca a boca no trombone

      Excluir
    13. Palmas pra quem acha que sabe de alguma coisa

      Excluir
    14. Já disse. Por apenas ter respeito à uma pessoa daqui, nós vamos ficar quietos. Mas não pense que a gente não saiba quem você é, ou onde você mora. Da para tirar informações valiosas com apenas um e-mail

      Excluir
    15. Só eu q nn estou entendendo nda?

      Excluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    17. Cuidem amores vou apagar o meu e-mail em três minutos olha o tique-taque do relógio

      Excluir
    18. a gente já sabe do seu e-mail. Aquele fake que você fez pra ficar usando aqui. Não se preocupe o seu segredo está bem guardado com a gente. Nossa intenção não é causar brigas, até porque estamos do mesmo lado e só você não percebeu isso

      Excluir
    19. Hahaha é mesmo é?

      Amores eu queria que vocês falasse no email quem eu sou já que vocês não querem falar aqui

      Excluir
    20. Sabe Tsunami você precisa desfarça mais assim o povo vai saber que esse anônimo é você, fala pra Ciça que eu não quero mais voltar ao comando vocês são muito amador EU SOU A.D e vocês apenas uma versão chifrim do time -A eu não quero mais me aliar a vocês.

      Excluir
  6. Fridda 😍 Gazela 😍

    Nossa o #TeamRBD são perfeitos juntos

    ResponderExcluir
  7. "O que? Desculpas? Garoto você tem noção do que fez? Tem noção de quantas vezes á Kamala já chorou por você? Tem noção de como eu estou me sentindo? Eu passei dias tentando saber o que EU te fiz, mas foi tudo obra da sua cabeça"

    ADRIANA EU ESTOU SENTINDO A SUA DOR TAMBÉM. QUASE LACRIMEJEI AQUI CONTIGO.
    #ADRIANARAINHA
    #ADRIANAPROPRIETARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei massa a Adriana falando isso. Imaginei direitinho essa cena na minha cabeça kkkk kkkkk

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ué mas oq impede dela si sentir atraída (pra não dizer outra palavra) rsrs

      Excluir
    2. SÓ QUE EU ESTOU DE OLHO NESSE ASSANHAMENTO QUE ELA ESTA TENDO COM O RAFAEL

      Excluir
    3. Quem sabe pro meio do jogo eles não tem um ralé emrola e Fridda vai si consolar nos braços do Ângelo torcendo pra isso

      Excluir
    4. O RBD pode namorar um com outro á vontade q eu nao vou achar ruim kkk kkkk

      Excluir
  9. GAZELA PASSIVONA FOI VINGADA

    #PASSIVONADIVANDONOCAMPO

    ResponderExcluir
  10. Eu me abstive nessa votação, mas, fico feliz pelos que voltaram pra sede. Quero saber o segredo da Micaela. Pq era chamada de Micael? E realmente, tanto a Micaela quanto o Caua tinham os fã-clubes do casal #Antorilo e da Naomi para ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RALF EXPOS OS FATOS. A BICHA É PERIGOSA

      Excluir
    2. Esquece isso Anderson logo logo vc vai saber...

      Excluir
    3. Esse Ralf era um enrustido. Era pro Justus liberar primeiro o menos votado e depois o outro e era pro Justus perguntar pra cada um, quem eles gostariam que tivesse saído. O Caua foi um pouco desrespeitoso com aquele grito que ele deu.

      Excluir
    4. CRIATURA ME APONTE UM EPISÓDIO QUE SOBE UM E DEPOIS SOBE O OUTRO

      Excluir
    5. Nas primeiras edições da Fazenda da Record era assim e é mais emocionante.

      Excluir
    6. Ralf nunca foi enrustido, tanto q Joshua uma vez perguntou se Ralf estava afim dele

      Excluir
    7. E ainda tem a Gazela q ficava gritando pra casa toda escutar q Ralf era gay

      Excluir
  11. Vamos ver se semana que vem você consegue passar por aquela porta!

    VAMOS TOMAR A CRISTINA

    ResponderExcluir
  12. Não acho que o Angelo vá indicar a Cristina, ou seja, ela poderá fazer a prova do fazendeiro e quem sabe ser fazendeira de novo

    ResponderExcluir
  13. Ou então Halsey, a Amanda pode ganhar a prova da chave e como prêmio poder imunizar um membro de cada equipe, dessa forma, ela salvará a Cristina da roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERA QUE VOCÊ PODE PARAR DE FICAR DANDO IDEIAS PRA HALSEY?

      Excluir
    2. Pfv nada de Cristina sendo Fazendeira dnovo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. A Halsey vai colocar a Cretina para disputar o desafio e no baú estará imune.

      Excluir
    5. Pior q eu tem 99,99% de chances da Cristina nn ir pra roça

      Excluir
  14. Imagens da Fazenda enquanto os peões dormem.
    https://www.youtube.com/watch?v=oSXmwmZPP0I

    ResponderExcluir
  15. Angelo e Bruna virem casal porque eu vou amar

    ResponderExcluir
  16. Que ep show. Dá pra destacar várias participações mas das q mais gostei foi Ralf e Adriana. Dava ainda pra ter muita historia ali mas como o Ralf saiu hj só nos resta aceitar

    ResponderExcluir
  17. O RBD top como sempre. Gostando d ver ângelo ganhando mais destaque

    ResponderExcluir
  18. "Vamos ver se semana que vem você consegue passar por aquela porta, como eu!"

    Micas fazendo a cara da Cristina de sambódromo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Viada, tô tranquila. É só uma roça, né? O jogo não terminou ainda, vadia.

      Excluir
  19. Shalon meus amores.

    Muda...quer dizer Bruna segura sua periquita aí você vai direto para o inferno o Ângelo é da Cristina.

    ResponderExcluir
  20. E achei que o Ralf foi injusto com a Adriana, ela não sumiu pq quis, ela foi obrigada a ficar confinada naquele quarto secreto de acordo com a regra da prova da chave vencida por Joshua. O Ralf foi incompreensível com ela.

    ResponderExcluir
  21. Gente, fiquei sabendo que o Ué Merson teve que sair do blog, pois, ele está indo pro BBB17, a partir de hj já será confinado no hotel no Rio de Janeiro. Boa Sorte Ué Merson, vai sair com rejeição de lá.

    ResponderExcluir
  22. Pensamento do dia.

    Hoje você é a pesca, amanhã você é o pescador em outas palavras, hoje você é a caça amanhã o caçador.o u seja esteja sempre alerta por que um dia você vencê a Batalha mas depois você perde a Guerra.

    Shalon a todos os seres desse blog

    -A/ garota do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou hoje você perde a batalha e amanhã vence a guerra ;)

      Excluir
    2. esta si referindo a ultima roça flor, que meu Caua venceu sua Mica le...quer dizer Micaela? nao si preocupe que na proxima ela sai.

      te desejo sorte e que voce venha para o caminho da luz e si converta

      shalon

      GOSSIP GIRL

      Excluir
  23. Halsey, quero notícias da Ciça Mendes. Está tudo bem com ela? Pq ela não comentou mais? O Apolo foi abandonado? Hj vai ter episódio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore Ciça sempre esteve presente nos anônimos

      Excluir
    2. Eu sempre desconfiei disso. Mas queria que ela voltasse a comentar com o nome dela tbm. Ela sempre foi uma fofa.

      Excluir
    3. "É claro que a Ciça está aqui. Ela que manda na porra toda"

      Excluir
    4. Ela tem medo de ser detonada por causa dela ser da facção chifrim dos anônimos

      Excluir
    5. Amore já sabemos disso ela ficou no meu lugar no comando

      Excluir
    6. Claro! Cecília Mendes Silva manda em tudo aqui

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Jura que tem gente tentando usa RO user de anónimo para atacar os outros ????????

    Só lamento mas quem quer que seja a mãe da facção é mt maia perigosa que se imagina

    EVIL QUEEEEEEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu sou amores mas vocês esqueceram que eu passei o bastão para Ciça.

      Excluir
    2. Eu me lembro de ter ouvido o Wemerson dizer que tinha ido embora... Sentiu saudade?

      Excluir
    3. Quando ver um anônimo com erros de português assim podem saber que é o UÉ merson

      Excluir
  26. Aí gente eu já estou um pouco cansado de dia sim é dia não ter episódio, aí a gente fica aqui plantado no blog espero um sinal da Halsey na espectativa seria melhor ela fazer um cronograma

    ResponderExcluir
  27. NINGUÉM É OBRIGADO A FICAR PLANTADA AQUI, TODO MUNDO SABE QUE SE FOSSE TER EPISÓDIO HOJE A HALSEY HÁ TERIA FALADO

    ResponderExcluir
  28. Halsey, queremos muito um episódio hoje. #HALSEYCOLORDIVA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar